segunda-feira, 18 de abril de 2016

Picante concorda com a Maçã de Eva

Também acredito que um dos principais males do planeta são as pessoas estúpidas. E cheias de si próprias. E que dizem a outras pessoas que elas são como as lêndeas, existem mas não servem para nada a não ser causar incómodos. E que, isto já sou eu a gerar valor, acham que chamar estúpido a alguém não é ofensa porque "isto é mesmo o que eu penso". E que, continuando a gerar valor, têm a capacidade argumentativa de uma batata.

89 comentários:

  1. Picante estava mesmo a pensar em sim , nesse post da maçã e no da ritinha , no capazes , ou lá como se chama aquilo .. Se não estiver muito ocupada , passe lá e diga kk coisa , porque eu estou sem palavras .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Irrelevante Delirante18 de abril de 2016 às 15:01

      Ainda não se lembraram de dizer que o processo à Fátima Felgueiras foi motivado por misoginia.

      Eliminar
    2. A Rita é "muito boa" em activismo facebookiano, tudo o que escreve é quase que um apanhado do que se vê nos murais. Ainda não consegui ler nada dela com conteúdo, ela é muito boa a constatar o óbvio. "Activismo" deste faço eu todos os dias e modéstia à parte melhor, porque ao contrário dela consigo ver para além do óbvio. Identifico-me com a causa feminista, aliás sou feminista, mas é por pessoas como a Rita que às vezes o feminismo é tão mal visto e é rotulado de "histéricas".

      Eliminar
    3. A Ritinha tira-me do sério. Lembra-me sempre uma teenager às gargaçhadas demasiadamente elevadas, a ver se o rapaz olha.
      O que ela escreveu é de uma imbecilidade pegada.

      Eliminar
    4. Pipocante Irrelevante Delirante18 de abril de 2016 às 18:50

      A Ritinha FR precisa de uma boa... Ia sendo machista. Ela precisa de um cérebro. Funcional.

      Eliminar
  2. Nem me dou ao trabalho de comentar no blog dela porque sei que ela leva tudo como uma ofensa (e nem era para isso), mas gostava de lhe explicar que tem de ter mesmo etiqueta de publicidade ou parceria no post, não basta dizer que foi um convite e deixar que as pessoas percebam que recebeu cremes pela forma como dispõe cremes numa foto virados para Este numa noite de lua cheia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele há coisas que são difíceis de atingir.
      (e neste caso da publicidade até acho que não é chico-espertismo, é mesmo só limitação em atingir a coisa)

      Eliminar
    2. As pessoas não percebem nada disto... Como li num mommy-blog de "renome": "não é publicidade, quer dizer é, já que neste blog falo e mostro coisas que gosto e valem a pena conhecer e saber".

      Eliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante18 de abril de 2016 às 15:03

    Chamar estúpido a alguém não é ofensa, se o dito for estúpido. É o mesmo que chamar gorda a uma badocha não é insulto, é constatação. Ou feia. Ou asquerosa. Imbecil. Anormal. Mete-nojo, enfezada, bimba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente. Estamos apenas a ser honestos e enumerar factos. Claro que sim.

      Eliminar
    2. E encardida tb se pode chamar? e feia, feia foi mt bom PID!

      MAs a tal estupida ja la voltou a beijar o dito da maçã!Como eh q o homem da maçã, que ate parece ter pelo q em tempos foi posto no blog dela, um emprego de responsabilidade a consegue aturar?! e porque?

      #why my god why?

      Eliminar
    3. Digamos que adjectivar uma pessoa pode ser subjectivo. Quando chamamos gorda a uma pessoa que efectivamente tem excesso de peso, até pode ser verdade mas não deixa de poder ser ofensivo.

      Eliminar
    4. E deduzo que o querido é tudo isso.

      Eliminar
    5. Mas esta tal de Kim está a cobiçar o homem da maçã? Arranja um para ti, invejosa!

      Eliminar
  4. Espera aí só um bocadinho que eu estou aqui um nadinha atrapalhada a meter os olhos para dentro.

    ResponderEliminar
  5. O post da Ritinha nas Capazes deixou-me indignada, mas não surpreendida. Afinal, mulher e de "esquerda" tem de ser defendida, e quem não pensa igual não é feminista, é uma machista do pior e com certeza de extrema direita.
    A Dilma não pode ser exemplo de feminismo. De forma nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém pode ser tão estúpido assim. Pode?

      Eliminar
    2. Já agora alguém lhe pode explicar, à Rita, que o "Tchau Querida", nada mais é que uma alusão a como o Lula se despede dela numa das escutas. Dasse, informem-se antes de andar a dizer barbaridades.

      Eliminar
  6. ena um link directo para a maçã
    será a picante estúpida???
    dúvidas, a minha são só dúvidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me claro que quem aqui é estúpido não é a Picante, pá.
      Nem um cabrão de um comentário em condições és capaz de fazer, é normal que as dúvidas te assistam.

      Eliminar
  7. Podem ser cremes, podem ser sutiãs. A história é sempre a mesma. Quem recebe a oferta e fala dela está a promove-la, a fazer publicidade no intuito de proporcionar à marca uma subida nas vendas. Assinalar a publicidade não depende da boa vontade da blogguer: tem a ver com respeitar a lei. Simples assim.

    ResponderEliminar
  8. E nem não só mas também.
    (A "querida" in casu é definida pelo artigo possessivo. Isto assim, nem o Dartacão.)

    ResponderEliminar
  9. Foi consigo que ela falou ao telefone?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que percebi foi com a leitora que fez o comentário que deu origem à publicação no blog. :)

      Eliminar
    2. Não. Foi com uma tal de Nelma, a mesma que lhe deixou o comentário às 3 da manhã. Stalking é crime não é?

      Eliminar
    3. ahahahahahhahahahahhahahahahahahha
      Opá, a sério...

      Eliminar
    4. Uma pessoa não tem culpa que aquela senhora chame hater a uma simples pessoa que a questionou sobre publicidade encapotada. Esta gente tem mesmo a mania da perseguição pá. Tudo tem haters...

      Eliminar
    5. Ela comigo não fala. Mas tenho pena, o meu sonho era tocar o telefone e aparecer-me a Maçã a perguntar "porquê? Porque és uma hater? Porque me persegues?"
      Haja pachorra...

      Eliminar
    6. Tomaram elas terem haters, nem fama têm para isso, coitadas. E explicar-lhes que o pessoal não as odeia, apenas se ri delas e goza com as situações ridículas que elas expõem publicamente?...

      Eliminar
    7. Mais estranho ainda é perceber que ela se deu ao trabalho de procurar o telefone da pessoa em causa. Por muito pouco que tenha custado a encontrar, é o gesto em si que é bizarro. Ela já confessou que adorava conhecer a tua identidade. Eu acho tudo muito estranho. A facilidade com que se odeia e a facilidade com que se chama hater. Ana

      Eliminar
    8. Aquilo é tudo tão mau. E agora é vê-las amicíssimas, tão lindas.
      Ai que medo!!!!

      Eliminar
    9. Mas que hater, caramba? A rapariga fez um comentário.

      Eliminar
  10. Que esperar de alguém que confunde tapa-mamilos em silicone com mamilos de silicone?
    É ver no face e desatar a rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o quê que uma coisa tem a ver com outra?

      Eliminar
    2. Para ver a burrice dela.

      Eliminar
    3. Isso não tem nada a ver com burrice, quando muito seria ignorância.

      Eliminar
  11. OMG... foi contigo que ela falou??!! Foi, foi, foi??!! Isso preocupa-e mais que a guerra na Síria, sou uma besta!!

    ResponderEliminar
  12. Ah não, ela falou com a "estúpida" que a questionou da publicidade encapotada!

    ResponderEliminar
  13. Olha, dissertou sobre ela própria! Quem terá financiado o post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha. Se ela ao menos o soubesse.

      Eliminar
  14. "já se sabe, as sanguessugas dos blogues ficam doidas se não conseguirem saber qual foi a transacção." Ahahahahahahah, muito bom!

    ResponderEliminar
  15. Eu a pensar que um dos principais males do planeta era as pessoas não fazerem todas depilação a laser... é que pêlos são chocantes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas só no sítio que ela jura ser o único de jeito. Ela, e a pipoca, e mais recentemente a coco. Até pode ser um sítio muito bom, mas quando vejo este tipo de publicidade em blogues fujo a sete pés.

      Eliminar
    2. Pêlos numa marca de bikinis Não! Falta de profissionalismo da modelo e da marca! Não é preciso ir logo para a depilação a laser, claro! Um pouco de cuidado por parte da modelo mais um tratamento de imagem nas fotos e seria perfeito!

      Eliminar
    3. Considero vergonhoso e escandaloso que uma marca tão direcionada para o mundo feminino possa apresentar uma imagem daquelas.
      Onde está o profissionalismo? O cuidado com a imagem?
      Será que se pode considerar uma marca fidedigna com uma apresentação destas? Jamais!

      Eliminar
    4. Anónimo das 9.38, eu concordo consigo à primeira vista, mas depois pus-me a pensar e eu não conheço a marca, pode ser uma questão de posicionamento da liberdade feminina e quem quer dever poder andar com pêlos?
      Mas a questão nem sequer é muito aprofundada no blogue, parece que o tema foi apenas usada para fazer publicidade àquele tipo de depilação e àquela clínica em específico. Porque acaba por chamar burras a todas as pessoas que ainda não apostaram no laser. Não é um post de façamos lá todas as depilação da forma como vos for mais confortável.
      E pior é quando alguém lhe pede para ter atenção às mensagens que passa no seu blogue, porque pode ser lida por meninas de 10/12 anos que facilmente ganham complexos. E ela respondem que isso acontecer é porque as meninas são estúpidas e têm cabeça fraca. E é mesmo isso que devo dizer a alguém com complexos e cabeça fraca... és uma estúpida!

      Eliminar
    5. Acho que foi mesmo falta de cuidado. E também concordo que é muito feio.

      Eliminar
    6. (o resto é mais do mesmo, nem comento)

      Eliminar
  16. É mesmo como referiu: "capacidade argumentativa de uma batata". Consegue discorrer em textos enormes sobre absolutamente nada. Acho-a tão mas tão chata e ressabiada. E nem percebo o porquê, dado que refere ter um casamento feliz, um negócio de sucesso e muitos amigos que a adoram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela diz que foi muito infeliz porque era discriminada por ser riquíssima xD

      Eliminar
    2. Mas isso é o que ela refere...ninguém diz que é verdade... eu também posso referir que ganhei o euromilhoes, mas na realidade tenho de me conformar com o ordenado 0,9k...

      Eliminar
    3. E já agora... também não gosto da Rita nem do seu pseudo-feminismo. Mas também achei ridículo a forma como foi processada votação para a Dilma... só se não li o mesmo texo que vocês ;_;

      Eliminar
    4. "capacidade argumentativa de uma batata" é a melhor definição possível para a personagem em questão mesmo! Eu cheguei a achar-lhe alguma piada, há uns anos atras, mas por duas vezes que lhe deixei comentários a expor a minha opinião, que não era igual à dela, e ela nem publicou. Atenção que eram comentários normalíssimos, nada ofensivos, simplesmente diferentes da opinião dela. Percebi num instante que ela não era aquele poço de segurança que parecia.

      Eliminar
    5. Ela nunca disse que era riquíssima. Não há necessidade de exagerar.
      (neste caso não há mesmo)

      Eliminar
    6. E chata e ressabiada, mas vai lá ler... porquê?

      Eliminar
  17. As vítimas de blogues como estes seriam muito mais felizes, se soubessem que enquanto as suas autoras destilam fel os respetivos maridos andam a" passear" no tinder ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, credo! Minha santa Teresinha né valha! O meu marido anda no tinder? Jesus!

      Eliminar
    2. Ehehehe, Picante, pergunta-lhe se anda no Tinder a vigiar o dela. eheheh

      Eliminar
    3. O que eu me diverti com alguns deles nos tempos do glorioso Meetic. Deixei-me dessa vida e tenho saudades. Um dia destes passo lá no Tinder.

      Eliminar
    4. Anónima,
      Ana, chamemos-lhe assim, é um nome tão bom como outro qualquer. Pode ser?
      Por vezes tenho pena de que certos comentários sejam feitos em modo anónimo. O comentário que aqui deixou seria coisa para me fazer esquecer a civilidade e partir-lhe os dentes ao pontapé. No final teria o maior prazer em pagar uma reconstrução dentária. Vá lá ser mesquinha e intriguista para a real puta que a pariu.

      Eliminar
  18. Realmente.. texto de merda. Ate percebo que as pessoas tenham de fazer alguma coisa para aparecer, mas será possível que acreditem mesmo nas coisas que dizem? Só ridículo.

    ResponderEliminar
  19. Já somos duas pessoas a pensar o mesmo!

    ResponderEliminar
  20. Escreves, escreves, escreves, mal, sempre a cascar na maçã, uma, duas, três vezes, sempre a dar-lhe, não paras, não consegues parar.

    Resumo: tu reclamas, ela factura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maçã :)
      A "senhora" factura o quê mesmo? Cromos? Atitudes de pessoa mesquinha? Atitudes que revelam uma grande incapacidade de encaixe? Falta de noção? vitimização?

      Eliminar
    2. Anónima, assim ofende-me. Eu não reclamo de nada, eu sou uma pessoa que nunca reclama. Até estou a concordar e tudo.
      Nunca estão satisfeitos...

      Eliminar
  21. Agora que estive a ver a novela completa no FB da maçã, achei assim um bocadinho para o assustador esta se ter dado ao trabalho de descobrir o nr da pessoa que a criticou. Já não é a primeira vez que o faz, se bem me lembro a outra "hater" descobriu a morada e enviou-lhe um chocolate. Ou é muito tenaz, ou tem muito tempo em mãos ou tem graves problemas de encaixe de críticas. Medo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maçã enviou um chocolate a alguém que escreveu no favebook da Carolina Patrocínio, grávida, que tinha um "corpo nojento". A pessoa em questão nem devia saber da existência da maçã, não era uma hater, era professora de crianças numa escola. Na altura quem quisesse ter clicado no perfil chegava lá. Não é difícil enviar um chocolate para uma escola quando se indica o local de trabalho na net.

      O que as pessoas inventam! A história nem tinha a ver com a maçã.

      Eliminar
    2. Se a maçã não tinha nada que ver com o assunto e, ainda assim, envia um chocolate a alguém que não conhecia de lado nenhum, com a agravante de ser para o local de trabalho... Mete medo!

      Eliminar
    3. Se a história não tinha nada a ver com a Maçã, mais grave é!!!!!!!

      Eliminar
    4. Enviou um chocolate? ahahahahahaah
      Sério? Nunca ouvi essa história.

      Eliminar
    5. Ela não quer mandar chocolates para o meu local de trabalho?! :D

      Eliminar
  22. Mas ela fez uma coisa que nunca serias capaz de fazer, que foi ver mais além, fazer melhor e corrigir o que começou errado. ATé porque ficarias praticamente sem conteúdos para o blogue se fosses dar a mão à palmatória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ????? ver mais além? corrigir o errado? ?????

      Eliminar
    2. Está bem anónimo. A próxima vez que alguém expuser os filhos, por exemplo, eu vou lá perguntar "mas porquê?"
      Está bem assim?

      Eliminar
    3. Corrigir? O que ela acha é que corrigiu a "hater".

      Eliminar
  23. mas, mas, mas ninguém vai falar da outra que foi pra cabo verde jantar em camisa da noite de cetim e outra camisa de linho em cima??
    nem a paula bobone...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que me tirou o que eu ia escrever. Eu nem sei o que é pior, ela andar naqueles trajes se as outras que dizem que é o máximo. Estão a gozar, não estão?

      Eliminar
    2. Ah e quando é que a baby C vai deixar de andar de collants na rua? Não há uma marca que ofereça uma saia, um par de calças? Coitada da miúda, vai precisar de muita terapia em adulta para ultrapassar o trauma.

      Eliminar
    3. Como jantar? Aqui são vestes de praia, aliás eu vi uma fotografia na praia.

      Eliminar
  24. Ahahaha, gosto é da legenda "...a provar que fica girissima esta combinacao " Fica linda! ahahah

    ResponderEliminar
  25. Há uns tempos, a Maçã fez publicidade ao SPA de um hotel. Dizia que fabricavam os óleos (só é possível numa fábrica, o que eles fazem é misturar os óleos) e que usavam produtos naturais, sendo que ela dava natural como sinónimo de biológico (outro erro).

    Estando bloqueada no face dela, escrevi para o departamento de marketing do referido grupo hoteleiro. Não sei se houve consequências ou não.

    Eu uso cosmética biológica há mais de 5 anos e vivo ao pé do hotel. Mas e quem não sabe muito e pensa que sim, o SPA pode fabricar óleos?

    A Maçã reage com toda aquela raiva para esconder o essencial - faz publicidade enganosa - e para tornar todos os argumentos que se seguem num ataque pessoal, o que gera mais simpatias.

    Estou farta de denunciar publicidade enganosa. Denunciei a Intimella e responderam-me que ninguém me tinha tentado vender nada. A lei existe, mas quem trabalha nestes organismos não percebe deste meio. O que não é um exclusivo português, diga-se.

    O melhor é as pessoas deixarem de ler estes blogues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi. Só lê blogues para poder denunciar que a blogger A ou B divulgou que fez uma massagem oferecida? Quantos mortos?

      Eliminar
    2. E não tem nada melhor para fazer na vida? Minha nossa, que falta de imaginação.

      Eliminar
    3. Fez e faz muito! Se todos fizessem a mesma coisa, não havia meio mundo a tentar enganar outro meio mundo.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.