sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Em pouco menos de nada dirão que a culpa também é do PSD, que isto não passa de uma manobra da direita para fazer cair o Governo

E lá estávamos nós, a ouvir dizer que Tancos tinha sido assaltado e que eram armas de grande calibre, e nós a achar que era inadmissível, mas que grande incompetência, e depois o Costa e o Ministro disseram que afinal não era grave, que as armas eram obsoletas e ninguém iria morrer, mais um bocadinho e aposto que diriam que os ladrões até nos fizeram um favor em nos ter libertado de armas que não funcionavam, logo a seguir explicam-nos que afinal não houve roubo nenhum, ou que ninguém sabia se tinha ou não havido roubo, agora não se me lembra bem derivado de isto ultimamente serem muitos acontecimentos, cada um mais hilariante que o anterior, mas parece que, depois de Portugal ter ardido, as armas obsoletas que não tinham sido roubadas apareceram para os lados da Chamusca.
Se isto tudo não fosse tão revelador da desgovernação e desvergonha desta gente, até teria piada.

23 comentários:

  1. Picante acha que num caso como o de Tancos que envolve o exercito o governo algum dia poderia/deveria vir dizer a verdade para a TV? Talvez até os responsáveis por isto já tenham sido afastados ou serão apanhados porque a Judiciária Militar tal como a Civil(em outros casos) não anda a dormir agora não pode é vir para a TV dizer o que se passa e muitas vezes é mesmo preciso desviar atenções para apanhar os culpados. Mas alguém tem dúvidas que isto mexe com a cúpula do exercito e que foi feito com a conivência de alguém ou de muitos? Eu não tenho dúvidas e o material aparecer agora da forma como apareceu e com uma denuncia anónima é porque o cerco já estava muito apertado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ter razão que pode. Mas o ministro da Defesa não deixa de ser um palhaço a querer fazer de nós Pierrots, com estas declarações idiotas. Mais um em quem podemos ter a maior confiança.

      Eliminar
  2. Em pouco menos de nada? Foi exatamente o que me disseram no próprio dia, quando estava a almoçar e passava na televisão a notícia das armas que apareceram na Chamusca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia é o PSD quem come criancinhas ao pequeno almoço.

      Eliminar
  3. Sacana, em verdade lhe digo que há melhores maneiras de fazer isso que quer fazer...

    ResponderEliminar
  4. Geralmente concordo consigo, mas desta vez....nahhh...é mesmo o PSD a tramar a coisa! (Opiniões!)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Também foi o PSD que ateou os fogos. Só para poder questionar o governo sobre o desaparecimento de 1.3 Milhões de euros do fundo de Pedrogao e daquilo de o PS querer privatizar o pinhal de Leiria.

      Eliminar
  5. E isto...

    http://expresso.sapo.pt/sociedade/2017-10-17-Tribunal-de-Contas-acusa-Saude-de-falsear-listas-de-espera

    Também é esquema dos de direita:

    "As iniciativas centralizadas, desenvolvidas pela ACSS, em 2016, de validação e limpeza das listas de espera para primeiras consultas de especialidade hospitalar (…) incluíram a eliminação administrativa de pedidos com elevada antiguidade, falseando os indicadores de desempenho reportados".

    Foi apurado que a ACSS "deu instruções às unidades hospitalares no sentido de serem recusados administrativamente pedidos de consulta com tempos de espera muito elevados e ser promovida uma nova inscrição inicial". Na prática, "produzindo resultados falso sobre o tempo de espera efetivo do utente".

    Perante os procedimentos da ACSS, os juízes são taxativos: "A qualidade da informação disponibilizada publicamente sobre as listas de espera não é fiável." Em causa estão "falhas recorrentes na integração da informação das unidades hospitalares nos sistemas centralizados de gestão do acesso a consultas e cirurgias, bem como às iniciativas centralizadas referidas", apagar pedidos muito antigos."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma desavergonhada a direita Portuguesa, o melhor seria torná-la inconstitucional, resolveria muitos problemas.

      Eliminar
  6. Eu gostava de deixar as teorias da conspiração de lado, mas quão conveniente é aparecerem as armas (ou sair a notícia do aparecimento) a VINTE KMS de onde foram roubadas HÁ QUATRO MESES numa altura destas?
    Já nem falo da idiotice do ministro que é inqualificável.
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acredito em teorias absurdas, muito convenientes para desresponsabilizar que tem responsabilidades.

      Eliminar
  7. Pipocante Irrelevante Delirante20 de outubro de 2017 às 13:24

    Felizmente que as armas não foram usadas para matar alguém, portanto podemos levar (mais uma vez) este assuno na brincadeira.
    De facto isto é um país digno de um filme do Wody Allen, um Bananas.
    É roubado armamento militar, a pensa-se de imediato numa golpada high-tech recorrendo a tecnologia de ponta, afinal bastou um buraco na cerca e alguma distracção.
    O mesmo armamento foi encontrado. Terá sido uma operação levada a cabo pelas forças de segurança, atacando um bunker bem protegido onde se escondia uma milícia de mercenários bem treinados? Não, simplesmente as armas estavam por ali aos caídos...
    Nem para fazer filmes Portugal serve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serve para teatro. Chamar-lhe-ia "Despudor"

      Eliminar
    2. Pipocante, a sua primeira frase não faz lá muito sentido. Afinal, o fogo matou muita gente e o Governo levou o assunto na brincadeira.

      Eliminar
  8. Nunca como nestes últimos dias foi visível que o nível de "indignação" de certa gente só é activado quando a sua cor politica está na oposição.Que nojo de gentinha!
    Fossem estes tristes acontecimentos passados , não digo mais , há aqui 3 anos e veríamos os de agora a mandarem o povinho para a rua batendo do peito e gritando DEMISSÃO.Mas assim não há problema , quem morreu olha não tivesse morrido e viva o Costa. Governar é fazer acreditar, nunca esta frase fez tanto sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, mostre um pouco mais de respeito pelas mais de 100 pessoas que morreram.
      Se tiver um pingo de decência, honre-lhes a memória permitindo que um país se indigne. Se não tiver, deixe que outros com muito mais decência o façam.
      Que nojo de comentário, o seu! Que pessoinha abjecta!

      Eliminar
    2. Olhe que não percebeu o comentário...

      Eliminar
  9. Anónimo das 19.49 saber ler, no seu caso, está provado que não é suficiente.Respire fundo e leia de novo.

    ResponderEliminar
  10. Ó Picante, piadola fácil e previsível? Para o tipo de comentadores que tem só podia, né?!

    ResponderEliminar
  11. Foi à manifestação? Que giro aquela gritaria toda a clamar a fogueira para os comunas.

    ResponderEliminar
  12. Como assim??? Mas a manifestação não era contra os incêndios????!!!!Mas também ha comunistas entre os que perderam tudo!E eu conheço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu comentário não faz o menor sentido. Quer reformular?

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.