terça-feira, 14 de março de 2017

De todas as coisas hilariantes

A mais cómica será assistir à indignação das pessoas que escarrapacham a sua vidinha nas redes sociais e se incomodam com o facto de terem estranhos a opinar sobre aquilo que elas próprias contam a desconhecidos.
Como diria mini Picante... coisas!

120 comentários:

  1. Há ainda aquela coisa super hilariante que é pedir a uma "fotógrafa" para nos fazer uma sessão "linda" para mostrar um vestido "lindo" e ter um cenário todo a cair aos bocados (?!?!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tive que ir ver quem era, poderia haver um conceito todo de vestido mais local abandonado. Mas não existe. O poder de compra e filhos loiros fez com que surgissem muitas mães fotografas

      Eliminar
  2. E as que publicam fotos provocantes e depois se queixam de que os homens só as querem para diversão.. hilariante xD

    ResponderEliminar
  3. Tal qual, pensei o mesmo: como é que ela pode pedir às pessoas para se meterem nas suas próprias vidinhas, se é ela que nos dá a vidinha toda dela? Mais, que faria ela da vidinha se as pessoas se metessem nas suas próprias vidinhas e não fossem lá todos os dias saber da dela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se acha tão mal ela fazer isso, porque é que vai lá saber da vidinha dela?

      Eliminar
    2. Mas eu disse que acho mal ela fazer o que quer que seja? Vamos lá a interpretar melhor o que se lê: o que eu disse é que acho caricato ela pedir que não se metam na vida dela quando o que ela precisa mesmo é que o façam, é para isso que tem o blogue e sem blogue não há vidinha, o blogue é a vidinha dela.

      Eliminar
    3. Comentei isso mesmo lá no estaminé, claro que nem viu a luz do dia.Por isso passo lá pouco, não há pachorra realmente.

      Eliminar
  4. Confesso que li as primeiras linhas do post e revirei os olhos.
    Sempre a coitadinha mas a ganhar visualizações e uma chuva de comentários a massajar o ego da pobrezinho.

    ResponderEliminar
  5. Uma dica...A dos vestidos sei quem é, a outra...

    ResponderEliminar
  6. Exacto. E ainda pergunta se por acaso as pessoas sabem onde os filhos andam na escola..: naaaaa, ninguém sabe onde aquelas criaturas estudam, nada disso!

    ResponderEliminar
  7. Saltou a tampa por tão pouco. Parece que anda nisto há 3 dias. Se tem muitos leitores é normal que tenha muitas críticas. Quem não gosta que não leia e por essa ordem de ideias quem não quer criticas que não escreva. Ela só queria malta a dar-lhe glórias porque corre aos 42 e está óptima, qual Rosa Mota? E já agora tenho uma novidade. Aos 42 não se é velho mas também não vamos embandeirar em arco. Pode até ser uma fixolas mas fisicamente não emana a juventude que apregoa. Vidas. Calha a todos. Em relação à exposição dos filhos, sabemos nomes, idades, onde moram, que escola frequentam. Se isto não é intimidade, então o que é? A declaração do IRS? Resumindo, tanta coisa e foi um post a fazer "pandant" com os comentários que pretende alcançar: coisa de gente que não tem que fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso
      (e aqueles comentários...)

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante14 de março de 2017 às 22:07

      Depois lixam um joelho e vêm chorar para o blog que tal e coisa.
      Não percebo é como há treinadores que pactuam com certas manias...

      Eliminar
    3. É que os treinadores fazem parte da "grupeta". Não esquecer que eles funcionam em "grupeta". A malda da Amadora e arredores funciona em carneirada, mas a malta dos blogues são todo um outro nível: são uma "grupeta".

      Eliminar
    4. Estes "queixumes" dão-lhe muito jeito. Aumentam-lhe a auto-estima (por várias coisas que vou lendo não me parece que a tenha de forma suficiente), aumentam-lhe as visitas ao blogue e, consequentemente, disparam as receitas publicitárias. Aquilo de que as pessoas são capazes de fazer para ganhar dinheiro é cada vez mais questionável. Ainda por cima quando se trata de usar a imagem das crias.

      Eliminar
  8. Desculpe Picante, não precisa de publicar o comentário, mas queria só perguntar se é a "Cócó".
    achei horrível aquele longuíssimo post, já para não falar nos termos usados para descrever quem a criticou...
    Enfim, coisas... :-)
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serve à Cocó, à PMD, que também se queixou-se dos anônimos que opinam sobre ela, pode ser para a Marta do Dolce fare niente. Estes duas têm sido pródigos em desabafos de bloguers "vítimas" dos anónimos opinantes.

      Eliminar
    2. Eu ia responder mas já o fizeram por mim. Serve a várias pessoas.

      Eliminar
    3. Expõe os filhos como carne no talho (sim, fui eu quem lá deixou o comentário nestes termos) e depois diz que não sabemos nada da vida dela. A responder a toda a bajulação ela é que parece não ter que fazer. Deve ser também desporto, as massagens ao ego!

      Eliminar
    4. A Marta é uma anedota. Desde que resolveu não pintar o cabelo, aquilo é um massacre diário. Sempre devidamente acompanhado de fotos no WC a mostrar aquela boca rasgada, mesmo quando o post é para dizer que ficou em casa com a filha doente. Eu até percebo que tenha gasto uma fortuna a pôr aqueles dentes impecáveis (e estão), mas que exagero...

      Eliminar
    5. Não conhecia o blog, fui lá espreitar. Suponho que seja mais um baby blog ou uma espécie de diário, nem percebi bem. Mas tem um sorriso bem bonito e uns dentes impecáveis. A mulher haveria de tirar as fotografias, como? A chorar? Sisuda?..

      Eliminar
    6. Comece a acompanhar o blogue numa base diária, de preferência acompanhado do Instagram, e em pouco tempo vai perceber o que eu disse. Eu quando conheci o blogue reagi como a Picante, gostava bastante, mas rapidamente percebi do que aquilo é feito. Mais do mesmo: ó pra mim que sou tão fixe, ó pra mim que finalmente aos 42 anos me aceito como sou, ó pra mim com esta capacidade extraordinária de gerir uma vida ocupadíssima, ó pra mim que tenho 4 filhos e consigo fazer tudo e mais alguma coisa, olhem para mim, olhem para mim. Uma autêntica heroína dos tempos modernos. Tudo devidamente acompanhado de fotografias sempre, mas sempre com o mesmo sorriso exagerado (mesmo quando o post é só e apenas para se queixar do extreeeeemo cansaço, o que retira toda a credibilidade à coisa), tiradas de preferência na casa de banho do quarto, a ver-se a cama lá atrás e um monte de toalhas penduradas no poliban. Uma coisa mesmo fina.

      Eliminar
    7. Vá lá ver hoje: maaaaais uma foto da mesma expressão chapa 5, um sorriso forçadíssimo (ninguém está dentro de um carro a olhar para o vazio com aquele sorriso rasgado, a não ser que esteja a ensaiar mais uma selfie propositada), com mais um texto evangelizador sobre a decisão de deixar de pintar o cabelo (deixe de pintar de uma vez por todas, porra, quem é que tem alguma coisa a ver com isso?), mas sempre a querer fazer-nos acreditar que lhe é igual quem pensa diferente (óoooobvio que não!) e cheio de chavões que deitam por terra tanta certeza, tanta segurança ("Acredito piamente que o segredo do bem-estar está em construirmos a nossa melhor versão em cada momento da vida." - a sério que uma mulher de 42 anos, bem resolvida, ainda escreve coisas destas em 2017?!?!?!?!?!?).

      Eliminar
  9. Do tipo não tomar banho todos os dias??? Anos e anos à espera de ver isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não anda a ler as rosinhas todas, Picante! ahahaha

      Eliminar
    2. Pelo amor da Santa, rejeitei um comentário que me levou lá direitinha. Estou aqui meio sem saber se ria se chore.

      Eliminar
    3. As crianças não tomarem banho todos os dias é normal, agora crianças a usar aquelas coisa ridiculas para tomar banho e não molhar o cabelo não lembra nem ao diabo...

      Eliminar
    4. Picante o meu comentario rejeitado era pra isso mesmo pra ser rejeitado mas n resisti a escrever naquele tom porque sabia q so a Picante ia ler, espero q ela tome banho qd luta.

      Eliminar
  10. Por acaso estou aqui um bocado baralhada ,para um dos blogs mais lidos do país , tem post 's com 5 comentários e depois , os da vida pessoal , quase que abre a caixa de comentários e tem mais de 100! Tudo tretas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tretas? Pois se os comentários estão lá...
      As pessoas não comentam publicidade, não é assim tão estranho.

      Eliminar
    2. Não sei .. acho que inventam estas histórias para criar burburinho .. não sei . Sem essas histórias são blogs tão desinteressantes que dói , é a isso que me refiro .

      Eliminar
    3. Os comentários duplicaram porque a Cocó foi respondendo individualmente: "Obrigada! Sim, eu sei... Sou tão inspiradora! *Beijinho no espelho*"

      Eliminar
    4. Hahahahah Melhor comentário do dia!! "Beijinho no espelho" :D :D :D

      Eliminar
    5. Se tem tempo para isso é porque não tem uma vida assim tão ocupada. Quando se trata de ficar com o ego nos píncaros há sempre tempo.

      Eliminar
    6. Há lá uma aos pulinhos só porque já se cruzou com ela num evento!!!! Outra que se vai para ali chorar só porque leu uma crítica negativa à sua terra, a Madeira, e precisa que a Cocó lhe diga que achou a Madeira o máximo para voltar a ter admiração pela sua própria terra! Que é isto?

      Eliminar
  11. Pipocante Irrelevante Delirante14 de março de 2017 às 19:15

    Nao sei quem é, mas é recorrente.
    Publicam as birras dos minis, mas se alguém opina que deveriam (hipoteticamente) levar uns tabefes... metam-se nos vossos assuntos. Afinal, a intimidade ainda vale de algo. Às vezes.

    Outro assunto

    Aos runners/bloggers que vão às corridas... sério, aquilo é para correr, não é para saltar, pular, e muito menos posar para a foto. Pode ser que um dia um(a) destes acabe com um pontapé na peida e os fones metidos num orifício. Peçam ao vosso pt para vos dar umas aulas de etiqueta de corrida. Sério, isso existe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão de acordo! Aquelas fotos em que há sempre um grupo com as pernas no ar são tão infantis. Estão para a malta das corridas como a duck face está para as adolescentes.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante15 de março de 2017 às 20:32

      Façam a figura que quiserem.
      Desde que não incomodem.
      E parar a ocupar a estrada incomoda quem quer correr. Má educação.
      Correr é mais que ter tênis de marca ou meter tempos no face. Pena que os runners não percebam isso.

      Eliminar
  12. Eu logo vi que tinha sido você a comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se viu então precisa de óculos. Eu já comentei a Sonia várias vezes e sempre com nick. Essa insinuação é ignóbil.

      Eliminar
  13. de facto há quem não se toque. Aproveitando a boleia, sendo q a educação n me permite bradar opiniões a desconhecidos por mais que propagam as suas vidinhas aos 7ventos q uma até fica a saber mesmo n querendo: alguém suspira os ventos a norte q por repetir a palavra até à exaustão hygge é um estilo/forma de estar e n aquilo q à força toda se quer (mal) imitar. agradecida.

    ResponderEliminar
  14. Mas o facto de se expôr a vida valida a má educação dos comentários? Não percebo essa do "expõe a vida, está sujeita..." As pessoas podem expôr o que quiserem das suas vidas, quem lê pode concordar ou nâo. Não me parece é que isso justifique que se façam comentários mal educados e ofensivos. Não é só expôr a vida que fica mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que não valida má educação alguma. Eu achei o comentário estúpido. Mas o facto é que quem resolve abrir o livro da sua vida (ou parte dele, não interessa) aos olhos de estranhos, não deveria ficar muito enxofrado por ter opiniões de estranhos sobre o que faz da sua vida. E como estamos a falar de estranhos (e de redes sociais) muitas das opiniões podem ser estúpidas ou ofensivas, gente parva e mal educada é o que infelizmente não falta por aí.
      Além de que o remédio até é simples, basta carregar na cruzinha que impede os comentários anónimos, quando as pessoas têm de se logar são sempre muito mais comedidas. Acontece que ao fazer isso os comentários diminuem drasticamente, pode não dar jeito.

      Eliminar
    2. Concordo inteiramente, mas na maior parte dos casos os comentários não são ofensivos: simplesmente não lhes dizem o que elas querem. Na maior parte dos casos, ou as pessoas escrevem "Go [inserir nome da blogger] go" ou "you go, girl", ou estão a ser ofensivas. Elas acham-se o máximo e todos os que têm a coragem de não alinhar naquilo que para elas são grandes aventuras de vida, estão contra elas.
      Há excepções, claro. Ainda há dias houve uma que fez um post sobre um anónimo lhe ter deixado um comentário a dizer que tinha feito queixa na CPCJ e isso, a ser verdade, é inqualificável, nojento mesmo.

      Eliminar
    3. Depende. Se ela estiver a ser negligente ou abusiva acho bem que se faça mesmo queixa e não se assobie para o lado (não sei de quem fala sequer) mas sou contra que se ignorem indicios de abusos/negligência só porque são "famosos" ou porque têm dinheiro.
      Se não fizeram nada de mal não têm com o que se preocupar.

      Eliminar
  15. Epá... É ridículo! A Sónia não tem preparação física nenhuma (começou a praticar desporto há dois dias) e acha que aos 40 vai a tempo de começar tudo. Ainda a vamos ver em mortais encarpados e a trincar uma medalha, nos Olímpicos, escrevam o que vos digo porque "quando ela põe uma coisa na cabeça..."! Não há pachorra para estas adolescências tardias, os saltinhos e as caretas com as bff's para postar no instagram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso discordo, anda há alguns 2 ou 3 anos a correr e em sessões de pt. Não sei se o tempo de preparação da maratona foi o suficiente, confesso que me pareceu curto, mas eu também não sou pt e percebo pouco disso.

      Quanto às caretas para as redes sociais... Pois.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante15 de março de 2017 às 11:01

      Há tanta coisa errada...

      Fazer desporto (ou uma modalidade) por obrigação
      Exigir demasiado do corpo
      Ter obsessão por resultados e objectivos

      As redes sociais e derivados vieram transformar o desporto de lazer numa espécie de desporto de alta competição. Que é tudo menos benéfico para o corpo e saúde.

      Eliminar
    3. Ora PID... Eu faço desporto por obrigação, prefiro sempre ficar alapada no sofá. Faço porque me faz bem e pronto.

      Quanto a exigir demasiado do corpo acho que estamos de acordo. Diria que as maratonas não dão saúde a ninguém mas que sei eu?

      Eliminar
    4. Pipocante Irrelevante Delirante15 de março de 2017 às 20:29

      Obrigação ou "obrigação"?
      Uma coisa é ter disciplina, outra é ir contrariada. Não há saúde que valha isso.
      Eu pratico um desporto colectivo pelo que estou obrigado a ir, mesmo qd chove ou não apetece sair do sofá. Mas pratico esse desporto pq gosto, e não pq sou obrigado de modo a ficar em forma, a tonificar ou o camandro. O que não falta são actividades desportivas, uma ou duas deve agradar; não vale a pena ir correr contrariada porque sim.
      Por mim, no dia em que as únicas opções de vida sejam uma aula de Zumba ou engordar em frente à TV... venha a obesidade. Se me faço entender...

      Eliminar
    5. A única actividade física que me dá realmente prazer é o ski. Infelizmente não posso praticá-la o ano todo, vai daí que tenho mesmo de levantar o rabo do sofá para correr ou andar. É obrigação e vou contrariada embora depois me sinta sempre bem.

      Eliminar
  16. Facepalm para a Caco que não sabe que aquele é um vestido (giro) de cocktail e para as comentadoras que a aconselham a subir a bainha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele vestido ficaria bem giro curtinho, tipo anos 60, embora duvido que lhe ficasse bem uma altura mais curta. E também ficaria giro mais comprido. Acho que aquele é o único comprimento de que não gosto.
      E detestei a combinação com a clutch, assim como o cenário, em compensação achei o cabelo bem giro.

      Eliminar
    2. Eu acho que ela está bem bonita, mas não consigo mesmo entender o cenário. De verdade... Alguém percebeu?

      Eliminar
    3. Ela diz isso, que se tivesse umas pernas giras lhe levantava a bainha!

      Eliminar
    4. Não acho que as pernas sejam feias...o cabelo ambém acho engraçado. Agora o cenário e a clutch BIG NO!
      De qualuqre modo, temos de admitir que não está cheia de photoshop e nºao fez aparentemente nada à cara. Já a Fernanda, tema cara completamente diferente...

      Eliminar
    5. O vestido não foi ajustado na bainha porque voltou logo a seguir para a prateleira da loja ;)

      Eliminar
    6. Mas isso é obvio, anónima das 15:23, o vestido não era para ela, ela limitou-se a fazer de manequim. Mas ao menos que o vestido tivesse a bainha feita em condições, e assente com um ferro de engomar. Como é que um vestido de cerimónia tem aquela bainha toda desalinhada e amarrotada (vê-se nitidamente numa das fotos da 3ª fila a contar de baixo)? Como é que quem escolhe as fotos para publicação comete erros tão básicos? Visto mais de perto, todo o tecido e acabamentos mais parecem de um vestido de praia.

      Eliminar
    7. As fotos devem ser na casa nova da fotógrafa C!!

      Eliminar
    8. Eu cá acho que é a casa velha, mas, pronto, são opiniões...

      Eliminar
  17. E é "show off", não "show of"... Aquilo não "show de" nada, é puro exibicionismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Irrelevante Delirante15 de março de 2017 às 10:58

      Não se limitam a correr...

      Eliminar
    2. Picante, vá lá. Não se faça de desentendida que eu sei que é melhor do que isso.

      Eliminar
    3. Aquilo é um blog sobre a vidinha que visa atrair leitores para receber em publicidade. Não acho que seja show off, acho que é um trabalho, tipo escrever um livro.

      Eliminar
    4. O comentário foi em correção, a "Cocó" escreveu show of, em vez do correto show off. Era só isso.

      Eliminar
    5. É mais plantar uma árvore. Dá sempre frutos :)

      Eliminar
  18. Oh Picante, diga-nos lá.
    Porque defende tanto a cocó? Será da família? Será que manda estes bitaites para que a mesma tenha mais visitas?
    Vá, vamos lá ver se este meu comentário vê a luz do dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que estou a defender a Cocó e porque é que o comentário não haveria de ser aprovado?

      Eliminar
    2. Picante, eu sou das que gosta do seu blog, acho-lhe graça (desde que não enxovalhe ninguém).
      Mas quando se faz um comentário acerca da cocó a Picante fica retraída. Já deixei dois comentários que nem diziam mal da pessoa e nunca os publicou.
      De qualquer forma, para finalizar, dúvido que aquelas pessoas que a comentam cheias de coisas boas se dessem com ela pessoalmente. :) Há feitios.. e feitios!

      Eliminar
    3. Pois isso já não sei. Posso ter recusado os comentários apenas por dizerem o nome, por exemplo. Neste post não o fiz e dado que ela foi a última blogger a queixar-se dos insuportáveis anónimos toda a gente a referiu. De todas as formas não é a única, este post aplica-se a muitas bloggers.

      Eliminar
    4. A Picante é sempre muito mais meiga com a Cocó do que com a maioria das bloggers. E não venha com a cena da simpatia dela porque ela só o é para quem diz "ámen" a par com ela. Isso é mais que evidente. Cá para mim, à Picante é um Cocó na Fralda Mais Picante. ;)

      Eliminar
    5. Jesus Maria eu seria incapaz de fazer maratonas e caretas para o blog.
      (já disseram que eu era a Luna, também foi divertido...)

      Eliminar
  19. Querida anónima,

    Fazer uma espécie de ameaça sob anonimato faz de si uma pessoa quê? Bem formada? Corajosa? Daquelas que tem a coragem de assumir o que diz? Pardon my french mas vá para a real puta que a pariu.

    ResponderEliminar
  20. Cruz credo! Tinha lido o post da Cocó, mas não sabia que ia lá aquele rol de comentários...
    E ela a responder tanto? Nunca vi!

    Máxima
    (não me apeteceu fazer login)

    ResponderEliminar
  21. Eu perguntei há tempos à Cocó, sinceramente, como conseguia correr lesionada e qual o objetivo disso. Acrescentei que também pratico o desporto de que gosto mas tenho quase 40 anos e problemas nos joelhos e sou mega cuidadosa porque quero continuar a fazer o que faço aos 50 e aos 60 e por aí fora. Estava genuinamente interessada em perceber o porquê. Publicou mas não respondeu... não consigo entender esta doença do desporto obsessivo, sinceramente.

    ResponderEliminar
  22. O grande problema é que a Sónia é uma senhora bonita, bem-amada e feliz, bem resolvida e de reconhecido sucesso, e isso dói para caraças.
    E quando os bons predicados são unanimemente reconhecidos, a distinguida está fo...lixada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito genuinamente que a Cocó seja muito amada. Quanto a ser bem resolvida... Não sei. Há ali muito "para inglês ver" e, como nas holas desta vida, vende-se o sonho. Quem é de facto bem resolvida não precisa constantemente de validação externa nem palmadinhas nas costas.

      Eliminar
    2. Conhece-a pessoalmente para dizer isso tudo dela? É que, segundo ela, ela não se expõe de modo a que isso se saiba.

      Eliminar
    3. Não consegues melhor que isso, Corvo? O argumento da inveja já fede de tão velho e fraco que é. É f... lixado não dar para mais.

      Eliminar
    4. O grande problema desta malta fã dos blogs é que não compreender que fazer critica não é igual a inveja, a pessoas mal amadas e de em depressão. Muitas significa que há quem tenha 2 dedos de testa e saiba raciocinar.

      Eliminar
    5. Se tem tanta informaçao deve ser amigo? Marido? A própria sonia?

      Eliminar
    6. Já cá faltava a boa da inveja. Sinceramente, metam na cabeça de uma vez por todas que ninguém inveja aquilo. Os comentários são anónimos porque elas não merecem o trabalho que criar uma conta para responder.

      Eliminar
    7. Marido não é, pobre Ricardo, que parece ser genuinamente boa pessoa. Quando muito o Corvo será o avô.

      Eliminar
    8. Anónimo 16 de março de 2017 às 08:34: ahahahahahah. É a própria que se esforça a tanto custo para dizer que ninguém sabe nada dela e depois vêm os defensores e deitam tudo por terra. E o pior é que estão convencidos que lhe estão a fazer um grande favor em vir aqui tomar-lhe a dores.

      Eliminar
  23. Há bloggers chatas, há bloggers sonsas, há bloggers monotemáticas; há bloggers que parecem classificados; há bloggers mamãs que são as primeiras mulheres a parir de todo o sempre; há bloggers que vivem do trabalho alheio, há bloggers que vivem de espremer o pequeno insight que tiverem há milénios em anos de internet e depois há a Cocó que me faz sempre lembrar o burro do Shreck.
    O "pick me", naquela cabecinha, é muito, muito forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iluminada das 19:21
      Há isso tudo sim! Quer dizer, quem que nunca passando da cepa torta chame isso tudo ao merecido sucesso.
      E depois há os anónimos, no caso específico que tratamos, anónimas, que do buraco onde nunca a luz fez presença em que sempre estiveram, venham desabafar frustrações do tipo. Raios, tudo para ela, e comigo por que não?

      Eliminar
    2. Ora Corvo... vamos mesmo falar de anónimos?...

      Eliminar
    3. Ora Picante.
      Já me conhece, não?
      Para avivar as chamas do inferno estou sempre viradinho.
      :)))

      Eliminar
    4. Err... Corvo, eu acho que a Picante queria dizer precisamente que não, não o conhece, porque o Corvo também é anónimo. Boa?

      Eliminar
    5. Sou anónimo porque esta é uma plataforma avaliada muito por baixo, tipo CCC - que não permite que usuários de outras plataformas tipo AAA + comentem registados

      Eliminar
    6. Não queria dizer nada disso e o corvo percebeu muito bem...

      Eliminar
    7. Claro que sim Corvo...claro que sim... os AAA+ ficam só para aqueles que precisam de afagos ao ego constantes e de parecer muito boas pessoas mas a coragem falha-lhes no momento de dizer o que realmente pensa. Será medo de estalar o verniz?
      Aparentemente é o seu caso já que acabou de admitir que tem uma conta criada.

      Eliminar
    8. Anónima das 10:38
      Se bem compreendi, e normalmente compreendo sempre bem, ser boa pessoa em seu entendimento é caluniar e difamar a eito quem não se conhece nem nunca se viu.
      Fiquei elucidado.
      Dure sempre.

      Eliminar
    9. Para conseguir distorcer todo um comentário é realmente preciso ter talento Corvo.

      Eliminar
    10. A conta do Corvo é do Sapo, acho que não dá para aqui....

      Eliminar
    11. Exactamente Picante. Conta no Sapo. E porquê? Pergunta a anónima das 17:11, indignada.
      Porque ali é outra loiça em que toda a gente se dá bem com este mundo e arredores, porque ali não há invejas nem se caluniam umas às outras, todas blogam e comentam com amizade e beijinhos, nenhuma insulta outra, enfim; blogar ali é como uma fonte inesgotável derramando mel.
      E se não acredita pergunte à Picante que ela confirma e não me deixa ficar por mentiroso.

      Eliminar
  24. Eu pergunto-me é como é que a Picante e estas comentadoras têm tempo para ler tantos blogues que não gostam, ler os comentários, seguir os instagrams... Se não gostam, porque é que vão lá?! Para criticar? Para apontar o dedo acusatório? Para se rirem? Para terem material para este tipo de posts?

    Em que são vocês melhor que elas?

    E não me chame já de Dona Joaquina, limite-se a publicar este comentário e a responder como uma mulher adulta - que suponho que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara MJ.
      Em que são melhores?
      Ora essa. Incomparavelmente mais!
      Niveladas por baixo não há quem as bata.

      Eliminar
    2. MJ, mas tudo, tudo o que escreveu não se aplica também a si e a essa sua teimosia em vir aqui aos blogues onde pululam anónimos mauzões com fartura, só para poder chamar mauzões aos anónimos e à Picante?

      Eliminar
    3. E a si, MJ, o que a motiva a vir aqui, um blog de que claramente não gosta?Não vale responder que vem repor a honra dos visados, qual justiceira solitária cujo papel é moralizar blogues tresmalhamos. É que para saber se ela foi beliscada ou não teve que cá vir primeiro.
      Confesse, MJ, confesse que não lhe caem os parentes na lama, a MJ adora este tipo de posts e os comentários que originam. Precisa deles para vir dar aos outros umas pseudo-lições daquilo que não tem, moral para acusar do que quer que seja os seus frequentadores, pois que não passa de uma deles.

      Eliminar
    4. Falando por mim, nunca disse que não tenho tempo. Quem disse que não tenho tempo? No que sou melhor? Não exponho menores, por exemplo.
      MJ é de Maria Janada? Olhe que se não é, parece; e com esse humor, não é daquilo que faz rir, certezinha absoluta.

      Eliminar
    5. Portanto, continuo sem resposta...!

      Eliminar
    6. Porque não a mereces, é óbvio! A tua retórica topa-se a milhas. Queres conversa e a dona do blog não ta dá. Temos pena. Só que não!

      Eliminar
    7. MJ, portanto, eu (anónima 15:36) também...!
      (o meu comentário era uma pergunta. Para si. E também esperava resposta - como uma mulher adulta que suponho que a MJ é)

      Eliminar
    8. Eu respondo: eu vou aos blogs como terapia, não só para ler os posts mas principalmente os comentários das que vão lá bater palmas, dizer que sem o.blog não eram ninguém...
      Cada um diverte se como quer :D

      Eliminar
    9. Finalmente! Assim está bem, anónimo das 12:08, alguém que me dá uma resposta objectiva.

      Eliminar
    10. ... e a MJ diverte-se no blogue da Picante a fingir que é muito intelectual e moralmente superior (e de caminho até é capaz de se auto-convencer disso)

      Eliminar
    11. MJ, mas mais uma vez, o que a das 12:08 diz assenta-lhe a si que nem uma luva.

      Eliminar
  25. E a blogger que faz questão de descrever pormenorizadamente as convulsões da pequena de quase três anos? Como é que alguém acha aquilo normal? Como é que vão lá pessoas comentar a apoiar? Que pena eu tenho daquela criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem???
      Esta está boa. Uma qualquer que seja mãe serve perfeitamente.
      Se não o disse agora já o disse antes, se não disse está para dizer e se, porventura, não está para dizer mas pensou-o.
      Portanto nestas temáticas profundas nunca mais pergunte quem? Uma mãe e toca a aviá-la comme il faut.

      Eliminar
    2. Eu também tenho muita pena das crianças que têm convulsões, é muito aborrecido.

      Eliminar
    3. Convulsões + crianças = aborrecido
      Aborrecido?!? Bolas! Não só correm o risco de morrer, como de ficar com sequelas para o resto da vida (quem diz crianças, diz adultos). Nao nunca deve ter visto alguém ter uma convulsão e quinar ali ao sei lado, pois não? Aborrecido é uma unha partida ou um furo no pneu. :P

      Eliminar
    4. Crianças não sei, adultos seguramente não. Nenhum adulto quina por convulsões, sobretudo se for mulher.
      Veja-se o caso das centenas de adultas em convulsões de frustrações, (que ainda por cima são as mais perigosas) Que vieram cá e nenhuma morreu.
      Se convulsões no mulherame matasse, a Picante há que tempos já tinha aberto falência.

      Eliminar
    5. As convulsões são muito aborrecidas, sim, eu tive uma convulsão em bebé e fiquei assim. Um verdadeiro aborrecimento.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.