quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pérolas a porcos, é o que é

A pessoa vem de um dia de trabalho intenso e tremendamente produtivo, janta, manda as crianças para a cama e hesita entre abrir o computador e dar uma vista de olhos apressada aos do costume ou atirar-se para cima do sofá e ver o episódio seis da segunda temporada do Quantico, pensa que tem ali meia dúzia de comentários para aprovar mais a costumeira vintena de mails para ler, ainda tem de enviar um mail de trabalho. de maneiras que lá se resolve a pôr o portátil em cima das pernas. Quando despacha aquilo que tem de despachar passa os olhos rapidamente pelo feed, lê as duas primeiras linhas dos posts do dia e decide-se a abrir meia dúzia de blogs, este post chama-lhe a atenção, afinal a pessoa recorda-se de mesmo muitas coisas que se passaram nos blogs há mais de quarenta e oito horas, coisas tremendamente divertidas, magníficas até, qual não é o seu espanto quando, ao ler os comentários, não encontra uma única referência, eu disse única hã? atentai bem que eu disse única. mas dizia eu que não encontra uma única referência a essa epopeia gloriosa, sem dúvida o acontecimento mais bonito que algum dia a blogosfera  presenciou. Como é possível seus desnaturados? Ignorarem pérolas destas?

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Kina, pelo amor da Santa não me diga que nunca ouviu falar nos super egos...

      Eliminar
  2. :DDDDD
    Nós lembrando-nos, e isso é que realmente importa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se não gostarmos de nós..." :DDDD

      Eliminar
    2. Foi muito lindo, Nêzinha, não me lembro de ter rido tanto com blogs como naquela altura.

      Eliminar
    3. E o "Nê" ficou dessa altura... :DDDD

      Eliminar
    4. Foi o ano em que mais me diverti com isto dos blogs. Sem qualquer dúvida.

      Eliminar
  3. Picante, beba um copo de Pleno que tudo ficará melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bebo mimosa ou matinal. Meio gordo que é como me sinto nestes dias.

      Eliminar
  4. Acredita que ainda no outro dia me lembrei disto? Foi genial!!! Tão mas tão giro, com tanto sentido de humor. Repetir já não seria o mesmo mas... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho saudades desses tempos, a bloga era tão mais divertida...

      Eliminar
  5. A Kitty que saudades, foi este para quem não sabe ou não se lembra, ela não apagou: http://amorumlugarestranho.blogspot.pt/2010/02/uma-coisa-e-certa-foi-muito-divertido.html

    http://amorumlugarestranho.blogspot.pt/2010/02/touch-screen-primeiro-estranha-se-e.html


    Mas há mais! que saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me bem dessa guerra, fartei-me de rir.

      Eliminar
  6. Só me lembro da Glittering a postar em directo do trabalho de parto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso foi para meninos, depois disso até já houve quem fizesse filmes.

      Eliminar
  7. ora, foi um momento emotivo transcendental.

    Lady Kina!!!
    (prudência cara Picante, quando a Kina se expressa com Ãh?)

    Arrumadinha!!!
    (não era necessário ter abandonado aquele alias, todos apreciamos sempre a sua simpatia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um momento de galhofa geral.
      (não percebo nada dos hãs da Kina)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.