sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

E por aí?

12 comentários:

  1. Aqui é dia de o PM ir à Assembleia. É preciso dizer mais?

    ResponderEliminar
  2. Chove, está uma ventania do caraças. E não bebo porque tenho de trabalhar. Para vós continuação de sei lá o que andam a fazer. Deixai-me aqui a remoer sobre a inveja, dor de cotovelo e outras maleitas. M. Lopes

    ResponderEliminar
  3. Onde está o cacau quente ?!

    ResponderEliminar
  4. pela quantidade de fotografias diria que está a ser um sucesso a estadia! aproveite bem que por aqui chove torrencialmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um sucesso, Claudia, neve e família é a combinação perfeita.

      Eliminar
  5. Picante, prefiro ser eu a dizer-to antes que o saibas por terceiros... No título tens "ai". É "aí". De nada, abre mazé a pestana para a próxima. Assim não vais longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah
      Bolas! E olha que eu lembro-me de ter andado à procura do acento. Foi o raio do tm que corrigiu e eu não dei por nada, vejo mal ao perto, if you know what I mean...

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante14 de fevereiro de 2016 às 00:33

      Nao encontrou o acento?
      Não me diga que bebeu em pé

      Eliminar
  6. Por aqui: http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-02-13-Cheias-no-centro-e-norte-do-pais-deixam-estradas-e-linhas-de-comboio-cortadas

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.