quinta-feira, 14 de julho de 2016

Picante canta e... encanta

Pois que aqui está o tão aguardado vídeo, as minhas desculpas por estar de lado, não percebo nada desta porra, ele no computador está como deveria estar, no telemóvel também, acontece que tive de o passar para o UTube para o poder pôr no blog e ficou nestes preparos.
Mas o que interessa é a intenção, queríeis ouvir-me a cantar, pois que aqui estou eu a cantar.


(no meio de uma multidão, é verdade, mas isso agora não interessa nada...)

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Não se ponha para aí com coisas, Be, que não se percebe a linda voz Picanteana em lado nenhum.
      Ok... vagamente num dos refrões...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. "Quem diz a verdade não merece castigo"

      Eliminar
    2. És sempre a mesma coisa, Filipa Brás, nunca estás satisfeita.

      Eliminar
  3. Melhor que o Ronaldo. Não te entusiasmes. Não é difícil ser melhor que ele a cantar :P

    ResponderEliminar
  4. Picante, ainda filma com o telemóvel deitado?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas não é assim que se filma? Ai a minha vida...

      Tenho os filmes todos muito lindos no pc. Só no UTube é que aquilo virou.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. ahahahahahahah

      (calhando ainda gravo o bendito do poema de novo para verem como é tremendamente linda, a minha voz)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.