segunda-feira, 7 de novembro de 2016

De todas as coisas que não percebo

É porque raio alguém resolverá votar num nome ridículo como Cimitarra das Purpurinas para baptizar o navio da Capitã Cuca quando há nomes tão belos a concurso quanto a Barca do Desassossego...
Mas estará tudo maluco? Andará tudo apostado em ter maus casacos e piores cabelos? Vamos lá, minhas boas e queridas pessoas, ide sem demora votar num nome a sério para o navio pirata, caso contrário correrão sérios riscos, eu cá não sou de intrigas mas ouvi dizer que os partidários da Cimitarra serão obrigados a usar a saia da Neuza até à eternidade.
Já os do Desassossego, pessoas lindas e tremendamente inteligentes, ganham um chupa chupa! Tão bom, não é?...

11 comentários:

  1. Hum....Sim?!!!! Falando por mim estou completamente louca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lulu, esse amarelo ofusca. Lulu! Por Deus deixe-me só ir buscar os óculos escuros.
      (já venho,sim?)

      Eliminar
  2. Já vinha aqui queixar-me de falta de colaboração neste momento difícil da história deste navio!
    Mas afinal sem razão....
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pessoa ontem não veio aos blogs, quando dá uma espreitadela percebe que já a missa vai a meio, não há direito.

      Eliminar
  3. Um desassossego esta votação, o que vale são os apoiantes dedicados para colocar ordem na situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem queira saber, caro Poeta, a Palmier anda a oferecer microondas em troca de votos, devia ir presa. Depois queixam.se do estado do país!

      Eliminar
    2. O quê? Microondas???? Não oferece cimitarras purpurinas?????

      Eliminar
    3. Agora o que está a dar são os magníficos robots de cozinha modernos, acho.

      Eliminar
  4. Sinceramente... vocês têm a certeza que querem concorrer contra mim?! Eu sou um colosso da política blogosférica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu haverias era de ser desqualificada, além de teres iniciado a campanha antes dos restantes candidatos, ainda subornas o elitorado. Estás a ver se transformas os blogs na casa da Barbie? É?

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.