sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Upss I did it again

Falava-se da importância das redes sociais em acções de promoção, o tipo que instruía os restantes disse algumas asneiras sobre a relevância dos blogs, lá lhe disse, muito delicadamente, que a coisa não era bem assim, meia dúzia de excepções à parte, os blogs não eram grande meio para se chegar ao público, por tudo o que implicavam, que agora também não interessa nada. O tipo acabou por concordar comigo, dizendo que sim, que ainda eram coisa incipiente. Ao querer exemplificar perguntou quem tinha facebook, instagram e afins. Quando chegou a vez dos blogs só eu levantei a mão, perguntou-me se se podia saber qual era, abri a coca e disse "A...", lembrei-me a tempo do tipo do Mercedes e acabei por salvar a coisa com um "Ahhh isso agora é que é melhor não, se dissesse teria de vos matar". Riram-se na mesma. A minha imagem ficou intacta.

19 comentários:

  1. Nem pode revelar quem é,Picante!!!!Já sabe que corre o sério risco de encher os cabeçalhos matutinos a dizerem que,finalmente,alguém acabou com esta chafarica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha mesmo que alguém dá tanto valor aos blogues? Nem a este nem a nenhum. Quando as "it" bloguers anunciaram quem eram não abriram noticiários.

      Get a life...

      Eliminar
    2. Mas a Picante é capaz de ser a mais detestada de todas....só por isso.E quase que aposto que ela própria me responde como anónima,velhaca que é.Mas posso estar enganada e também ela ter,como dizer,fãs,ou como diz outra blogger,póneis,que a defendem das cacas que aquele miolo produz.Cá beijinho.

      Eliminar
    3. Ora, Lúcia... Não preciso de comentar sob anonimato para a mandar para a real puta que a pariu...

      Eliminar
    4. Mas não é isso que está a fazer agora?

      Eliminar
    5. É. Com nick que é como comento sempre.

      Eliminar
    6. Lúcia, é Natal e portanto vou encher-me de paciência e repetir, a ver se percebe. Puta que pariu. Agora desempare a loja.

      Eliminar
  2. Sei que nao tem nada a ver... Mas a mais velha da bolo do caco é igual ao Brick em versao loira do No Meio do NAda

    ResponderEliminar
  3. Eu teria de ter levantado a mão para todos. Apenas blog já tive, de 2006 a 2011, depois com a chegada dos miúdos fiquei sem tempo e fechei tudo. Só o email já me ocupa muito e claro vir cá lê-la! Adoro a sua "escrita cáustica com toque de amaciador"! Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá beijinho, Sara.
      (cada vez tenho menos tempo para isto, percebo-a perfeitamente)

      Eliminar
    2. Outro de volta! Peço desculpa, o que eu queria mesmo dizer na primeira frase do meu comentário anterior era: "Eu não teria de ter levantado a mão para nenhum". Isto porque já não tenho blog , como referi, nem estou nem nunca estive ligada a nenhuma rede social. Nem sinto falta pois tenho a ideia (que pode ser errónea) que são sugadores de tempo...
      Sara

      Eliminar
  4. Tudo bem,ficamos por aqui.Para reles basta uma mas pode estar certa de uma coisa:se eu tivesse o prazer de a conhecer,ia ser tão lindo,mas tão lindo....Há muito tempo que não faço um nó de gravata de umas cuecas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é.uma ameaça, idiota? Estou aqui a tremer de medo. Mesmo.

      Eliminar
    2. ameaças pela Internet e em anonimato deixam sempre qualquer um cheio de medo.

      not.

      Eliminar
    3. Ahahahhahahah essa agora das cuecas relembrou-me uma música carnavalesca que "reza" assim :"eu mato, eu mato, quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato" ahahahahah medo Picante medo.......

      Eliminar
  5. A Irmã Lúcia, em modo anónimo, revela grande necessidade de aumentar a graduação oCUlar!! Que fique em paz!
    Helena

    ResponderEliminar
  6. LOL... O que eu já me ri com estes comentários!! Isto há gente mesmo doida!!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.