quinta-feira, 9 de junho de 2016

Picante partilha as suas saudades com o estimado auditório

Tenho saudades do tempo em que a Maçã de Eva tinha um consultório sentimental e partilhava connosco as vantagens da depilação genital.

57 comentários:

  1. Eu tenho saudades dela a falar da arte de bem manejar o tomatito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltei.
      Tenho de emendar, errei sou obrigada a admiti-lo.

      Em vez de "arte de bem manejar" deve ler-se "arte de bem abocanhar"
      Agora sim, parece-me tudo em ordem.

      Obrigada e desculpem o lapso.
      É do calor. Afecta-me o raciocinio e assim.

      Eliminar
    2. Uma pena esses maravilhosos posts terem-se perdido. É que aquilo até era educativo, senhores!

      Eliminar
  2. Tenho pena de não ter apanhado isso, só soube dela mais ou menos na altura em que se revelou e anunciou a marca. Perdi umas quantas gargalhadas, tá visto.

    ResponderEliminar
  3. Agora é que a seita não te larga!!!! Runnnnnn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seita? Qual seita?
      (não posso correr, tenho um joelho mau)

      Eliminar
  4. Sua bad girl a provocar a ira!!! ahahahaha
    Confesso que a leio a ela também, assim como veio aqui ler-te e divirto-me imenso aqui e por lá também. Não compreendo o porquê das rosinhas que por aqui comentam se insurgirem contra ti ou contra ela por causa do escrevem, porque não relativizam e se limitam a divertir?
    E eu também não concordo com tudo o que uma e outra escrevem, mas nem por isso tomo partidos ou ofendo alguém ou os parentes! Limito-me a aproveitar o divertimento que ambas me proporcionam. ;)
    Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque nem toda a gente é equilibrada (mentalmente sã)!
      É Sílvia, só podia! Eu também sou, embora não tenha concordado com tudo o que disse (eu já não gosto de ler a maçã, nem me divirto), concordo no resto!

      Eliminar
    2. Eu não entendo como é que alguém se pode ofender com estes meus posts. Eu tenho mesmo saudades dos consultórios, eram uns posts muito bonitos com uns conselhos muito úteis...

      Eliminar
    3. Olá, o meu nome é Sílvia e concordo em absoluto com a Sílvia das 15.59!
      :D

      Eliminar
    4. Nós Sílvias somos tão equilibradas, até dá gosto! :D

      Eliminar
  5. Também tenho saudades dos consultórios! E saudades dos vídeos da PMD a fazer macacadas com a amiga!Afinal não foram o êxito que apregoaram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior de tudo é nem sequer dizerem nada. Quando é para divulgar é à grande, mas quando acaba, shiu, não digas nada. É desonesto na minha opinião...

      Eliminar
    2. É como a loja da Pipoca. Nunca mais se ouviu falar dela.

      Eliminar
    3. Também nunca mais ouvi falar da Bazar Chiado. E do Manolo (cão). É evidente que o deram depois de terem o miúdo, provavelmente não tinham disponibilidade para o bicho, o que se pode compreender, mas ignoram sempre que se pergunta por ele e não assumem.

      Eliminar
    4. Concordo! Deixam cair no esquecimento e ala que se faz tarde e nós somos tão fabulosas...

      Eliminar
    5. É como a PMD que o ano passado prometeu pintar o cabelo de vermelho se o benfica fosse campeão, e até usaria uma tinta que andava a publicitar. Viram-na de cabelo vermelho, não viram? Pois...

      Eliminar
    6. O Bazar Chiado acabou, é agora um negócio de restauro de móveis (pelo que percebi). Nada que surpreenda. Ainda me lembro de um post da SMS em que esta mostrava a camisola que a PMD lhe oferecera - e que custaria 80 euros - e alguém apontou a má qualidade e a bainha mal feita. A SMS respondeu, com maus modos, que isso não interessava nada e qua a camisola era linda.

      E sim, penso que que as pessoas tinham o direito de saber que a loja fechou. Nisso, a Maçã é mais inteligente. Dá pequenos passos, não tem loja própria, etc.

      E ninguém se lembra daquela pós-graduação em gestão de marcas de luxo (algo assim), a qual exigia como pagamento um rim? Não seria natural que a Pipoca mencionasse o que aprendeu, etc? Em vez disso, limitou-se a dizer que as propinas se justificavam pelos contactos que os alunos obteriam.

      Eliminar
    7. Sinceramente? O negócio da MD não é vestuário. Acho normalíssimo que aquilo tenha fechado, assim como acho normal que tenha dado o cão se o miúdo era alérgico, por ex. E acho que tudo isto são coisas da vida dela e ninguém tem nada que ver com o assunto ou opinar. Mas é a face oculta de se escarrapachar a vidinha num blog.

      Eliminar
    8. Sim, o fecho da loja não me espantou. Mesmo porque lhe restringia os horários.

      Concordo que ela não tenha de dar satisfações em relação ao Manolo, mas faz-se impressão esta gente que compra os animais por capricho. Isto, partindo do princípio que ela o deu.

      Em relação à pós-graduação, é diferente. Ela publicitou-a, afirmou que a iria frequentar, listou as vantagens, incentivou as pessoas a inscreverem-se. Seria de esperar que se pronunciasse sobre isso. Assim, só parece uma grande vigarice.

      Eliminar
    9. anonimo das 23.45h se ela tiver dado o cão por o filho ser alérgico eu não acho capricho. Lamento mas a saúde de uma criança vem sempre acima de qualquer cão.

      Já se o tiver dado ou abandonado só porque já não lhe apetecia mais, aí concordo consigo.

      Eliminar
    10. acho que eles continuam com o cão, se bem que quando estão fora, alguém terá de ficar com ele. Quanto às alergias, bom, o marido já tinha problemas de alergia. Portanto, sim, foi capricho, para além disso, eles nunca param em casa. Era só pensar um pouco e não invejarem os outros. Se calhar, não rendeu o quanto esperavam.

      Quanto à loja, também era só pensar um pouco: se nao deu com outros, porque haveria de dar com ela(s)? O sítio era péssimo, mas era no Chiado, muito in e muito nao sei o quê. O desfecho era previsível. Temos pena.
      Só vaidade. Mas compreende-se, nunca teve nada.

      Eliminar
    11. Em relação ao tempo (e provavelmente ao espaço) concordo que não pensou no cão.
      Mas relativamente a alergias, mesmo sendo o marido alérgico: uma coisa é eu enquanto adulta aceitar viver à base de comprimidos para ter um cão ou lidar com as minhas alergias por o querer muito. Outra é eu ter um filho alérgico e impor-lhe um cão cá em casa, dar medicação ao miúdo só para ficar com ele (que a longo prazo trás sempre efeitos secundários) ou simplesmente ignorar o bem-estar do meu filho porque eu quero ter um cão. Pelo menos para mim, dar um cão por o filho ser alérgico não me parece capricho.

      Eliminar
    12. Não anónimos a Pipoca não tem que dar satisfações a ninguém sobre a loja, ou sobre o cão ou sobre a pós-graduação simplesmente porque isso faz parte da vida dela e ela não deve satisfações a nenhum de nós. Não confundam episódios que ela partilha sobre a sua vida com o acharem que têm algum direito de saber o que quer que seja.

      Eliminar
    13. Ai meninas, a PMD Já explicou mais que uma vez que o cão está mais tempo com o enteado e só às vezes talvez nos fds que passa com o pai, o cão vai para casa dela. As razões dá-me ideia que serão de família eles lá saberão.

      Eliminar
    14. Quando vejo: é evidente que deu o cão...acho o máximo. Se não leram (ela já escreveu mais que uma vez no facebook), não inventem. E eu não a estou aqui a defender, que nem a sigo ultimamente, mas a César o que é de césar. O cão está mais tempo com o enteado.

      Eliminar
    15. Eu nem a sigo mas a quanto a dar satisfações ela não as deve a ninguém mas depois de publicar e publicitar tudo da própria vida não se pode admirar que as pessoas as questionem. Isto da fama dá para os 2 lados.

      Faz-me lembrar aqueles casais que metem tudo nas redes sociais mas depois ficam escandalizados porque as pessoas sabem qual é a cor da casa-de-banho deles ou dos lençois, ou do facto de saberem que cama têm; ou aqueles que metem tudo o que fazem comem-relações-viagens-discussões, etc mas depois afirmam que não querem que ninguém se meta na vida deles...quem realmente não quer, não se expõe. Quando se mostra tudo está-se basicamente a autorizar que os outros falem de nós e quem fala dos outros tanto fala bem como fala mal mas uma coisa é certa serão sempre colocadas em hipótese várias possibilidades e nem sempre serão aquelas que a pessoa quer ver/ouvir.
      Ou bem que sabem lidar com essa exposição e as repercussões da mesma ou parem de partilhar todos os "ais e uis" da vida. A fama não tem só coisas boas.

      Eliminar
    16. Muito bem! É assim mesmo! E mais, se são os leitores a dar-lhes visitas que lhe proporciona o dinheirito para teres uma boa vida, então têm mais é que levar connosco! Ninguém lhes disse que a vida eta fácil. ^_^

      Eliminar
  6. Como não ter?

    É uma pena já não existir e também 9 facto de se terem perdido (cof cof) para todo o sempre.

    ResponderEliminar
  7. como aquelas entrevistas retalhadas à escritora que adorava dizer "pila" e "vulva"... sumiram-se assim de repente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!!! Não me lembrava dessa! Tão irreverente quanto os videozinhos...

      Eliminar
    2. Isso n foi a PMD? a entrevista?

      Eliminar
    3. Caramba aquilo foi uma coisa completamente sem jeito e brejeira, ainda por cima.

      Eliminar
    4. Vocês são tão dramáticas. Essa entrevista ainda está no blogue. Porque que é que haveria de sumir? http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2016/04/vamos-falar-de-sexo-3.html#more

      Eliminar
    5. Precisamente, anónimo de 13 de junho. Essa foi a última daquilo que seria uma semana a falar de sexo. A vida pessoal dos bloggers não me interessa, mas era bonito assumirem quando desistem de um projecto no blog.

      Eliminar
  8. A partir do momento em que dá a cara deixa de ser conveniente dizer certas coisas. É normal. Para mim não é normal é não ser capaz de admitir isso e inventar que os textos se perderam...Tão corajosa para umas coisas, tão sincera e directa, e afinal....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem pior a forma como continua a responder aos seguidores do FB que a criticam ou discordam.Antes a nobre arte de abocanhar tomates. O meu preferido dos q me lembro foi o do companheiro se ter lavado com um gel de mentol

      Eliminar
    2. Mas ela não inventou. Acho que me lembro de ter tido que ficariam guardados e eventualmente tornariam a ver a luz do dia num livro.

      Eliminar
  9. Desde que começaram a calçar ténis, ir para os ginásios e preocuparem-se basicamente em tirar selfies, fazer maratonas e pior, correr como se não houvesse amanhã, deixou de ter interesse ler esses blogs. Aqui sim dá gosto vir, há sempre animação :)

    ResponderEliminar
  10. Picante este post agora e este assunto outra vez foi a propósito de quê???? Fica-lhe tão mal este tipo de atitude..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E alguém lhe perguntou alguma coisa? Não, pois não? Bem que me parecia...

      Eliminar
  11. Tal como prevista, a Maçã já lhe dedicou um post no FB... sua sortuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Post da maçã no FB sobre isto? Alucinou?

      Eliminar
    2. Sim, sobre aqui terem dito que a parceria com a Carolina foi um "tiro no pé"

      Eliminar
  12. Sou só eu que acho que a maçã é extremamente parecida com o companheiro? Parecem irmãos!

    ResponderEliminar
  13. E o estimado auditório expressa as suas saudades da Picante!! Volte!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está de férias em Tavira, temos de esperar.

      Eliminar
    2. Tavira? Eu lá sou pessoa de gostar de Tavira?
      (não estou mas tenho pena, adoraria estar de férias)

      Eliminar
  14. Eu tenho saudades do tempo em que P. escrevia regularmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta-me o tempo, I.
      (e alguma paciência, confesso)

      Eliminar
  15. Para mim este é um blog de leitura obrigatória.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.