quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Por aqui tudo bem...

19 comentários:

  1. Sim, já todos percebemos que está no paraíso da malta fina. E os meninos, não vão à escola?

    ResponderEliminar
  2. Ai Picante, que inveja! As minhas férias de sonho nunca passam por dunas e palmeiras, é sempre a quietude da neve eu me faz suspirar! Conto estar aí em Março. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja da boa, suponho?

      Eliminar
    2. Não há paciência para a fórmula 'inveja da boa'!!!
      Arre... Inventem outra.

      Eliminar
    3. Em março apanha sol. Isso é garantido.
      (Mas eu jogo pelo seguro...)

      Eliminar
  3. Volte lá depressa, sim? É que combinaram uma saia medonha, com uns óculos (vários óculos) e preciso de si para falar da saia. É que, imagine só se é possível, eu falei da saia, no blogue original, e como é um texto sobre óculos (só pode ser por causa disso) não foi publicado o meu comentário. Acontece que eu estou aqui a rebentar para falar daquela saia em público. Preciso fazer ouvir a minha voz. Aquela saia deveria estar presa... dentro de um caixote de lixo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho ido aos blogs, valores mais altos se levantam.
      (Vou ver...)

      Eliminar
    2. Eu também lá fui dizer que a baínha grita por um arranjo mas ela não publicou...

      Eliminar
    3. Tens que ir aos blogs. Até já há quem se prepara para o sacrifício pascal, trocando a carne por marisco. Há de tudo neste zoo.

      Eliminar
  4. Ui! A saia é espectacular... :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aquele desfiado na baínha, ui ui!

      Eliminar
    2. Eu, depois de ver aqui a referência a uns óculos e uma saia, fui investigar... e não é que acertei logo à 1ª?
      A modos que mete dó a dita saia. E nem havia necessidade, porque a rapariga é bem gira.
      Picante, por gentileza, aprecie com seus próprios olhos e depois diga-nos que lhe parece. Mas vá com cautela, que aquilo assusta. :)

      Eliminar
  5. Pensei que só eu tinha reparado na saia. :-D Estive quase a sentir-me culpada pela minha má língua. Ou não!

    ResponderEliminar
  6. Então? Uma fotografia tão bonita e só querem saber de saias feias?

    ResponderEliminar
  7. Ao menos tirava fotos verdadeiras não é...essa já estão noutros blogues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por momentos, ao ler o comentário, ainda pensei que fosse uma máquina a escrevê-lo. Daquelas que fazem spam.
      Mas deve ser só um imbecil meio cego.

      Eliminar
    2. Quer que ponha o link? está cortada , mas é igual. Se quiser eu ponho. Tantos anos nisto dos blogues e ainda pensa que com os outros por parvos.

      Eliminar
    3. Então ponha que eu vou lá pedir satisfações. A fotografia foi tirada com o meu tm, a semana passada. Dado que é um IPhone é bastante fácil provar que é minha.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.