sexta-feira, 20 de maio de 2016

Que estás a fazer, Picante?


Já não tenho idade para isto, é o que é...

26 comentários:

  1. Uma cliente da maçã a reclamar da parte de baixo de um biquini e a resposta:

    "Estou no mercado, qualquer situação pode falar comigo ou com o staff. Peças com defeito são devolvidas à fábrica, não são vendidas aos clientes. Se nos puder avisar, agradecemos. Assim desta forma, optando por escrever no FB em vez de avisar torna tudo mais difícil e corre-se o risco de dar má imagem à marca por algo que provavelmente a qualidade da marca não merece."

    Para elogios é no facebook à vontadinha, se for críticas nem se atrevam que "a qualidade da marca não merece"

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    1. Mas esse raciocínio representa toda a irmandade de Rosinhas que pupulam por aí. Só se lembram que ninguém tem nada a ver com o que fazem quando o comentário não lhes agrada.

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    2. Já pensou que não merece mesmo? Experimentei os biquinis e achei óptimos. Sou filha de uma costureira por isso acho que posso dizer que percebo um bocadinho sobre os materiais.

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    3. Eu sou filha de um músico e não percebo nada de acordes e afins...(brincadeirinha!)

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    4. BAH! Sou filha de um medico nao opero ninguem!

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    5. Eu vinha aqui dizer que lá por ser filha de um Juiz não tenho competência para julgar casos e aplicar penas mas fica para outra altura...

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  2. Este comentário foi removido pelo autor.

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  3. Ler as pérolas escritas no post de 13-05 da fruta é de rir até mais não.
    "...fatos de banho e bikinis têm de ser experimentados mesmo em situação de dúvida"
    - A sério? E pretende vender essencialmente on-line, dado que apenas possui um ponto de venda em Lx?
    "...a mão-de-obra portuguesa é cara para o poder de compra da maior parte dos portugueses. Não é por nada que a maior parte da nossa produção fabril sai do país."
    - Pode tentar explicar porque é que os modelos são caros. Já para a vulgaridade, não consegue explicação, aposto. Já agora uma coisinha: a nossa produção fabril sai do país, porque é de tal maneira inflacionada à saída da fábrica, que fica com um valor insuportável quando chega ao consumidor final. Quanto ao valor da mão-de-obra nem teço comentários. Não vou tentar explicar a quem pensa que os operários têxteis ganham bem, o que é efectivamente ganhar condignamente.
    Há mais uma ou duas pérolas no texto, mas isto já vai longo.

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  4. Oh Pipoca please escreva la sobre os bikinis que parece que tem a frente um penso higienico dos antigos que os atravessam ate ao rabo! Oh Pipoca!! Mais a seguidora que foi ao FB dizes que as malhas eram lassas e que n pode comprar nenhum porque estavam todos assim.

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    1. Mas lá isso é assunto?

      Eu até achei os bikinis engraçados, alguns deles pelo menos. Duvido é que valham aquele preço, mas também é verdade que é esse o preço pedido pelas marcas que todas as bloggers agora usam.

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  5. Eu acho graça a este blogue e sei que isto dos bikinis não começou com a Picante, mas estive no mercado este fim-de-semana, vi a marca e tenho de dizer a verdade: claramente se destaca das outras marcas na qualidade das malhas (o preço é o mesmo que as outras). Estavam no mrcado dezenas de marcas de fatos de banho e achei aqueles os mais interessantes. Acabei por comprar dois, porque ficam mesmo bem e não por serem da marca dela que isso tanto se me dá como deu, não podia importar-me menos. Não era má ideia destas comentadoras ver e ter opinião própria em vez de se agarrarem à de outros que nunca viram e nem sabem se estão a destilar o mesmo ódio que vocês. Se ela mantiver a qualidade dos que tenho, é muito provável que volte a comprar.

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    1. Só não compro por causa do preço, confesso. Não porque o ache exagerado, se os tecidos e os acabamentos forem realmente bons, mas porque não são para a minha carteira. Folgo em saber que têm qualidade. A meu ver, é de louvar o empreendedorismo.

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    2. Ja eu acho que quem fez o comentário foi ela.

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    3. Mas será que estão a pensar usar o mesmo bikini anos e anos a fio? É que, posso estar enganada, mas é daquelas coisas que no fim do verão já enjoa, quero é novos. Um bikini não é propriamente um bom coordenado intemporal que vou usar ao longo dos anos em variadas ocasiões. Usa-se uns quantos e para o ano venham mais! Com preços conscientes, claro.

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    4. Anónima das 22.23h claro que não usam. Elas são "in" têm de andar sempre com a última moda. Além disso para o ano vai haver outra inovação qualquer fantástica, que vai meter tudo o resto no canto e será o novo "must have".

      Há que fazer render o peixe enquanto está na lota. E se algumas lhes quiserem dar centenas de euros por biquínis quem ganha? Elas, obviamente.

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    5. Por acaso também é uma coisa que me faz confusão, quando a lógica dela é dizer que os biquínis que vende são caros porque são bons. Uma pessoa que troca tanto de peças, que tem dezenas deles, pela conversa, e precisa que cada um dura eternamente? Calhando está a pensar em vendê-los depois em 2ª mão.

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  6. E o concerto? foi bom?
    Comentários sobre o concerto, por favor!
    Gostaram?
    (eu não pude ir.. e bem queria)

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    1. Fiquei com dividida, confesso. Queen com Adam Lambert é mais ou menos o mesmo que Periquita sem travesseiros ou Ramiro sem camarão tigre.

      Foi uma bonita homenagem mas poderia perfeitamente ter ficado em casa.

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  7. Eu cá acho que a Picante e a SMS são a mesma pessoa. Sempre que uma posta, a outra posta. Uma vai de férias a outra não escreve nada...
    É para agitar as águas?

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    1. ahahahhahahahahahahahahahah

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    2. Eu acho que a Maçã e a Primark são a mesma pessoa. Ambas usam como símbolo a folha da Costela de Adão. (a primeiras na linha de praia e a segunda nos artigos de casa) ahahaha

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  8. Oh, Picante! Tens de explicar como um post de um festivak de música vai dar em biquinis, hahahah! Tanta vontade de falar mal, até espumam!

    Pergunta: estas mulheres cabem naqueles biquinis? Olhem que não.

    Estiveste bem na resposta, uns são giros outros nem tanto e é um não assunto. Ela que tenha sorte que é o que desejamos aos negócios cá da terra.

    Maria das Couves

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    1. Eu gostava de conseguir ver o peso das pessoas através daquilo que escrevem.

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    2. Gosto do facto de a possibilidade de alguém entrar ou não num biquini (deve ser das cosias com menos tecido) e a menos que ela seja burrinha e não queira fazer negócio terá pelo menos números até ao 40, não? Ou será que só vende de 30 até ao 34?
      Mas adoro, como isso faz parte do seu argumento.

      Será que essa mentalidade é defeito da vossa terra? É que é tão básico o argumento que parece ter a capacidade argumentativa de uma miúda de 13 anos.
      Isso ou então consegue ver o peso das pessoas através daquilo que escreve.

      Olhe, eu por acaso até acredito caber num dos modelos dela. Recuso-me é dar balúrdios por uma coisa que existem milhares iguais ou até melhores e a preços muito mais acessíveis.

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