quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Em 2017

As parvas continuarão a ser parvas, as mal educadas continuarão a puxar do seu vernáculo brindando-nos com pérolas de educação na tentativa de se afirmarem muito bem resolvidas, tão bem resolvidas que nem ligam às convenções da vida em sociedade, as que gozam com não assuntos continuarão a puxar não assuntos e a rir muito, sem que ninguém perceba muito bem do que riem, as gordas continuarão a ser gordas, por mais dietas que façam, as que vivem de mostrar as criancinhas continuarão a devassar a vida dos seus filhos, mostrando-nos as suas gracinhas, que são tão lindos e inteligentes (e nós a ver que não...), a Isabel Moreira continuará a brindar-nos com as suas diarreias mentais, é caso para dizer que filho de peixe nem sempre sabe nadar.
E nós, os dos blogs classe A superior, continuaremos a divertir-nos com a patetice alheia. Tudo igual, portanto.

40 comentários:

  1. Felizmente, a javardice ideológica não é hereditária. Se assim fosse, a Isabel Moreira não teria tido tantas posições correctas do ponto de vista social ao longo do tempo. Por muito que vos custe, auto-denominados bloggers da classe A superior, há outra coisa que não vai mudar em 2017: a azia por verem os vossos amigos de sapatos de berloque e cabelo à espalha-merdas longe do poder em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Santa Teresinha, quanta agressividade, ainda por cima nesta quadra de paz e amor...
      Olhe, feliz ano novo!

      Eliminar
    2. Um.... Mas esse não ê o estilo das Isabel Moreira, e Costas? Vamos a ver e é o laranja que mora em massamá, casado com uma afro-portuguesa.

      Eliminar
    3. O PPC está prestes a ceder o lugar, espero.

      Eliminar
    4. Pipocante Irrelevante Delirante29 de dezembro de 2016 às 17:33

      Operários no Poder.
      Já tenho a minha, perdão, a nossa enxada a postos, só estou à espera da reforma agrária

      Eliminar
  2. E a maioria, tal como o Tio, só espera continuar imortal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desejo saúde e paz. Muita paz. o resto vem por acréscimo.

      Eliminar
  3. Que aconteceu ao post da neve?
    Estava aqui de manhã, não estou louca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O post da neve era antigo. Editei-o ontem sem querer e apareceu com data da edição, vá-se lá saber porquê. Já o devolvi ao seu lugar original, algures em Março de 2013.
      Não estou na neve embora tenha pena...

      Eliminar
    2. Mas se até respondeu a comentários hoje e tudo como é possível não estar lá?

      Eliminar
    3. respondi a 1 comentário. Os outros eram de 2013.
      O post está activo, voltei é a po-lo na data correcta, em março de 2013. Se for ver encontra-o lá.

      Eliminar
    4. Olhe que não, olhe que não.

      Eliminar
    5. Ó minha Nossa Senhora das Dores e Agonia, há quem se dê ao trabalho de ir ver se os posts estão na data correcta?

      Eliminar
    6. Está. E irrita-me um bocado essa insinuação de que algo se passa por trás de uma porcaria de um post que foi editado apenas porque eu resolvi pôr ordem nas etiquetas. Aquele até foi editado sem querer. Acontece que assumiu a data de edição em vez da de publicação. Só hoje, quando vi que tinha um comentário sobre a neve, é que fui ver o que se passava e voltei a pôr a data correcta no post. É só isso. O post está no blog na data original de publicação. Março de 2013, não sei se já disse.

      Eliminar
    7. Anónima das 16.50,
      Ha. O facto de eu ter editado o post é assunto no Pipoco mais Salgado e na Filipa das Dúvidas. Devem estar ambos com muito que fazer.

      Eliminar
    8. Pips, uma vez na net para sempre na net. O post de hoje sobre a neve, com comentários teus como se lá estivesses não está em março de coisa nenhuma. Foi apagado pq não estás na neve.

      Eliminar
    9. O do Tio está com categoria como sempre. A Filipa bem a Filipa não passa da Filipa.

      Eliminar
    10. Oh porra. Tive de ir aos comentários aprovados hoje para o encontrar que estou no tm. Ao que vejo está com data de 21 de Out de 2013. Eu tinha a certeza de ter posto lá Março que era a data original do post.
      Agora só à noite é que consigo corrigir isto, no tm é impossível.

      Eliminar
    11. Entretanto acho que o consegui mudar e está finalmente onde deve estar.
      Espero que a bloga durma muito mais descansada hoje à noite, eu vou efectivamente todos os anos à neve, não preciso de ir buscar fotografias antigas para fingir que viajo muito. Ainda por cima com comentários. Bah!

      Eliminar
    12. Mas o que é que aconteceu, afinal? Apareceu aqui um post teu na neve com comentários de 2013, foi isso?

      Eliminar
    13. Apareceu. Porque eu o editei e o blogger assumiu a data de edição como data de publicação.
      Apesar de eu prontamente ter respondido a um comentário explicando o engano e deixando bem claro que não estava na neve, houve logo três alminhas que muito honestamente resolveram deturpar a situação e insinuaram que eu pranto fotografias de viagens que não faço. Basicamente estão a chamar-me mentirosa. Ora eu nem sei que chame a quem insinua coisas sobre terceiros sabendo que está a insinuar mentiras.

      Eliminar
    14. Também é assunto no blog da Isa... Impressão minha ou ela só mantém o blog para maldizer outras bloguers sem motivo? Sei lá, a picante manda(vá) umas bojardas às Rosinhas e a gente lá se ria porque não era claramente nada pessoal. Agora pessoas que usam um espaço destes para alfinetadas de cariz mais íntimo admito que me comicha.
      A Filipa está a ir pelo mesmo caminho... Infelizmente.

      Mantenha-se fiel aos seus princípios, cara picante. Lavar roupa suja na bloga não me parece ter bom prognóstico.

      Eliminar
    15. Não faço ideia, é blog que não sigo, por mim até pode dizer que as galinhas ganharam dentes e as cobras saíram todas à rua. Dá-me igual.

      Eliminar
    16. Chama-se Caluniadores - "Ora eu nem sei que chame a quem insinua coisas sobre terceiros sabendo que está a insinuar mentiras."

      Eliminar
    17. Tinha em mente um ou outro adjectivo mais assertivo mas caluniador também está muito bem.

      Eliminar
  4. Anónima, pensei que já tivesse percebido que esse tema não vai ser debatido aqui. A vida privada de cada um é a vida privada de cada um. É parvo continuar a enviar comentários sobre um assunto que eu ando a rejeitar há mais de uma semana.

    ResponderEliminar
  5. Não está anda no blog da Filipa sobre neve... Bom Ano Novo.

    ResponderEliminar
  6. Picante, a Filipa sempre foi assim, mesmo quando a Picante lhe achava muita piada.

    E o Pipoco nunca passou de um trollzeco.

    Onde é que está o espanto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pipoco não é um troll embora goste de dar umas alfinetadas e não resista a meter o nariz em assuntos de mulheres.
      (tanto que apagou o post...)

      Eliminar
  7. As que vivem de dizer mal dos outros continuarão a dizer mal dos outros

    ResponderEliminar
  8. Olhe Picante, aquilo no blog das dúvidas são só duas mal educadas a trocar comentários de péssimo gosto uma com a outra... De uma pobreza que até dói.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora não diga isso. Uma conversa tão bonita...

      Eliminar
    2. É isso mesmo, anónimo. Não se enxergam... Que linda figura fazem!

      Eliminar
    3. Anónima, desculpe se não lhe publico o comentário, não tenho vagar para confusões, daqui a nada põem-se aos gritos novamente.

      Eliminar
  9. Ai, Picante, Picante...
    A sério??
    Que merda de post, este? Uma Blogger com pedigree a dizer tanto disparate junto? E a juntar a isto comentarios anónimos, só para ter comentários? Picante, a sua tasca ja deu o que tinha a dar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por cá dona Joaquina? Mas olhe, só aqui entre nós que ninguém nos ouve, tente moderar o vernáculo quando por aqui passar, eu sei que lhe é custoso, afinal a minha querida não está habituada, mas ainda assim tente que é sinal de boa educação limpar os pés antes de entrar em casa alheia.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.