quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Nunca expliques um post

Estaria capaz de apostar que as mesmas pessoas que se insurgem com o facto de eu ter muita gente a comentar-me em modo anónimo vêm, elas próprias, largar aqui umas pérolas em modo "dona Joaquina". Mas que sei eu? Eu sou daquelas pessoas que pensa sempre que, quando uma mulher chama "maricon" muitas vezes a um homem, ainda que a despropósito e completamente off topic, é derivado da situação de ter levado uma valente nega...

15 comentários:

  1. Aconteceu o mesmo entre a Picante e o Pipoco, certo? Por isso é que está sempre azeada, Picante? E sempre assim, tão mal amada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, que aconteceu. Eu estou sempre aí aos gritos a chamar-lhe todos os nomes e mais algum, toda a gente sabe. Pergunte a quem quiser, todos lhe dirão "a Picante? Oh! a Picante levou uma tampa do Pipoco e agora está sempre a chamar-lhe nomes"

      Eliminar
  2. Até parece que mesmo pondo um nome num comentário deixa de ser anônimo... E não farão elas o mesmo? Vale a pena pensar nisso...
    Joana(assim já não sou anónima, certo?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bem dizer eu acho que há alguma diferença entre ter-se uma conta associada ou comentar anonimamente por uma razão: quando se comenta com nick sabe-se quem está a comentar (ainda que não se saiba rigorosamente mais nada sobre a pessoa), os anónimos apenas são identificados pelas horas.
      Mas claro que os nicks não deixam de ser anónimos.

      Eliminar
    2. Sim, eu sei. Mas o que eu quero dizer é será um anónimo muito diferente de um troll? Pelo menos para nós que estamos deste lado e lemos os dois blogues?

      Eliminar
    3. De todo. Qualquer pessoa, com ou sem blog ou nick, consegue ser troll. Basta prestar-se a isso.

      Eliminar
  3. Certamente que a Picante sabe o que diz a sabedoria do povo.
    Todavia, penso haver-se esquecido. Basta lembrar o que a X chamou e fez a outras bloggers, inclusive aqui no seu blog... Pelas costas dos outros leio as minhas, sabe?
    E quanto ao Imortal que nunca aqui vem mas sabe sempre o que passa, digo apenas isto: Pior que uma alcoviteira só mesmo um alcoviteiro. E que rápido foi (ele) no gatilho ao meter e tirar a foto.
    Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! E o post "parvas de merda" gerou uma confusão... E agora é o que se vê, estão as duas de costas voltadas. Ai o karma....

      Eliminar
    2. É verdade. Mantive um post com o qual não concordava por lealdade. Tinha dito que poderiam escrever o que apetecesse e saiu aquilo. Foi uma coisa bonita, aquele sentido de lealdade, que me granjeou uma série de inimizades por essa bloga fora.
      Só o retirei muito mais tarde, quando percebi que aquilo efectivamente transpunha os blogs, passando cá para fora e e causando verdadeiro desconforto à Luna. Fui parva mas vivendo e aprendendo.

      Anónimo 2, a vida afasta-nos de algumas pessoas, não é karma é mesmo a vida.

      Eliminar
    3. Até que enfim que abriste os olhos. Mais vale tarde do que nunca.

      Eliminar
    4. Seria bastante complicado não os abrir face ao exposto. Durante muito tempo quis acreditar que não, que aquilo era só alguém com o coração na boca, com pouco filtro e muita graça. Enganei-me.

      Eliminar
  4. Desculpe-me, Picante, mas custa acreditar que só agora percebeu quem é a Filipa.

    É o mesmo que a Palmier vir com a treta dos anónimos maus enquanto permitia à Filipa dizer toda a merda que lhe apetecia nos comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca dei por a Filipa ser menos correcta no blog da Palmier. Aliás duvido que a Palmy tenha anónimos maus, devem passar-se semanas sem que ela tenha de rejeitar comentários.
      Em compensação tem por lá uma perigosa esquerdalha que se incomoda muito com a exploração do proletariado pelo malvado patronato...

      E sim, andei enganada, nunca tive problemas em reconhecer os meus erros ou em pedir desculpas. Sou humana e erro muitas vezes.

      Eliminar
  5. Epá isto é que é um contador a andar.
    Gostei e não sou anónimo/a.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.