terça-feira, 22 de março de 2016

Mas as Rosinhas anunciaram o início da Primavera!...


17 comentários:

  1. Caríssima Piri piri, mas estás à espera que a primavera seja anunciada pelo tempo que se faz sentir lá fora? Nada disso! Com Air coiso quem controla as estações é você (ler a última frase como um jingle fresco e aromático, se possível)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era o CD, quem ganha é você (eram meias, acho)

      Eliminar
    2. E a concorrência dizia: "Corra Portugal de lás a lés com meias Ferrador nos pés".

      Eliminar
    3. Eu de novo. Lembro-me de ver isso escrito nos toldos de lojas em Lisboa.

      Eliminar
  2. Já não se pode confiar em ninguém. Ora bolas!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas entretanto já foi cancelada! Porque anda por aí um vírus da escarlatina...

    buuhhh...que medo!

    alguém diga à "agência" para fazer uma formação básica em ciências da vida às senhoras, sff... :D

    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipocante Irrelevante Delirante23 de março de 2016 às 16:14

      Se assim for, é preciso ter cuidado.
      Não bastava a escarlatina transmitida por bactérias, agora até os vírus aderiram à moda.

      Eliminar
    2. Como disse? Vírus transmitidos por bactérias? :))))))

      Eliminar
    3. ahahahahahahah

      E a bactéria nova da gripe? Um desassossego!...

      Eliminar
    4. A bactéria da gripe?!!!! Ui que medo!

      Eliminar
    5. E eu lá quero as fãs do Pipoco para alguma coisa? Eu quero é que o homem volte, até já assinei a peticao da Palmier. Ando aqui cheia de problemas e não tenho quem me elucide.

      Eliminar
  4. Fico assustada com as mudanças drásticas da meteorologia :O
    Mas agradam-me os sinais de intenso sol :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apanhei um valente susto. Um dos trovões até me deixou meia surda, achei que o automóvel rachava ao meio, tal foi o barulho. A temperatura desceu de 15º para 7º no espaço de minutos.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.