quinta-feira, 7 de abril de 2016

Picante pergunta

E aquelas sandálias, hum?

83 comentários:

  1. E o silicone da PMD, porque ninguém comenta?? Já perguntei várias vezes quem é o cirurgião, mas nunca aceita os meus comentários :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá à Clínica de Todos os Santos. É muito boa.

      (tenho a certeza de que também quer fazer, é a única explicação para se fazer uma pergunta dessas a alguém...)

      Eliminar
    2. É aquele enchimento que se põe nas mamas. Conheces?

      Eliminar
    3. Por acaso não estou a ver, não...
      Fala-me disso.

      Eliminar
    4. Então... Vais a uma clínica e dizes "Sr Dr quero aumentar as mamas"
      O Sr Dr põe silicone nas mamas, passas uma semana com uma dores horríveis, largas 5000€ et voilà! Ficas com umas mamas maiores.
      Acho que é assim que funciona.

      Eliminar
    5. Pipocante Irrelevante Delirante7 de abril de 2016 às 12:26

      Não é aquele vale onde se fazem os facebooks e as internets em geral?

      Eliminar
    6. Pessoal, não vou publicar comentários sobre as mamas das bloggers, tenham lá paciência mas isso interessa muito menos que sandálias horríveis.

      Eliminar
    7. És mesmo careta, fónix!
      Deixa lá o pessoal exprimir-se, pá, que castradora.

      Se eu fosse leitora desta merda e não me deixasses falar à vontade, nunca mais cá punha os cotos.

      Eliminar
    8. Na na ni na não. Isto não é o da Joana. Hoje falam-me das mamas de não sei quem, amanhã estão aqui a falar de pilinhas e tomatinhos, não? Tarda nada ainda se põem a dizer que gostam deles depilados, como a que não vive do blog.
      Não contes comigo para essas cenas.

      Eliminar
    9. Ui que somos tão pudicas e o caralho.

      Eliminar
    10. Deve ser impressão sua, porque senão já tinha aparecido a parceria com o cirurgião no blog...

      Eliminar
    11. impressão não é, mas com certeza foi pago por ela e não é coisa que tenha que andar aí a espalhar, mesmo que tenha gostado do serviço

      Eliminar
  2. é o que se chama de pés de galinha

    ResponderEliminar
  3. Se forem as brasileiras de sola branca são horrorosas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dali é tudo horrível mas não são essas.

      Eliminar
    2. Nem tudo Picante, algumas das rasas e de salto são bem giras...as outras são uma especie de penugem india....

      Eliminar
  4. Sou contra!
    A pessoa investe numa pedicure comme il faut, apresenta calcanhares macios, unhas irrepreensivelmente tratadas, ausência total de calosidades e peles secas, para depois ver os pés completamente ofuscados por umas sandálias franjudas? 'Tá mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo é tão ofuscante que quase me passava ao lado a bata de limpeza. Quase...

      Eliminar
  5. Nem pergunte picante!!! depois que li que cunhas era só para dançar no varão (e algumas sim, é verdade, mas tudo depende) que prefiro andar no varão do que aquelas imitações brancas com ar rasca, de que se vende na feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, está visto que tenho de ir ver do que estão a falar.

      Eliminar
    2. Não percebi, anónimo. Elucide-me se fizer favor... :D

      Eliminar
    3. Pois é anónimo, mas as solas brancas que fez agora são cunhas....aí mas como são dela já não são para o varão....(e são iguaizinhas às que se vende na feira a 10€)....Lindas de Morrer...Só que não!!!!!

      Eliminar
  6. É a camisa preta e branca, a mala vermelha, as sandalias em tons de camel/castanho... O look carece de coesão. Péssimo styling. Parece que ultimamente está a fazer de propósito, a tentar testar quantos looks mal conjugados consegue espetar aos póneis sem que ninguém repare. As combinações vão ficar crescentemente ridículas, até chegar ao nível chinelos de piscina-com-peúgas brancas-com-vestido curto-com-mala Chanel. Fashion. Aprendam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre este e o top de desporto com calças de plástico e sapatos pigalle, fico indecisa.

      Eliminar
    2. Aquilo é que é garra, ou umbigo, não percebi bem.

      Eliminar
  7. Sandálias ou sabrinas?
    Ou está-se a referir a umas sandálias de tacão alto que também funcionam como espanador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ok, Picante. É que as sabrinas nem são feias, mas se calhar mereciam um post, bem, talvez meio post...

      Eliminar
  8. bem, imagino que sejam as sandálias "doces"...

    eu acho que a ideia era fazer uma cena tipo "desfile de moda" e que no fundo, as coisas são apenas uma inspiração e não serão utilizadas ipsis verbis...

    era isso, não era?! :D

    ResponderEliminar
  9. Nãoooooooo, têm de ser as sandálias no Mercadito com a cunha branca. Muito feias mesmo. Eu gosto das da Pipoca. Acho bem giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo. Fui ver. Vocês haviam de me ter poupado a isto. Que é aquela porra, por amor da Santa? Parecem umas sandálias ortopédicas, ainda não estou em mim.

      Eliminar
    2. Por acaso das da Pipoca também gostei muito (se bem que é verdade que aquilo é difícil de conjugar para não parecer um "espanador índio") :) Mas as outras, enfim.

      Eliminar
    3. São mesmo de fugir, mas para longe! mesmo assim, suporto melhor o espanador índio.
      Já as botas piton... Vou ali atirar-me de um precipício...

      Eliminar
    4. E ninguém mostra a luz.... :-(

      Eliminar
    5. Péssimas de facto! A Fernanda passou se de vez, parecem ortopédicas! Foi aquele o look do Mercadito?! Medo!!!

      Eliminar
    6. Hã? Hoje estou lerda. Vi outras. Vou agora ver essas.
      (o que vale é o bom gosta para sandálias das Rosinhas...)

      Eliminar
    7. Precisamos da Filipa, é a única que põem logo o link! Filipa! Filipa! Filipa!!!! Help :-)

      Eliminar
    8. Estou aqui!!

      Querem link do quê, que eu ainda estou lá em cima no silicone?

      Eliminar
    9. Gracias...

      Das sandálias, das esfregonas, das borrachas brancas :-)

      Eliminar
    10. Calhei de ir ao blog da Fernanda ver as ditas "sandálias ortopédicas" e o que adorei mesmo foi a t-shirt que ela desenhou. Linda, linda! Toda uma arte "desenhar" uma t-shirt tão inovadora!

      Eliminar
    11. Amores acho que vou oferecer umas iguais à minha avó, e ela não vai ficar contente por serem da Hermes.

      Eliminar
  10. http://www.rtp.pt/play/p2223/e230034/agora-nos/491520

    ResponderEliminar
  11. Fui ver. Até me assustei. São horríveis!!! Até tinha medo de ter aquilo em casa. Cruzes credo!!

    ResponderEliminar
  12. E da saia plissada? Ninguém fala? Aquilo é que havia de ir bem com a sandaloca índia...

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto é da bolsa à cintura, típica das vendedoras de feira :) Combina com as sandálias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto não podia ter acertado melhor, usar aquela bolsa no dia do Mercadito... é para guardar os 2€ que cada pessoa dá para ainda irem lá comprar nas bancas...

      Eliminar
  14. Ahahahah afinal o que a Fezoca tinha comprado na Hermés eram aquelas chinelas do horríveis do H, parece uma cigana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coisa horrível. Hermés ou não, são me-do-nhas! Novo riquismo no seu melhor.

      Eliminar
    2. É sem sombra de dúvida uma nova rica! Caso contrário se sempre tivesse tido , não tinha necessidade de ostentar!!!

      Eliminar
    3. Tanto quer aparentar ser quem não é que acaba por revelar as origens humildes. Esquece-se que quem é oriundo de boas famílias não ostenta com esta sofreguidão.

      Eliminar
    4. Ahah pode querer... Ela bem que tenta passar outra coisa mas há coisas que não se escondem.

      Eliminar
    5. Oh santa estupidez de comentários!!!!!!!!! Então quem nasceu pobre nunca pode vir a ser rico? Os ricos não usam marcas de luxo? Os ricos não gastam dinheiro em tudo o que podem, tem acesso e querem? Vê-se que ela foi pobre porquê? Que eu saiba quem dera a todos os pobres ou com pouco dinheiro terem mais dinheiro para comprar aquilo que gostavam de ter e não podem comprar!!!!!!!! Parece-me que este tipo de comentários anónimos mostra pessoas "pobres de espirito e carácter" que só sabem atacar as outras pessoas pelo que elas mostram e têm. Fala-se mal só por falar.

      Eliminar
    6. Quem é a Fernanda pah?

      Eliminar
    7. Eu explico-lhe, Anónima das 9:38. Uma senhora de 35 anos que sempre viveu bem não tira foto ao pulso para mostrar o rolex. Não tira foto aos lenço hermés novo. Não tira foto à caixa de sandálias YSL. Simplesmente usa. Ostentar com esta euforia é coisa de novo rico, é atitude própria de quem nunca teve. Compreendeu?

      Eliminar
    8. Uma senhora escreveu no Instagram da Fernanda, "O mercadito rendeu" e já foi apagado, estava na foto das Hermés...além de nova rica é tão "sensível"...

      Eliminar
    9. Se aquilo é um blogue de moda é normal que ela mostre marcas.... Vocês não vêm blogues internacionais?. Que pessoas tão tacanhas! Novo-estupidismo diria eu sobre o que aqui dizem.

      Eliminar
    10. E novo-invejismo também! Muito, por aqui.

      Eliminar
    11. Anónima das 10:41 eu explico-lhe....aquilo é um blog de moda, de publicidade às mais variadas marcas e produtos e mesmo se sejam bens comprados por ela e que ela gosta é lógico que vai tirar fotos e mostrar.... não tem nada a ver com novo riquismo ou não. Para mim novo riquismo é o blog da garota de ipanema por exemplo....embora cada um com o seu dinheiro compra o que quer e gasta como quer e lógico que quem tem um blog para mostrar a sua vida mostra.

      Eliminar
    12. Sou uma das Anónimas que comentou acima. Pelo menos no meu caso não, não é "novo-invejismo". Felizmente, tive a sorte de nascer num meio em que sempre tive acesso aos bens e oportunidades que a blogger em questão ostenta. Esse argumento já cansa. Nem tudo é inveja, uma pessoa pode simplesmente considerar que aquele comportamento evidencia um baixo nível. Passe bem.

      Eliminar
    13. Ahaha e acham que a Hermes lhe paga? Como disse o anónimo "quem é a fernanda?" novo rico sim. Veja a crónica do Miguel esteve Cardoso sobre os meninos bem e Betinhos e ficará esclarecida.

      Eliminar
    14. O blog da Fernanda é de moda?! Pensei que era um mummy blog...

      Eliminar
    15. Bemmm!! Anónimo das 10:41 você está doente, isso já é obsessão. As coisas que você repara e tem na ponta da língua. MEDO. Olhe experimente seguir outras bloggers em vez de viver a vida dessa Fernanda. Ou então vá ao médico porque isso não é normal. Qualquer bloguer faz isso mulher!!!

      Eliminar
    16. Mostra as marcas quando lhe pagam para isso. Ou acha mesmo que a Hermes sabem quem é a fernanda? E ostentação. Tem dinheiro? Bom para ela. Gaste no que quiser. O que acho ridículo é fazer passar-se pelo que não é.

      Eliminar
    17. Anónima das 18:00, baixo nível mostarm os seus comentários preconceituosos, e se seu meio rico onde nasceu só lhe deu esta educação deu-lhe bem pouco.

      Eliminar
  15. Picante, mas será que eu tenho de explicar tudo?! Aquelas sandálias são ideias para o Carnaval, assentam na perfeição no disfarce de Pokahontas!

    ResponderEliminar
  16. Sou só eu que a acho parecida com o Castelo Branco , parece irmã, filha sei lá !!?
    Ela não aceitou o comentário hoooo as franjas subiram-lhe à cabeça lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhahahahaha iguais! Mas também acho a parecida com o irmão da Ana marques

      Eliminar
    2. Eu acho-a um mix da Ana Marques com a Felipa Garnel!

      Eliminar
  17. Eu ainda estou a apanhar sandálias (que é como quem diz, a apanhar bonés)!

    ResponderEliminar
  18. finalmente, iluminei-me... bolas era só ver o insta :-)

    ResponderEliminar
  19. A sola ja eh diferente, ja se poupa!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.