quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sexinhoooooooooooo!

Olha o que tenho aqui para ti....


10 comentários:

  1. As osgas ainda hão-de ser od flamingos da blogosfera.

    ResponderEliminar
  2. ´Da-se!!!
    (ai, saiu-se-me!)
    Estás de férias com a Palmier?
    É a Olga!

    ResponderEliminar
  3. É preciso assustar assim um ´ssoa desta maneira?
    A ´ssoa responde ao chamamento e chega aqui e encara com isto?
    Atão não podias ter antes fotografado um Pókemon?

    ResponderEliminar
  4. Olga? na na ni na não. Nós chamámos-lhe Margarida.
    (vocês haviam era de ter visto uma que se enfiou no exaustor, foi bonito tirá-la de lá, tudo aos gritos com medo que nos saltasse para cima!)

    ResponderEliminar
  5. Margarida Olga!
    (é tudo da mesma familia!)
    Cuidado que essa bicheza aparece onde menos se espera (um dia destes apareceu-me outra DENTRO DO LAVA-LOIÇAS!!! Caramba! eu moro num 9º andar! Na cidade! Ninguém merece!)

    ResponderEliminar
  6. ahahahhahahahhahahah

    Em Lisboa? Sério?

    ahahahahahahhahahaha

    ResponderEliminar
  7. As saudades que tenho da minha Olga... Os gatos, filhos lindos de sua mãe, afugentaram-na, a ela e a todas as primas, tias, irmãs, filhas, netas e bisnetas, mas não há dia em que eu não suspire de saudades pela minha Olga, de vê-la crescer linda segura e luzidia, especialmente quando sou repasto de melgas e mosquitos!...

    ResponderEliminar
  8. Eu digo sempre isso, que elas dão cabo do melguedo todo.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.