sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Das coisas a que não resisto

Felizmente a inteligência ainda não entrou cá em casa. 
Mas esta semana o assunto veio à baila porque a filha de uma amiga apanhou agora nas férias!
Fiquei logo em alerta e decidi pesquisar sobre o assunto para não me apanharem desprevenida :)
Descobri algumas curiosidades interessantes. Como por exemplo, o cérebro é particularmente complexo e representa apenas 2% da massa do corpo. Usa-se na cabeça e parece o miolo de uma noz. 
Pode ser utilizado em qualquer altura do ano, mas há quem nunca o use!
 Mas o que mais me surpreendeu foi descobrir que o cérebro não salta, não voa, mas é o principal órgão e centro do sistema nervoso! 
Ou seja, mummy bloggers, publicidade… todo o ambiente propício para as pragas da falta de utilização do cérebro. 'Red Alert'!
Também li sobre antigos truques caseiros, como jogar xadrez ou fazer palavras cruzadas, pessoalmente não estou muito segura da eficácia destes truques e prefiro métodos mais pragmáticos! 
Por isso, partilho esta dica que me passaram de um novo produto - a loção Lubrex. 
Simples, super rápido (em 5 minutos), sem cheiro e muito eficaz. 
Pente incluído para os mais empedernidos e para os cabelos. 
(Os cabelos são os pêlos compridos que estão agarrados ao couro cabeludo).
 Procurem usar o vosso cérebro, vão ser que adquirem o gosto. 
A Lubrex tem também um champô que ajuda a exercitar o hemisfério esquerdo e a desenvolver o pensamento lógico.
Não é o tema mais 'cool' e interessante do mundo, eu sei, mas faz parte da vida das pessoas, principalmente de quem é blogger!
Sei que também por aqui haverá uma primeira vez e quando isso acontecer já estou bem informada ;)
 
(post escrito em parceria com a Lubrex)
 
Ai que desatenta sou! Aquilo dos parênteses não era para escrever, acho que já são efeitos do Lubrex! Kiss! Kiss!

52 comentários:

  1. Ahahahahahahah
    Deve ser a amiga das compras online!

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah! O post da Fê está tãoooo mau! Mas ela pensa que as pessoas são burras e que ela se lembrou e foi procurar?

    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece escrito por uma criança do 2º ano! Caramba!
      (vou começar a disparar! pontos! de! exclamação!)

      Eliminar
    2. Eu bem que lhe escrevi um comentario logo a seguir a ter escrito isto a questioner a razao de nao ter escrito que isto era uma parceria... o mesmo nao viu a luz do dia..

      acho que ela bateu mesmo no fundo agora.. faz publicidade escondida a coisas que as suas crias OBVIAMENTE nao apanham... sao perfeitas demais para isso...

      Eliminar
    3. Acho que ela ja ha mt tempo q n escreve os posts do blog, deve ser outra pessoa q o faz ou uma equipa.

      Eliminar
    4. Mesmo que apanhem ela nunca vai dizer. Tem de ser tudo demasiado perfeito...

      Eliminar
    5. Se fosse outra pessoa a escrever com certeza que não seriam as 3/5 linhas do costume!!! É ela sim, aliás a sra não escreve debita fotos com os links das marcas e tão só...

      Eliminar
  3. O melhor dos últimos dias :-) Parabéns. :-)

    ResponderEliminar
  4. Sabe como é, por ali nem piolhos (c'orror!) nem células cinzentas...

    ResponderEliminar
  5. Cuidado com o plágio, Picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plágio? Como ousa?
      (e o que me custou escrever tão mal? Ninguém pensa nos meus sentimentos?...)

      Eliminar
    2. Picante, plágio????
      (Ahahahah, muito bom, mas a musa é uma musa "inspiradora").
      Um beijo grande da

      Eliminar
    3. Beijinhos, querida Pê. Boas férias!

      Eliminar
  6. E diz que funciona? Se ainda não experimentou?!

    Estou confusa.

    Deve ser do trina laranja nas festas dos putos... das rosinhas.

    ResponderEliminar
  7. Está top, top, top.
    Também lhe perguntei como é que sabe que é super eficaz se nunca o usou... Enfim, sempre de férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá que ela agora ainda vai aprovando comentários críticos, antes nem isso, era tudo maravilha, perdão, top.

      Eliminar
    2. Então... Qual é a dúvida? Diz na caixa!

      Eliminar
  8. Olha o croquete!!!!!! BINGO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me engano e raramente tenho dúvidas.
      (é muita falta de vergonha)

      Eliminar
    2. Meu deus, que calculismo. Postar, com meses de antecedência, uma pergunta "inocente", já tendo em vista publicitar um produto idêntico de uma determinada marca meses mais tarde. Nem essa, pensava eu, chegava a tanto! Mas enganei-me. Parabéns à Picante por continuar a ser a única verdadeira contracorrente dos blogs.

      Eliminar
    3. Mas, mas... se nem sequer está assinalado como parceria? Vocês, dos blogs maldizentes, muito gostam de inventar calúnias... Então, a moça não pode gostar genuinamente daqueles croquetes? Só não pôs uma foto sua a alambuzar-se com os acepipes porque são tão bons que não deu tempo...

      Eliminar
    4. É uma parceria? Não está indicado.

      Tem tudo planeado. Bem em Fevereiro post sobre croquetes, em Agosto post sobre o melhor croquete, novembro passatempo para ganhar croquetes...


      Picante, é a maior! Tenho dito.

      Eliminar
    5. Eu fiz um comentário a perguntar onde estava assinalada a parceria, e não aceitou...

      Eliminar
    6. Não foi inocente, como é que não percebem que foi um estudo de mercado completamente camuflado????

      Eliminar
    7. Anónimo5 de agosto de 2016 às 15:43, claro que percebemos, toda a gente com 2 dedos de testa percebe. Os pequenos póneis é que se calhar não.

      Eliminar
    8. Pipocante Irrelevante Delirante5 de agosto de 2016 às 16:24

      Será que não percebem?

      Ha quem faça figuras tristes em troca de algo... que se ri da piada estúpida do patrão, que afirma gostar do ultimo filme do sexo e cidade, ou que bate palmas a uma blogger

      Eliminar
  9. Ah ah ah ah ah.
    O que eu mais gosto nestas tipas é que as coisas más nunca lhes acontecem a elas. É sempre a uma amiga ou às filhas das amigas. Já as coisas boas, é sempre a elas que acontecem. Quando foi o RiR, por exemplo, não pôs lá os pés (ninguém lhe deve ter oferecido bilhetes), mas postou uma foto à frente de um muro a dizer eu estava a caminho... Nessa altura, já não foi uma amiga que foi, foi ela, mesmo que sem ter nem uma fotozinha mal amanhada para exibir.
    É só rir, isto.

    ResponderEliminar
  10. Pipocante Irrelevante Delirante5 de agosto de 2016 às 14:04

    Havia uma casa de "diversão" cá na zona, que nunca alguém visitara. Mas havia sempre alguém que descrevia o dito estabelecimento ao detalhe, mas apenas porque recebera informações através de um amigo de um conhecido que lá fora uma vez, por acaso.

    Quanto ao texto original, é um must cheio de pinta. Mas se os burros comem a palha, é continuar a dá-la

    ResponderEliminar
  11. Apanhou muito sol, foi o que foi. E bebeu muito Gin. E deu naquilo. Mas que os publi-blogs tenham piada. Se não, qual a motivação para ir lá?!

    ResponderEliminar
  12. *Nada a ver*

    Olha, afinal as "teorias da conspiração" sobre os croquetes eram verdade. Andou a preparar o terreno há não sei quantos meses atrás, "desinteressadamente", e agora..BAM! Publicidade "ao melhor croquete" da Padaria Portuguesa.
    Não se pode dizer que é de amadora, de facto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I knew it. Escrevi isso aqui e a Picante "ah e tal, teorias da conspiração".
      :))))))))

      Eliminar
    2. https://pipocamaispicante.blogspot.pt/2016/04/fui-ali-minha-bola-de-cristal-e.html

      E eu não sei?

      Eliminar
  13. O melhor é que quando a tratam por Nanda não aceita mas quando é Fe já... XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aquelas fãzocas que já respondem a perguntas de outros anónimos a dizer que as C's têm 2 irmãos, dizendo que estes são a "Mana Di" e o "Mano Tim"? LOL é de morrer a rir...

      Eliminar
    2. Desculpe mas não vou aqui publicar links do instagram da garota.

      Eliminar
    3. Desculpe-me a coscuvilhice, mas que garota? A mana Di que é mais velha que a Fe???
      ahahahhaahahha (eu sei que é mauzinho da minha parte, mas estamos na silly season)

      Eliminar
    4. Não é mais velha que a Fe.

      Eliminar
    5. Tem mais de 36? (a fernanda vai fazer 36!) se tem, então a diana tem muito bons genes! Estava longe de lhe dar essa idade.

      Eliminar
    6. Olhe afinal são do mesmo ano. Mana Di é mais velha um mês! Se calhar ainda foram colegas na escolinha. Ambas fazem 36.

      Eliminar
  14. Toma, Picante. Eu comentei na altura e tu disseste que eram teorias da conspiração:

    http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2016/08/ha-um-novo-croquete-na-cidade-e-e.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu até fiz um post!
      https://pipocamaispicante.blogspot.pt/2016/04/fui-ali-minha-bola-de-cristal-e.html

      Era eu a gozar...

      Eliminar
  15. Pipocante Irrelevante Delirante5 de agosto de 2016 às 16:26

    Não estraguem o negócio às raparigas, caramba.
    Entrepenoras do melhor, suas invejosas.
    Deixem continuar a passar a mão nas crinas, q'eles gostam.

    ResponderEliminar
  16. O instagram da F é toda uma piada - eu e a Picante até tivemos uma pequena discussão acerca de uma foto - mas ela ainda parece amadora no que concerne à publicidade. O continente online fi dos melhores posts.

    Já nem me lembrava do croquete. Calculo que levou todos esses meses para ver quem lhe oferecia mais pela publicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um atraso na elaboração da campanha.

      Eliminar
    2. Para mim foi um avançar apressado por parte da Padaria Portuguesa por ter estalado na semana passada a bronca das larvas no sumo de laranja. Acho muito coincidência para não ser assim.

      Eliminar
  17. Os comentários são ainda mais top, por exemplo:

    Anónimo 5 de agosto de 2016 às 16:47
    Fernanda tenho o mestrado neste tema! Se algum dia apareceram ligue me! Vanessa

    ou numa versão mais enjoativa:
    Marta Monteiro 5 de agosto de 2016 às 14:19
    "Mulher prevenida"... obrigada pelas pragmáticas partilhas. A Fernanda é uma inspiração :)

    ResponderEliminar
  18. Mas que bem, o post dos piolhos aparece como destaque na pagina de Facebook da TVI :D

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.