terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Pequenas dúvidas para 2016 nisto dos blogs

As que suspiram, em caixas de comentários, pelos don Juan dos blogs, continuarão a suspirar?

E quando os tipos se transformarem em Zezé Camarinhas, será que os suspiros de mantêm?

E será que os bloggers que exageram propositadamente os bonecos, no esforço hercúleo de nos levar a crer que os autores são tão, mas tão diferentes, alguma vez assumirão as suas deselegâncias, batendo no peito e confessando, a Deus Todo Poderoso e a nós blogo-irmãos, que pecaram muitas vezes por pensamentos e palavras, actos e omissões?

E será que os blogs algum dia nos matarão de tédio, por repetição de posts?

E alguma vez algum blogger acertará nas suas previsões, para o ano vindouro, relativamente a isto dos blogs, por mais esforços que faça para que elas se concretizem?

E continuará a haver quem seja ostensivamente desagradável, não se coibindo em apontar isso mesmo aos outros?

E manter-se-à aquela mistura de blogo-consciência com o faz o que eu digo, não o que eu faço, mas quando eu faço não tem importância nenhuma, é enviar mail ao género "ai que isto somos só nós a brincar, eu gosto de provocar, não leve a mal, afinal isto são só blogs, há que ter fair play"?

E manter-se-ão os gritos dos bloggers cujas visitas vão no sentido contrário ao ascendente, dentro do género:  "Aqui! Aqui! Estou Aqui! Aq...."?

Tantas dúvidas e tão pouco tempo para as esclarecer... 
Who cares? Afinal amanhã não é sexta-feira mas isto são só blogs, pois não é?

18 comentários:

  1. 1. Com certeza.
    2. Darwin desaprovaria este parágrafo. A ideia é a espécies evoluírem, não é regredirem. A não ser que... Há um pré-Zezé Camarinha?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Mirone... Acho que Darwin não brincava ao carnaval. O de Veneza vale realmente a pena.

      Eliminar
  2. (Continuação:
    ...por sua culpa, sua tão grande culpa?
    Não.

    Tédio killed the radio Star. Aí não, isso foi o video. É bem capaz, é bem capaz. Tédio killed the blogostar.

    Eu vou acertar nas minhas, assim queira o meu vasto e culto auditório.


    (Quando é que saem os resultados? Onde levantamos os prémios?)

    Sim.

    Sim.

    Sim.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (O parênteses devia ter ficado no fim, não percebo como foi parar ali).

      Eliminar
    2. É passar por cá daqui a um ano. A ver.

      Eliminar
  3. Quando houver uma nova noticias, todas as rosas terão um exemplo próprio. Portanto agradecemos a todas, a partilha dos piropos que receberam.
    Acho que bastava só dizer que concordavam com o mesmo...mas não, há sempre necessidade do mimi mim mi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pena não distinguirem a diferença entre piropo e assédio.
      Mas é sempre esclarecedor a partilha de experiências traumáticas. Muito esclarecedor.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É que até me pareceu ouvir aquela musica do anúncio dos cafés "I can see clearly now the rain is gone..."

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahah tens a certeza que queres que eu explique?

      Eliminar
    3. Hum... Talvez seja melhor ficarmos assim, a sexy já me está a dar música e tudo.
      (Adoro APP)

      Eliminar
  5. Pipocante Irrelevante Delirante29 de dezembro de 2015 às 14:11

    Aquilo dos piropos ilegais... vale nos blogs?

    Quem vai ser o blogo-xerife?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou a blogo-procuradora. Não sei nada disso de xerifes.

      Eliminar
  6. Não se trata de piropos, mas sim de assédio sexual.
    Vão na conversa dos media e depois dá nisto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava era de saber porque está tudo histérico com uma lei que foi aprovada em Agosto. Andavam a dormir?

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada, Saltos Altos. Um excelente 2016 para si e para a sua família.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.