quinta-feira, 7 de abril de 2016

Fui ali à minha bola de cristal e...

Vem aí uma marca nova de croquetes. Ou velha. Tanto faz. Mas de certeza que vem aí. E naturalmente serão os melhores croquetes de Lisboa, melhores ainda que os da Versailles, Tico Tico ou Jockey. Naturalmente.

70 comentários:

  1. Já estou a antecipar daqui a uns dias um post a dizer "na minha busca pelo croquete perfeito fui a..." e BAM! "post escrito em parceria com...".

    ResponderEliminar
  2. Bem se vê que não conhece os do Gambrinus e os das Vicentinas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço os das Vicentinas, de facto. Mas os meus preferidos são os que ali estão em cima.

      Eliminar
  3. Pensei logo nisso, mas depois pensei: Naaaah, demasiado indiscreto!

    ResponderEliminar
  4. Para mim, o melhor croquete deve ser doce e picante simultaneamente.

    ResponderEliminar
  5. Eu sem bola de cristal, sem consultar runas ou tarot, sem ler as borras do café, fio-me num dedinho que adivinha e direi que sim, está para chegar á bloga o croquete maravilha!
    Festa que é festa tem croquete, não é? Sugiro este, que também há-de ser fantástico nos mercaditos: http://files.sitiodafesta.webnode.pt/200000098-ceccdcf496/CROQUETE.jpg

    ResponderEliminar
  6. Felizmente são croquetes melhores! Assim quando os pusermos na clutch para o jantar do dia seguinte comemos algo com qualidade.

    ResponderEliminar
  7. Então mas croquete não é coisa de festa de gente do povo?

    ResponderEliminar
  8. Credo e a Coco que agora arrependeu se de não ter tirado medicina em vez de jornalismo AHAHHAHA deixem me rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha mesmo que esse comentário tem alguma coisa a ver com este post? Ou com o dela?

      Eliminar
    2. Coitadinha da picante sempre a defender a coco... No fundo queria ser como ela, não é? Mas sabe que para ter 4 filhos é preciso um marido mas uma mulher como você iria arranjar maneira se não fosse o dinheiro

      Eliminar
    3. Então... vocês não toquem na Cocó, então não sabem que neste blogue isso não é permitido?

      Eliminar
    4. Arrependeu-se nada. É publicidade à FOX, qual é a dúvida?

      Eliminar
    5. Toquem à vontade. Era bom era que tocassem com inteligência. Isso é só estupidez.

      Eliminar
    6. Ó minha querida picante, então e passar o dia a falar de croquetes e de sandálias das outras é ser inteligente?! Cresça e apareça! Sim, «apareça», mas eu e toda a gente sabe que não passa de uma cobarde. Deve ser tão invisível em todos os níveis. Tanto a nível de dinheiro, como de carreira, como de pessoa,... Acho tão triste e infeliz uma mulher adulta e formada passar os dias ressabiada e a falar mal de outras mulheres que estão a viver a sua vida e que, ao fim do dia, deitam - se a pensar nas coisas que têm para fazer (seja eventos ou lá o que quer que seja) e a senhora a pensar no que irá «pegar» para criticar no seu blog para os seus supostos «fãs» que de fãs não têm nada, porque no fundo acha que alguém gosta de si? Da sua escrita? Não. Gostam mas é do facto de poderem falar mal à vontade (todos em anónimo, mas quando digo todos é MESMO todos). Bem, provavelmente, este comentário não vai «ver a luz do dia» como dizem ou então vai aprová - lo e pensar numa resposta irónica, sarcástica para me dar e até com um pouco de desprezo, tentando sempre parecer a coco. Mas, independentemente da sua resposta, as coisas estão ditas e são o que são. Felicidade, pessoa anonima.

      Eliminar
    7. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    8. Anónimo das 23:45, ?

      Eliminar
  9. Olhe picante que mesmo assim considero a pipoca a que menos faz publicidade. Já viu o blog da coco, ou devo dizer "catálogo"? E o da caco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É talvez a que assume mais a publicidade. Mas não é a que faz menos, acho eu.

      Eliminar
  10. Já estou a imaginar uma qualquer Croqueteria do Bairro, ou Croqueteria Portuguesa, com parceria com a "agência de comunicação" e cujos croquetes são top, um amorrr e cheios de pinta.... Preparem-se para os sorteios de croquetes, e os posts sobre os lanches que as Cs e as Ps comem onde "por acaso" esses croquetes lá estão. Aí vem mais uma praga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahah

      Uma praga mas em bom, naturalmente.

      Eliminar
  11. Croquetes à parte, nínguem vai falar aobre os mega mercaditos, bué da fashions hippie-chic-coiso? Dois este fim de semana, mini-mi fashion do não sei o quê e o little style? Tempos negros se aproximam. Vejo o reinado da Fe tremido. Muahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai a fe, a fe... Essa fofa que "desamiga" do Instagram quem lhe coloca perguntas ou afirmações mais audazes do tipo "o mercadito rendeu". Então se a senhora publica fotos de calças e chinelos novos, está à espera de que?

      Eliminar
    2. A Filipa sempre parece ter conteúdo e pelo menos não tenta mostrar o que não é...

      Eliminar
    3. Em defesa da Fe, ela tem um sugar daddy, não precisa de mercaditos para a chinelas (por sinal de muito mau gosto) da Hérmes.

      Eliminar
    4. Falo de experiência própria, os sugar daddys cansam-se de sustentar as meninas, especialmente quando já não vão para novas e já passaram do prime.

      Eliminar
    5. A Fe colocou a fotografia no instagram para mostrar as calças novas da Uterque, e não as chinelas. Não foi para se gabar nem nada. Não percebem nada.

      Eliminar
    6. É só a mim que as chinelas novas da Fe fazem lembrar estas?
      http://i26.tinypic.com/2wgf0gx.jpg

      Eliminar
  12. Não me parece! Muito Pelo contrário. E o preço do bilhete de entrada no Mini-mi é 12€!!!!!
    Nem queria acreditar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da Mini-mi é daquela Andreia Chaves armada em fina? AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

      Eliminar
    2. Gosto da parte em que o Fashion Week são 3 dias. Assim passa mais depressa a semana!
      Já estou a imaginar a Fezinha a tremer toda com a concorrência.

      Eliminar
    3. Concorrência duvido. O Mercadito move multidões, vi eu com os meus olhos. Não me lembro de ver mais nenhum mercado assim. Pagarem para entrar e tanta gente a querer entrar. Esse mérito não se pode negar. Essa Andreia é outra Filipa, a querem ser como a Fê. Aliás hoje em dia há mercados quase todos os fins de semana caso não tenham reparado. A seguir vem aí o da nova Rosinha Guedes.

      Eliminar
    4. Anónimo das 22:51, esqueceu-se de referir que a Fê é que copiou a Filipa, que foi quem começou primeiro a organizar esse género de eventos. A Fê limitou-se a copiar e já nem falo nessa Andreia que desconheço quem seja. Mas concordo consigo, todas acabam por copiar todas e a moda dos mercadito e afins já começa a enjoar.

      Eliminar
    5. A fernanda da copiou a Guedes no local. Tanta é a inovação

      Eliminar
    6. Essa do mini mi não é aquela que copiava post de blogues internacionais, fotos e dizia que eram dela? Desfiles fé moda infantil é tão mas tão ridículo. Sr estivessem a investir na educação das crianças em vez de fazê-las fazer de cabides. Aquelas cabecinhas não dão para mais

      Eliminar
    7. Por acaso eu acho que inicialmente o mercadito era uma coisa conjunta entre as duas F's. Depois é que se separaram e a Filipa organizou o Style.
      Lembro-me vagamente de uma troca de palavras azeda entre as duas.

      Eliminar
    8. Acho que não, era com uma blogger formada em psicologia com uns 3 filhos e que chegou a organizar eventos em Évora. Agora não consigo encontrar o nome, mas parece-me que foi com essa.

      Eliminar
    9. Recordo me de ver no Facebook da fé ela a criticar com link um post da my happy kids a dizer que a copiou e blabla. Mas não fazia ideia

      Eliminar
    10. Havia uma que está mais afastada destas coisas: a 4D. Essa diz que foi a 1ª a organizar eventos de moda infantil em Portugal. Chegou a organizar em Évora e Coimbra. É psicóloga e tem 4 crianças.

      Eliminar
  13. Sem dúvida que será um croquete vegan! Ou croquete sem calorias. Dentro disto "posso comer croquetes sem sentimento de culpa"

    merdas deste tipo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O veganismo é uma merda?

      Eliminar
    2. o que é que tem de merda um croquete sem sofrimento animal? oh gente estúpida

      Eliminar
    3. E qual o problema de um croquete com sofrimento animal? Vá lá pensar o que punha numa mochila se fosse consigo e entretanha-se.

      Eliminar
    4. Qual o problema? Basicamente, tudo. Até lhe explicava se tivesse tempo.

      Eliminar
    5. A pista está no seu comentário, anónimo das 15:43. Não desista.

      Eliminar
    6. Na minha vida "real" ninguém é vegetariano, mas entra-se na internet e parece que só se encontram vegans e vegetarianos a condenar as ações dos outros! Querem passar a vida a roer numa folhinha de alface? Estejam à vontade, só não venham chatear nem acusar de "crueldade animal" quem aproveita o facto de o ser humano estar no topo da cadeia alimentar!

      Eliminar
    7. Irei sempre condenar o que é condenável. Também condeno a escravidão, o sexismo, etc. Não há justificação ética para comer animais. E se acha que os vegans só comem alface... está tão desinformada.

      Eliminar
    8. E ainda há os que acusam os outros de diferenciar entre animais. Na cabeça dos filhos devem ser só piolhos. Sim, ninguém é especista.

      Eliminar
    9. Eu como animais sem qualquer sentimento de culpa. E diferencio entre animais, claro que diferencio. Que conversa vem a ser essa?

      Eliminar
    10. Anónimo das 23:39, pode distinguir entre cães e piolhos à vontade. Distinguir entre cães, porcos e vacas é que puxa para o irracional.

      Eliminar
    11. Claro que sou especista! Ou a anónima chora as vidas das centenas de mosquitos que ceifa cada vez que viaja de carro até ao Algarve?!

      Eliminar
    12. Irracional por distinguir entre Cães, porcos e vacas? Não será o contrário?

      Eliminar
    13. Não, não é contrário. Sofrem todos da mesma maneira, nenhum deve morrer para nos satisfazer o paladar. E se é o grau de inteligência que a preocupa (que não devia ser, é a bitola errada), a haver diferenças entre cães e porcos são os porcos que vencem a equação.

      Eliminar
    14. Gosto tanto de maluquinhos dos animais...

      Eliminar
    15. Preocupa-me o grau de inteligência, mas olhe que não é o dos cães nem o dos porcos, if you know what i mean...

      Eliminar
    16. Picante, vá informar-se. Veja documentários, leia um bocadinho e depois venha dizer quem é maluquinho. Pista: não são os vegans.

      Eliminar
    17. Eu como carne e não aborreço quem não come, porque defendo que está na liberdade de cada um comer o que quiser. Mas quando o vegan descobre que alguém não defende as suas causas: é porque são irracionais, intelectualmente inferiores, desinformados, etc. Nao aceitam que terceiros tenham o direito de escolha. Novidade para vocês, não estão acima da lei, enquanto a CRP vigorar e me atribuir direitos fundamentais, a mim ser humano, uma vez que a lei é feita do homem para o homem, eu e qualquer pessoa pode escolher comer carne e não comer. Posso não ser vegan, mas ao menos sou tolerante e pacífica face às escolhas dos outros. Talvez um dia consigam fazer ver a vossa forma de estar na vida, mas não é certamente pela via do insulto. Consideram-se mais evoluídos por não comerem animais, mais depois falta urbanidade e respeito.

      Eliminar
    18. Os vegans são maluquinhos, não por serem vegans, mas por quererem impor isso ao resto do mundo.
      Continuarei a comer carne, é favor não me aborrecer.

      Eliminar
  14. Eu cá acho que aquele questionário dos croquetes irá resultar num artigo para a NiT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum.. Acho que é uma nova marca. Ou um lançamento de uma marca já existente. A ver.

      Eliminar
  15. Não me digam que vem aí o croquete com queijo da serra! Essa especialidade tão nossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria era que viesse aí o croquete do Tico Tico. Congelado e a metade do preço. Isso é que era.

      Eliminar
  16. Digam-me que o Croquete voltou para os braços do Batatinha e vão lançar um blog. Toda uma infância revisitada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=vuNIF9LcL5Y&ebc=ANyPxKqNsok-msJJQsGOTlHm_ozQsMKaeYcPhOlR8fh05ckG6xk8bWpwJsdGxzSDjYx_jHzhBCFmeuL-35BXhXqDUaGNKm5tcw&nohtml5=False

      Eliminar
  17. Acertaste!!!

    http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2016/08/ha-um-novo-croquete-na-cidade-e-e.html

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.