terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Picante pergunta

Quem não prantou a sua árvore de Natal pelas redes sociais também tem árvore de Natal? Ou diz que tem e apenas a sonha? Ou nem sequer a sonha porque se sonhasse iria buscar uma imagenzinha ao pinterest de maneiras a fazer um post sob o título Christmas mood? Uma mulher quase nem dorme de tantas interrogações que a atormentam.

9 comentários:

  1. Se não está devidamente documentada na internet, é porque não existiu. Ora Picante, toda a gente sabe isto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem que suspeitava que nunca na vida tinha tido uma árvore de noel, mesmo daquelas à séria, com dois ou três ramos e uns enfeites feios como o demo. Que tristeza, senhores.

      Eliminar
    2. Pensava que estava a falar na generalidade, mas já vi que é no particular. Fiquei a apanhar do ar.

      Eliminar
    3. Mas eu estava mesmo a falar no geral. Careca de ver árvores feias como o demo.
      (em compensação vi presépios lindíssimos, já o meu é pobre que dói)

      Eliminar
    4. Picante só uma árvore já não se usa! Vá ver o ig the masterbedroom, e vai ver que não há canto e recanto que não tenha árvore literalmente de borla...

      Eliminar
    5. Essa é tão mas tão chatinha, comenta quaseeeee todas as fotos da pipoca no Instagram, sempre a fazer com que reparem nela. Desde o dia em que li que a própria se considera uma e cito "beta da linha de Oeiras" que fiquei com a pior das impressões.

      Eliminar
    6. Não comenta quaseeeeee todas. Comenta TOOOOOOOODAS. Cheguei a pensar que era uma amiga pessoal ou alguém de família, tal é a intimidade que quer deixar transparecer. Depois fui ver e percebi que era (é) só uma chata.

      Eliminar
    7. Gostei muito desta parte:
      "Themasterbedroom é oficialmente mãe de uma menina de 4 anos. Sim, há 4 anos themasterbedroom estava de perna aberta numa marquesa a parir um leitãozinho de 4 kg. E esta, hein?"
      Ora, alguém que "estava a parir um leitãozinho" é... uma porca? É isso?

      Eliminar
  2. Mas alguém que não tenha árvores e decorações de borla, faz tudo aquilo?! Só de pensar na trabalheira que dava tirar tudo...além de que acho um tudo nada bimbonauta...

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.