quarta-feira, 8 de junho de 2016

Blog meu, blog meu, haverá comentador mais idiota que o meu?

"Isso és tu que queres. Mas falta-te a figura ehehehehehehehe. E os abortozinhos dos teus filhos não podem concorrer ao casting dos morangos. Mãe má , con maus genes, ts ts ts... "

"Isto é cyberbuling. Espero que os vossos filhos sofram tanto, mas tanto disso, que vomitem as tripas. E esta hem?!"

Cada vez que o tema se aproxima da Maçã, ainda que num horizonte longínquo, sou brindada com este tipo de comentários, de gente fofinha e intelectualmente superior, que quer castigar a má pessoa que é a vossa Picante, na carne da sua carne, desejando horrores aos frutos do seu ventre.
Uma mulher lê estas coisas e não pode deixar de se interrogar que raio é que irá na cabeça destas donas Joaquinas, para além de cabelos sebosos com mau corte. Será que elas cuidarão que isto atrai más energias? Que lhes ligo mais que os minutos necessários a fazer um post de encher chouriços? Que me incomodam com receio que a praga se torne real?...
Oh minhas Santinhas! Haveriam também de deixar este tipo de comentários noutros posts, caso contrário uma pessoa ainda pode ser levada a pensar que isto anda tudo ligado, seria um aborrecimento, afinal os blogs são para nos divertirmos.

50 comentários:

  1. Será karma dona Picante? É que tanto maldizer e permitir que as suas comentadoras o façam com tanta facilidade pode dar nisso.
    Eu até gosto deste blog, quando fala de temas atuais, de política, de opinião, ainda que nem sempre concorde consigo, agora quando ataca bloggers e permite que outras pessoas as ataquem de forma obsessiva e mal educada, não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga lá, por obséquio, quando é que me viu ser mal educada ou obsessiva.
      Acho engraçado falarem em ataques quando eu me limito a falar de coisas tornadas públicas por terceiros.

      Eliminar
    2. tu não prestas, pá
      vossa Picante
      vossa mas é o caralho
      atacas bloggers sim
      permites que outros ataquem sim
      diversão???? és mesmo puta tu

      Eliminar
    3. Obrigada por ter explicado o meu ponto tão melhor que eu dona Joaquina.
      Vá pela sombra, sim? Diz que a bosta seca ao sol e hoje está um calor do demo.

      Eliminar
    4. Anónimo das 12.33, menos, muito menos.

      Eliminar
    5. :O Isto é a sério?! Há pessoal muito doente (da cabeça)!

      Eliminar
  2. Acho deprimente que tragam terceiros (filhos, pais, maridos, o que seja) para insultarem uma pessoa. Deprimente.

    Não sabem insultar a pessoa? Desejar que a própria parta os dentes, tenha uma caganeira de 15 dias, sei lá, há tanta coisa para desejar aos próprios e insultos que se podem fazer. Qual é a necessidade de chamar outras pessoas?!

    Nem vou abordar a parte linda de a estarem a criticar pq ataca alguém, fazendo eles o mesmo...enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atacar não é isto, atacar é outra coisa qualquer.
      Eu até poderia falar de ataques mas o dia está demasiado bonito.

      Eliminar
  3. É impressão minha (que pode sempre ser) ou estão a fazer exatamente o mesmo (mas em bem pior) que te criticam?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho a mesma impressão. Aliás sempre as achei muito pouco coerente entre o "olha eu vitima" versus "deixa-me cá ver o que consigo fazer pelas costas, de forma manipuladora e tentar passar de fininho".

      Eu acho que é a própria que faz esse tipo de comentários.

      Eliminar
    2. Eu nao faço ideia quem é. Mas não deixa de ser engraçado que nunca tenham os testículos no sítio para o fazerem com nick. Isso é que era de mulher. Agora assim...

      Eliminar
    3. E qual é a importância do Nick? Uma pessoa anda por aqui e continua sem saber quem você é.

      O seu mal é a falta de coerência.

      Eliminar
    4. Toda. O nick faz toda a diferença. Não é igual fazerem este tipo de comentários em modo anónimo ou com o nick que utilizam para escrever no blog. As fãs ficariam a achar que a blogger poderia ter maus fígados e seria desagradável...

      Eliminar
  4. Vc criou este blog unicamente para incitar ao bullwing às bloguers que vc morre de inveja pq n tem coragem de o fazer mais directamente pq n passa duma covarde sem nome e sem cara..nada como juntar mais umas recalcadas invejosas e tem o seu prazer sexual todas as noites a ler cada merda que só posso dizer q se teve filhos realmente teriam tido mais sorte se fossem abortos pq mães assim ninguem merece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, dona Joaquina... Ele há coisas piores que ter uma mãe como eu. Descobre sozinha ou precisa de ajuda? Ok, ok... Dou três pistas, quer? Anónimo, filha, imbecil.

      (fabuloso ter conseguido juntar no mesmo raciocínio a inveja, o bullying e a falta de sexo. Fabuloso)

      Eliminar
    2. Está pessoa existe? É para os apanhados. Preferia uma mãe maldizente a uma brasileira burra

      Eliminar
  5. Eu tenho sempre a sensação que é ela. Não consigo imaginar ninguém a ficar tão ofendido que não a própria.
    Depois chamar cyberbullying por se expor os casos (gritantes) da falta de respeito pelos leitores eu acho que só pode vir de alguém que gosta de se vitimizar. E é muito irónico alguém falar de cyberbullying para depois desejar a morte ou algo horrivel a crianças inocentes.

    Na loucura, se te odiassem tanto ao ponto de as irritares e lhes saltar a tampa...pronto, ok, todos nós temos um limite e alguns só estão bem se tiverem a horda toda a dizer-lhes amém e a fazer vénias. Algumas pessoas antes de se exporem assim na net deveriam saber que nem todos as vão amar e que , não, não são a última bolacha do pacote mas pronto, alguns o ego narcicistico não dá para mais...compreende-se.
    Já desejar o mal a crianças, sejam filhos de quem forem e tenha o pai/mãe feito seja o que for, eu acho que revela a maior falta de caracter de todas, acho inqualificável e espero não ter o azar de me cruzar nunca com alguém assim na minha vida. Não imagino pior pessoa do que aquela que é capaz de desejar tal coisa a uma criança, acho deplorável e nojento que alguém tenha a capacidade de sequer imaginar tal coisa. E acho que também deve revelar umas quantas coisas sobre a personalidade dessa pessoa, assim já entrando no campo da saúde mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que é só falta de carácter. Mais uma, nada assim de muito grave e a que não estejamos habituados.
      O qye me intriga é se realmente cuidarão que me aborrecem...

      Eliminar
    2. claro que te aborrecem
      mais do que óbvio
      o estúpido é que nem sequer tens filhos, mentes descaradamente
      sim, sei quem tu és

      Eliminar
    3. Não te aborrecem porque tal como ela refugias_te no anonimato.

      Eliminar
    4. Não me aborrecem porque a mim pouco me importa o que perfeitos desconhecidos largam boca fora. Simples.

      Eliminar
  6. Realmente desejar o mal duma criança é muito diferente de desejar o mal dum adulto hahahaha.. e a autora deste blog só ainda n está processada e posta daqui para fora pq as ricas, jovens e giras bloguers estão a se cagar pra ela , para uma velha recalcada e gorda de certeza.. lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evite o ele ó ele. É bimbo.
      Agradecida.

      Eliminar
    2. Para mim realmente é diferente desejar mal a uma criança ou a um adulto. Principalmente porque a criança não tem nada a ver com isto.

      Em relação "às blogers giras" é por estas e outras que acho que é a própria.

      No entanto, ainda gostaria de ler onde é que a Picante desejou que as mesmas morressem ou que vomitassem as tripas, etc.

      A cara anónima das 23.20h não vê a diferença? Os comentários são seus, certo? Eu vejo. Muita.
      Uma coisa é criticar algo que uma pessoa faz, outra diferente é desejar-lhe mal.

      Como digo ao meu filho "eu gosto de ti, só não gosto quando fazes A ou B". Seria diferente se lhe dissesse que desejava que morresse ou vomitasse as tripas, não é? Por muito chateada que fique, anónima das 23.20 h há coisas que não se diz, a ninguém, muito menos a ou direccionado para crianças.

      Acho que isso é revelador de muita coisa, muita coisa má, sobre si caso tenha escrito o original ou sobre si por não ver a diferença.

      Eliminar
    3. O que significa "posta daqui para fora"?? A sério, como jurista gostava de saber se através de um processo é possivel um tribunal expulsar um blogger seja lá de onde for, é da blogosfera em geral? É de Portugal? Ahahah a ignorância diverte-me.

      Eliminar
  7. Pipocante Irrelevante Delirante8 de junho de 2016 às 23:31

    Pela quantidade de caralh###s nesta página, até pensei que me tinha enganado e atracado no blog da Cor de Rosa.
    Eu não acredito que essas respostas sejam de maçãs ou joaquinas, mas sim de crianças. Algures entre os 8 e os 11 anos. Nem que seja idade mental.

    ResponderEliminar
  8. Quem vai à guerra...
    É antigo o ditado.
    Poder de encaixe, Picante, poder de encaixe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não percebe a diferença entre atacar o que uma pessoa escreve ou rogar pragas aos seus filhos, pais, etc?
      Lamento.

      Eliminar
  9. A própria Maçã também já disse mal de muita gente, começando pelo companheiro, que descreve como um atrasado mental.

    Já chamou putas a mulheres que quiseram ir para a cama com um amigo dela, débeis a quem lhe escrevia para os consultórios, etc.

    E, claro, como não conseguia argumentar, bloqueou os comentários. Mas a Picante é que a ofendeu, claro, praticando bullwing.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso do atrasado mental são palavras suas, nunca li nada em que ela o dissesse taxativamente. Faz é posts em que o rapaz parece um tontinho para gáudio geral.
      (é muito diferente não é? claro que é...)

      Uma pena os consultórios terem sido removidos, havia lá uns posts muito interessantes e elucidativos.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão, Picante ;).

      Atrasados (as) mentais, com todas as letras, ela só chamou às crianças (inesquecível, o post sobre o raciocínio ilógico das crianças) e aos gamers. Ela não gosta de jogar, o companheiro sim...

      Eliminar
    3. Ela quando chama nomes às pessoas não é ofensa nem injúria, é mesmo o que ela pensa.
      (Meu Deus...)

      Eliminar
  10. Curioso... Muito curioso... De dois anos e meio em que tenho blogue, só recebi comentários desse nível nas três ou quatro vezes em que belisquei esse ego... Muito curioso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a falar da pessoa que se dá ao trabalho de descobrir o número de telefone de quem a crítica no Facebook...

      Eliminar
    2. São coincidências, Nê. Claro que só podem ser coincidências.

      Eliminar
    3. Devem ser, devem ser... De certeza!!

      Eliminar
    4. Ela tem uma escrita muito infantilizada quando se sente atacada. Vai ao mais primitivo e básico e tenta a todo o custo ofender o mais importante para as pessoas (neste caso os filhos).

      Por isso é que acho que é ela. E acho que revela muito sobre ela, mesmo muito. Uma pessoa assustadora, o tipo de pessoa que espero nunca encontrar na minha rede de pessoas próximas.


      Acho que a pessoa que faz esses comentários tem sérios problemas mentais e precisa de ser vista por um técnico de saúde mental, seja ela ou não.

      Eliminar
    5. Eu não sei quem é. Só sei que é nos posts em que lhe belisco o ego que este tipo de hate comments aparecem. Isso eu sei.

      Eliminar
  11. Basta ler os comentários no FB! É assustador este tipo de seita.

    ResponderEliminar
  12. Mas, Morangos com Açúcar ainda está no ar? Que maravilha! É sem dúvida um bom objetivo de mãe que os filhos possam ir ao casting. Isso e serem ponta de lança ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quê Morangos com Açúcar quando existem blogs onde as mãezinhas os podem expor, inclusive na retrete?...

      Eliminar
  13. Estes comentários são a sério?! A pessoa que comenta, porque eu quero acreditar que é só uma, custa a acreditar que hajam mais pessoas assim... mentalmente desequilibradas, por causa da blogs. Estou chocada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê, basta ir ver os comentários on line às notícias e a maneira como as pessoas se insultam.

      Eliminar
    2. Também é verdade... É triste.

      Eliminar
  14. Não entendo a sua motivação para manter um blog que incita à violência, à má lingua, ao bullying ou simplesmente à cusquice de gente q me parece mais do qq coisa, desocupada e fracassada. Mas pronto, é problema seu . Mas parece-me que vc é um tanto irresponsável como mulher e mãe, na sua arrogância julga que está segura escondida no anonimato quando qq programador não precisa de muita habilidade para a apanhar na rede e acaba por se arriscar a vinganças que podem ter consequências más. Há gente por este mundo a aterrorizar os outros por muito muito menos... e raramente são as pessoas que subiram na vida alvo de invejas que o fazem, mas sim os seus seguidores e nunca se esqueça que uma pipoca mais doce por ex tem fãs muitos fãs obcecados .
    O que eu acho é que vc é mais estúpida que corajosa. Fica o conselho de quem presenciou em Braga uma mulher ficar sem dentes pq achou que podia gozar no Facebook com a vida de uma família de cá e olhe que a cronologia era anónima . Passe bem e tente ser feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica o aviso:

      - ameaças são crime, ainda que veladas
      - nomear os filhos da Picante é cobardia
      - é possível descobrir o seu IP
      - avise a Maçã que também é crime copiar outras marcas
      - o termo bullying aplica-se a um contexto escolar
      - já percebemos onde quer chegar. Agora, vá comer a sua maçã
      - bestas que atacam quem critica incorrem em crime. Vejá lá isso.

      Eliminar
    2. Ó anónimo das 20.31, conte-me uma coisa. Está a querer candidatar-se ao comentador mais imbecil de sempre, não está?

      Agora quem lhe fala sou eu, a pessoa que dá vida a isto da Picante. Agarre na merda dos seus comentários (que by the way não foram feitos a partir de Braga), faça um rolinho fino e meta-os num sítio onde não vejam a luz do dia. Pode ser? E isto acabou, este tipo de comentários não tornam a ser aprovados, vá ameaçar a real puta que pariu, pardon my french.

      Eliminar
    3. Dizer que quem tem um blog para satirizar bloggers tontas está a meter-se a jeito de ser vítima de um crime de ofensas à integridade física, é mais ou menos como aquele argumento "se estava de mini saia e foi violada é porque mereceu" é não é?? Fica uma dica para os leigos em direito em geral, penal em especial: (tirando as poucas causas que excluem a culpa) a culpa de se cometer crimes (ameaça, agressões etc) é somente de quem comete o crime, nunca pq alguém "se meteu a jeito". E já agora, neste blog o que mais vejo é alguém pegar em factos que os próprios visados fizeram questão de divulgar ao mundo, isso ainda é liberdade de expressão, para ambos os lados. Se não gostam de ser gozados na net? Não se exponham.

      Eliminar
    4. bullying pode ser usado fora de contexto escolar mas não deixa de ser algo que ocorre de forma constante (diario) sobre uma outra pessoa sob a forma de ameaças à integridade física, moral ou danos materiais.
      Criticar algo porque não se concorda não é bullying.
      Gozar com alguém por algo parvo que a pessoa fez não é bullying.
      Dizer que a roupa ou sapato X é muito semelhante com um de uma determinada marca não é bullying.

      Ora, se a Picante pratica e faz o bullying o que podemos dizer que faz a anónima com esse comentário? E o que se pode dizer de quem vem aqui ameaçar os filhos dela?

      E já agora, não foi neste blogue que se viu o incitamento à violencia ou ao crime. Incitar a um crime viu-se de quem não só ameaçou encontrar como ameaçou prejudicar a Picante de diversas formas, fazendo-o pela calada mas tentando levar a que alguém cometesse uma loucura por a dita pessoa ter dito.
      Ameaçar directamente uma familia por se suspeitar que pode ser a Picante isso é que é ser doente, mental.
      Quem publica na net tudo e mais alguma coisa pode ouvir criticas positivas ou negativas e quem não tem estofo para isso não deveria cá andar.
      São patéticas as tentativas para que uma pessoa não demonstre a bacorada que vai em alguns blogs, criticar isso é ter 2 dedos de testa (e um cérebro funcional).

      Eliminar
    5. ahahahahahahaah anónimo das 20:31: cronologia anónima no fb? vossa excelência é um bocado parvo, não?

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.