quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ainda se fosse a Polo Norte...

Os senhores do Blogs Portugal enviaram-me um convite. Querem eles que eu vá ao Porto, ao VIP Lounge não sei quê, ouvir duas das bloggers mais conhecidas de Portugal falar sobre o blogger enquanto profissão. Os senhores do Blogs Portugal acham que eu quero fazer disto profissão. Pior, muito pior, acham que estou disposta a gastar o meu tempo a ouvir a Mia não sei quê, de quem nunca tinha ouvido falar, e a melhor amiga da Barbie, ambas a darem conselhos sobre rentabilização de blogs. Nem sei que diga disto.

65 comentários:

  1. Querida Mais Picante,
    Provavelmente, ainda não se deram conta de que é aliada de Cuca e "chapinha de biquíni em águas paradas com menos de um pé de profundidade".
    Bom dia,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por quem me toma, Outro Ente? Águas paradas? Eu só mergulho no mais límpido dos oceanos. Esta agora...

      Eliminar
    2. Venho aqui repor a verdade: eu não chapinho. Mergulho a grande profundidade com outfits sempre adequados.
      (Se uma pessoa não está atenta...)

      Eliminar
  2. Estão a estragar o negócio ao Arrumadinho é o que é! :D

    ResponderEliminar
  3. Das duas uma: ou está a fazer tudo mal, ou está a fazer tudo bem. :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta só comenta em blogs

      Eliminar
    2. Já me convidaram para comentatar futebol e as fatiotas das galas de passadeira vermelha mas tive de declinar.
      Se repetirem o convite sou capaz de aceitar, anónima. Por ora fico-me pelo que gosto de fazer, comentar blogs, afinal foi para isso que me registei.

      Eliminar
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Não teria sido engano deles? Ou, então, é apenas uma armadilha para te conhecerem. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na mouche
      armadilha

      Eliminar
    2. mas que armadilha, que quê... Mas alguém tem interesse em conhecer-me?

      Eliminar
  5. Mas mereceu-te um post hahahahhah

    ResponderEliminar
  6. Ó Mais Picante, por favor, discorra sobre os 3D do escritório novo, please... Aquilo tem tanto por onde se lhe pegar que estou em pulguinhas para que fale disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu? Mas que percebo eu de escritórios Top, pelo amor da Santa?
      (eu só sei que trabalhar 8h naquelas cadeiras deve fazer mal à coluna...)

      Eliminar
    2. Elas também sabem picante! Por isso escolheram aquelas cadeiras.

      Eliminar
    3. Aquilo nao é para trabalhar, é pra foto

      Eliminar
    4. Pois a mim parece-me que a decoradora, como o serviço era uma borla à pala da publicidade, não se esmerou tanto quanto podia. E o material, quem irá patrociná-lo? Aguardemos novos posts.

      Eliminar
    5. As cadeiras, foi exactamente o que pensei. Quais as costas que aguentam aquilo? Eu tenho uma adequada e ainda sim, sofro!

      Eliminar
  7. quando não se consegue as de top
    vai-se buscar as que estão muito a baixo

    ResponderEliminar
  8. A Mia é a que está sempre a mostrar os dentes e a amiga da barbie é aquela que tem um blogue feio, não sei como é tão procurada pelas marcas, aquilo não tem por onde se lhe pegue... aliás tanto uma como a outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem conhecia a primeira. Já tinha ouvido falar da segunda mas nem me lembro do blog.

      Eliminar
    2. Lindo lindo é que elas publicitam moda e dão dicas e olha-se para elas e parece que sairam do caixote do lixo! tenham dó ...não entendo é como as agências de publicidade ainda dão tempo de antena a estas meninas que não fazem nada da vida ... e não não considero ser blogger uma profissão! ..pode-se ganhar dinheiro a tentar impingir coisas a mulheres fracas em auto estima e sem vontade própria ...mas dai a dizer que é uma profissão ...

      Eliminar
  9. Para mim é mais "ainda se fosse no Pólo Norte"... Ao Porto já fui várias vezes.

    ResponderEliminar
  10. A Mia é aquela que nunca consegue ter a boca fechada nas fotos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver e a coitada não consegue mesmo! ahahah

      Eliminar
  11. A Picante é amiga da S* certo? Pergunte à menina o porquê de ela não publicar os meus comentários. Já lhe deixei três a pedir que ela explique a dualidade de critérios entre magras e gordas (visto que as primeiras são constantemente desancadas por ela e para as segundas ela exige respeito porque tem "distúrbios alimentares" ou "doenças") e ela não publica nenhum.
    Será por não ter como responder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a Pipoca que nunca publica os meus comentários? O que me chateia é que nem sequer são comentários de ataque, ainda se fossem...

      Eliminar
    2. Sim, Picante, explica aqui à malta porque raio não publicas tu os nossos comentários? Hmn?

      Eliminar
    3. Se o problema da S* fosse só a querela gordas vs magras já não era mau. Basicamente não sabe lidar com opiniões divergentes, seja qual for o tema, e também já lhe fiz vários comentários que nunca vi publicados. Ninguém acompanhou a conversa do custo de vida em países que ela nunca pôs os pés, mas que dava a entender conhecer muito bem? Se alguém tentasse demonstrar o contrário, ou não aceitava os comentários ou acabava em discussão. O que falta a essa miúda, além de mundo (em diversos sentidos) é mais humildade e aceitar que na vida há mais opiniões que podem estar certas.

      Eliminar
    4. Eu publico (quase) todos os comentários.
      E não sou amiga da S*, conheço-a dos blogs, vai ter de lhe perguntar a ela.

      Eliminar
    5. Picante eu acho que este último "Buzz" no blog da S* dava para um bom post seu.
      Dizer que a blusa lhe fica mal é horrivel mas chamar merda aos outros é otimo?hummmmmmm
      Va la, brinde-nos com um post sobre isto!!

      Eliminar
    6. Não é a Picante que não publica os comentários, é a Mais Doce...

      Eliminar
    7. Também não é a primeira vez que ela não publica os meus comentários, já nesse das viagens também não publicou e eu só lhe disse para ela aproveitar e aprender com as dicas que lhe estavam a deixar para viajar mais por menos e não insistir numa forma de viajar nada vantajosa... No natal expliquei-lhe que ir às compras não é celebrar a família mas sim o consumismo, também não viu a luz do dia. Enfim!

      Mas este tema irrita-me mais, porque ela defende que não se deve gozar com a forma física das pessoas gordas, mas os termos que ela usa para descrever as pessoas magras... é hipocrisia.

      Adenda: ali em cima queria escrever distúrbios hormonais e não alimentares, foi lapso

      Eliminar
    8. Ela não publica comentários que não pode discutir. A não ser que sejam daqueles a dar graxa ao cágado. Se uma pessoa escreve algo bem escrito a explicar por A + B um principio qualquer do qual ela discorda, não publica simplesmente.

      Eliminar
    9. Curioso é ver a mesma promoção a umas capas de telemóvel na amiga da Barbie e no blog da S*. E pode uma jornalista fazer publicidade? Pois claro que não!

      Eliminar
    10. Não, não pode. Mas não conhece já o argumento da senhora? Ela só é jornalista na vida real, no blog é só a S* são pessoas diferentes na cabeça dela. Curioso é quando faz posts no blogue a relatar situações relacionadas com a profissão, como "vou ali a Itália em trabalho a um concurso de pizza porque temos um conterrâneo que vai participar". Se lhe perguntarem se pode fazer publicidade, ela diz que a profissão não é para ali chamada, mas isso é só quando lhe apetece, porque quando lhe convém afinal já é jornalista.

      Eliminar
    11. Deixem a S* em paz.
      Anónima das 17:53, se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se.
      Vá lá dar conselhos a quem lhos pedir.

      Eliminar
    12. Olha, ela aqui a picar-se toda ihih

      Eliminar
  12. Eu também recebi esse email.

    Se fores, leva-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me provoques, sabes bem que largo tudo e vou.

      Eliminar
    2. Mas levas a Isa. Convencemos a Nê e as outras e fazemos uma festa.

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahah nós todas na primeira fila, muito direitinhas nas cadeiras, a tirar freneticamente notas em caderninhos novinhos em folha!! Ahahahahahahahah Bora?

      Eliminar
    4. Eu aconselhava a Picante a não ir e a não ir também na conversa da Filipa porque como ela é uma fugitiva da justiça com detetives à perna, quer ir consigo para mão ser presa sozinha, porque aquilo está-se mesmo a ver que é uma armadilha.
      Entra lá e vai direitinha para o calabouço.

      Eliminar
    5. Qué lá isso??
      Eu sou uma gaja com berço, não passo pelos calabouços!!!

      Eliminar
    6. Pipocante Irrelevante Delirante28 de abril de 2016 às 20:32

      Com berço ou das berças?

      Eliminar
    7. WANTED Filipa Brás.
      Pois se tem berço, degenerou.

      Eliminar
    8. Vocês os dois estão a enervar-me.
      Vejam lá bem se querem ir por esse caminho.

      Eliminar
    9. E tu também já me estás a dar nos nervos.
      Merda de blog que só enerva as pessoas, irra!

      Eliminar
  13. Pipocante Irrelevante Delirante28 de abril de 2016 às 16:29

    A Mia é aquela que é de carne e osso e depois entra num portal e transforma-se num desenho animado?

    A melhor amiga da barbie? Modernices... no meu tempo, a barbie andava com o Ken. Agora também anda com gajas, é?

    ResponderEliminar
  14. Pergunta se há croquetes, se houver vai e leva um "tamparulé"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É no Porto. Não são do Tico Tico...

      Eliminar
    2. Ei, nós aqui no porto temos bons croquetes! Iscas, bolinhos de bacalhau, rissóis, francesinhas...! Não sabes o que vais perder!

      Eliminar
    3. (eu gosto muito do Porto, nada contra)

      Eliminar
  15. Oh pá! Se forem, levem o Ministro! Please?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo! E a Maria Alice? Já viu o que seria uma viagem inteirinha com a Maria Alice a suspirar e a desabotoar a camisa branca?

      Eliminar
    2. É que eu sou do Porto. Era a hipótese confirmar que é mais um barrigudo. Mas realmente estava a esquecer-me da melga da MA.

      Eliminar
  16. Vc tem é medo de dar a cara lololol

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.