sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Que vais fazer amanhã, Picante?


(Não sou eu quem está na fotografia, ok? Afinal o título do post é "que vais fazer amanhã" e ainda é hoje. Ora se hoje ainda não é amanhã não me poderiam ter tirado uma fotografia do que vou fazer amanhã, visto que agora ainda é hoje. Certo? Certo...)

100 comentários:

  1. Caros todos,
    Obrigada pelo aviso mas como é óbvio não vou publicar nada.
    Isto diz muito das Rosinhas, quer do carácter, quer da capacidade de lidar com a crítica. Por mim podem continuar a fazer os seus póneis de idiotas, eu tenho um avião para apanhar e isto é só um blog.
    Isto não é novidade, é tão 2015 que enjoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei tão nojento tanto da parte de uma, como da parte da outra. Por vezes discordo consigo, mas depois do post da MD a dar uma de virgem ofendida, rebebebéu, mi mi mi, que os anónimos são tão mauzinhos, publicar um comentário desses, foi só do mais desprezível. E a Fêzinha, que é tão classe superior, tanta elegância, adoro quando lhe foge o pé para o chinela. Boa viagem Picante.

      Eliminar
    2. Se realmente é verdade, não sei se é, digo-lhe já: que belos olhos :))

      Um beijinho e boas férias!

      (Não precisa de publicar como é óbvio.)

      Eliminar
    3. Obrigada, vão ser, sim, são sempre.
      (Sem problemas)

      Eliminar
    4. Estou um pouco confusa, já só apanhei o post em que a SMS pedia desculpas.

      Em relação ao post das meias, acho que não voltei a lê-lo depois de estarem lá os comentários normais, a recomendar cabides, etc.

      Ninguém me quer esclarecer, por favor?

      Eliminar
  2. Tenho nojo das rosinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, são todas tão boas criaturas, tão rectas e dignas, incapazes de tentar calar alguém via chantagem bacoca...
      A parte do incapazes, pelo menos, é verdadeira.

      Eliminar
  3. Então? Que se passa?
    Faça boa viagem Picante! Fico aqui, cheia de inveja!

    ResponderEliminar
  4. Hum hum (ela limpa a garganta enquanto tecla furiosamente - na realidade apetece-lhe gritar violentamente) :
    Sua exibicionista!! Ai falas da exposição das vidas?! E o que é isto hein ?? Ah pois é!!! ... Sua... Sua... Coisa ...!!

    E depois fecha o portatil com um estrondo, satisfeita porque protegeu a sua blogodeusa preferida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser lixado ser-se um pónei. Já a blogodeusa rapidamente desce do salto alto quando se sente incomodada, lá devem achar que lhes mexo no ganha cuequinhas e camisolinhas. Enfim...

      Eliminar
  5. Não sei o que é mais triste, se deixar passar um comentário e fingir que não é nada, se dizer que sim senhora, recebeu mas não vai publicar porque não dá tempo de antena, e entretanto escreve-se um post de meio km a falar sobre o assunto. Enfim.
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreve-se um post fazendo exactamente o que se critica com a diferença de que eu nunca, nunca hã? ter deixado passar um único comentário que dissesse algo que não tivesse sido revelado publicamente pelas próprias. Não valem um caracol.

      Eliminar
    2. Nao valem uma lesma, que o caracol ainda tem casca. Mas e' mais bonito concordar com elas e com os seus looks horrorosos q n usam e devolvem depois da pho para o instacoiso. Oh pah vao plantar batatas!

      Eliminar
    3. Uiii ai de alguém que lhes ameace o trono. A pipoca mais doce anda sempre metida em alguma. Quem a lê há muito já lhe conheceu muitas destas. Todos se lembram do que ela fez com a Kitty Fane nos tempos áureos da blogosfera. A Cocó ficou na mesma com o passar dos anos na blogosfera. Acham que por escreverem meia dúzia de patacoadas e de lugares comuns a troco de dinheiro, ninguém lhes pode dizer umas verdades. Quase aposto que quem está por detrás daquele blogue vergonhoso foi uma delas. Eu voto na mais doce

      Eliminar
    4. O mais bonito é que a picante sempre a defender. Ahahahahahahah!!!!

      Eliminar
    5. Não me interessa qual foi, até podem ter sido todas.
      Podem continuar a falar de discurso de ódio à vontade. Elas têm atitudes muito mais odiosas que qualquer comentário discordante. Isto é do mais baixo nível que já vi - quem escreve, quem deixa passar comentários fingindo que não percebe, quem não publica comentários mas escreve textos vingativos que mais parecem livros, enfim. Tudo revela falta de princípios. Os tais que dizem ter e não têm.

      Eliminar
    6. Ai ai , como se a Mais Doce perdesse tempo com essas coisas, a rapariga tem uma bela de uma vida pah! Aposto mais numa velha amiga da Picante😉

      Eliminar
    7. Anónimo das 1408 issi é sarcasmo, não?
      Ela vive do blogue... Admira-se que afie as garras? Muito inocente ...

      Eliminar
    8. A rapariga tem uma bela vida..... a conta dos patrocínios! O que acontece as belas vidas das bloggers quando as empresas se retirarem? Acha mesmo que qualquer uma delas não tem interesse em achincalhar este blog? Claro que sim, um sítio como este para elas é um enorme perigo, ao seu lifestyle, ao modo como ganham a vida, vejam lá se não andam cá todas a ler o que se escreve sobre elas! Portanto se perde tempo a ler sobre ela, perde tempo a escrever posts a referirem este blog, mais perde tempo em vingançazinhas de cordel

      Eliminar
    9. A rapariga ganha a vida prejudicando quem? Já vocês são uma praga que seca tudo por onde passam. As rosinhas não escrevem sobre este blog e outros deste género menor, o contrário é que é verdade. Ide lavar as meias, ide...

      Eliminar
    10. A MD faz coisa bem menores como comentar a Casa dos Segredos. Tudo na base do sarcasmo, claro. Ou seja, é um acto de enorme inteligência. Tão inteligente como parece ser a anónima das 07:23...

      Eliminar
    11. E dar opinião não ofensiva é prejudicar alguém?

      #elassaocharlie
      #soquenao

      A anónima (ou talvez a própria) anda aqui porquê?
      Quando ela critica e goza outros ja não é ofensivo?? Hum... Boas palas

      Eliminar
    12. AH AH AH AH
      Numa semana só duas rosinhas "atacaram" este blog.... mas assim às claras, apelidaram todos os que ousaram crítica-las de haters, uma delas, uma enorme sonsa até apaga o post, gosta de lançar o fogo e sair de fininho para depois acusar que os outros é que são maus, mas não coitadinhas, umas vítimas! ( eu espero que esse comentário tenha sido pura ironia! )

      Eliminar
  6. Ai me desculpe, estava tão apressada para a avisar que nem li o seu comentário, passei direto. Sorry!

    ResponderEliminar
  7. Cara picante, os cães ladram e as caravanas passam. Já lhe dei a minha opinião, estraga-lhes o negócio porque uma série de pessoas que as acham umas piranhas da sociedade vêm aqui dizer as verdades.
    É seja qual for a sua profissão, continue a olha-la de lado por favor. Uma pseudo rica com a qual já privei, acredite, não merece que acabe com o seu sossego.

    E já agora, sou só eu que sou do tempo em que a rainha usava lentes de contacto azuis??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm de nascer três vezes para me conseguir calar.
      (Olho-as de cima que elas são pequeninas...)

      Eliminar
    2. Apagar o post já diz tudo sobre isso do pequenina.

      Eliminar
    3. Pic, não te cales não. Nunca. Há 43 anos conquistaram por nós o direito à liberdade de expressão. Direito esse que não podemos, só porque nos foi entregue de bandeja, desbaratar.

      (E depois... "Bullying"... Ahã! Pois sim... Não tivesse aqui o contraditório potencial para lhe beliscar o negócio, a haver se estavam tão aflitinhas com o que aqui se diz ou deixa de dizer... Então não?)

      Eliminar
    4. Achas? Até estou aqui a pensar lançar uma nova rúbrica e toda.
      Fico para aqui a pensar que elas se dariam bem era num regime totalitário. Oh wait... elas eram todas Charlie. As sonsas.

      Eliminar
    5. NM, nesse aspecto tem toda a razão. Mas já foram aqui aceites comentários sobre o aspecto das pessoas, das plásticas, que tem sugar daddy, de onde vem e para onde vai. Que se aponte a publicidade encapotada, a exposição de crianças a não congruência, tudo muito correcto. Mas já por aqui houve comentários de se brandar aos céus, e isso não concordo minimamente. Mas isto também não é o meu estaminé, e cada um faz o que quer.

      Eliminar
    6. Por acaso deixei no blog da Mais doce essa pergunta sobre o Je suis Charlie, duvido é que ela tenha tomates para o publicar.

      Eliminar
    7. Eu não nego que possa haver aqui comentários excessivos. São muitos e eu nem sempre rejeito todos os que deveria.
      Mas quando as pessoas vendem uma imagem, algumas são praticamente modelos, eu acho que não há qualquer problema em comentar o aspecto. Nem vejo qualquer problema em afirmar-se que alguém fez uma plástica. É algum insulto, por acaso? Não está à vista de todos e não pretende melhorar o “pacote” final? Qual é exactamente o problema em dizer-se que a Fe tem a cara diferente? Só um cego é que não vê que ela fez uma série de tratamentos, não sei se plásticas ou não nem tampouco me interessa.
      A grande maioria dos comentários sobre as rosinhas limitam-se a ser qualquer coisa parecido com conversas de porteira ou com as fofocas que vejo na Caras sobre as famosas. Não são insultos e muito menos são referidos pormenores privados que não sejam elas próprias a trazer para a internet.

      Eliminar
    8. Já agora insultos diz a Ana Garcia quando comenta as concorrentes dos reality shows ou os Óscares. Eu já a vi a insinuar que A ou B pareciam autênticas rameiras. Mas espera... é sarcasmo.

      Eliminar
    9. Tudo muito certo anónimo (13:21), a questão é mesma essa. Há de tudo neste supermercado de Deus (e cada um com igual poder de voto; chama-se democracia). A nossa bitola é só - SÓ, isso "a nossa" bitola. Está a anos luz de ser única e pode, pode hã, não ser A correcta. É aquilo de haver uma miríade de tons de cinzento. Quem se expõe, tem de ter consciência que se expõe a todos (e à bitola de cada um). Ou se tem arcaboiço para lidar com isso ou se enfia a viola ao saco.

      Eliminar
    10. Piranhas da sociedade??? O que se vão rir as pessoas das próximas gerações quando lerem comentários deste tipo, em blogs do passado ahahahah

      Eliminar
    11. Também sou do tempo das lentes azuis! Ahahahahah Só uma notinha se rodapé: que triste. Ahahahahahah

      Eliminar
  8. Por acaso esta cena tem de a cara de sapateiros... mas tb n entendi a intencao, coitadinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não interessa quem foi. A intenção é fazer uma chantagem muito pouco subliminar, obviamente.

      Eliminar
  9. Estou perdida... uma pista pf 😊😊😊

    ResponderEliminar
  10. Pipocante Irrelevante Delirante10 de fevereiro de 2018 às 09:11

    Ir para a neve... isso é para os ursos e as focas.
    Não a invejo.
    Boas qued... pistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não caio, PID.
      (E se acontece tropeçar levanto-me sempre...)

      Eliminar
  11. A bosta (posso usar um sinónimo?) arrependeu-se.
    Oh. Ah ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (o outro eu apaguei, não que não fosse merecido mas...)

      Eliminar
    2. Acusa a MD de aprovar porcarias de comentários e a senhora faz o mesmo. Bosta????estão a falar de uma pessoa, certo?

      Eliminar
    3. Ai Anónimo das 11:39, quanta lentidão. Se a criatura que é autora do blogue se lembrou de colocar no nome do mesmo algo que remete a fezes que culpa temos nós??...

      Eliminar
    4. Sabe o significado de sinónimos, virgem ofendida?

      Eliminar
  12. Estamos a ter um deja vu , então de a sms conhece a picante , sabe quem é , onde trabalha .. aprova comentários mas não gosta destas coisas .. e faz um post de propósito só para a picante . E vergonha na cara ?? Nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem pois. No dia seguinte arrepende-se sempre como qualquer boa cristã.

      Eliminar
    2. Continue a defende-la, Picante. É tão boa moça, SMS. Praticamente uma Santa.

      Eliminar
    3. Então, sempre, online? Não ias para a neve? Já sei! Ficaste por cá a emparelhar meias depois dos últimos almoços.

      Eliminar
    4. Tirou o post , estou parva.. tanta treta e tirou o post .. é a picante que lhe vai vender a casa , de certeza :) :)

      Eliminar
    5. Não é defendê-la. É não aprovar comentários escusados, não há necessidade.
      (Não lhe vou vender ponta de corno, isso lhe garanto)

      Eliminar
    6. (Esqueceste-te de fazer log on? Giro teres vindo comentar aqui exactamente à mesma hora a que resolveste falar de neve. Mera coincidência, tenho a certeza)

      Eliminar
    7. A SMS sempre aprovou comentários que ofendiam quem lhe interessava ofender. Isto admitindo que eram comentários de outras pessoas, obviamente.

      Eliminar
  13. Comentar que viu alguém na sua vidinha quotidiana, com ou sem cabelo oleoso, é do interesse público? Um peidinho para esse tipo de gente, que tem direito a existir mas que bem pode ir morrer longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tanto de interesse público como dizer que se fez obras ao terraço. Não interessa mesmo a ninguém.
      Mas nunca me ouviu tecer esse tipo de comentários pois não? Pois não.

      Eliminar
    2. Mas... suponho que também se ofende com as Caras desta vida quando publicam fotografias das actrizes no seu dia a dia, desmaquilhadas e com roupa de trazer por casa. É que, a uma escala diferente, é exactamente o mesmo.

      Eliminar
    3. A ofensa foi mesmo essa, afinal uma deusa dos blogs que aparece sempre impecável na foto é de carne e osso e apareceu na rua deslavada, e ficou tão ofendida por alguém a ter visto assim, aliás, que eu tenha lido comentários do género ao longo dos tempos, nao foi uma mas várias pessoas afirmaram que já a viram menos bem, que ficou meses a remoer e um dia faz um post inteirinho acerca disso, parece que a coisa ficou ali a cozinhar, não me lembro das celebridades virem chatear a Caras ou a People quando publicam fotos delas no dia a dia e parecem umas maltrapilhos, são superiores, esta ficou tão melindrada que a sua imagem tenha sido posta em causa que virou assunto de estado, mas quando achincalha os outros já é sarcasmo....

      Eliminar
    4. Ora, estamos todos carecas de saber que os comentários desse tipo são maldosos. Ninguém lhe disse que estava deslavada, insinuaram que ela não se lavava. Ah , eu não leio a Caras,tenho este blog.

      Eliminar
    5. E os comentários que ela faz são do tipo quê? Ah espera, são irónicos..... vá dizer isso as pessoas que ela menciona!

      Eliminar
  14. Ainda não tinha conseguido comentar.
    Fiquei triste. Dececionada.
    Um beijo de uma leitora assídua aqui e acolá, para matar saudades de velhos tempos na blogosfera.
    Aproveite os seus momentos de felicidade. São genuínos e ninguém lhos pagou.

    ResponderEliminar
  15. Já não fui a tempo de ler o post da SMS. Damn it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perde nada. Era mais um texto de quilómetro em que fazia precisamente aquilo que acusa a Picante de fazer. Saiu-se mal porque revelou o quão baixa é. E não me refiro literalmente...

      De certeza que aquele blogue que foi divulgado no post das cuecas da Sloggi da MD teve o parto no escritório da MD e da SMS. Vê, Picante? Afinal não estava assim tão certa quanto à senhora da bosta na lindor...

      Eliminar
    2. Não perdeste grande coisa, só mais texto vingativo e mesquinho. Aliás, disse muito mais sobre o caráter da SMS do que sobre a pessoa de quem falava.

      Eliminar
    3. Eu uso o feedly. Se usar qualquer rss reader os posts ficam sempre disponíveis :)

      Eliminar
    4. Já “sêmis” duas (ou dois)!! Uma p’ssoa tá umas horitas off e pimbas, perde logo as novidades! Vou penitenciar-me com umas vergastadas no lombo.

      Eliminar
    5. Não foi apenas divulgado no post da MD. Eu tive conhecimento através do blog da Fê que entretanto já retirou. Portanto...ficam todas com os louros.

      Eliminar
    6. Isso mostra bem a matéria de que são feitas essas pseudo senhoras. Virgens ofendidas que não têm escrúpulos nenhuns em divulgar dados privados sem confirmar a sua veracidade e/ou sem consentimento da visada. Isso chama-se, entre outros, devassa da vida privada.
      Querem fazer-se passar por Senhoras mas não passam de gente vingativa e mal formada a quem os blogues trouxeram alguma visibilidade.
      Ultimamente todas têm sido generosas no que toca a mostrar a sua essência nos bate-boca entre blogueiras e suas claques vs. opositores. Que baixo nível! Esquecem-se que uma vez na net, sempre na net, não adianta apagarem e fingir que nada se passou e que são senhoras de bem.

      Eliminar
    7. Feedly... cuidado que é muito mau

      Eliminar
    8. Haverá por aí uma alminha que ajude aqui a malta a ler o tal post de cócó da Cócó?
      (Expliquem-me tudo! Já tentei algumas sugestões aqui deixadas, mas não chego lá...)

      Eliminar
    9. Sim, por favor!!!!! Tende a bondade de nos auxiliar 😃

      Eliminar
  16. Picante, diga-me cá, não vai fazer um post sobre o espectacular que é o seu hotel e postar dezenas de fotos e dizer o nome e aconselhar os leitores, ainda que dissimuladamente, a experimentarem, pois não? Nem foi de férias patrocinadas, pois não? É que parecendo que não faz toda a diferença. Que os póneis e os cócos não entendam tal coisa e se lancem, quais cruzados a defender a fé, faz deles ainda mais cocos e carneiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena, a Doce acabou de fazer isso.
      (Duvido que este hotel oferecesse mais que umas bolachas em troca de posts...)

      Eliminar
  17. Ahahahahah a da bosta da Lindor é muito bom!

    ResponderEliminar
  18. O milho frito e a bosta na Lindor não são comparáveis. A primeira parece mais esperta, a segunda anda à boleia da outra em quase tudo. Um dia destes, estampam-se as duas. É aguardar.

    ResponderEliminar
  19. As coisas que uma pessoa lê por aí, Pic.

    É de deixar os olhos de qualquer Mirone em bico.

    Freedom is in Peril, defend it with all your might, já diziam os ingleses.

    ResponderEliminar
  20. Encontrei o post da SMS, - parece que ela se esquece que há uma coisa chamada cache - mas continuo sem perceber o que o motivou.

    Não que me espante. Desde sempre que a acho uma pessoa sem qualquer ética.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se, por um lado, tem falta de ética, por outro sobeja-lhe hipocrisia.

      Eliminar
    2. Como é que fez? Não consigo ver...

      Eliminar
    3. Por favor como se faz para conseguir ler...? Tudo a falar de uma coisa que não se sabe o que é... Help!! Agradecida 😃😃!!!

      Eliminar
    4. Google os nomes das bloggers: neste caso fralda e a Picante. Depois, quando o post aparecer, não clique nele. Escolha a opção "ler em cache".

      Eliminar
    5. Nada, já segui isso e nada :/

      Eliminar
    6. Muito obrigada pela ajuda, mas quando faço essa pesquisa nao aparece o bendito post (estou a usar telemóvel, será por isso?).

      Eliminar
    7. Através do Feedly da.

      Eliminar
    8. Obrigada pela dicas, úteis.

      Eliminar
  21. Sou só eu a achar grave as divas sejam indiferentes ao prejuízo que podem causar à sócia da visada, que vê o seu nome exposto sem nada ter feito para isso? Ou à própria visada, se não passar tudo de uma mentira.

    Nojo! É só o que me ocorre quando penso nessas divas casca grossa. São o reflexo do egoísmo elevado ao maximo, o que importa é a vingança, com ou sem danos colaterais.

    No fundo até nem é um comportamento inesperado. Quem expõe aqueles que devia proteger, e até tira partido económico disso, não deve ter a mínima preocupação com a exposição não autorizada de terceiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente, se são pessoas que lucram com a exposição de menores/familiares, não se pode esperar muito de gente assim pois não?

      Eliminar
    2. Então e as crianças? Na lógica bacoca delas, devem achar que por se criticar aqui, como elas expõem as crias, logo as mesmas ficam... EXPOSTAS, então é vontadinha que vamos lá identificar a picante (porque é super difícil depois se chegar aos filhos, ou alguém identificá-los na escola) se as criancinhas dela, que nunca se viram por aqui, se ficarem à mercê de algum estupor, isso já não é problema delas. São só tristes, que não conseguem ver para além do próprio umbigo.

      Eliminar
    3. Eu não vou dizer aqui o que penso delas, iria acabar por cair na injúria e não há necessidade. Criaturas desprezíveis.

      Eliminar
  22. Não diria melhor. Quando é com elas há sempre um blog que "destila ódio" quando é ao contrário estala logo o verniz. Estivessem todas caladinhas ainda subiam na minha consideração :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já lhes mostro o que é isso de hate blog, elas andam com o tico e o teco baralhados.

      Eliminar
  23. Eu se fosse a visada fazia queixa nas autoridades competentes.
    Gentalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já retiraram.
      Não tarda acontece-lhes o que está para vir.

      Eliminar
    2. Jesus! Que raio se terá passado?? Sem se ler o post isto fica aqui um enleio tal que não se percebe...

      Eliminar
    3. Só porque elas tiraram não quer dizer que não haja provas do que colocaram. E depois do que fizeram ainda se querem fazer passar por vítimas?? Que nojo de gente.

      Eliminar
    4. Obviamente que há provas, isso nem é questão.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.