sexta-feira, 23 de março de 2018

Se a Picante fosse um hate blog

Poderia muito bem dizer que a festa seria qualquer coisa assim muito na onda de uma pijama party. Ou isso ou uma festa top e cheia de pinta ali para os lados da Av. Duque de Loulé.

152 comentários:

  1. Não percebi a pose/posição da senhora, porque está assim tipo "não sei se vou, se fico", parece que vai desmaiar... não entendi!

    ResponderEliminar
  2. Ela é linda e tem um corpaço, mas epa esse vestido... pior de sempre!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah ahahahahah é a pose, é o vestido, é a luz da fotografia, enfim, a tipa é elegante e ficou gira (que não era mas adiante) mas é tudo muito forçado.

    ResponderEliminar
  4. Dá vontade de dizer “respire senhora respire”

    ResponderEliminar
  5. Quando eu era pequenina,e quando tal peça se usava, sendo que eu própria ainda usei, uma peça como a que a senhora da foto ostenta, chamava-se combinação e nunca ninguém ousaria sair à rua em semelhantes preparos. Mal a mal da-se um saltinho ao quintal sempre na esperança que a vizinhança não estivesse à coca. Agora pelos vistos a velha combinação adornada com dúzia e meia de aplicações é moda. As voltas que a vida dá.

    ResponderEliminar
  6. Que falta de nível. Não tem matéria própria para escrever? Tem que estar sempre a denegrir as outras pessoas? E eu nem sou fã da senhora da foto, mas isto também já é demais. Acho que a sua maldade vai ter o efeito contrário. As suas seguidoras vão lá espreitar e só vão dar mais visitas à dita senhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, pois claro que vamos lá espreitar para aumentar o número de visitas! Nós queremos que aquilo continue...que estas coisas são o sal da nossa vida! Naqueles dias em que as pessoas que trabalham andam meias (inteiras) chateadas com os colegas/chefe/clientes (escolher o que se aplica) vem aqui e dá logo duas ou três gargalhadas e descomprime!
      Além disso, aqueles blogs são ganha-pão de famílias... não queremos que eles acabem e as pessoas passem mal...

      Carla

      Eliminar
    2. Agora muito a sério, explique lá onde é que está a falta de nível em dizer que uma porcaria de um vestido parece uma camisa de noite ou uma vestimenta própria de um determinado local. Aquilo, além de horroroso parece roupa interior. Explique lá que estou curiosa.

      Eliminar
    3. Eu explico. Acho que deve ter um blog em que dê as suas opiniões mas sem ofender ninguém. Ela no blog não fala da vida de ninguém exceto da dela e da exposição exaustiva (e nada recomendável) das filhas. Dar-se ao trabalho de exibir a foto dela, em minha opinião, demonstra que lhe dá muita importância. Ora se a senhora se acha melhor do que ela (e mais meia dúzia que ainda não descobri quem são), para quê dar-se ao trabalho de falar da vida dos outros. Tanto tema para comentar e só pensa nela e nas outras. Parece que tem um bocadinho de inveja.

      Eliminar
    4. Acho maravilhoso a quantidade a conclusões que tira. Eu acho o vestido mesmo feio e um bocado a puxar para o ordinário. Acho fantástico como desta frase a Ana conclui que se ataca e ofende a modelo.
      Vá aproveitar o sol, é capaz de ser melhor.

      Eliminar
    5. Cada vez que alguém lhe dá uma resposta que não gosta, lá vem a Picante com os seus remates finais.

      Mas a anónima tem a sua razão, este tipo de posts são desnecessários e só lhe tiram mérito.

      Já agora, quem é a Ana?!

      Eliminar
    6. o quê? ordinário? onde? é que não consigo ver nada, deve estar a escapar-me alguma coisa.Tem um forro bege por dentro, o decote é igual a tantos outros, e não ofende ninguém... piroso não quer dizer ordinário, não se confunda

      Eliminar
    7. Eu não percebi essa do "ordinário" até ver as fotos no blog..... eu peço desculpa se ofender alguém, mas de repente só me lembrou aqueles decotes que as "meninas" usavam nos bordéis no antigamente.... que tamanha falta de gosto, nunca pensei ver a rainha da elegância em tal preparo, presumo que o patrocínio fale mais alto, mau muito mau

      Eliminar
    8. Eu acho que há pessoal que fumam umas valentes ganzas e depois anda perdido no tempo e no espaço a ver elefantes gigantes... É dificil perceber o tipo de blog? Que chatas pá!

      Eliminar
  7. Não reconheço essa pessoa da foto!
    A senhora do mercadito não era a dona do blog da Carlota? Porque esta ali a rainha Letizia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Deve ser o modelo de inspiração... no fundo, um percurso semelhante...

      Eliminar
    2. Ahahah, vão todas ao mesmo cirurgião e ele só tem aquele molde de cara.

      Eliminar
    3. Eu acho que é a Oceana!

      Eliminar
  8. Não gosto do vestido mas acho que também não é para tanto..

    ResponderEliminar
  9. Ela é muito bonita e elegante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É agora porque nem sempre foi assim, ainda me recordo dela ainda a mais velha era bebé, de cara era mesmo esquisita, a boca, as cirurgias estéticas deixaram-na impecável mas se exagera vai ficar sem qualquer expressão

      Eliminar
    2. Mas eu estarei por acaso a falar da modelo?

      Eliminar
  10. Está a perder qualidades no outfit. Aquele vestido e as sandalinhas de bailarina do Big Show Sic.. As bananas e o abajour.. tanto se poderia dizer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria perder qualidades, mas antes a mostrar a sua verdadeira essência. Podem tirar a pessoa de (...) mas não podem tirar (...) da pessoa.

      Eliminar
  11. A Fernanda faz sempre isto, em vésperas de mercado usa tudo e mais um par de botas, mas mercado passado? Dinheiro na carteira e contam se pelos dedos de uma mão as coisas que ela usa numa base diária. ..
    As fernandetes é que vão atrás...pobres de espírito é o que são quem a segue religiosamente.

    ResponderEliminar
  12. O que eu não percebo é o blog chamar-se "Blog da Carlota". Não faz mais sentido. É o blog da mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usar a "imagem" da filha para vender e fazer propaganda ao blogue resulta sempre muito bem.

      Eliminar
    2. Carlota sempre é melhor que Fernanda.

      Eliminar
  13. Sobre a crónica do leitor decide - e que tal se começasse a escrever sobre alguma coisa de jeito? Sei lá, um conceito inovador, mas por exemplo, escrever sobre alguma coisa útil que não sobre os seus ódios de estimação? Uma coisa que lhe agrade e que mostre mais do que uma mulherzinha de meia idade cujo carácter fica bastante comprometido ao dedicar-se exclusivamente a andar por outros blogs a arranjar sistematicamente um tema para ter assunto para si, apenas na base do mal dizer? Não sei, mostraria por exemplo que tem vida própria. Que consegue alguma coisa mais... é só uma ideia! Mas pense nisso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem, vou pensar.
      Hum.... Não.

      Eliminar
    2. Já suspeitava que a sua capacidade argumentativa estava próximo da de uma criança de 8 anos. O que confirmo ainda mais pelo facto de não ter aceite comentários meus aqui... é porque se sente desafiada, porque não dá mesmo para mais ou porque ainda tem alguma consciência? Vou querer acreditar na última opção

      Ana

      Eliminar
    3. Não, credo! Para isso já chegam os outros blogs! Venho aqui para me rir, quero lá saber da vida da picante!!

      Eliminar
    4. Já sigo a Picante há algum tempo (hoje descobri que a Grande Obra começou há 3 anos e eu já cá andava) e se bem me recordo sempre houve ocasionalmente posts onde foram discutidos outros assuntos.

      Mas se a anónima considera isto tão mau e que revela falta de vida... Que dizer de quem aqui vem? É, sim, inclui-me a mim mas também à caríssima autora do comentário.

      Eliminar
    5. Ana, faça um favor e vá dar uma volta. Eu escrevo sobre o que me apetecer e espero não a ofender quando lhe digo que a sua opinião me é totalmente indiferente.
      Acho uma pena não ter percebido que aquilo ali em cima não é a minha capacidade de argumentação, aquilo sou eu a chutá-la para canto. Pelos vistos fui demasiado subtil para si.

      Eliminar
    6. Deve ter sido, lol

      Eliminar
    7. Mas também há uma Grande Obra aqui???? A Obra de fazer fatos para fora?

      Eliminar
    8. "aqui" = blogues, nomeadamente estes grupos cujas autoras se dão bem


      Querer desconversar é chato.

      Eliminar
    9. Oh falta de vida... Atingiu-me em cheio esse comentario carissima anonima, sinto-me tao vazia, tao triste e mal que vou ali cortar os pulsos para acabar com este tormento. :'( Já volto!

      Onde desencanta estas comentadoras, picante?!

      Eliminar
  14. Pipocante Irrelevante Delirante24 de março de 2018 às 10:25

    Don't cry for me Blogosfera, the truth is i never left you...

    ResponderEliminar
  15. Pipocante Irrelevante Delirante24 de março de 2018 às 10:26

    Bota da tropa.

    ResponderEliminar
  16. Não concordo nada, não eo meu estilo, mas não acho que esteja mal... O estilo retro anos 70, que é tendência...

    ResponderEliminar
  17. Parece que está a jogar ao “Mamã, dá licença?” (é assim o nome?) e ficou “frizada” nesta posição. 😂

    ResponderEliminar
  18. Podemos falar do corpaço em vez do outfit?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. A publicidade é ao vestido. Ou estarei enganada?

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante26 de março de 2018 às 17:27

      Eu falava do corpaço, mas depois era comentários furiosos da objectificaçao do corpo feminino e tal...

      Eliminar
    3. o corpaço tb foi à faca aahahahahhahah

      Eliminar
  19. eu adoro que a autora deste blog se dê ao trabalho de fazer posts sobre pessoas que não lhe ligam "patavina" e que, literalmente, não querem saber dela para nada. de facto isto de ninguém querer saber de nós deve ser lixado mesmo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima das 18.58 assino por baixo.

      Eliminar
    2. Não querem saber dela para nada mas andam sempre por aqui.....

      Eliminar
    3. então "picante"? Não publica a minha correcção ao seu péssimo português? Logo vi... ahahahahahahahahahahahahahaha

      Eliminar
  20. I'm a Barbie girl plastic plastic plastic

    ResponderEliminar
  21. Acho o vestido giríssimo para raparigas na casa dos 20. Imaginem-o numa Chiara e vejam a opinião a mudar ;)

    ResponderEliminar
  22. Na Chiara ficaria perfeito.
    Ha uns anos foram os vestidos com limões amarelos e eram lindos e cheios de classe. Imitações rascas de alta costura é o que dá. Ao menos o corte podia estar perfeito e acentar melhor.
    A Fernanda já devia ter mudado a estratégia em relação às miúdas porque não precisa delas para aparecer. Só tenho pena disso. Podia ter um blogue só dela porque ela é uma inspiração para muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anos discordar. O problema não é um vestido ter um padrão com frutos. O problema é que tudo ali é mesmo horrível, seja o padrão, a cor ou o corte. Aquilo não ficaria bem em ninguém, acho eu.

      Eliminar
    2. Acentar de acento, ena!

      Eliminar
    3. Verdade. E não foi o único erro.
      Eles adem aí...

      Eliminar
  23. Ela é linda, fina e tem um gosto irrepreensível para vestir tanto as filhas quanto a si própria.
    Além disso, que corpo bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fina..... AH AH AH AH não a conheceram numa altura em que não era a Fe..... há muito poucas bloggers em Portugal que sejam "finas" de nascença

      Eliminar
    2. Mas as pessoas mudam. Afinal é para isso que estamos aqui, para mudarmos para melhor. Não é?😘

      Eliminar
    3. Lá diz o ditado "podemos mudar a mulher da amadora, mas nunca a amadora da mulher" (desculpem quem vive na amadora, mas é só uma expressão)

      Eliminar
    4. Com certeza, muda se sempre para melhor, mas mentir em relação a isso é que não é nada bonito

      Eliminar
    5. ...relativamente à Amadora... não, não é só uma expressão! É um preconceito e um estereótipo! Penalizador e depreciativo para as pessoas que vivem lá... Felizmente, lá como em todos os lugares do Mundo há pessoas muito diferentes das outras. Contudo, algumas pessoas para funcionarem precisam de rótulos e gavetas... Podemos perfeitamente não gostar do vestido, falar de mau gosto, espírito comercial, pirosices... sem incluir outras pessoas no assunto. Eu acho-o pavoroso, mau gosto... nunca o usaria numa festa e trocaria um sorriso condescendente com uma amiga se alguém aparecesse com ele numa festa...

      Eliminar
    6. Convenhamos que a Amadora é um lugar feio onde ninguém aspira viver, certo?

      Eliminar
  24. O mundo é de todas as cores, inclusive rosinha.😉

    ResponderEliminar
  25. Este padrão fica bem é á Cristas! Só que essa eram Kiwis!

    ResponderEliminar
  26. Tia Picante, gostos são mesmo isso: gostos. Não gostando particularmente do vestido das bananas, mais depressa vestia as bananas do que o vestido tão elegante que partilhou para ir à mercearia. Há festas e festas e inúmeras ocasiões para vestirmos um vestido de festa. Não será um vestido para ir a um casamento religioso a menos que se tenha 16 anos mas também não é tão de fugir. E garanto que eu, com os meus quase 40 anos, morria deprimida no seu vestido azul petróleo porque simplesmente não tem nada a ver comigo. Tanta coisa com que implicar e implica com fruta que até é uma coisa tão saudável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perceber a diferença entre um vestido clássico e intemporal e um trapo ordinário de mau corte, mau tecido e mau gosto...

      Eliminar
  27. O que não falta por aí é videos/ imagens de pessoas(celebridades ou não) com o antes e depois.
    Daqui a uns anos nós vulgares mulheres, também vamos ver o nosso antes e depois.
    Mas diferente.
    Sabem o que é Photoshop certo?
    Filtros, aplicações que quase que nos colocam visualmente perfeitas. É o caso.
    Toda a gente dessa área faz o mesmo e não consigo ver mal nisso.
    Agora satiricamente... ai minha Nossa Senhora que a mulher tem uma contratura nas costas e ficou em modo manequim das lojas!!! Mas ninguém reparou que ela roubou a pose aos manequins de plástico!!
    Olhem grande negócio já vos digo. Deviam inventar manequins para as lojas iguais as boguers de sucesso!!! Ponham os olhos nisto. Vou já abrir a minha própria empresa de produção exclusiva de manequins Premium de sucesso.
    Imaginem-se na rua a passear e ver o manequim da Guedes e da Fe lado a lado super fashion...

    ResponderEliminar
  28. Uma nova rica toda recauchutada com um vestido pavoroso que não lhe fica nada bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca percebi porque é que ser nova rica é um problema... ou porque é utilizado frequentemente em tom pejorativo... 😉 Frequentemente, acontece porque a pessoa e os seus pais trabalharam muito para terem uma vida melhor. Se não foi assim, então utilizem a palavra certa...

      Eliminar
    2. Não diz a bota com a perdigota. Pode ostentar Hermès mas tem feições de Primark. Entendeu?

      Eliminar
  29. No último post do instagram continua a negar a evidência das plásticas. Responde de uma forma ordinária a uma seguidora. Basta comparar o antes e o depois. Gostava de ver as fotografias do casamento com as cadeiras de café os balões e o porche.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 11:27, não tenha pena porque as fotos era horrorosas. Se as pessoas que agora lhe gabam o gosto e a elegância vissem aquilo, fugiam a 7 pés mas uma coisa é indiscutível, ela melhorou e muito tanto de cara como em bom gosto ( excepção feita ao vestido da fruta). Depois digam que o dinheiro não é importante na vida das pessoas, ai não que não é, faz autênticos "milagres" e embora ainda persistam algumas arestas por limar acredito que ela chega lá.

      Eliminar
    2. ai meu deus, pois é... realmente não há nada a fazer, ou se sabe estar ou salta-nos o pé para o chinelo sem sequer darmos por ela.
      rosinhas, rosinhas, que faço eu com vocês, rosinhas?

      Eliminar
    3. Eu vi as fotos do casamento. Uma risada pegada! E também li a resposta dela no instagram. Pensei o mesmo. Sem nível algum. E a seguidora nem foi incorreta. Enfim. Pena que o iluminador (e as plásticas) não eliminem a má educação...!)

      Eliminar
    4. Também reparei. Pode ser agora uma nova rica mas o berço (ou a ausência dele) está lá. Escondidito, que é top armar-se em tia, mas há coisas que o dinheiro nunca poderá comprar.

      Eliminar
    5. Só assim por curiosidade muito mórbida também pagava para ver o raio das fotos que tanto falam, mas isso desapareceu mesmo da rede, não se arranja aí uma amostrinha, quem souber satisfaça lá a curiosidade aqui do mulherio

      Eliminar
    6. As fotos do casamento eram uma coisa épica, alguém pôs o link para elas nos comentários do Dolce & Bichana. Do que me lembro melhor é do sorriso dela com aquelas gengivas que em boa hora arranjou. E era saloia como tudo, sim senhora.

      Eliminar
    7. Eu também vi as fotos e eram tenebrosas de pindéricas! Por algum motivo ela pediu à fotógrafa para apagar o post :D

      Eliminar
    8. Anónimas os comentários já lá não estão ou então apagou a foto também, não sei porque não sei exactamente que em foto foi, deve ter percebido que não ficava bem ser mal educada em público, os patrocinadores não gostam

      Eliminar
    9. Adoooooooro, quando o pé lhes foge para o chinelo. Tristemente já não presenciei esse momento. Fica para a próxima.

      Eliminar
    10. Não, não são fotos do casamento, são apenas fotos que ilustram a forma como foi optimizando o "iluminador" ao longo dos anos. Verdade seja dita, o iluminador que ela usa tem feito um bom trabalho. https://www.google.pt/search?q=&hl=pt-pt&tbm=isch&tbs=rimg:CUuCFUc5WCP9Ijg-Zp1odSDR3M9Uk2csaxckiPH-bVLb46XSocULVmXveP_1hJpkQrsKq1DxxxmbFtTQv2_1yaaqKqJioSCT5mnWh1INHcEejm_1Od17ij4KhIJz1STZyxrFyQR6Ob853XuKPgqEgmI8f5tUtvjpRFEeo3TMvAKLCoSCdKhxQtWZe94EXYooRtfzN2LKhIJ_1-EmmRCuwqoRfU1kk-BAKwsqEgnUPHHGZsW1NBFuDSrIWccJIyoSCS_1b_1JpqoqomEUTPCHA13liN&tbo=u&sa=X&ved=2ahUKEwj_6PrJoY_aAhUIuxQKHXSQDxQQ9C96BAgAEBg#imgrc=_

      Eliminar
    11. As fotos do casamento estavam mto bonitas. Estava uma noiva mto simples e elegante

      Eliminar
    12. P'amor de Deus. Eu até tenho dificuldade em entender o que é que mudou de umas fotos para as outras, tal não é a diferença. Parece outra Pessoa. E aquele comentário que ela deixou à leitora...enfim.

      Eliminar
    13. Anónimo das 15:52, ainda ela insiste em dizer que os olhos verdes vieram da barriga da Mãe. Pelas fotos que tão amavelmente foi pesquisar parece que a senhora em causa será daltónica, no mínimo...

      Eliminar
    14. Só o facto de referirem o blog do dolce, que é das coisas mais asquerosas da blogosfera, revela o que anda por aqui. Nojo, nojo...

      Eliminar
    15. Mas que de tão grave foi escrito nesse "incidente"?

      Eliminar
    16. Disse a uma comentadora que se conhecesse algum cirurgião plástico teria o maior prazer em recomendá-lo embora eles não fizessem milagres.

      Eliminar
    17. Ou seja, quis dizer à seguidora que nem com plásticas ficaria bem..... todo um nível aquela barbie ambulante

      Eliminar
    18. O MEC tem uma crónica "amo-me tanto" no Publico muito bom e na parte final escreve "Assim passou-se dum tempo excessivamente crítico em que toda a gente se queixava dos baixos níveis de auto-estima para a actual orgia de narcisismo compulsivo em que qualquer comentário menos idólatra é considerado um ataque inaceitável aos direitos humanos do visado". E é isto.

      Eliminar
  30. Siiim! Também queria ver as fotografias!

    ResponderEliminar
  31. Caramba... tenho mesmo que descobrir a marca daquele iluminador...
    https://goo.gl/images/Gs3HBi
    😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível!! Matava para saber qual o Dr. responsável por aquela transformação, de cada vez que ela negasse era mostrar-lhe esta foto

      Eliminar
    2. Ahahahahah e diz ela que não fez nada. Aquele nariz emagreceu, querem ver?! Ahahahahahah
      As rugas laterais evaporaram? Ahahahahah
      E as gengivas? Recuaram sozinhas e os dentes reposicionaram-se?! Ahahahahah
      Aprendeu a maquilhar-se, sem dúvida. Ninguém esborrata a cara e esquece-se do pescoço...
      As fotografias do casamento devem ter sido destruídas, nem lá em casa deve sobrar alguma. Mas esta está um bom exemplo de como era a criatura há bem pouco tempo atrás.

      Eliminar
  32. Oh pá... o que eu já procurei as fotos do casório. Até parece q não tenho nada q fazer!!! Mas já há tanto tempo q ouço falar delas que iria adorar ver 😂😂😂.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Também já procurei e nada, nem uma, curiosidade apenas, e se repararem nunca colocou uma foto quando por exemplo faz anos de casada, que muitas vezes as bloggers assinalam com uma foto do evento, penso que tenha vergonha do seu passado, o que não faz muito sentido porque quando ela casou com o marido já este era endinheirado

      Eliminar
    2. Até como stalkers são medíocres. Publicou sim, mais que uma vez. Procure!

      Eliminar
  33. Não vale a pena escondereste. E diz adeus ao teu automóvel. Já sabemos quem és e por onde andas. TÁS FODIDA. Tens seguro de saúde? BOTA DA TROPA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esconderes-te. Ao menos ameace com alguma categoria, sua querida ignorante.
      E pronto, finalmente convenceram-me a apresentar queixa na polícia, o que é demais enjoa.

      Eliminar
    2. Nunca vi um comentário tão baixo e e tão revelador da gentinha que o escreveu.
      Autor espero que se olhe no espelho, sinta vergonha e veja o nojo que é.
      Pensar que já me posso ter cruzado com gente desta dá-me náuseas.

      Eliminar
  34. VAIS Ficar bonita vais ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continue com as ameaças. Está no bom caminho.

      Eliminar
    2. Eu nada tenho que ver com o assunto mas o que vai dizer à Polícia? Que tem um blog que vive à custa da maledicência? Que copia fotos de pessoas para instigar a que façam comentários maldosos com o objetivo de achincalhar as tais pessoas? Ó senhora, tenha dó!!!

      Eliminar
    3. 8h36 talvez diga que faz humor sarcástico com o que as bloggers publicam para toda a gente ver, tecendo opiniões com humor do que vestem e do que mostram fazer e que foi ameaçada por causa disso. Tenha dó, se não consegue perceber a diferença (ou a semelhança do que a dona deste espaço faz e outras fazem quando fazem humor - ou será que humilham? - algumas pessoas, também elas públicas, por causa dos penteados ou vestido, na TV ou no tapete vermelho)

      Eliminar
    4. Não alminha, vai mostrar que recebeu ameaças por escrito e vão verificar o ip, que é muito fácil de detectar. Já o fiz e a pessoa foi punida.

      Eliminar
    5. Pardon ma french, mas se a dona deste blog não vos agrada, qual o motivo de virem para aqui falar mal? Lá em cima no canto superior direito está uma cruz que fecha isto num instante (aos vossos) olhos. E agora pergunto: será que, quem nunca se sentiu ameaçado, insultado ou ofendido teve vontade de agir?

      Eliminar
  35. anónima 28mar 11:57, nessas alturas é print screen com isso! informação é poder, tal como a picante aqui demonstra.

    ResponderEliminar
  36. Anónima, não vou publicar a informação, depois do dia de hoje que foi profícuo em ameaças vou fazer melhor.

    ResponderEliminar
  37. "Já sabemos"...... medo! Picante apresente queixa

    ResponderEliminar
  38. É incrível ao ponto que chegam. Até percebo que não gostem que falem delas. Mas meus amigos, é a vida. Ao exporem-se da forma como o fazem é um risco que correm. Agora, passarem a este tipo de ameaças???? Vê-se logo de onde vêm. Picante, não deixe isto impune! Estamos consigo!!! Que gente baixa. Bem podem aparentar milhares de sinais exteriores de riqueza, mas na realidade são um pequeno lixo. E as (verdadeiras) vidas devem ser de uma tristeza atroz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadas das crianças...

      Eliminar
    2. Duvido que seja alguma das direta ou indiretamente citadas neste blogue.
      Acho que quem faz essas ameaças é alguma pessoa desocupada interessada só em aterrorizar.
      Ou alguém interessado em aumentar o número de comentários deste blogue.
      Dúvidas, dúvidas...

      Eliminar
    3. Aumentar os comentários deste blogue? Mas quem é que ganha a vida com os blogues??

      Mais depressa alguém que vive dum ou que não gosta da autora. Digo eu ..

      Eliminar
  39. Eu apresentava queixa, Picante. Rosinhas de estufa, sinceramente

    ResponderEliminar
  40. Vocês não imaginam como podem destruir uma pessoa: como podem mandar a baixo, como podem tirar a confiança...
    Este blog é doentio, e a autora é uma mulher completamente desiquilibrada. Tem filhos, devia ter o mínimo de sensibilidade para saber como se trata (ou não se trata) uma pessoas e a violência das palavras...

    Provavelmente não vai publicar isto, mas fique a refletir (se é que o faz).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Anonima (9h41), acredite q sou hiper sensível a questões relacionadas com a confiança e auto estima. A verdade, é que se olharmos com mente aberta, este post apenas fez referência a um vestido que de facto deixa margem para esse tipo de comentários, ainda q sejam apenas gostos. De resto, falou-se nas questões das plásticas de uma pessoa que se expõe, que quer ter visibilidade. E isso deixa-a também numa posição em q será avaliada pela opinião pública. Como todas as figuras públicas. Desde que não exista difamação, são questões que as bloggers arriscam quando optam por isto. Acho q a Picante até nem pública muitos comentários q devem ser bem mais agressivos. Porque de certeza q há quem faça muitos comentários mais complicados como o tipo de casamento, o que o motivou e a relação entre aquele casal.

      Eliminar
    2. Anónima das 09.41, não concordanado com as suas palavras quando diz que " este blog é doentio" não quero deixar de perguntar-.lhe o seguinte : Não acha que as pessoas, quando publicitam a sua vida na internet estão sujeitas a criticas? O que me diz dos programas humorísticos em que figuras conhecidas são gozadas? Acha que ficam destruídas e sem confiança? Já reparou que este blog só fala do que as próprias expõem despudoradamente para o público ver e comentar? Por acaso soube que as pessoas de quem a anónima tem tanta pena fizeram a maior baixaria à dona deste blog? As baixarias vindas dessas senhoras são aceitáveis? Pense nisso, reflicta, informe-se e só depois comente.

      Eliminar
    3. "Não acha que as pessoas, quando publicitam a sua vida na internet estão sujeitas a criticas?" - Não. E fala-me de criticas? O que aqui se passa é gozo, é maldade pura, é inveja. Não é uma crítica. Basta ter dois palmos de testa para se ver.

      "O que me diz dos programas humorísticos em que figuras conhecidas são gozadas?" - Há coisas realmente com humor (até lhe posso falar do @fakeblog, para quem tem instagram). "Gozam" mas com piada, com coisas pontuais. Não vivem em função das plásticas que X fez, ou em função das rosinhas ou o que quer que seja.

      "Já reparou que este blog só fala do que as próprias expõem despudoradamente para o público ver e comentar?" - É um trabalho como os outros, qual é o vosso problema? Goza com as modelos que aparecem nos cartazes que vê na rua? Goza com os atores que vê nas suas novelinhas da tarde? Deduzo que não... mas sabe-se lá. Porquê que as bloggers têm que ser gozadas? Porquê que merecem isso? Roubaram-lhe alguma coisa?

      "Por acaso soube que as pessoas de quem a anónima tem tanta pena fizeram a maior baixaria à dona deste blog?" - Não. A baixaria começa e acaba neste blog, ponto. Não me venham com "coitadinhisses" que é só parvo...

      Mas façam como quiserem. Espero é que na "vida real" sejam assim tão valentes como são atrás dos vossos pcs. É triste ver pessoas assim...

      Eliminar
    4. Estarem sujeitas a críticas é isto? Vou ali e não volto.

      Eliminar
    5. Qual foi a baixaria que fizeram à Picante? :/ não apanhei nada...

      Eliminar
    6. ó anónimo , pelos visto para si uma pessoa "equilibrada" anda a ganhar a vida às expensas das filhas. é bom não esquecer que não se deve cuspir para o ar...

      Eliminar
    7. Programas de televisão, revistas...blogs. Tudo uma porcaria. É o que temos na sociedade atual,quem protagoniza e quem critica. Tudo gente sem moral, sem princípios, sem coerência.

      Eliminar
    8. Mas se este blog é doentio o que é que estas moralistas de trazer por casa aqui andam a fazer todo o santo dia? Doentias são elas que, afirmando com tanta segurança que o blog é doentio, não passam um dia sem cá vir.
      Porra, se eu sei que determinado local é doentio faço tudo não lá pôr os cotos! Custa fazerem o mesmo?

      Eliminar
    9. 15.33

      Qualquer um que tem visibilidade pública habilita-se a que hajam pessoas que não apreciem a sua "figura" publica, sempre foi assim e sempre será, desde que não hajam ameaças à sua integridade física, faz parte do "trabalho" ser-se amada ou odiada

      O que aqui se passa são apenas opiniões das ações de certas bloggers, de tudo aquilo que tornam público, penso que ninguém anda a fazer lhes esperas à porta de casa, aliás não seria difícil. porque muitas não tem dois dedos de testa e fotografam-se à sua porta, nos colégios dos filhos, no caminho para a escola, na casa da sogra, enfim, basta os leitores serem da região de Lisboa e facilmente reconhecem os locais, se não acha isto negligente, devo ser eu que tenho a mania da perseguição e segurança.


      Se gozamos com actores ou modelos, não, porque geralmente:
      1 - não se sabe muito da sua vida privada, onde moram, onde estudam os filhos, muitos nem a cara dos filhos mostram
      2 - um modelo ou actor está a fazer o seu trabalho, nós sabemos que está a ser pago para representar, uma blogger inventa uma porcaria qualquer a ver se passa como sua experiência pessoal, isto é enganar o seu leitor, TODAS as bloggers começaram do zero a contar experiências pessoais, foi assim que ganharam público, portanto a sua palavra é tida como algo pessoal, e não uma opinião comprada, mas aqui já se percebeu que a amiga da amiga afinal é um dpto de marketing da marca X que lhes pagou para dizer o que eles querem
      3 - Viver à conta da exploração da imagem dos filhos não é trabalho, é ser-se parasita e muito pouco digno de mãe ou pai que preferem negligenciar a segurança dos filhos em troco de parcerias, como disse antes é fácil saber-se onde moram ou estudam a maioria dos filhos das bloggers, não é o caso do actor da novela ou do modelo da revista

      A baixaria não começou e acabou neste blog, não foi uma nem duas, que algumas bloggers confrontadas com comentários das seguidoras foram mal educadas, arrogantes e divas, só porque alguém ousa perguntar onde fez a plástica ou simplesmente ter uma opinião contrária e deixar passar um comentário com informação privada da dona deste blog foi de uma vingançazinha mesmo de baixo nível, engraçado em como no crivo não passam certos comentários mas aquele passou e em vários blogs ao mesmo tempo, mas pronto, elas é que são umas vítimas, coitadas!

      Portanto parvo, foi só o seu comentário, e também pode ir pela sombra e voltar às suas rosinhas, garanto que não faz ca falta

      Eliminar
    10. O mesmo se aplica a quem vai visitar as rosinhas, não?! Armadas em justiceiras, tss tss

      Eliminar
    11. Faço falta para lhe dizer que a Picante também se põe a jeito. E que as rosinhas têm o direito de mandarem ir pela sombra quem elas quiserem. Também se faz o mesmo por aqui. Careca estou eu de ver os meus comentários irem pelo cano abaixo sempre que discordo da Picante.

      Eliminar
    12. É pá, “hajam” é que não! Vá lá rever esse verbo, faz favor. 😝

      Eliminar
    13. Coitadinhas das pessoas que colocam tudo na net e depois não gostam de ouvir opiniões contrárias.

      Não vejo ninguém a dizer que a PMD é o cúmulo da maldade qd ela tece comentários iguais ou piores a actrizes por exemplo...

      Eliminar
  41. Pipocante Irrelevante Delirante29 de março de 2018 às 14:08

    Este blog incentiva o ódio e vive do achincalho?
    Se se escrevesse o texto abaixo?

    E pronto, não é preciso procurar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior) teve um surto de febre e, em delírio, decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha. Collant opaco, saia da Pimkie, uma camisola básica da H&M e o gorro do irmão mais velho que assalta carros à noite. Estou de boca aberta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei caraças, vocês não saem do mesmo ponto. Avancem, mulherzinhas!
      Um erro... é impressionante

      Eliminar
    2. Repetir os erros de outras desculpa esta? Bem dizia a minha avó, o mundo está perdido. Espero que a picante não ensine aos filhos o que se escreve por aqui.

      Eliminar
    3. E sim, isso é efetivamente um belo exemplo: vamos todos ser diferentes, fazendo e incentivando aquilo que criticamos nos outros! É isso! No fundo, se uma esteve mal e escreveu uma coisa desagradável, porque não criar um blog para fazer o mesmo sobre as outras?! Oh senhor... que falta de noção!

      Eliminar
    4. Essa menina estava a combater um cancro (o gorro dava-lhe mais estabilidade pois ajudava segurar a cabeleira postiça) e foi aos Estados Unidos através da fundação Make a Wish. A AGM devia de ter vergonha de ter publicado um post destes. No entanto quando "todo o mundo" lhe caiu em cima, a senhora retratou-se e pediu desculpa. É realmente muito feio estarmos a tecer comentários sobre a vide de terceiros sem saber o que realmente se passa.

      Eliminar
    5. Isso já foi há uns tempinhos né?! Opah, aceitem as mudanças positivas. Não é conveniente?

      Eliminar
    6. Pipocante Irrelevante Delirante30 de março de 2018 às 00:03

      A senhora pediu desculpa porque pôs a pata na poça. Fosse uma desconhecida ou um alvo fácil como a Ana Malhoa era ver se desculpas.
      E manteve e mantém registo. Ou já não goza com personagens e vestimentas?

      Faz humor. Sarcasmos. O que for. A malta bate palmas.
      Agora expliquem devagarinho qual a diferença entre um post a gozar com a Linda Reis ou com uma blogger mummy. O sabor da Pipoca?

      Eliminar
    7. Anónimo das 19.35, há coisas que não se esquecem. Eu já estive nesse barco, espero que nunca passe por nada igual. Logo veria se esqueceria. Espero que nunca tenha que conviver com a morte diariamente

      Eliminar
    8. Oh PID mas elas SÃO DIFERENTES!! !Óbvio...

      Eliminar
    9. E volta e meia lá vão elas, as anti pipocas desta vida, retirar este texto do bloco da mais doce para justificar todo o ódio que destilam diariamente. Que gente doente! Dizem que as seguidoras são carneirinhos, que dizem amém a tudo. Para mim os carneirinhos são voces, pá! Até blogs criaram com o mesmo nome, passam lá a vida! Arranjem uma vida. Ele ha picantes, salgadas, pipocos, irrelevantes e delirantes... como admiram a mais doce!! Chega a ser doentio

      Eliminar
    10. A picante responde como anónima???

      Eliminar
    11. Não alma de Deus. Eu respondo logada. Isso são filmes de que gosta de fazer filmes de quinta categoria.

      Eliminar
  42. O que é que se passa na Duque de Loulé?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das mais velhas profissões, e com certas nuances. ;)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.