quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Um dia sou bem capaz de criar um perfil masculino e fazer as miúdas suspirar forte

Dá-me a mão, não tenhas medo, não te deixo vacilar, confia em mim, sou o género de homem que não te deixará tropeçar, ensinar-te-ei o prazer dos sentidos, a distinguir a Callas da Bartoli, logo aos primeiros acordes, é importante que não as confundas, sabes? Aprenderás a apreciar a textura dos taninos, sente os aromas, saboreia.... Não.. não abras ainda os olhos, guiar-te-ei enquanto dançamos, sente a magia, aspira os perfumes e confia. Confia sempre. Não há nada mais estimulante que conquistar a confiança de uma mulher.

(talvez te espetes na primeira curva mas as coisas são como são...)

30 comentários:

  1. Desde que mantenha os olhos fechados, não há que enganar! :-)))))))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O aborrecido é se a pequena os abre mas pronto, vamos confiar que não, isto são só blogs e nos blogs as coisas correm como t~em de correr.

      Eliminar
  2. Calha bem, eu gosto é da Cavalieri e é nos pratos do Fornasetti. Está visto que não me safo por aqui.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom. A confiança devia era vir com livro de instruções.

    ResponderEliminar
  4. Terá tanta utilidade como saber sobre as transformações dos "pipis" das grávidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso dos pipis das grávidas até é útil. Há muita grávida por aí com medo de perguntar o que se passa com ela por medo que achem que é uma tontinha. Nem tudo que vem dali é mau

      Eliminar
  5. É esta a sua melhor resposta? Ele tem razão: os blogues do mulherio andam pelas ruas da amargura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resposta? A que pergunta, exactamente?

      Eliminar
    2. Ora, se eu tivesse dito qual era a pergunta a Picante não publicava, logo não me respondia. Vá, sabe perfeitamente do que eu estou a falar. Não se arranja por aí post melhorzito do que este para Lhe dar uma resposta à altura?

      Eliminar
    3. Acredite ou não só agora é que li o post e me apercebi da coisa. Isto não era uma resposta, nunca mostrei maus livros, má cara ou maus glúteos, tampouco péssimos vestidos. Obviamente que isto não era uma resposta.

      Eliminar
    4. Sim, sim... Blá, blá, blá, whiskas saquetas e nós andamos aqui todos a dormir.
      Dito por outras palavras: 2ª hipótese: ou não. Não acredito.

      Eliminar
    5. Por mais estranho que lhe pareça estou-me completamente nas tintas para aquilo em que acredita ou não.
      Não leve a mal, a parvoíce alheia nunca me seduziu. É que não há uma linha naquele post que possa ser considerada uma indirecta a este blog, nem uma. Qualquer néscio vê isso.

      Eliminar
  6. O Blog do Pipoco já me suscitou essa desconfiança: a de que uma Blogger estaria a trollar as pessoas, debitando imbecilidades.

    Depois, a pessoa lê outros blogs masculinos e passa a acreditar que é só um tipo a escrever imbecilidades.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou só um tipo a divertir-se, pouco preocupado com a relevância do que escreve...

      Eliminar
    2. Então? Dá-lhe no cravo e quando as meninas vêm aqui dizer mal dele, protege-lhe a ferradura?

      Eliminar
    3. A sério que vê uma crítica ao blogger neste post?

      Eliminar
    4. Uma crítica, não. Uma Declaração de Amor. Ou um "aqui, estou aqui", vá.

      Eliminar
    5. Sim, deve ser isso. Gostaria muito de ter, por comentadora, gente altamente susceptível de ser deslumbrada (tolinhas?...) a confundir o alter ego com a persona e a achar que me conhece muito bem, que sabe mesmo o que eu queria dizer. A sério que era o meu sonho, ter esse tipo de comentadora.

      Eliminar
  7. Existem homens de confiança, porém muita cautela sempre.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que não há nada como manter os olhos bem abertos... :D

    ResponderEliminar
  9. E as pequenas perguntam: "Quem são essas? são da casa dos Segredos? E o Tanino? É diminuitivo de Cristianinho?" e um gajo desiste...

    Ass: Um gajo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se elas perguntam isso é sinal que um homem anda a jogar na liga errada.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.