sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Porque leio blogs?

Porque, em lendo blogs, descubro que tenho saudades do tempo em que a Xaxia e a Nê escreviam amiúde, que me fazem falta os posts que me faziam soltar gargalhadas altas até às lágrimas, que não percebo quase nada do que se passa no blog da Pipas por me recusar a ler certos outros blogs, que ele há blogs que antigamente me faziam sorrir e agora apenas me despertam bocejos e revirar de olhos, que mudam apenas os destinatários mas as caixas de mail continuam loucas e claro, que as Rosinhas nunca desiludem, têm sempre uma história bonita para nos contar, daquelas que só mete marcas mesmo por acaso.

Já gostei mais disto dos blogs.

37 comentários:

  1. Ufa, pensei que era a única a achar que o blog da Pipas virou Gaiola das malucas.Mas alguém entende, a não ser talvez a própria, alguma coisa daquilo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem lê tudo entende. Eu é que não percebo nada porque me recuso a ler o que as outras malucas escrevem.

      Eliminar
    2. Idem. Já dei muitas risadas com o blog da Filipa mas desde que começou com este registo que não percebo nada que por lá vai.

      Eliminar
    3. por acaso acho que o header está apropriado, alguém anda a dar para a veia forte e feio...

      Eliminar
    4. Opá, vinha perguntar o mesmo...
      O que se anda a passar com a Pipinha? Gostava tanto daquilo, mas agora perdi totalmente o interesse!

      Eliminar
    5. E as grandes queridas não vão perguntar à Filipa porquê? Acham que a Picante é mãe da Filipa, é isso?
      E o meu blog não é para vocês entenderem, metam isso na cabeça. Basta que eu entenda e chega!

      Eliminar
    6. Idem aspas aspas.
      Acho que anda uma maluca qualquer a perseguir... só que...quanto mais atenção damos aos malucos pior.
      E ela tinha um registo muito bom mas agora perdeu-se naquela luta infindável.

      Eliminar
    7. Uma pena não seres minha filha.
      As pessoas têm saudades do teu registo antigo, Pipas. Só quer dizer que gostam de te ler, com asneiras e tudo.

      Eliminar
    8. Pipas, as pessoas não vão perguntar directamente à Filipa, porque... hmm, como dizer isto sem ofender... Têm medo, acham que estás assim um pouco ó para o louca!!! Espero não ter ofendido, fui bastante subtil!!
      Eu também não tenho entendido, mas estou-me a cagar para o assunto!!

      Eliminar
    9. Sim Picante. É mesmo isso.
      Só temos saudades da Pipa...

      Eliminar
    10. É que aquela novela já enjoa...

      Eliminar
  2. É que até o piquenique é publicidade. Haja paciência!

    ResponderEliminar
  3. O que é o blog da Pipas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Não me diga que não conhece a Filipa das asneiras... Sacrilégio!

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante2 de setembro de 2016 às 14:51

      É um blog sobre vinho.
      Ou gajas gordas?
      Ou gajas gordas que gostam de vinho?
      Ou será sobre papagaios (de papel)?

      Eliminar
    3. Bem... é escrito por uma gaja gorda. Serve?

      Eliminar
  4. É uma pena, porque a Pipas escreve muitíssimo bem, é um regalo lê-la, mas aquele registo... É que nem se percebe porque é que ela dá tanta importância àquela gente e porque deixou que o blogue, que era tão bom, passasse agora a basear-se só naquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente porque se diverte. Tenho pena mas continuo à espera dos posts sobre ciclistas e rotundas.

      Eliminar
    2. Francamente, não acredito mesmo. Acho que a determinada altura ela perdeu o pé e agora anda para para ali à deriva, às voltas, às voltas, à procura de terra firme, a ver se chega à margem, mas não está a conseguir. Ela não está a conseguir. Não se diverte. Prova disso é a resposta que deu ali em cima.

      Eliminar
  5. Gosto muito do blog da Filipa. Tenho pena que as Rosinhas estejam a ganhar aquilo que realmente querem, ganhar protagonismo e que a Filipa perca seguidores. Comigo está quase a conseguir 😯

    ResponderEliminar
  6. Idem para o post. Idem para a pipas, não percebo nada do que lá se passa, mas também não deve ser para perceber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebe o post? Oh! Um post tão lindo...

      Eliminar
    2. Não credo!!! O idem referia-se a concordar com o post: "há blogs que antigamente me faziam sorrir e agora apenas me despertam bocejos e revirar de olhos", etc e tal!!

      Concordo com o post, concordo com o que disse da pipas...

      Eliminar
  7. Também tenho saudades. Gosto muito da Xaxia, mas tenho um carinho especial pela Nê ( e também por si).
    Um bom fim-de-semana querida Picante.
    Um beijo da

    ResponderEliminar
  8. Pic, no que me diz respeito bem sabes que não foi opção. Cada minuto a mais em frente ao computador passou a ter que ser ponderado. Obviamente que perdeu o que não me põe pão na mesa. Mais duas ou três semanas e estou de volta. Um beijo e um queijo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei, claro que sei. Hoje é que li dois ou três posts antigos e deu-me para a nostalgia. Põem-te fina, mas é!

      Eliminar
  9. posso garantir, com o distanciamento que um ano de exílio proporciona, que está tudo em condições normais de funcionamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem voltou...
      Foi um ano sabático? é?

      Eliminar
    2. essencial para aguentar a excitação da blogo. volto um novo homem por assim dizer, 10 anos mais jovem.

      Eliminar
    3. Pois seja bem-vindo!
      (às tantas também preciso de um ano sabático, se ainda por cima nos tira idade...)

      Eliminar
  10. E o que dizer sobre aquela mamy que ainda na maternidade, menos de 48 horas depois de parir, faz um post sobre a grande questão se o Z é mais bonito que o S, e num post com esta temática ainda consegue encaixar 4 ou 5 lings para o patrocinio das fraldas.
    Ensandeceram.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem, achei que ela não podia descer mais baixo após publicar uma foto da filha ainda suja do parto. Hoje fiquei boquiaberta quando a vejo no insta a dizer que foi à casa de banho e colocar emoticons a explicar o que lá foi fazer. Estas tipas superam-se a elas mesmas em baixesa.

      Eliminar
  11. Deixe de ser parva, porque faz exactamente a mesma coisa ou pior no seu "blog". E esta "gentalha" que aqui vêm, não vale a ponta de um corno. Fiquem bem e continuem com a vossa pobre e fútil existência ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é assim mesmo! é deitar tudo cá p'ra fora.
      sentimo-nos logo mais aliviados.

      (comentário escrito em colaboração com a ordem dos psiquiatras proctologistas)

      Eliminar