quarta-feira, 13 de julho de 2016

O leitor decide

Partilho, aqui no blog, o link do FB de uma senhora que já tem idade para ter juízo e deveria ter melhores coisas para fazer que plagiar meia blogolândia? É que se fossem só posts meus, da Sexinho da , da São João, da MJ, da Mirone, da Palmy ou do Salgado, a coisa ainda ia. Mas não, Senhores! A mulher mistura posts tremendamente inteligentes (meus, claro), com citações do Pedro Chagas Freitas e com outros blogs que eu não vou aqui referir que é para não me enervar... Se é para alimentar todo um FB à custa de blogs alheios, o mínimo que poderia fazer seria não misturar blogs comme il faut com blogs do povo, caramba! É que assim não há condições! Minha senhora, tenha lá juizinho, sim? O que está a fazer é um bocadinho, como hei-de dizer? Hum... feio. É isso.

Mas com isto já me esquecia que o post é um leitor decide e que há que decidir alguma coisa. Quereis o link de uma página de FB que é toda ela um plágio ou quereis que responda ao desafio da nossa Pipinha e prante aqui um vídeo da vossa Picante a cantar?

45 comentários:

  1. Por mim, partilhavas mas era o link e íamos todos à nossa vidinha.

    ResponderEliminar
  2. Quanto a mim quero as duas coisas! O link e o video! Sou uma gulosa, quero tudo.

    ResponderEliminar
  3. A Picante a cantar. Podemos escolher também a música? Afinal de contas este post é um "o leitor decide".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já cantei. Vou prantar aqui uma coisa que vos vai surpreender muitíssimo.

      Eliminar
    2. (a fazer figas para que seja o "strangers in the night")

      :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Eu voto no 'a cantar'. Esquece essa gaja, manda-a apanhar figos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não me lembro de ver lá nada do teu. São textos longos deve dar mais trabalho a copiar.

      Eliminar
  5. Cante, querida Mais Picante, cante.
    (Ainda que não espante o plágio, rir continua a ser o melhor remédio.)
    Um beijo,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó mas eu fartei-me de rir quando fui àquela página...

      Eliminar
  6. Só por uma vez sem exemplo, não podem ser as duas coisas? Não me consigo decidir e não me queria abster.

    ResponderEliminar
  7. Cantar e dizer o link no refrão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahaahahahahahahah o melhor comentário de todos :-)

      Eliminar
  8. Quase de certeza que o link, está num dos comentários a um post do pipoco, a não ser que não seja essa. Não sendo, não está lá!!
    Vá, vão lá ver. Deixem a Picante "botar poesia"

    ResponderEliminar
  9. Ó Picante, responde-me lá aqui que agora que parei, pensei:
    Portanto, uma vez que o meu blog não faz parte dos blogues que enumeraste nem dos tremendamente inteligentes -como o teu- infiro, por mor do que aufiro, que o meu está na categoria dos blogues do povo, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junta-te a mim. A senhora é uma das minhas 10 leitoras.

      Eliminar
    2. olha pipinha, a questão é outra. eu até já disse à Picante mas a mulher não me liga nenhuma, sif snif
      giro, giro era eu partilhar um link onde uma grande blogo-amiga da Spicy se inspira e plagia descaradamente... se pedirem muito...

      Eliminar
    3. Manda!
      Se a pic não aceitar, manda para o meu email, pronto.

      Picante... então?

      Eliminar
    4. Errado. Limitei-me a pôr meia dúzia de posts no google e ver a que blog iam dar. Acharás, por acaso, que eu sei de cor os posts que escreves?
      Nenhuma das buscas foi dar ao teu Dúvidas, vai daí que não te enumerei. Assim como à Xaxia. Tudo o que está naquela página é tirado de blogs, achas que is estar a noite toda nisto?

      Eliminar
    5. E o linkkkkkk :-))))))

      Eliminar
  10. O link. Se não me tiver plagiado ficarei furiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode começar a enervar-se, Cuca, o seu blog tem um estilo um pouco mais sério, também não vi lá nada dentro do seu género.
      (mas o Ministro está em grande...)

      Eliminar
    2. Sinto-me humilhada. As pessoas nem sequer querem fazer contrafacção da minha mercadoria...

      Eliminar
    3. ahahahahahah
      Pode sempre ver a coisa de outra perspectiva, so seu blog é tão inteligente que a piquena não o percebe...

      Eliminar
  11. Creio que a MJ já partilhou o link para o FB da senhora por isso voto na música.
    No entanto, acho que era bom colocarem também pela blogoesfera o link dela. Acho justo que se exponha este tipo de coisas.

    ResponderEliminar
  12. Como já sabemos que é a Maria José Portugal Portugal, falta ouvir-te cantar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estragaram-me a brincadeira, não há direito!

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.