sábado, 17 de setembro de 2016

Agora a sério...

Que mal terá feita a Ana Garcia à senhora que a maquilha para ela a deixar ir tirar fotografias com a cara meio cinzenta, meio acastanhada? Caramba, é que até pensei que a rapariga tivesse uma nódoa negra na cara, depois pareceu-me sujidade e só depois é que me passou pela cabeça que aquilo era alguma vingança... É a única explicação, pois não é?

(vou abster-me de falar dos sapatos, a última vez que falei dos sapatos houve uma espécie de bomba antónia na bloga e eu agora não tenho vagar...)

56 comentários:

  1. Espero que ela não se venha justificar :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro os sapatos. Maquilhagem para a noite, não será? Percebo pouco deste assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um problema parvo de muitas lojas de maquilhagem: têm uma luz que fica maquilhagem xpto na loja e em luzes artificiais mas com a luz do dia ou luzes mais brancas é um ai jasus.

      Eu também gosto dos sapatos. Só que não com calça.

      Eliminar
    2. Iaaaaccccc
      Saia da Neuza, é o que vos digo.

      Eliminar
    3. Eu também gostei dos sapatos mas detestei a conjugação.
      Ainda bem que a cara tira a atenção do que ali vai de mau.

      Eliminar
  3. E a roupa???
    Sou a única que não gosta nada daquilo?? A maioria a adorar (será por ser a Pipoquita?) e eu a achar aquele outfit medonho, mas pronto, isso, se calhar, sou eu que tenho péssimo gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casaco... Por Deus, aquele casaco consegue enfiar a um canto TODOS os casacos da Palmy.
      Ahahahahah
      Agora a sério... O casaco!

      Eliminar
    2. Eu disse que não gostava do outfit dela, disse que gostava dos sapatos mas não da conjugação com a roupa e nem da roupa em si.
      O meu comentário não fui foi a luz do dia.

      Eliminar
  4. Eu faria o mesmo que a maquilhadora, mas é mais porque não percebo um cu de maquilhagem.

    (Agora parece que também se virou para a primetag, eu que pensava que isso era uma coisa de bloggers babys)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de lá voltar?
      Que é isso da primetag?

      Eliminar
    2. É um site qualquer que metes lá fotos e links de marcas e ganhas por clique. Há por toda a blogosfera fora, mas pensei que fosse uma coisa mesmo de pseudo bloggers.

      Eliminar
  5. Eu ja fui la questionar que para alguem que tem tanta experiência a criticar os outros, não deu conta como a maquilhagem estava má e ainda espetou fotos no blog.....
    Não foi aceite claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu vi lá uns comentários pouco simpáticos sobre o outfit...

      Eliminar
  6. Quando abri o post do look e vi a primeira ou segunda fotografia, limpei o ecrã do computador a pensar que era efetivamete sujidade.

    ResponderEliminar
  7. Parece-me que é a única explicação. :P

    Não costumo gostar muito quando lhe fazem maquilhagens mais carregadas, mas desta vez é um outro nível. Nível péssimo, diga-se :P Até fiquei com pena dela :)

    E criticava a malta aqui há tempos a maquilhagem da outra senhora na TVI... Acho esta beeem pior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena, ela até é jeitosinha, fica bem melhor de cara lavada.

      Eliminar
  8. Mesmo! De princípio nem a reconheci nas fotos, parecia-me tão mais velha, depois parecia sujo... Ainda estou para ver um look VFNO que a favoreça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito raro eu gostar dos looks dela, há sempre um pormenor que estraga tudo. O que a safa é o ar "lavadinho" que tem, aguenta quase tudo.
      Mas este estava especialmente mau, acho que só gostei da carteira e mesmo assim não muito, embirro com carteiras minis a não ser em ocasiões de cerimónia.

      Eliminar
    2. Ainda gostava de saber como serão os looks da Picante...

      Eliminar
    3. Não existe cá nada da Zilian ou da Zara, isso lhe garanto.
      (perfeitamente normais...)

      Eliminar
  9. http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2016-09-16-Jovem-processa-pais-por-publicarem-no-Facebook-fotos-da-sua-infancia

    Estou a pensar nas filhas das Rosinhas.... Um dia! ;)

    ResponderEliminar
  10. As it girls não seguem tendências, criam tendências. Na volta a próxima tendência será o contorno super "in your face", mud in your face.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não me surpreenderia assim tanto.

      Eliminar
    2. Ela não é uma "it" girl, ela copia a imagem e tendências internacionais de outras "it girls".
      Aliás na moda já foi tudo criado e há muitos anos que não há nada de novo. É tudo reciclado e cíclico.

      Eliminar
  11. É sujo? A pipoca usa? Então é moda!
    (Há gente pra tudo, é o que vale. )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda achei que fosse do ângulo da primeira fotografia. Mas não era.

      Eliminar
  12. Adoro as calças. E só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam ser normais, é a única peça de que não me lembro.

      Eliminar
  13. Os sapatos são do mais adequado à caminhada por Lisboa, pois então.

    Agora a sério: o que é aquele casaco?

    E a maquiagem foi o que se arranjou. É de borla, deve ter sido uma estagiária qualquer, a qual nunca receberá comissão pelo trabalho efectuado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah
      O casaco...
      Ahahahahahah
      Os sapatos....

      Eliminar
    2. Eu até gosto dos sapatos e das calças. Só não acho que a conjugação dos 2 fique bem.
      Consigo imaginar aqueles sapatos num vestido, para sair à noite ou até num de cerimónia dependendo do estilo do vestido.

      E das calças porque pronto, são calças, normais como disse a Picante ali em cima.

      Agora aquela anónima que aqueles sapatos eram bons para andar em Lisboa ou é muito à frente ou nunca caminhou em Lisboa de salto alto.

      Eliminar
    3. Anónimo das 21.06, estamos em Portugal.É MAQUILHAGEM!

      Eliminar
    4. Ó anónima, a ironia é coisa que não lhe assiste não é?

      Eliminar
    5. Não estamos em Portugal, estamos na Internet e há muitas formas de português. Veja lá isso.

      Eliminar
    6. Português escrito em Portugal, portanto escreve-se maquilhagem e diz-se maquilhagem.

      Eliminar
  14. Anónima, 2ª feira publico, sim? A ver se não me dá cabo do post que aí vem...
    (Vocês não deixam passar nada, caramba)

    ResponderEliminar
  15. Minha cara Picante, está resolvido o mistério! A cara cinzenta da Pipoca deve-se a um efeito secundário da amiodarona- um medicamento antihipertensor! Ah! Ah! ����

    ResponderEliminar
  16. com mil milhões de macacos entre raios e coriscos, quem diabo vem a ser a Ana Garcia?! o big brother já recomeçou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então... A nossa diva da bloga. A pipoca mais doce.

      Eliminar
  17. Tenho quase a certeza que enviei um comentário que não foi aceite...
    A menina que fez a maquiagem aparece lá no insta e ainda por cima com a cara igualmente suja. Não pode ser o mal das luzes da loja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quais luzes? As fotografias não foram tiradas na rua?

      Eliminar
    2. Hermosa, estamos em Portugal.É MAQUILHAGEM!

      Eliminar
    3. As luzes da loja, onde a maquilhagem foi feita. Há quem diga que talvez seja dessa diferença, fica bem com as luzes da loja e mal com luz natural. Mas também não me parece. Como a anónima refere, nas fotos do instagram ela estava dentro da loja com a maquilhadora e já se via a desgraça de trabalhinho que ali ia. É isso que não percebo! Como é que nenhuma das duas reparou?!

      Eliminar
    4. Houve um vídeo no instagram feito dentro da loja, com a PDM e a maquilhadora. Ainda se notava mais o sujo do que nas fotos.

      Eliminar
  18. Cambada de codrilheiras. Parecem as velhas da minha aldeia que só falam da vida dos outros. Tanto coisa positiva para fazer e só se dedicam a dizer mal.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos um caso perdido. É não ligar e rezar pelas nossas almas...

      Eliminar
    2. Diz-se "quadrilheiras".
      De nada.

      Eliminar
    3. Ela também deve dizer "chóriço"...

      Eliminar
  19. Rezo por vocês e por todos aqueles que espalham o mal. Para que desapareçam e deem lugar a um mundo melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amén, anónimo das 15.17. Vá com Deus e espalhe o bem...

      Eliminar
  20. Acham que a maquilhagem está má nas fotos? Deviam ter visto ao vivo! ahah :D

    ResponderEliminar
  21. Eu espanta-me como é que a fotógrafa xpto com a qual ela trabalha não se deu conta disso antes de lhe enviar as fotografias!!! Ao menos um photoshop ali e resolvia todo este burburinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se a footgrafa soubesse mexer na máquina já era bom
      Photoshop é pedir de mais

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.