sábado, 2 de janeiro de 2016

E que tal, Picante? O novo ano está a ser supimpas?

Hum... Deixa cá ver... Devo ter engordado uns três quilos com os almoços e jantares da saison, comi e bebi para lá de bem, mas o problema, pessoas, o problema, é que ninguém me disse que gostaria de ter um blog como o meu... Não é justo, pessoas! Uma mulher dá tudo ao seu blog... Entrega-se de corpo e alma, tem uma escrita escorreita e cheia de um fino humor tremendamente subtil e... que acontece? Alguém lhe diz que gostaria de escrever assim? Não. Claro que não. Vão é elogiar os do costume. Como é que eu vou superar isto? Como? Minha Nossa Senhora das Aflições me valha! E logo no início do ano... Não há condições!

(Talvez se eu lhe disser que ela é muito inteligente e que, além disso, tem um cabelo magnífico, ela em troca me diga que o meu blog também não é nada de se deitar fora? Por favor?...)

8 comentários:

  1. Não, ela já tem a faixa de melhor blogo-cabelo. O truque é dizer que sabe de um estaleiro de obras cheio de betoneiras, de todas as cores, tamanhos e feitios, desejosas de serem fotografadas. A Palmier não resiste a uma betoneira, vai dizer o que for preciso só para poder ser fotografada com a cabeça dentro de uma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajhahahahahahahahah
      Ahahahahahahahah
      Ahahahahahahahahah

      Como é que não pensei nisso?
      É isso! Vou oferecer-lhe um estaleiro inteiro, repleto de betoneiras!

      Ahahahahahahah

      Eliminar
  2. Sabes bem que estou disposta a tudo em troca de um elogio ao meu magnífico cabelo... :DDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufffff! Que alívio! Quer dizer que já não tenho de ir percorrer o blogo-mundo à procura de um campo cheio de betoneiras!

      Palmyzinha, já te disse que o teu cabelo é o cabelo mais lindo alguma vez visto? E que todas as pessoas, ouve bem, TODAS sem excepção, pagariam fortunas para ter um cabelo assim belo? E que és muito inteligente? E que escreves muito bem? E que és quase tão culta como o querido Xilre? E muito divertida? E....

      Eliminar
  3. Não sei, não...
    No meu caso não chegou passar um ano inteiro a elogiar-lhe cabelo e inteligência. Tive de mesmo de a chantagear.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah
      Pronto! Lá vou eu em busca de um cemitério de betoneiras!
      (Feliz ano novo, Cuca)

      Eliminar
  4. Gostaria taaaaantooooo de ter um blog como o teu... please! :'(

    'Tá dito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeeeeeee

      Quem tem uma Picantete tem tudo!

      ahahahahahhaah

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.