terça-feira, 15 de novembro de 2016

Decisions... Decisions...

Zermatt ou Courchevel?

34 comentários:

  1. "Dizer, alto e bom som, o preço das coisas que o acaso da vida te possibilitou adquirir, não é só uma tremenda falta de educação, é também patético e profundamente confrangedor."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. E então? Pretende concluir exactamente o quê, doce dona Joaquina?

      Eliminar
    2. Heheheheh Nem mais, anónimo das 9:23.

      Eliminar
    3. Pela escrita morre ...quem? A escriba? Ahahahahahaha...Já agora, haverá alguém que se melindre com o tratamento joaquino? Duvido...A mim suscita-me que a picante é uma verdadeira D. Joaquina cheia de rancor e frustração.

      Eliminar
    4. As minhas donas Joaquinas nunca desiludem.

      Eliminar
    5. "A mim suscita-me que a picante é uma verdadeira D. Joaquina cheia de rancor e frustração."
      Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    6. Quem nunca desilude é você. Depois julga que usar o Dona Joaquina é um argumento genial...

      Eliminar
    7. Minha querida dona Joaquina, claro que é genial, caso não fosse a minha querida não o estaria também a usar, não lhe parece?

      (evite usar o vocativo "você", é tão feio minha querida...)

      Eliminar
  2. Zermatt.

    Diz uma pessoa que teve de ir ao google.

    Luciana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez que vou para Zermatt acabp por passar o tempo todo em Cervinia. É um bocado parvo até porque Zermatt é bastante mais caro. Talvez deva acrescentar Cervinia ao título.

      Eliminar
  3. Megève, e sempre dá para ir a Courchevel na mesma... Ai que dilemas tão bons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá? Não está ligado pois não? Courchevel tem ligação a Val Thorens e Meribel.
      (e como está mini Belota? Já vai à escola, não?)

      Eliminar
  4. Serra Nevada, sempre se vai passear a Granada que é maravilhosa e come-se bem como tudo.Boas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todas as vezes que fui a Sierra Nevada, e já são para cima de umas quarenta que houve um tempo da minha vida em que lá ia todos os fins de semana, nunca fui a Granada. Tive de lá ir no Verão.
      Sierra Nevada está fora de questão, as probabilidades de apanhar má neve são demasiadas, aquilo é bom para dois ou três dias, mais que isso não dá, se as zonas da Laguna e Veleta estão fechadas torna-se insuportável.

      Eliminar
  5. Pipocante Irrelevante Delirante15 de novembro de 2016 às 11:13

    Ir à neve?
    Isso é para os ursos e pinguins...
    Contra-natura, o Tuga está geneticamente programado para sol e temperaturas amenas.
    E não venham com tretas de que não sei quê experimentar e novas sensações e sem tentar não sabes se gostas, também há aqueles que têm prazer em levar umas chibatadas de umas senhoras de bota de cano alto, e mesmo assim não tenho a mínima curiosidade.
    Vade retro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, PID, espero que esteja muito ciente de que isso que está para aí a dizer é uma tremenda de uma heresia.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante15 de novembro de 2016 às 16:44

      Heresia é deixar aqui o quentinho para andar a deslizar em cima de esquis.

      Mais depressa ia tomar no Domingo uma banhoca à Barra. E depois beber umas geladinhas.

      Eliminar
    3. Dores nas pernas. Frio. Cenas pesadíssimas conhecidas por skis. Isto é um repost, não é?

      Eliminar
    4. Concordo. Nada como uma dama de chicote em spandex.
      Ah, as coisas que as pessoas não sabem que não sabem.

      Eliminar
    5. Dores nas pernas porquê? Nunca fico com dores.
      Graças ao céus que todos os anos há neve nas montanhas, Xaxia. Graças aos céus.
      Não sei nada disso de chicotes e spandex, Onónimo, mas suspeito que não faça bem à pele.

      Eliminar
  6. A fazer pirracinhas à Filipa, para ela ver que não é só ela que gasta balúrdios em futilidades?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando penso que as donas Joaquinas já disseram todas as barbaridades que havia para dizer vocês conseguem sempre surpreender-me e provar que afinal não, que há mais uma ou outra idiotice escondida no fundo do saco das idiotices de que são orgulhosos donos.

      É mesmo isso. Eu vou de férias só para fazer pirraça. E as da neve então... Ui, ui. Pirraça ao cubo.

      (e já nem vou falar da heresia que é dizer que férias de neve é uma futilidade...)

      Eliminar
  7. Tinham de me pagar taaanto para me apanharem num sítio desses... Aliás... Estou em crer que morria. E não estou a hiperbolizar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a noção que eu já esquiei em bikini? É um facto que foi em Agosto mas aconteceu.

      (uma pessoa passa muito mais frio cá que lá, ninguém me acredita mas é a mais pura das verdades)

      Eliminar
    2. Ahã!

      (Só aquele ar a entrar-me pela garganta...)

      Eliminar
    3. Esquiar de bikini?
      Que brutal!
      Fotos ou não aconteceu ;)

      Luciana

      Eliminar
  8. Opaaahhh assim não vale! Eu aqui a pensar que era de champagne que se falava fui googlar...que desilusão! ;) Boas férias!

    ResponderEliminar
  9. cá por andorra a neve ainda só piscou o olho. mas dizem que vaiser um inverno gordo em neve. aguardemos

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.