quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Pode sempre ser pior

Quando penso que já vi de tudo, que o mau gosto e a deselegância não podem ir mais fundo, cruzo-me com a noticia de que a TVI achou boa ideia entrevistar o coveiro de Vila Nova de Rainha, em Tondela, onde foram sepultadas as vítimas do incêndio do passado sábado. Imediatamente a seguir a Catarina Beato informa-nos onde costuma praticar sexo com o marido. Está certo.

53 comentários:

  1. Quando supunha que uma blogger já não tinha mais por onde se expor e sou surpreendida. A partir daqui será sempre a descer.

    ResponderEliminar
  2. Vi o post da Catarina Beato e senti pena do filho adolescente.

    ResponderEliminar
  3. What the...?! Acho que estas bloggers não percebem que com esta ideia de expor tudo para "normalizar" comportamentos e mostrar às outras donas de casa desesperadas que não estão sozinhas e que é normal fazerem o que quiserem (parece-me que é esta a justificação delas), entram numa espiral de partilha do que é privado e deve continaur a ser. Não percebem que o censurável aqui não é ir ao motel ou não ir, amamentar ou não amamentar, perder a cabeça com os filhos ou não perder... o censurável é partilharem esses momentos que são íntimos e privados da vida de um casal/filhos/família com meio mundo em blogs (e haver quem segue estas pessoas como exemplos e não pensa pelas suas cabeças).

    ResponderEliminar
  4. Estou ligeiramente confusa com o que vi, e tenho duas dúvidas: aquilo é publicidade (e se for não está assinalada no texto) ou aquilo foi um esgotar de temas? Em ambos os casos há algo em comum, falta de chá. É só a publicação mais reles que já vi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou em crer que é um misto das duas. Até já tem cartão cliente, né? Assim, pode ir acalentando a imaginação de algumas leitoras...

      Eliminar
  5. Então, da mesma forma que a sua blogger favorita/amor de perdição responde como lhe aprouver (de forma bastante rude,diga-se de passagem) a Catarina (que também acho ridícula) expōe o que lhe aprouver. Ou é, ou não é, não deveria era ter dois pesos e duas medidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendências. Ou o ser-se tendenciosa. Ainda há pouco escrevi um post sobre ela, que até era mais relacionado com o Instagram, e não viu a luz do dia.

      Eliminar
    2. A Catarina expõe o que bem entender, nunca afirmei o contrário. Da mesma maneira que ela é livre de expôr locais onde pratica sexo eu sou livre de achar que isso é de um tremendo mau gosto e falta de nível. Viva a liberdade de expressão!

      Quanto aos comentários que rejeito... bom... parece-me que não tenho de dar explicações, certo? Tenho um critério que é o melhor de todos. O meu. Quando acho que são fora de contexto ou que a crítica é demais opto por não os publicar, um direito que os senhores do blogger me dão.

      Eliminar
  6. Mais uma vez um comentário sobre a SMS foi censurado. Qual era mesmo o defeito dele? Foi por falar nos vídeos? Não disse mentira nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explique-me se conseguir o que raio tinha o seu comentário a ver com o post. Nada, não é? É pois.

      Eliminar
    2. E que têm os restantes que aprovou em que eu menciono a SMS? Nada, não é? Coerências.

      Eliminar
    3. Pois. Dado que comenta sem nome não lhe posso responder, não faço ideia quais são os comentários que fez.
      Se publiquei foi porque achei que tinham alguma coisa a ver ou porque achei inócuos.
      Dá-me licença de gerir os comentários conforme bem entender?

      Eliminar
    4. Não sou a anónima anterior mas acho piada à sua incoerência, até parece que isto não é um blog onde se criticam outros blogs. Parece que fica muito ofendida quando comentamos algo ou então não publica para depois ter assunto nos próximos posts.

      Eliminar
    5. Ainda bem que acha piada. Isto serve é para nos divertirmos.

      Eliminar
    6. Claro que dou toda a licença! O que não falta por aí é gente que vive vidas duplas...

      Eliminar
    7. Vou optar por ignorar a deselegância subjacente ao seu comentário.

      Eliminar
    8. Eu sou nova neste mundo d’A Mais Picante, perdoem-me, por isso vos questiono: será que alguém me pode ilucidiar quem é a SMS?

      Eliminar
    9. Anónimos criem um blog onde se pode escrever todos os comentários sem censura pronto, qualquer comentário é publicado, seja de que assunto for, assim já não há mais confusão porque a picante publica um e não publica outro, na sua casa casa um manda cm quiser não é, então criem uma casa sem regras! Aceitar todos os comentários cm faz a Caco não é para todos mas não vale a pena estar a questionar uma blogger porque aceita assim ou assado

      Eliminar
    10. Short Message Service!

      Eliminar
  7. Ai por deus, que já não tenho idade para este tipo de vergonha alheia que senti!

    ResponderEliminar
  8. Pipocante Irrelevante Delirante17 de janeiro de 2018 às 12:47

    Os locais dos eventos não coincidem... certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PID no seu melhor. :)

      Eliminar
    2. PID apaguei-lhe um comentário sem querer. As minhas desculpas.

      Eliminar
    3. Pipocante Irrelevante Delirante17 de janeiro de 2018 às 15:52

      Está desculpada.
      Era algo relacionado com os 20 mins e a duração ideal do acto em si. Provavelmente a sua publicação iria provocar enormes protestos e uma reacção enérgica das capazes. Foi pelo melhor. Entretanto já gastei mais caracteres neste no que no apagado.

      Eliminar
  9. Completamente incrédula, que nível e que bom gosto nesta partilha tão importante para a humanidade. O que gostei mais foi o facto dela ter dito que ficaram lá 2h mas que 20m tinham chegado e até tinha dado para um soneca.... too much information

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serio!? Eu não queria ir ver mas estou a ficar curiosa. E o marido não se importa com esta exposição toda? Ao menos só se estraga uma casa.

      Eliminar
    2. Digamos que se conheceram de uma forma "moderna" e por isso deve achar isto tudo banalíssimo.

      Eliminar
  10. A sério que ela acha que os filhos não vão ver?!

    ResponderEliminar
  11. Ai que vem aí uma parceria com o Motel Requinte.

    ResponderEliminar
  12. Ora essa! Se até frisa no início do vídeo que estão só adultos na sala e que a bebé não percebe...
    A sério? Será isto real? Noção precisa-se, Catarina.

    ResponderEliminar
  13. Eh o segundo blog esta semana, nesta cena dos mummy blogs, que fala de sexo... they have must been in love but is over now :)

    Oh Catarina venha ca de novo qual Catarina Eufemi! eh que teve tanta piada! Entre os folhos e folharecos duma, a mascara do q corre a empurrar um carrinho, a outra que acha que veste boho e eh so boba, ou a outra dos xanatos que ameaca amandar com um ou e ainda a outra mt bem mas que nem assim tanto isto nao vale um...coco'!

    Gosto da MD qd escreve aqueles textos que lembram uns tempos de blogoesfera que ja n existem, e escreve bem e diz coisas acertadas.

    As vezes tb sinto vergonha alheia, outras vezes sinto imensa pena dos miudos, mesmo! e n compreendo como os pais dos miudos ficam amorfos a estas tristes situacoes. Talvez seja como a minha avo' dizia: cada um tem o que merece! mas os miudos n tem culpa caramba!

    ResponderEliminar
  14. ó pá eu até gosto da Catarina. Leio-a desde dos tempos antigos em que só escrevia por escrever e não para vender. Acho maravilhoso que a vida se tenha composto e tenha encontrado o amor. Já a conheci pessoalmente através de amigos comuns e é uma pessoa impecável mas acho que ensandeceu. Há dias via-a em Campo de Ourique a andar a falar para o telefone a caminho do ginásio e fiquei com tanta vergonha alheia da figurinha que fingi que não a tinha visto. E agora isto. Depois da preocupação com a miúda do vídeo da nanny, um vídeo sobre os seus hábitos sexuais. A sério que as pessoas acham que isso é algo que alguém quer ver na net sobre os pais? A sério que não percebem o nível de gozo a que os filhos podem ser expostos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo-a muitas vezes e sinceramente acho-a sempre com ar infeliz... Mas quem sou eu para julgar as pessoas pelo ar.

      Eliminar
    2. Olhe que ela a vai apelidar de hater! É que as pessoas que discordam, são haters. Não são pessoas que discordam porque têm, sei lá, bom senso! Ou pessoas que discordam, exactamente pq algum amigo do filho, vai ver, e aquilo é demasiada informação, nãããããooooo, são só haters! Eu até acho que a Catarina (quando é uma pessoa dita normal, claro que a normalidade é uma questão de perspectiva) realmente parece ser uma pessoa impecável, se calhar das que aparenta ter menos manias, mas como o anónimo disse, de vez em qdo ensandece, "deve de se lhe abaixar" ali um espírito mau.

      Eliminar
    3. Desculpe, mas pode explicar a primeira situação. Viu a Catarina a andar e a falar para o telefone. A gravar um vídeo é isso? Ficou com vergonha porquê? Porque a rapariga estava a gravar um vídeo enquanto ia para o ginásio? A sério que ficou com vergonha por isso? Deve ter muito pouco que fazer, deve, deve....

      Eliminar
    4. "Vejo-a sempre com ar infeliz" hahahaha...venha de lá esse tratado de Psicologia barata.

      Eliminar
    5. Fiquei com vergonha alheia porque uma mulher adulta a andar na rua a falar para um ecran é ridículo. Se não acha ridículo os vídeos em que as pessoas se filmam a falar para o ecran enquanto andam pelas ruas ou filmam os pézinhos espero que tenha abaixo dos 17 anos que nessa idade perdoa-se muita coisa.

      Eliminar
  15. Pipocante Irrelevante Delirante17 de janeiro de 2018 às 17:39

    Para quando um fappening? Isso é que era!!!!


    Estivemos mais longe de um TLC luso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. What?!
      E de um HPLC? Ou de um UPLC?
      Só uso TLC em situações muito específicas, para as quais não haja outra alternativa.

      Eliminar
  16. AHAHAHAHAH
    Ai meu Deus, qdo penso que já vi tudo.... só mesmo vergonha alheia!!
    A sério que juro que espero que lhe tenham pago para fazer aquela figura no vídeo!! Perdeu se o decoro completo, então não são casados, não dormem na mm cama à noite, os filhos não estão na escola, a menina dorme a sesta, mas é preciso motéis enquanto a criança fica em casa?!! Como fazem todos os outros casais? Uma pessoa que diz que passava tantas dificuldades, que lhe faltava dinheiro e agora de repente até já se dá ao luxo de gastar 2h a tarde num motel para estar com.... o marido!!! Claro q cada um faz o que bem entende do seu dinheiro, nem se coloca, mas há tanta falta de coerência que até dói, nos é que somos parvos de lhe dar tempo de antena, alias as bloggers só ganham o que ganham à nossa custa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima das 19.23: É uma tolinha. O seu par deve pensar o mesmo e por isso não a leva a sítios desses. Agora a exposição é outra coisa. Essa é que é má.

      Eliminar
    2. Não sou a comentadora de cima, mas se o meu marido me levasse a um motel eu ponderava o divórcio, com base em que desconhecia o nível de azeite dele. Em segundo lugar ponderava ainda mais o divórcio pq se é para gastar dinheiro que seja em hotéis como deve ser. Só gente mesmo rasca é que usa motéis, é mesmo de baixo nível.

      Eliminar
  17. Achei um bocadinho deprimente os 20 minutos e a possibilidade de dormir entretanto, quando tinham 2 horas... significa que mais valia ficarem em casa ;)

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas são só as p***** que utilizam os moteis? Só decoro nesse comentário, claro que não é de admirar que algum colega do miúdo lhe diga isso, quando os próprios adultos não conseguem se respeitar. Se ela exagerou no post? Pois está claro que sim, daí a insultarem-na a este ponto, é só lastimável e desprezível.

      Eliminar
    2. Calma lá com o andor! As pessoas anunciarem na internet por onde andam a fazer sexo é reles. Há quem ache que ir a um motel é coisa de gente reles, são opiniões, à parte isso ninguém está a insultar ninguém.
      Vou fechar a conversa, já estou fartinha de rejeitar comentários e efectivamente não há necessidade de alimentar este tipo de assunto. O post é de muito baixo nível, na minha opinião, end of conversation.

      Eliminar
    3. (e, anónima, não me leve a mal mas vou apagar o seu comentário, ao relê-lo percebi que ele pode prestar-se a segundas interpretações)

      Eliminar
  19. E digam lá agora quem é que, caso for ao motel, vai querer ir fazer o canguru perneta no mesmo quarto em que a Beato se satisfez em 20 minutos? E fazer aquele vídeo com a miúda ao colo, mesmo que ela não entenda, meu deus, que vergonha que senti. Pobre criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há algo de muito errado e perturbador num vídeo com bolinha vermelha e um bebé ao colo. E saber que dois adultos concordaram em publicar isto... Qual será o próximo passo? Um vídeo no próprio motel?

      Eliminar