quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Coisas que aprendi sem necessidade de tirar um doutoramento em Yale

Se não contar a minha vidinha por aí não corro o risco de ela andar a ser comentada por acolá.

126 comentários:

  1. Oh Pic... Então diz que isto é um “blogue de ódio”... “ódio”, hã! Não fazem a coisa por menos... Por aqui destila-se “Ó-DI-O!!”... Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    (Estas divas, ai esta divas.... eu até percebo que não deve ser vida fácil e concordo que não tenham de aguentar tudo e mais um par de botas mas... Hey! “ódio”?! calma com o andor, pessoas...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ainda vi um termo mais fashion. 'hate blog', assim fica spé chique! O que vale é que ninguem vem aqui nem alimenta estes antros de mal dizer.. 😂 (sim, porque nos outros lados só se diz bem de todos e somos todos spé migos e fófinhos).

      Eliminar
    2. NM, leia alguns dos posts e comentários que aqui andam. Oj, há posts que é apenas para gerar polémica e comentários, há posts que é apenas para debater opiniões, mas...há por aqui muito post a enxovalhar. Mas o pior mesmo são certos comentários que veem a luz do dia. Não sei se é ódio, se é para libertar a frustração, se é para humilhar e falar mal...mas há aqui comentários escritos por pessoas que só podem ter algum transtorno mental.

      Eliminar
    3. Nê, fiquei sem perceber se ela acredita no que diz e é burra ou se não passa de uma grande sonsa. Estou mais inclinada para a segunda já que diz que lhe desejaram a morte e mimos do género. Acho piada que fale desse tipo de comentários e deste hate blog em simultâneo, acho mesmo. A diva de trazer por casa.

      Eliminar
    4. Anónima diga lá, por causa obséquio quais são os posts de enxovalhar que aqui tenho.
      Quanto aos comentários é um facto que há uns poucos que são excessivos, principalmente nos posts antigos, cada vez mais tenho vindo a apertar o crivo.

      Eliminar
    5. Anónimo 11:58 e quem por aqui anda é tudo malta mal formada, mal amada, com vidas tristes e pequeninas, carcomidas de tanta inveeeeja e ruindade!! Gente que só está bem a desejar o mal e a destilar fel... Era mandar todo para a fogueira, tudo!

      Eliminar
    6. Anónimo 12:03, até pode escrever um livro sobre isso, mas dizer-se que este é um blogue de ódio – ÓDIO!!, é só parvo (ou falta de noção).

      Eliminar
    7. Pic às 12:39: Bem sabes que simpatizo com rapariga, a quem reconheço muito valor (incomparável com qualquer outra em Pt) mas isto é claramente um caso daquilo de pimenta no traseiro dos outros ser refresco. Claramente!

      Eliminar
    8. Burra ou sonsa. Duas características que se lhe podem aplicar a si na perfeição. Ou é burra e não percebeu nada do que a MD escreveu (e que está muito além de ser gozada pela aparência ou pelo que veste) ou é sonsa quando acha que este seu espaço não apela à maldade e ofensa gratuitas, sobretudo nos comentários que permite.

      Eliminar
    9. Ao ódio anónimo... Chega de dourar a pílula. Este blogue apela ao ódio e há que não ter medo em verbalizá-lo!!

      (Já te desamparo a loja, Pic.... Mas não me resisti... Acho esta celeuma particularmente cómica!)

      Eliminar
    10. Este blog é péssimo e horrível mas elas andam cá todas.
      Muito interessante.

      (já ter noção do que dizem e como se expoem está quieto)

      Eliminar
    11. De todas as coisas que eu não sei a que mais me espanta é porque raio ainda nenhuma das Rosinhas fez queixa à entidade reguladora da blogolandia, tamanho é o ódio e o bullying que por aqui vai.
      Ide pastar.

      Eliminar
    12. (estás à vontadinha, esta gente não tem a menor noção do ridículo, às tantas não têm sobre que escrever e pimbas, bora lá falar de ódio)

      Eliminar
    13. (li agora o post seguinte do stand up, chamou-me à atenção o número de comentários e... Hã?!... Como é que o post e comentários anteriores relativos a este blogue se compatibiliza com aquilo? Não faz o mínimo de sentido...)

      (mas depois lembrei-me da escandaleira que fez por teres dito que achavas os sapatos da Cristina Ferreira sapatos de meretriz e pronto... Tudo bate certo, tudo faz sentido... Les uns et les autres.... Uns vítimas de ódio (nós ou os nossos sapatos, p.ex.), outros visados pelo humor... É a vida.)

      (Fui.)

      Eliminar
    14. Então.... A Gracinha brinca. Ainda que seja a chamar bimba ou repolho às pessoas está a brincar. Mas se eu própria achar a Gracinha bimba estou a incitar ao ódio. É aquilo de uns serem filhos da mãe e outros da puta. Como é que não sabes isso?

      (Convenhamos que a escandaleira não foi bem a propósito de sapatos, aquilo era um plano maquiavélico estrategicamente pensado para as meninas descobrirem a minha identidade e irem fazer queixinhas a senhor meu marido ou à polícia ou lá o que era. Ahahahahah cada vez que me lembro que houve um desgraçado qualquer que recebeu um telefonema lá para o trabalho a fazer queixa da Picante, que a mulher assediava as bloggers e era desagradável e o raio que parta.... ahahahah)

      Eliminar
    15. Não é para isso que os homens servem? Controlarem as mulheres e colocá-las no devido lugar???? De castigo para o canto, hoje não jantas!

      Eliminar
    16. Não janta mas que não se esqueça de fazer o jantar!
      Ahahahah

      Eliminar
    17. Muito bom! ! Hoje não janta xD...

      Eliminar
  2. Eu crio um laço emocional com os leitores e entretanto, enquanto mostro a minha vidinha, aproveito para vender umas cenas, que, claro está, fazem parte da vidinha, que entretanto mostro que cria o tal laço emocional. Mas afinal a vidinha não é aquela e vocês é que não sabem nada. Então, em que ficamos? Afinal não lava a roupa com skip, é só para a fotografia e na realidade usa a marca branca do Continente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! As dúvidas e incertezas do mundo cor de rosa...

      Eliminar
    2. E o post do marido da publicidade à sociedade ponto verde?

      Eliminar
    3. Muito tolo, às tantas fiquei a pensar que passou a passagem de ano com o filho e com os amigos do filho (mais novo)

      Eliminar
    4. O post da sociedade ponto verde mexeu-me com os nervos e escrevi um comentário que, claro, não foi publicado. Eu pago à SPV por razões profissionais e disse que fiquei um bocado incomodada por andar a pagar tanto e depois andarem a desperdiçar dinheiro em publicações ridículas daquelas, como se alguém acreditasse que num grupo de adultos e crianças só um iluminado (ele) soubesse como reciclar. Por favor, até o meu filho de 3 anos já consegue distinguir algumas coisas...

      Eliminar
  3. Em vez disso limita-se a comentar a vida dos outros. Qual é a diferença?

    ResponderEliminar
  4. Ahaha li este pah como o digo: a revirar os olhos. Certo? É a pensar: a sério?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que cheguei a revirar os olhos quando li o comentário.
      Ahahahahahah

      Eliminar
  5. Ahaha li este pah como o digo: a revirar os olhos. Certo? É a pensar: a sério?!

    ResponderEliminar
  6. Ai que patetice. Eu conto a minha vidinha por aí na esperança que ela seja comentada acolá, para que venham mais serigaitas para cá. Parece-me uma boa equação. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é isso. Só que as sirigaitas têm que ser à maneira delas senão fazem birra e fingem que não jogam mais (até mais alguém lhes pagar um postezeco onde inventam uma história para vender um produto).

      Eliminar
    2. E eu a achar que o Pacheco não precisava de marketing....

      Eliminar
  7. Claro que tu não contas a tua vidinha por aí... mas estás cá para comentar a vidinha dos outros. Não contas a tua vidinha por aí para não correres o risco de levares com comentários como estes que aqui se lêem.
    O mais triste disto tudo é que não gostam das sonsas mas sabem tudo o que se passa nos blogs das mesmas.
    Para quê? Para depois puderem vir falar, gozar, insultar???! A sério?
    São pessoas como vocês, como eu...
    Não consigo mesmo perceber como é que alguém faz um blog para falar mal de outros blogs?
    És assim tão básica que não tenhas coisas para falar de ti e da tua vida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida chegue aqui à beira da tia Picante e puxe um banquinho que tenho duas ou três coisas para lhe dizer. Não, tão perto não, assim está melhor. Mas a menina não sabe que a tia Picante não pode contar a sua vidinha porque simplesmente não a tem? Por amor da Santa, toda a gente sabe que a Tia Picante não frequenta a Zara, não aspira a casa, não tem filhos para fotografar na retrete e não pernoita em hotéis de segunda categoria. Iria contar o quê? Explica-me? Mas em que mundo é que a menina vive, pobre alma de Deus?
      (a menina não percebe muitas coisas, talvez a mais importante seja o conceito de privacidade, por incrível que possa parecer há quem não esteja disposto a partilhar a sua vida com tontinhas como a menina, não por medo de comentários tolos, afinal a menina comentou, mas por causa disso da privacidade e intimidade e manter as nossas coisas para nós e tudo e tudo)

      Eliminar
    2. Mas então para quê este blog? Ah? Se não expõe a sua vida, está certo. Então para quê ir cuscar a vida das outras e gozar sobre isso? Para quê tanta humilhação e maldade, porque não um blog sem este tipo de posts e sem certos comentários?

      É isto que as pessoas que queremos saber, não é da sua vida privada. O que leva uma mulher, aparentemente inteligente e culta, a criar um espaço destes?

      Eliminar
    3. Porque sou uma má pessoa que adora fazer uns posts de ódio e....
      Ora vá dar banho ao cão e desampare-me a loja, é sexta-feira, está um dia lindo, não há paciência para dar corda a póneis.

      Eliminar
    4. A Sandy e todas as outras. Aqui partilha se a opinião de quem não e pônei e faz e compra tudo o que as bloggers dizem e fazem e publicitar. No fundo, por blog de ódio as bloggers entendem como blog onde uma data de gente que não lhes dá dinheiro vem comentar.

      Eliminar
    5. A Sandy também tem que perder um tempinho com a escrita...é "Para depois pOderem vir fala"...

      Eliminar
    6. Ela Sandy perdepo seu tempo a vir comentar aqui porquê?

      Eu venho aqui porque concordando ou não com a Picante, nunca tive um comentário censurado.

      PoP outros lados, se não formos como os burros sem palas e não dissermos amém já somos haters e o diabo a quatro.

      E por acaca já não visito a maiorma dos outros blogues. Não gosto. Faça o mesmo aqui... Não??

      Eliminar
    7. Lamento imenso os erros ortográficos. 'Deusmalibre' que o corrector automatico passou-se...

      Eliminar
  8. e a vitimização e o queixume em relação ao que recebe de comentários no blog, comparando e chamando à pedra o caso Lovely Pepa, que nem sequer é comparável, quando ela faz exatamente o mesmo. Permite que naquele antro de maledicência se enxovalhe gente, se humilhem pessoas gratuitamente, cobardemente, em matilha. O mesmo que fizeram com ela no tal site de futebol. Uma egocêntrica, auto-centrada do pior. Não vê nada além do umbigo dela. Falta de mundo absoluta. Não vale nada, digam o que disserem. Humanamente, um zero à esquerda e Portugal está muito mal representado no que ao flagelo das influencers diz respeito, lamentável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem exageros, vá lá. É só uma diva. Com tiques da Brandoa, ainda assim uma diva.
      (e reconheço-lhe muito valor, é a maior blogger de Portugal, está ali muito trabalhinho)

      Eliminar
    2. (Não vou publicar, uma coisa é discutir posts outra será discutir carácter, não tem utilidade nem é divertido, não leve a mal)

      Eliminar
    3. Exacto, aceita comentários execráveis como o de cima (“não vale nada”, “humanamente é um zero à esquerda”), mas depois diz que não aceita comentários sobre o carácter, tão bom coração. E depois ainda diz que este blog não tem nada de mal, é lá capaz de incitar ao ódio, a maldade está nos olhos dos outros.

      Eliminar
    4. Comparável é... em dimensões diferentes, mas a Lovely Pepa é espanhola (um país muito maior) e tem repercussão internacional. Mas é comparável, quando lhe desejam doenças, a morte ou especulam sobre os familiares...

      Eliminar
    5. Influencers..... agora a sério, mas estas pessoas têm mesmo essa capacidade? Mas de que? Comprem a saia assim, o gel de duche assado e o skip cozido? Mas quantas vendas se efectivam porque seguem uma blogger? Eu adorava ter era números, dizem que ahh a F põe no blog, nas horas a seguir as peças esgotam na loja, mas essa loja tem quantas unidades? 5 de cada? Atiro para o ar porque não imagino lojitas de rua a ter mais do esse stock de uma peça! Mas influencers? Quantas pessoas em Portugal efectivamente conhecem bloggers, 1milhao? Mais? Menos? E quantas desse milhão se deixam influenciar pelo que tentam impingir? Não contam comigo nesse número porque ainda faço pior, tudo o que publicam eu faço mesmo questão de não comprar, e já ouvi mais pessoas a dizer igual. Acho que a culpa da mentalidade oca que anda por aí a pulular é mesmo nossa, demos lhe demasiado tempo de antena e agora andam aí armadas em prima donnas e a fazer birra por tudo e por nada, mas alguém acha que daqui a meia dúzia de anos ainda se lembram delas, a princesa mor é capaz porque anda aqui há alguns anos e nem precisa do puto para aparecer, mas e as outras? Os miúdos vão crescer, ficarem borbulhentos e feiosos e os fotografos já nao aparecem, conselho de amigo, amealhem tudo agora porque daqui a uns anos a galinha acaba

      Eliminar
    6. Anônima 9.33 é tão bom retirar uma palavrinha de uma frase enorme e desvirtuar todo um raciocínio, não é?

      Anónima 9.51 nunca se viram esse tipo de comentários aqui. Nunca. Dar esses exemplos para falar de ódio e depois começar a falar deste blog é só desonesto. Leva a que as pessoas estabeleçam uma relação que não existe.
      (Eu não sei o que dizem da Pepa, os poucos comentários que vi eram desagradáveis mas todos muito ao género de “és fútil, vestes mal”, isso não é ódio é só não gostar da imagem que querem impingir. Pode ser desagradável mas não é ódio. Mas eu li uma meia dúzia de comentários.)

      Eliminar
    7. Anónimo2 de fevereiro de 2018 às 09:51 não, não é comparável, a Pepa tinha um fórum de não sei quantas páginas a dizer que iam pôr unlike em todos os vídeos e a odiá-la, boicotar-lhe o serviço, fazer tudo para que não tenha sucesso. É um bocadinho diferente de meia dúzia de comentários que ninguém viu sequer sabe se existem. A Pipoca faz exatamente o mesmo do que se queixa, mas lá está, no dos outros é refresco. Só não vê quem não quer. azar, deita-se na cama que faz.

      Eliminar
    8. Picante (sou o anónimo 9.51)... eu não disse que os vi neste blogue, aliás comentei no post dela, a seguir ao comentário dela, a defender o blogue.
      Os comentários da Lovely Pepa no lá forum não tinham a ver com chamar-lhe fútil ou feia, vestes mal, etc. Isso, a própria disse isso que acontecia, mas eram comentários que não valorizava. Não são esses comentários (que convenhamos, são desagradáveis, mas expectáveis para quem se expõe e vive de mostrar roupas"). São os comentários a desejar-lhe a morte, a dizer que só tem o que tem porque dormiu com muita gente, são os comentários racistas acerca do noivo e chamarem lésbica à irmã (que nem sei se o é ou não!) e isso já não acho tolerável e sei que a picante também não, que não publicaria comentários desse género.

      Anónimo 11.02 é comparável, porque não interessa o tamanho, a quantidade... mas o tipo de comentários. É comparável porque ultrapassam aquilo que seria normal e razoável. Há comentários que são pura maldade. Também acho que ela não se pode queixar se lhe criticam as roupas, se é bimba ou se isto, mas não acho que só porque as pessoas se expoêm as outras têm direito de lhes dizerem (nem é o direito, é mesmo achar que não é normal que o sintam, muito menos que o digam) que lhe desejam a morte. E não preciso ler os comentários, para ter a certeza que existiram porque basta ler os comentários não filtrados de jornais e revistas online, para perceber a maldade e a gente demente que existe por ali. Por isso não é difícil de acreditar (e se apostasse tenho a certeza que não perderia a aposta) que um ou outro comentário do género surjam no blogue da pipoca, que quer se goste ou não é a maior blogger do país.

      Eliminar
    9. Obviamente que esse tipo de comentários são intoleráveis. Aliás são mais que isso, são nojentos. Quanto a mim seriam razão mais que suficiente para apresentar queixa na polícia.

      Eliminar
    10. Essa questão dos comentários maldosos é muito fácil de resolver: proíbam comentários anónimos e está resolvida a questão. Mas isso não dá buzz, não gera tantas visitas e isso é que não pode ser. A Pipoca controla isso, a Pepa no site da Vogue não. É simples. E interessa o tamanho e interessa o tipo de coisa que se diz, a Pepa é bem explícita: não é dizerem que sou feia porque isso é infantil. ou que me visto mal. É tudo resto, num espaço que não é o dela, que ela não decide. Com o intuito único de a prejudicar profissionalmente. Ela foi corretíssima naquele vídeo. Não vi vitimização alguma. Nos posts da pipoca sobre o assunto, vejo-a o tempo todo a vitimizar-se. quando faz exatamente o mesmo, coisa que a Pepa não faz.

      Eliminar
  9. E agora falemos de coisas importantes: quantos posts se podem escrever sobre a fascinante história (praticamente, um thriller) das peúgas desaparecidas?

    http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2018/02/o-que-e-feito-de-voces-meias.html#more
    http://www.oarrumadinho.iol.pt/fazer-um-reset-as-meias-perdidas/
    http://amaeequesabeblog.blogspot.pt/2016/01/para-onde-vao-porcaria-das-meias.html
    http://mae-galinha.blogs.sapo.pt/420048.html
    http://mae-de-todos.blogspot.pt/2011/04/assunto-serio-meias-sem-par.html
    http://truecolorsforme.blogspot.pt/2014/02/meias-sem-par-procuram-companheira.html
    http://profitrolls.blogspot.pt/2005/01/os-meios-pares-de-meias.html
    http://experimenteie.blogspot.pt/2015/04/o-misterio-das-meias-perdidas.html

    And counting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah
      Amanhã estou capaz de fazer um Post sobre essa temática tão interessante que é a sublimação das meias.

      Eliminar
    2. Mais uns dias e todas vão descobrir umas quaisquer redes para enfiar as meias , não há paciência

      Eliminar
    3. + Picante das 00:32
      É capaz de não ser boa ideia. Palpita-me que D.Pipoco não lhe vai achar muita piada.
      :)))

      Eliminar
    4. Oh! Mas se bem me lembro ele envergava o par completo. Umas meias tão belas...

      Eliminar
    5. Bem: como seu amigo dos primórdios senti-me na obrigação de lho recordar.
      A partir de agora faça-se a sua vontade. Está por sua conta e risco.
      :)))

      Eliminar
    6. Se e para descobrir redes tenho a ddize que asada primark e dos chibchin fazem o mesmo efeito ..

      Eliminar
  10. é o que alguém já disse: no dos outros é refresco.

    ResponderEliminar
  11. Chamar um hate blog a este blog e dizer que incita ao ódio..... a picante não precisa de defesa, aliás odeio aqueles discursos de vitimizaçao e toda uma carneirada a tomar lhe as dores, sem se aperceberem que é isto que as bloggers querem, que se fale, que tenham visitas, mas nunca vi aqui um comentário a dizer odeio a fulana, desejo lhe a morte, espero que a família toda morra atropelada, nunca tal vi, vejo sim comentários de opinião acerca de outfits, posições, exposição, mas porra não é suposto isto acontecer a quem dá o corpo as balas? Quando se é público não se agrada a todo o público, acho que a picante até há muita coisa que nem deixa passar porque as pessoas muitas vezes perguntam porque ela não publicou, houve aí um blog no passado que esse sim aceitava qualquer coisa e as vezes haviam comentários mesmo muito maus, desse elas não falam, e já agora então e vem cá todos os dias fazer o que? Chorar, ai andam a dizer mal de mim naquele blog?! Qualquer dia a picante está tão famosa como qualquer uma delas, e as empresas vão andar atras de si ;)
    Elas querem ganhar dinheiro apenas a inventarem histórias para meia dúzia de panhonhas comprarem, mas não querem lidar com a parte negativa de se ser famoso, pois eu também gostava de muita coisa, que choramingas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns são filhos da mãe, outros nem por isso.
      (eu ia dizer mulher da vida mas é politicamente incorrecto)

      Eliminar
  12. A Mais Picante5 de dezembro de 2014 às 12:21
    Uma mimada, a nossa caracolinhos d'oiro...

    Não tirou em Yale, pois claro que não. Foi em Dúvidas Cor de Rosa , ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário tem algum sentido para além de querer falar da Filipa a completo descontento?
      (Bem giro, esse Post, eu sou mesmo muito engraçada)

      Eliminar
  13. É coincidência, ou desde a história da Nanny, algumas bloggers que nem se pronunciaram subitamente diminuiram para 5% a exposição dos filhos (a Fe por exemplo). Entendendo essa mudança como um "assumir a culpa" mudo, já valeu a pena ter passado o programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Fernanda há já bastante tempo que diminuiu os posts sobre as filhas, ultimamente faz mais com looks dela, com moda ou decoração, mas sem grande enfoque nas miúdas. No Instagram mostra-as mais. Ela deve saber que o filão das crianças não dura para sempre e está a direcionar o blog para outros assuntos de forma a manter a longevidade.

      Eliminar
    2. Sem duvida que isso se passou, os miúdos aparecem menos, até a princesa deixou de amamentar, leia se mostrar mamas, desde que foi aqui visada, isto sim é serviço público!

      Eliminar
    3. Sim, já vinha mudando o centro da coisa mas mesmo no Instagram, diminuiu profundamente (pode ser coincidência, claro...mas nunca pôs tão poucas como nas últimas 3 semanas)

      Eliminar
    4. E quantos comentários tem? 2 ou 3? Começa a não vender com assuntos de decoração e looks que foram feitos para produções e não o dia a dia das portuguesas, por si só o interesse passará e as luzes apagar-se-ão, no caso dela nao precisa trabalhar, no caso das outras, que se despediram dos seus anteriores trabalhos terão de se reeinventar, é tão lindo este mundo fast food

      Eliminar
    5. Os comentários pouco interessam quando há bastantes views.

      Eliminar
    6. Hummmmm... desconfio que o filão das crianças na Fezoca não terminou, ainda vem aí terceiro filho. Isto há que prolongar a coisa, entretanto ela vai disparando para outros interesses. De tola não tem nada.

      Eliminar
    7. O que é FACTO é que vocês seguem tudo, sabem tudo e até contam os dias que a FÊ está sem publicar. No fundo, no fundo, não vivem sem ir lá dar visualizações! No fundo, no fundo são fãs invejosas e dependentes. A sério?! que não conseguem ver isso???

      Eliminar
    8. Anónima 22:55, fale por si. Eu, por exemplo, gosto muito de ver os looks mais produzidos da F. Qual é o mal? A vida não é só feita de dias comuns, também tenho dias de festa. A anônima não? Não gosta de ver a Vogue?

      Eliminar
    9. Fui agora ver o instagram da Fernanda e na verdade ela já tem tantos likes nas fotos dela (dos looks) como nos das filhas. Não sei se precisa de mais filhos... cada vez vejo mais aquilo como um blogue de moda e looks dela. E ninguém pode negar que ela é mesmo muito elegante. Não há outra que mostre aquele tipo de looks sofisticado. Para quê deitar abaixo uma coisa com qualidade e que só entretém? Não entendo o objectivo deste blogue. Que mal é que as it bloggers vos fazem? Influenciam assim tanto as vossas vidas? Parece mesmo que sim. Ao sentirem -se tão incomodadas ao ponto de criarem um blogue sobre elas só lhes estão a dar valor. Acho EU!

      Eliminar
    10. Mas só está a dar razão..se ela só por ela, pela imagem dela, vende o mesmo, não há necessidade de expôr as filhas. E provavelmente é isso que está a fazer, agora que estão a entrar numa idade cuja exposição marca mais. Apenas se comentou que houve um decréscimo imenso em 2018 das publicações das garotas. Noutro ano, por esta altura, já existiriam 3 posts e 4 produções com máscaras de Carnaval. Não se estava a criticar a Fernanda, apenas a dizer-se que houve uma quebra imensa nos conteúdos das crianças (sobretudo depois da história da Nanny) que talvez se possa entender como um mea culpa.

      Eliminar
    11. A história da Nanny foi por estes dias. Eu que sou seguidora e admito :) digo-lhe que se for analisar bem, já há bastante tempo que isso acontece, não é de agora. Vem desde o verão ou mais. No Natal então a maioria das fotos foram com os looks de festa dela e menos das filhas. Eu por acaso gosto do meio termo, como está, acho muito bem. E ela não expõe as crianças como outras bloggers fazem, é sempre tudo muito elegante. E até me lembro que era criticada por só falar das roupas, e não falar das birras, vida-real, ou já não se lembram?

      Eliminar
  14. Eu não dormia bem se fosse a autora de um blogue como este. Mas há gente para tudo. Qual será o objectivo de ter um blogue para denegrir, destilar veneno e incitar o ódio??? É não venha dizer que não é nada disto porque é! Quer nos textos quer nos comentários que permite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida dona Joaquina, vou tentar dizer isto de uma maneira simpática. Estou-me positivamente nas tintas para o seu achismo. Ainda bem que não tem este blog e consegue dormir descansadinha.

      Eliminar
    2. A parte mais verdadeira do seu comentário, é o denegrir. É o que se faz mais aqui. O facto das bloggers supé fofas, supé éticas, supé tudo, exporem-se ao ridículo, isso é mentira. Aliás, para além de denegrir as bloggers, depois incita-se ao ódio e violência, deveriam ser todas colocadas numa fogueira e queimadas vivas, enquanto nós, os da classe superior, ficamos a assistir e a assar marshmallows.

      Eliminar
    3. Eu não dormia bem se viesse aqui fazer comentários tontos destes.
      Angelicalm anonima

      Eliminar
    4. Grelhar, grelhar...

      Eliminar
    5. Pipocante Irrelevante Delirante3 de fevereiro de 2018 às 14:03

      Incitar o ódio?
      Não me diga que a Rainha mais Doce e as suas Damas de Companhia correm perigo de vida. Estão proibidas de sair à rua em segurança, têm direitos e garantias limitados. Foram agredidas, acossadas, intimidadas.
      O que a Comentadora precisava era de umas férias dos blogs, e ir passar uns dias em locais onde o "ódio" é um sentimento real. Talvez regressasse com um pensamento menos hiperbólico, para não dizer menos estúpido.

      Já agora, e como estou bem disposto:

      - quem se expõe, está sujeito (e obrigado) a levar com opiniões injustas.
      - quem vende imagem (e é isso que as bloggers vendem, imagem e nada mais) está sujeito a que essa imagem seja criticada. Quem vende o corpo esbelto, o penteado, a família top, está sujeito a que o leitor diga que está gorda, despentada e o filho é feio. Tal como, se eu publicar um livro, não é ÓDIO se toda a gente disser que o livro é uma valente m**da. É apenas uma avaliação do produto.

      Eliminar
  15. Era uma vez uma gaiata que por gozo e pro-bono, começou a lavar os sanitários da Associação Recreativa de Pernas de Cima. Lavava os sanitários com gosto e os sanitários começaram a ser frequentados por muita gente. Começou a ser conhecida por lavar sanitários e a ser requisitada para lavar outros sanitários além dos da Associação Recreativa de Pernas de Baixo, só que pagavam-lhe e ela fazia o melhor que sabia e ia lavando cada vez mais sanitários. A vida da gaiata começou a evoluir graças aos sanitários lavados, comprou casa casou teve filhos, deu-se ao luxo de escolher quais sanitários lavava e o preço era ela que marcava e viveu feliz para sempre. Fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a gaiata, que até limpa bem os sanitários na minha opinião, não suporta que alguém não goste da forma como os limpa e ironize sobre isso. E com isto, a gaiata fica ofendida e mistura um grupo de pessoas que falam sobre a maneira como limpa com pessoas que dizem coisas tão estupidas como desejar a morte.

      Eliminar
    2. Hahahahahahahah Muito bom!

      Eliminar
  16. Na verdade quer para uns/umas, quer para outros/outras, todos fazemos e vivemos a nossa realidade, ou aquela que gostaríamos de ter e viver.

    ResponderEliminar
  17. Pipocante Irrelevante Delirante2 de fevereiro de 2018 às 19:59

    Um tipo não pode passar o dia off (leia-se enterrado até aos c**nos em trabalho), que aparece logo uma polémica nova.
    Qual è a sinopse?

    (mete mamas? É que se for assim, ainda me vou dar ao trabalho de ler e tal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento desiludir mas a polémica das mamas passa-se em Londres e tem a ver com quadros. É uma coisa bem menos interessante, la Diva acha que este blog é um blog de ódio que insiste em acossar bloggers de sucesso, leia-se a própria da Diva. Picante acha que a Diva é tola.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante3 de fevereiro de 2018 às 00:00

      A Rainha?
      Não foi ela que chamou nomes à miúda com cancro ou assim? Não é hate, ou eight ou coisas?...

      Eliminar
    3. E bimba à Sofia Alves. Mas os nomes que ela chama às pessoas não são ofensas, são sarcasmos.
      Está igual à amiga que quando chama estupidas às comentadoras não está a ofender ninguém porque é mesmo aquilo que ela pensa.

      Eliminar
    4. Se chamarmos ás pessoas aquilo que pensamos não é ofensa ?!??? Já me podiam ter dito .. ando a ser educada á séculos..

      Eliminar
  18. É uma coisa que não entendo , qualquer post da picante , do pipoco , da palmy .. tem mais comentários que os posts diários delas .. a sério que se consegue viver daquilo?? Tirando estes posts que ela , a diva , vai metendo , realmente tem muitos comentários , os outros nada .. então na coco é demais .. quase nada é comentado .. eu não percebo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm visitas, é quanto basta. Mas a MD tem carradas de comentários.

      Eliminar
    2. Os comentários na sms devem ser todos negativos, daí ela não publicar. Sempre que alguém comenta alguma coisa fora da maneira de pensar da autora leva logo com uma resposta com sete pedras na mão.

      Eliminar
    3. Nada disso, há muito quem comente no FB. Além de que ela tem paletes de publicidade e esses posts quase nunca têm comentários.

      Eliminar
    4. E não só no face,no instagram também, no mes passado a propósito duma foto dela(Cocó), escreveram que tinha emagrecido 10kg e envelhecido 10 anos,no blog teve 8 comentários, no instagram perto de 150!!

      Eliminar
  19. Andei a reler o Hateblog...hilariante

    ResponderEliminar
  20. Picante, sigo o seu blog há anos, tendo aqui visto várias polémicas desde a Ursa que achou que tinha descoberto a sua identidade até à Maça que fez um chinfrim por causa já não sei bem do quê e que até à MD se foi queixar.Sigo pontualmente estes 3 blogs e páginas no FB e cheguei a uma conclusão : A legião de fans, seguidoras ou lá o que é moda chamar-lhes, come tudo o que lhes dão, não há qualquer espírito critico nem , na maior parte das vezes, conseguem pensar objectivamente. Esta gente foi toda "Je suis Charlie" mas ai de quem ousar tecer uma critica às suas deusas.Que as deusas gozem, ofendam ou profiram alarvidades , é um direito que lhes assiste, já a Picante é porque destila ódio, não tem vida e é uma invejosa e blá blá blá. A coêrencia é uma coisa tão bonita, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam todas a precisar de ler Orwell.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante3 de fevereiro de 2018 às 18:56

      Escrevia livros de auto-ajuda?
      Ou é PT?

      Eliminar
    3. Ou Huxley...n sabia a a M D era maior blogger q a Stylist ou a b Carlota com is mercados pensei q elas fossem mais upa upa

      Eliminar
  21. Era uma vez um casal, casado de fresco. Quando estavam a tomar o pequeno almoço comenta a noiva: olha meu amor que roupa tão suja a vizinha tem ali a secar...jamais irei fazer igual.
    Nos doas que se seguiram os comentários foram sempre iguais, até que um dia e ao tomar o pequeno almoço a noiva diz: até que enfi. Vejo rohpa branca e bem lavada em casa da vizinha....
    O noivo sorri e resolveu não lhe dizer que tinha lavado os vidros da casa deles .
    Uma história para adormecer

    ResponderEliminar
  22. Aquele post sobre a Alexandra Pereira do blog Lovely Pepa foi tão ao lado. Separa-as quase um milhão e meio de seguidores, a Alexandra Pereira é girissima, faz um trabalho incrível com fotografias irrepreensíveis, um bom gosto exemplar. A Pipoca nem das melhores marcas a que consegue ter acesso consegue acertar nos modelos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errrr... Hum.... como é que hei-de perguntar isto sem que me acusem de lhe desejar a morte?
      Ah! Já sei! Estará por acaso a insinuar que não se consegue tirar Amadora de dentro da nossa Pipoca?....

      Eliminar
    2. Não insinuo, afirmo, é isso mesmo!!! É uma bimba do pior. Porque além de bimba é sonsa.
      Vera

      Eliminar
    3. Eu até leio blogs há uns anos, mas pasmem se não sabia quem era a moça, nunca ouvi falar numa Alexandra Pereira, só quando estourou o chinfrim nas redes sociais, e a primeira coisa que me veio à cabeça foi, que raios a rapariga tem um nariz que parece um oinc oinc, então e como e agora? Tenho direito a está opiniao ou sou uma hater? Não vou lá escrever lhe isso no blog, até porque nem lhe desejo qualquer mal e também não tenho inveja de quem não conheço mas será que posso dizer isto, que para mim a rapariga já ia a faca no nariz? A modos que depois de sermos acusados de haters já não se sabe o que se pode dizer, porque quem não diz só bem e segue carneiradas é porque é uma gorda invejosa. Tudo a correr bem Pepa ( não vá ela depois ir citar me no blog dela! )

      Eliminar
    4. Sempre julguei que a Picante é que era da Amadora e que gozava consigo própria por causa disso😁

      Eliminar
    5. Por acaso, a Lovely Pepa é, para mim, um caso extraordinário de sucesso por ter conseguido vencer nesse meio sem ser muito bonita. Ao contrário da Chiara, Kristina Bazan, Tuula, em que a beleza foi meio caminho andado para o sucesso.

      Eliminar
    6. Eu também pensava isso anônima 9.00, mas por outro lado achei estranho certas coisas que a picante deixa transparecer que vinha da Amadora ( e não se armem em virgens ofendidas que não tenho nada contra nenhuma terra ), afinal a frase era para descrever outras pessoas, fez se luz ao fim de tanto tempo :P :P :P

      Eliminar
    7. 04.02 a esse comentário a Pepa iria apenas dizer que era um comentário infantil...

      Eliminar
    8. Minha Virgem Santíssima, agora vêm aqui dizer-me que sou da Amadora, essa terra onde nem nunca entrei. Querem maior exemplo de comentários de ódio que isto? Nem sei do que se queixa a outra...

      Eliminar
  23. http://visao.sapo.pt/opiniao/editorial/2018-02-01-No-mundo-da-influencia-instantanea?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2018-02-03

    ResponderEliminar
  24. Sou só eu que me lembro dos comentários da mais doce aos reality shows da TVI, em direto, enquanto assistia às falas, quando dizia tudo e mais um par de botas sobre os concorrentes?
    Ui que aquilo era um desfilar de fino humor e sarcasmo, upa upa! E as seguidoras concordavam, punham likes e riam muito. Era tudo muito saudável, sim senhor, era só a gente a brincar e a fazer piadas.
    Agora ai de quem diga ou ouse sugerir que ela tem mau gosto quando se apresenta com certas roupas e acessórios no blog. É logo apelidado de hater, e vem-se puxar o assunto de lhe desejarem a morte, quando nunca no espaço apelidado de hate-blog se leu algo do género. Mas como a Rainha disse que sim, passa logo a verdade inquestionável.
    Nahhhh, sois todas burras que nem portas, a Rainha mostra como se faz. Junta-se tudo num molho, faz-se um embrulho muito bonito com papel de vítima e no fim junta-se um laço da mais brilhante distorção e fica tudo bem, as fãs concordam, fazem likes e o circo continua.
    E citando a Rainha me vou, "não há cu!" para tanto choro de crocodilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem lembrado!!! E não esquecer que ela via aqueles programas só para depois dizer mal! (No fundo, no fundo, devia ser só inveja por não ser convidada para entrar ou apresentar, segundo o raciocinio da própria e dos póneis.)

      Eliminar
    2. nao é preciso tão longe, ela continua a fazê-lo no que escreve e nos comentários. e a permitir que o façam em sua casa. sem motivo algum. exatamente do que se queixa.

      Eliminar
    3. Chamar as pessoas de poneis, não é tipo vocês que me seguem como carneiros não ousem questionar as minhas verdades absolutas? Essa dos póneis foi sempre algo que me soube amargo de boca, e uns 4 anos desde que lá andava também, deixei exactamente por aquele discurso de dona do pedaço

      Eliminar
  25. A Alexandra Pereira ao pé da Pipoca é linda! Nariz de porquinho tem a Pipoca mas adiante.
    A Pipoca é só uma tipa que escreve bem, às vezes tem piada e atrai as parolinhas todas que se identificam com aquele... género.
    A Alexandra Pereira tem sobretudo muito bom ar, é trabalhadora, focada, tem pinta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lado a lado com a Pipoca, ninguém reparava na Alexandra Pereira. A primeira é muito mais vistosa.

      Eliminar
    2. Há uma diferença entre ser se vistosa de cara lavada, e ser se vistosa depois da roupa, da maquilhagem, do cabeleireiro e das poses, e infelizmente não temos disso na nossa praça bloguista. Não temos uma chiara que até com um saco de batatas a rapariga é lindíssima, temos todo um arraial por trás mas beleza natural é coisa que abunda mais no anonimato que na rede

      Eliminar
    3. Não deve ter visto fotos do "antes" da Chiara. A beleza natural existe de facto, mas a mais das vezes o que acontece é um trabalhar da imagem. A Chiara não nasceu com aquele cabelo, aquela pele ou, sequer, aquele nariz.

      Eliminar
  26. Quem diz que a Pipoca tem nariz de porquinho merece ouvir que tem língua de víbora. Incitararam-me pá!

    ResponderEliminar
  27. Pois. Porque contar a vidinha pressupõe invejarem a dita, não é?! Não há volta a dar...tenham lá paciência filhas.

    ResponderEliminar
  28. ahahahah a Pipoca é mais vistosa, sem dúvida! Ganhava logo no concurso Miss Amadora!
    A Alexandra Pereira tem bom ar, não tem ar de sandálias Crocs cor de rosa.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.