sábado, 24 de dezembro de 2016

É para deixar aqui musiquinhas de Natal?

8 comentários:

  1. Feliz Natal, cara Mais Picante.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ele há coincidências! Coloquei a mesma e depois vi a sua. É a minha canção de Natal favorita.
    Feliz Natal para si e os seus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Natal, Xilre!
      (a ver se amanhã tenho tempo de fazer um post sobre as melhores musicas de Natal, ele há duas ou tres, está incluída, que me dividem)

      Eliminar
  3. (caramba, a Picante também aderiu àquilo das musiquinhas?! olhe, que seja, Boas Festas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz Natal, Flor!
      (caramba, porquê esse espanto? Eu sou uma pessoa muito sensível, tenho sentimentos, ora essa!...)

      Eliminar
  4. Feliz Natal, Pic!

    (A culpa é vossa, com todas essas músicas deixaram o espírito de Natal completamente descontrolado! :DDDDDDDDDDDD)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.