sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016

Avizinha-se um ano de recomeços. Nunca tinha passado a meia noite na rua, (e adorei) champagne e flutes na mão, passas no bolso.
Sejam felizes, pessoas, que este ano se revele pleno de novas oportunidades. E que as saibamos aproveitar. Todos nós, sem excepção.

E para as minhas blogo-amigas, as miúdas sem as quais eu nem imaginaria a graça dos blogs, as que riem comigo há uns bons dois anos, bem... Desejo-vos tudo o que desejo para mim, só que a triplicar. Se os blogs não forem só blogs, a culpa é vossa. Um enorme abraço por me levarem tantas vezes às lágrimas, por todos os risos altos que me fazem soltar, até quando dizem heresias a respeito da minha massa gorda, praticamente inexistente, ao contrário de umas orcas que eu não vou nomear mas que têm dúvidas e se pasmam sabe-se lá porquê.
Um brilhante, estrondoso, magnífico e risonho 2016.


27 comentários:

  1. Que tenha um excelente ano Picante! Isto não são só blogs não, porque se fossem não tinha metade da piada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há sentimentos envolvidos então não são, não senhora.
      Um excelente ano para si e para a sua família.

      Eliminar
  2. Bom ano :-D

    Www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah
    Só por causa disso vou ali comer uma fatia de bolo de noz que está um espectáculo. Não posso ter só a fama, ora.
    Feliz 2016 Pic. Muito feliz 2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, sabes que mais? Eu também cá tenho um muito bom, nozes e chocolate, um pecado..
      (era uma pena engordares sozinha...)

      Eliminar

    2. Feliz Ano Novo, Pic!

      (Se calhar agora aproveitava para fazer publicidade a um ginásio mesmo, mesmo bom, que fica ali mesmo ao virar da esquina da Rua...)

      Eliminar
    3. Ginásio Palmy? Por Deus...pensas que sou a Mais Doce ou a Maçã? Comprimidos. Eu quero comprimidos.

      Eliminar
    4. Ahahahahah
      Feliz ano novo Palmy!
      (Sabes que já de seguida faço um post com a receita do bolo, pois sabes? Feito com planta de sabor a manteiga, obviamente...)

      Eliminar
  4. Fã N.• 1 da Filipa Brás1 de janeiro de 2016 às 16:01

    Um feliz 2016 querida Picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Fã nº1. Um ano muito feliz, também para si e para os seus.

      Eliminar
  5. Mesmo quando não gosto de si(coisas que escreve às vezes) adoro-a, salvo seja, ahahah. Bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes entusiasmo-me, concedo.
      Um ano muito feliz, com muita gargalhada.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Um muito feliz 2016, S com asterisco. Para si, para o mais que tudo, para o Pirata e toda a gataria!

      Eliminar
  7. Bom Ano!
    Também me divirto muito por aqui! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe... Já somos duas!
      Um muito feliz 2016, com nos faça rir amiúde.

      Eliminar
  8. As melhoras...parece que anda doce em vez de picante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou imbuída do espírito Natalicio, ora essa.
      Feliz ano novo!

      Eliminar
  9. Feliz Ano Novo, continue a divertir-se e a divertir-nos!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... deixei-a sem resposta!
      Ainda vou a tempo? Um muito feliz ano!

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.