segunda-feira, 16 de maio de 2016

Picante também tem uma palavra a dizer sobre aquilo da Mais Doce e da Rita Pereira

Aquilo não era um vestido, era um despido. Vocês não sei, mas eu cá não conheço despidos que não  sejam a puxar o ordinareco.

71 comentários:

  1. Com aquele corpo, a Rita bem pode sambar na cara de quem fala dela. A moça tem corpo, deixem-na lá em paz!

    ResponderEliminar
  2. Mas é assim que se é falada. Vê lá se não foi assim que a Sara Sampaio (e a ex do Ronanldo) começou a ser mais falada. No despir é que está o ganho. Por fim, que nos interessa a nós? Cai-nos os parentes na lama? Não me parece. Vivam e deixam viver! A Pipoca, então, tem muita moral para falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sara Sampaio dá-lhe dez a zero.
      (e sim, a Mais Doce andou bem arrojadinha, aqui há uns tempos, nada que se comparasse a isto mas arrojadinha ainda assim)

      Eliminar
    2. A Sara Sampaio é outro campeonato, em todos os aspectos, a que não é alheio a dimensão do mercado onde se move. mas há muito que me faz uma enorme confusão ela ter baseado toda a sua carreia na exploração da sexualidade/sensualidade. Começou demasiado nova a desenvolver e a viver exclusivamente dessa faceta. Quando tiver 30 anos, vai viver de quê? Não terá mais nada para mostrar, para desbravar. Ela já fez tudo o que havia para fazer no que toca à exposição do corpo, sexualmente falando. Nestas coisas, como em tudo, convém guardar umas restiazinhas para nós, para usar se necessário. Faz-me confusão como é que não foi aconselhada a fazer uma gestão um pouco mais moderada da sua carreira. A não ser, claro que queira terminar a carreira pública dentro de 2/3 anos.

      Eliminar
    3. A Sara Sampaio está quase naquela fase em que só aparece se mostrar muito pouco tecido. É que pelo que vejo, só é falada quando aparece nua ou semi. Se continuar naquele registo dura o tempo que demorar a aparecer outra igualmente destapada.

      Eliminar
    4. É que nem é com muito pouco tecido. As produções dela ou são em lingerie ou de biquíni, de preferência a rebolar-se na areia, junto à rebentação das ondas, em poses provocantes. E não passa disso. Tão novinha. Faz-me confusão tão parca gestão de uma carreira com tanto potencial.

      Eliminar
    5. A rapariga é um dos anjos da Victoria's Secret. Haveria de aparecer como? De vestido de noite?

      Eliminar
    6. Ela é um dos anjos da VS nos desfiles e outros eventos oficiais da VS. Fora isso, tem uma carreira para gerir. Que, na minha opinião, tem sido mal gerida. Repito: na minha opinião.

      Eliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante16 de maio de 2016 às 13:06

    Mas a Rita Pereira tem algum talento que não sejam a prateleira e a bagageira?
    Sempre me ensinaram que devemos mostrar os nossos talentos e divulgá-los o mais que pudermos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de ter razão, é. Muita razão, mesmo.

      Eliminar
    2. E vcs aqui mostram os vossos talentos, dizer mal de tudo e todos escondidos no anonimato, sim senhora devem ser progenitores magníficos mas aposto q n têm filhos, secas e trocadas por outras lol
      Isto é bullying e se fosse eu aqui falada alguma vez movia um processo crime e da vergonha ninguém se safava

      Eliminar
    3. Pipocante Irrelevante Delirante17 de maio de 2016 às 12:12

      Um processo por dizer que a Rita Pereira tem zero talento para a representação, e que o seu único talento é um corpo bonzão? Entra em que departamento? Difamação? Atentado à honra? Ah... buling. Venha ele.
      Já me estou a ver no tribunal... sô doutô juíz, para provar a minha teoria, vamos colocar a queixosa a declamar Mcbeth, ou a fazer o discurso final da Scarlett O'Hara. De seguida, vamos despi-la. Se o público ficar mais impressionado pela primeira actuação, declaro-me culpado.

      (lol???? Isso é argumento?)
      (o único bullying que aqui se faz é quando se referenciam as touradas da golegã)

      Eliminar
    4. Já cá faltava a conversa de merda das donas Joaquinas. Esqueceu-se de dizer que també, temos inveja, dona Joaquina. Só a parte do mal fod** não chega.

      Eliminar
    5. Deve ser a própria da RP!
      Pensa que resolve tudo com ameaças de processos e afins (É moda agora!)...

      Eliminar
    6. Oh só dona Rita. Vai pensar no próximo despido...

      Eliminar
    7. Por acaso a anónima das 11:32 tem toda a razão.

      Eliminar
  4. Quem é que se esqueceu de quando ela recebeu um prémio internacional em conjunto com a equipa da novela e levou um decote até ao chão?
    A Rita é o tipo de mulher que tenta subir através do corpo, vai ser assim enquanto puder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Irrelevante Delirante16 de maio de 2016 às 15:18

      E será a única?
      Todas as que vendem as dietas, o bem-estar, o ginásio, estão a vender o quê? O corpo, a imagem. Que raio de talento tem a Patrocínio para lá do corpinho (para quem gosta) esculpido no ginásio?
      A rapariga tem um corpão, vende-o. Não tem mais nada para oferecer, olha...

      Da + Doce, ela que deixe de mostrar o seu corpo (porque isto de mostrar o bicep ou a peida, para inveja do mulherio ou apetite dos homens, é exaactamente o mesmo) e ponha lá umas modelos XXXL a mostrar as vestes e os acessórios, pode ser que a clientela não dê conta.

      Eliminar
    2. As actrizes como deve ser não fazem isso PID. O problema é que a Rita é uma péssima actriz.

      Eliminar
  5. Ela é actriz. Ser actor, hoje em dia, não é apenas saber representar, mas acarretar uma certa imagem. A Rita, goste-se ou não do estilo, tem a imagem do "sex-appeal" (como a Maria João Bastos usa uma imagem mais sofisticada). É o ponto forte dela. Acho que a própria Rita sabe que nunca conseguiria singrar fora de Portugal a não ser em papéis à Megan Fox e outras do género. Logo, o vestido que ela escolheu é apropriado para a imagem que lhe poderia trazer mais sorte no futuro.
    Se eu fosse uma realizadora ou alguém importante do mundo do cinema e visse a Rita Pereira com aquele corpaço naquele vestido (e não gosto mesmo do vestido) era capaz de a chamar para um casting de babe num filme de acção (creio que cheguei a ler que a Rita gostaria de ser uma Bond Girl) ou numa comédia à American Pie. Obviamente, que não é o papel de sonho para ninguém, mas talvez lhe abrisse portas novas.
    Acho o vestido um pouco excessivo? Acho. Mas o mundo da representação está repleto de excessos e acreditem que usar umas transparências está longe de ser o pior que se faz para se chamar a atenção no mundo do cinema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh por favor! e Acha que o mundo e mesmo Hollywood não está cheio de bombas com mais talento para a representação além de bombas! ninguém leva a sério este tipo de exposição... se reparar bem este nível de ousadia só se vê no mundo da moda e da música, para as actrizes há um certo nível que não é ultrapassado na passadeira vermelha... ousam, mas não tanto!

      Eliminar
    2. ahahahahah
      A Rita como bond girl.
      ahahahahahahah
      Oh por favor. A rapariga tem um bom rabo.

      Eliminar
    3. Eu disse casting Picante, não que passava. E sim, sei que Hollywood tem bombas com mais talento, mas também tem bombas que na minha opinião são piores (ou então pessoas que nem bombas são mas foram abençoados com um caso forte de nepotismo, como a Paris Hilton, que já entrou em filmes por ser a Paris Hilton). E de facto podem não ousar tanto na passadeira vermelha, mas toda a gente sabe que Hollywood é do ambiente mais podre que há e pouca gente se safa apenas com o factor talento + cara engraçada.

      Eliminar
    4. Ela que vista o que quer pena associarem Portugal a isto.

      Bond girl? Nao merecemos tal castigo.

      Eliminar
  6. O vestido é apropriado para atrizes porno...
    É verdade que ela tem um corpanzão, mas daí a ter classe... duvido que algum dia a tenha. Nem na forma de vestir, nem na maneira de ser, nem sequer na de falar.

    Nunca chegará aos pés da Maria Joao Bastos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa parte resolve-se. Compra-se um caniche para a moça.

      Eliminar
    2. Mas.. Não percebo a comparação... a Maria João Bastos é tão má actriz como a Rita Pereira... Ainda tenho pesadelos com a participação dela na série Equador.

      Eliminar
    3. Referia-me ao estilo e personalidade!
      Não vejo novelas, não as posso avaliar enquanto atrizes!!

      Eliminar
    4. Pipocante Irrelevante Delirante17 de maio de 2016 às 16:12

      Estilo e quê?

      Não foi essa que se meteu na confusão do facebook com o cão que morreu no veterinário??

      Pode ir ela, a Diana Chaves, a Rita Pereira e a Norton de Matos Jr, e jogarem uma sueca.

      Eliminar
    5. Pois, talvez tenha razão...mas desconheço a situação.

      Eliminar
    6. Talvez volte com a minha palavra atrás... acabei de ver o look da MJBastos na noite dos globos...e nao a reconheci!
      Mas tal não muda em nada a opinião que tenho relativamente à RP.

      Eliminar
  7. O problema dela é que é feia. Sim, não comparem a outras estrelas de cinema que exibem um corpão mas têm uma cara bonita , ainda que maquilhada. Aquela nem com toda a maquilhagem possível lá vai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o problema dela é ser uma péssima actriz. Mas isso sou eu.

      Eliminar
    2. Eu não acho que ela seja uma péssima actriz. Acho que dessa geração Morangos com Açúcar até é das melhorzinhas. Melhor que a Cláudia Vieira certamente é!

      Eliminar
    3. Acho a Rita aceitável nos parâmetros Morangos com Açúcar, se bem que isso não é difícil.

      Eliminar
    4. Anónimo das 17h54, o que eu quis dizer foi que das que deram o salto dos Morangos com Açúcar para novelas em horário nobre, bem como filmes etc e que, passados para aí 10 anos, ainda estão "na berra" e com papéis de destaque, ela é das melhores. Há muitas outras, como é o caso da Cláudia, que continuam a ter papéis relevantes e a serem conhecidas e parece-me que com muito menos mérito que a Rita. Não vamos dizer que ela está ao nível de uma Rita Blanco ou mesmo de uma Alexandra Lencastre, mas da geração dela e dentro da cena comercial, se calhar até a acho das melhores.

      Eliminar
    5. Credo! Minha rica Rita Blanco.
      Eu não acho. Considero a Claudia Vieira infinitamente melhor, muito mais natural. E da geração Morangis com Açúcar lembro-me de uma Joana Ribeiro, da Benedita Pereira, da Daniela Ruah e mais umas quantas que arrumam a Rita Pereira a um canto.
      Não gosto mesmo nada dela, sempre a fazer boquinhas e com ar de alguidares de baixo.

      Eliminar
    6. Picante, desculpa, mas o problema às vezes é esse: ser natural não é ser boa actriz. Ter lata para representar um papel não é construir uma personagem, A Claudia Vieira tem à-vontade, tal como o tem quando apresenta programas e é erro atrás de erro. Ñão gosto de nenhuma delas, para ser franca.

      Eliminar
    7. A Rita não é boa atriz, não é humilde, não tem classe, etc. Tem um bom corpo (que não dura para sempre). Mas é a minha opinião, que vale o que vale. Enquanto isso ela enche os bolsos.

      Eliminar
    8. (eu também não adoro a Cláudia Vieira enquanto actriz, atenção. Gosto é mais dela que de uma Rita Pereira. E também não gosto da Maria João Bastos, os personagens dela são sempre iguais)

      Eliminar
    9. Assim de repente e da geração dela e/ou da geração morangos e além das acima referidas, lembro-me facilmente de vários exemplos de melhores atrizes: Sara Matos, Sara Barradas, Vitória Guerra, Margarida Vila Nova, Gabriela Barros, Marta Melro, Patrícia Candoso, Laura Galvão, Lia Carvalho, Diana Nicolau e até me arrisco a acrescentar que talvez estejam um nível acima: Sofia Ribeiro, Dânia Neto, Bárbara Lourenço, Mariana Monteiro, Mariana Pacheco, Joana Duarte...

      Eliminar
    10. Anónimo das 14h46, ia bem até começar aí com a Patricia Candoso, a Dânia Neto, entre outras, que em nada ficam à frente da Rita Pereira, na minha opinião. A Margarida Vila Nova é, para mim, a melhor actriz desta geração, muito mas muito à frente de todas as outras que refere. A Gabriela Barros tem sempre o mesmo registo, por isso não lhe retiro nem lhe dou mérito, preciso de a ver a fazer algo diferente. E gosto da Sara Prata (que não está aí na listinha), acho que tem potencial.

      Eliminar
    11. Adoro a Vitória Guerra. Mas adoro.
      (e a Margarida Vila Nova também)

      Eliminar
    12. A Diana Neto disse "até me arrisco que talvez esteja um nível acima" da Rita Pereira disse eu... talvez! Ainda assim, bem abaixo das que disse inicialmente (principalmente das 5 primeiras). E sim, a Sara Prata tb me parece com bom potencial

      Eliminar
    13. E tu deves ser uma beleza (not). Vai raspar com os cotovelos na parede.

      Eliminar
  8. Melhor mesmo foi o comentário da Rita no instagram para a Pipoca. Como se fosse motivo de orgulho ser mencionada no Daily Mail xD E ficou toda convencida porque puseram uma foto dela na Vogue italiana (quanto 4749 das meninas Jenner). Tem é um bocado a mania que é boa, mas so é boa para papeis mediocres que correspondem ao talento dela na televisao. mas se lhe da dinheiro e fama, bom para ela. também eu queria aquele rabo, mas infelizmente nao tenho dinheiro para as clinicas e tempo para 10 horas de ginasio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que a Vitoria Guerra e a Marisa também por lá apareceram e não foi preciso edição para tapar o rabo

      Eliminar
    2. Onde eh que esta o comentario no IG da pipoca?

      Eliminar
  9. Tantos comentários brilhantes, só se esqueceram de uma coisa...a Rita foi assim vestida à festa da Magnum na qual ela é a cara do magnum exotic...e sim para esta festa e cara do magnum exotic está vestida de acordo para chamar a atenção como algo exotico quer se goste ou não de tanta transparencia, já se fosse para a passadeira vermelha, que não foi, também concordo que não era adequado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exótico é muito diferente de oferecido e de falta de classe, desculpe lá.
      Aquilo é falta de nível em qualquer parte do mundo.

      Eliminar
    2. ...Ahhhh...Compreendido.Ela confundiu exotico com erotico.

      Eliminar
    3. A jenner mostrava a coxa, estava sexy e não mostrou mais partes intimidas.

      Eliminar
  10. Pipocante Irrelevante Delirante17 de maio de 2016 às 12:14

    Só mais uma coisa... dizem buling e não sei quê, mas a RP quer é isto: exposição (por isso é que expõe a bunda).
    Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.
    No fim ela até agradece.

    ResponderEliminar
  11. bullying é como o stalking. Um homem que venha atrás de mim um dia, durante um bocado não é um stalker. Pode ser um palerma mas não é um stalker.

    Falar bem ou mal de um vestido de uma atriz, que se expôs, não é bullying. Bullying é uma acção perpetuada continuamente durante pelo menos 6 meses! Continuamente... e tem de envolver alguma forma de difamação, humilhação ou violência durante esse mesmo periodo de tempo.

    ResponderEliminar
  12. Aqui há tempos a fazer zapping dei de caras com um momento dela numa novela da noite. E devo dizer que fiquei surpreendida, pela positiva. Era uma cena forte, de violência e choro e acho que ela a desempenhou muito bem. O problema é que a Rita Pereira vai sempre sofrer esse estigma de ser boazuda (e um pouco tonta quando se sente atacada) e por isso não pode ser boa em mais nada, algo que nós mulheres somos fantásticas a aprovar. O que é um disparate. Acho que ela se fez, acho que é bem melhor do que muitas que começaram a carreira como ela. Acho que tem aproveitado bem as oportunidades que lhe dão e que a vamos ver pela tv durante muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, longe de ser defensora de Rita Pereira, mas acho que ela tem bons momentos de representação. Tal como um anónimo disse acima, acho a Vieira bastante pior atriz, embora seja mais respeitada por de facto ter mais classe.

      Eliminar
    2. A Rita Pereira surpreendeu-me no "Sei lá " Margarida Rebelo Pinto. É que não ficava nada atrás das outras, em termos de representação. De resto, não sei que diga. O que me surpreende é a quantidade de gente que acha que a Cláudia Vieira tem classe. Cruzes, até com o silicone no peito, em vez de falsa, conseguiu ficar mais parecida com o que realmente é.

      Eliminar
    3. O "Sei Lá" é de facto um filme capaz de representar tanto enquanto cinema experimental. Do género "vamos lá experimentar estas como actrizes, a ver o que é que dá".

      Eliminar
  13. Detesto o pedantismo e a sobranceria da Pipoca. Será que ela acha que não consegue sobreviver sem, polemizando, se encavalitar na popularidade dos outros? A Rita Pereira é uma suburbana assumida e bem sucedida. So what? Bem pior é ser uma petulante wanna be de caráter duvidoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi onde é que ela foi pedante. Emitiu uma opinião sobre um vestido. Qual é o drama?

      Eliminar
    2. Picante, eu até poderia concordar com essa lógica, se a Pipoca a aplicasse a si própria. Imagine que alguém comentava nas selfies dela de bikini num provador qualquer que parecia pronta para entrar no salão erótico de uma terreola. Acha que ela iria publicar o comentário porque "são só trapos" (palavras dela)? Muito menos já eu comentei e não foi publicado. Ela tem 2 pesos e 2 medidas e é incoerente, isso é que cai mal.

      Eliminar
    3. Ah! Mas isso já são outros cinco tostões.
      (ainda me lembro do drama que fez quando critiquei as botas acima do joelho da CF)

      Eliminar
  14. Não percebo: Se é gorda, não deve revelar as formas, porque é feio. Se é escultural, não deve revelar as formas, porque é ordinário. Se usa burca, deveria revelar as formas, porque assim o exige a liberdade individual.

    (haverá aqui um padrão?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (às tantas há. Igualzinho ao padrão dos comentários que tem a amabilidade de me deixar...)

      Eliminar
  15. Depende, até em noivas há despidos que vestem maravilhosamente
    http://www.lux.iol.pt/internacional/famosos/desfile-pronovias-2017-fecha-com-glamour-maximo-a-barcelona-bridal-week

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho os transparentes totalmente inapropriados para uma igreja. Aquilo poderá ser aceitável para uma festa à noite, nunca para uma Igreja.
      Mas vestem bem.

      Eliminar
    2. nem todos os casamentos são numa Igreja...

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.