quarta-feira, 13 de julho de 2016

Picante pergunta

O que estará o caro leitor disposto a fazer por mim, se eu vos der o link da Maria copiona?

(Maria, caso não tenha percebido, a ideia era a Maria apagar os posts plagiados, ficávamos assim, eu a saber que a Maria fez uma coisa feia, a Maria a corrigir a coisa feia que fez, que isto toda a gente merece segundas oportunidades e pronto, era escusado ir a coisa mais longe. Ou, em preferindo, eu ensino-a a fazer links para os posts de origem, que sou muito boa alma. Que me diz?...)

32 comentários:

  1. Não lhe retiro razão, mas não era melhor mostrar que é civilizada e que se sabe ser bem melhor que ela, e ter-lhe mandado um e-mail ou mensagem no facebook a esclarecer o assunto em vez de pôr a mão na anca e fazer justiça popular na praça pública? Queime-se a bruxa no pelourinho da aldeia, como na idade média.

    Parecendo que não, é quando se está na mó de cima que o carácter se revela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até poderia ser. Acontece que não tenho FB nem o mail da senhora em questão. Não está a sugerir que vá criar uma conta de FB só para lhe pedir que apague a conta, pois não? É que se for à conta da senhora não encontra nada escrito por ela. Todos as entradas que tem são provenientes dos muitos blogs que plagia.

      Eliminar
    2. Olhe... pronto. Assunto resolvido, ele há gente com bastante menos paciência que eu.

      Eliminar
  2. Gracias Picante, mas a Pipinha já pôs a boca no trombone!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gaja! Caramba, mas que raio de ideia é a dela de me andar a estragar os posts? Vou lá dizer-lhe que é uma orca gorda.

      Eliminar
  3. Pelas minhas contas, deve-nos uma cantoria.

    ResponderEliminar
  4. Fui ver.
    Até o cão deve ser contrafeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo perceber, a sério que não consigo. Não é uma coisa ou outra, tipo um deixa-me cá fazer de engraçada, uma vez sem exemplo. É tudo! Nunca tinha visto nada assim, até as fotografias vêm de outros blogs.

      Eliminar
  5. Portanto, não a podem plagiar que é este filme todo. Mas você fazer buylling virtual já está tudo bem?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó santa sabe o que é bullying? Vá pesquisar no dicionário a definição.

      Ps: Dizer as verdades e desmascarar mentiras não é fazer bullying. Já plágio é crime, sempre.

      Eliminar
  6. Uma pessoa acorda e leva logo uma destas pelos olhos adentro:http://www.msn.com/pt-pt/entretenimento/celebrity/com-o-meu-novo-bikini-e-o-meu-novo-beb%c3%a9/ar-BBujnTq?li=BBoPWjC&ocid=mailsignout

    Agora, todos são humoristas! Será que era para ter piada? Numa era em que "usamos as pessoas e amamos as coisas", a mim, só me provoca náuseas. Fazemos qualquer coisa para aumentar os lucros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahhahahah
      O meu bebé e o meu bikini é top!

      Eliminar
    2. Havia 2 comentários a essa noticia. Nenhum dos 2 a dizer nada de especial mas nenhum dos 2 a bajulavam. Ambos desaparecem... um deles falava da designer.

      Eliminar
  7. Até a piscina do Senhor Ministro!!! ai ai .....

    Será que ela tem um caso com ele, e estavam os dois juntos!?! ai ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas e aquela gente que lhe responde não achará estranho ela passar o tempo todo a chamar por uma Maria Alice??

      Eliminar
    2. Pior...é que as pessoas acreditam. E dizem-lhe coisas como "viajaste???!!!... amiga da onça!!" referente a uma foto do Senhor Ministro...

      Ou então "Obrigado Zeca, sempre te tive como uma pessoa de bons gostos ehehhe>"

      ou "Sempre assertiva. Thanks!"

      As pessoas acreditam, que é inspiração da Senhora professora.

      Meio mundo enganado. lol

      Eliminar
    3. Sim. Foi o que um miúdo disse...Senhora Professora há animais mais humanos que as pessoas... ou algo do género.

      A Senhora professora disse que depois falavam a 4 olhos. heheheh isto é verdade, está lá.

      Eliminar
    4. Maria Jose Portugal Portugal
      23/6 às 15:40 ·

      Frases que me fazem revirar os olhos.
      "A vida dos animais vale tanto como a das pessoas..."
      Revirar de olhos. Enorme
      Partilhar
      22
      Comentários
      Nelson Ribeiro
      Nelson Sra. Professora, um ser vivo náo vale mais do que outro só por ser de outra "espécie" .... lhe garanto que existem animais mais humanos do que aqueles a quem chama mos de pessoas....
      24/6 às 12:55
      Maria Jose Portugal Portugal
      Maria Jose Portugal Portugal Falaremos disso a quatro olhos Nelson
      24/6 às 15:20

      Eliminar
  8. E pronto a senhora dona plagiadora já privou tudo na página!!! ahahahahah Ridícula!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é ser ridículo, ridículo é vestir roupa desapropriada a uma ocasião, por exemplo.

      Eliminar
    2. Ridícula pela atitude de plagiar, era a isso que me referia.

      Eliminar
  9. Opah já sei que ando sempre a leste de tudo mas gostava de saber quem é a tipa!...?

    ResponderEliminar
  10. Já descobri, embora tarde. Privado. Enfim. Será que vai continuar a roubar palavras e a carneirada a aplaudir?! Que falta de carácter! Falta de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei. Espero que não, que tenha aprendido a lição. Há por aí gente que ficou meio desagradada com a brincadeira.

      Eliminar
  11. E pedido de desculpa, houve?

    ResponderEliminar
  12. Melania Trump´s Syndrom... "I would like to thank my speech writers, aka CTRL C and CTRL V"!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.