sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Devo andar a sonhar com Fiats 127, é que só pode

Lembrei-me da célebre celeuma acerca do livro escrito pelo José António Saraiva, viu-se na posse de informação que lhe foi transmitida no pressuposto de que a coisa ficasse por ali, gente que confiou nele, portanto, e toca de a usar em proveito próprio, tornando público o que era privado. Em verdade  vos digo que não há ser humano mais reles que aquele que trai, ou ameaça a possibilidade de trair, dá igual, a confiança outrora nele depositada.

20 comentários:

  1. Tá na hora do próximo passo: vídeos no blog. Todos feitos pelas próprias, é claro :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem ter feito um curso. Mas olhe que vi o da MD e gostei bastante, ela desenvolveu um à vontade nisto e agora é bastante natural e tem piada. Melhorou muito, desde os primórdios.

      Eliminar
    2. A coco na fralda é que tem muito caminho a percorrer, aquilo é muito arcaico. Fartei me de rir.
      Mas as fãs vão querer matar me por dizer isto.

      Eliminar
    3. É andando que se faz o caminho. Tem ali um belo caminho, tem.

      Eliminar
    4. Para onde é que a md olha??para a próxima vamos tentar olhar para a câmara, Boa? Acho que aquilo tem dedo da malta que lhes fez os vídeos do woffice...

      Eliminar
    5. Parece um power point

      Eliminar
    6. Picante, quem é a MD? Uma ajudinha? Tenho andado afastada.

      Eliminar
    7. Pois claro. Isto de andar afastada durante uns tempos e a falta do P de Pipoca bloqueou-me. Shame on me! Obrigada,vou já analisar a videoteca das nossas famosas.

      Eliminar
  2. é isso e pegar na vida alheia e fazer chacota e stand up comedy nos blogs dia sim dia sim.
    tantas maneiras de jogar baixo. pois é picante?...quando toca cá à gente de bem - alta esfera - é que dói mais, quando toca aos outros, probrezinhos, azar.
    leu o livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que não li o livro, Té, não cheguei sequer a folheá-lo.
      (esse discurso dos pobrezinhos versus alta roda anda muito em voga, nos tempos que correm, não é?...)

      Eliminar
    2. Picante, recordo-me perfeitamente de há pouco tempo eu ter comentado um post, num outro blog, em que inclusivamente deixei um link para uma crónica de António Lobo Antunes "os pobrezinhos", recordo-me também, no dia seguinte Palmier Encoberto ter publicado um post sobre o assunto "Pobrezinhos" (nada a ver com Lobo Antunes) - não sei se o seu "muito em voga" é a isto que se refere.

      Eliminar
    3. Não, Te, de todo. Nem sequer me lembro do post de que fala.
      É mais porque em dia se politiza tudo, até acerca do acidente com a avioneta eu ouvi falar de ricos vs pobres.

      Eliminar
    4. Para terminar esta minha série de comentários;
      Há pessoas que se acham o centro do universo, uma histeria! Pessoas essas sem escrúpulos sem valores sem ética nem moral...não olham a meios para atingir fins. Acho absolutamente lamentáveL.
      Votos de bom Domingo, Picante.

      Eliminar
  3. A picante é riquinha? Ou julga não ser pobrezinha? É uma dúvida existencial desta d. Joaquina:-P

    ResponderEliminar
  4. eu confesso que a maioria destes posts me deixa a apanhar bonés. estamos a falar de ? alguém me explica ?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.