quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

E tu, Picante? Também não precisas de apregoar que determinado relógio é um bom relógio?

Hum... Deixa cá ver... A questão não se põe a esse nível, sequer. Acontece que o meu sentido de ética não me deixa dizer que determinado relógio é um bom relógio, sem que apareça no canto superior esquerdo a palavra "publipost". 
Esquisitices cá minhas, não liguem.

35 comentários:

  1. E num mesmo post relógio, perfume, cuecas vulgares? De chorar a rir. Esta gente recebe dinheiro para apregoar artigos como se estivesse na feira?
    Faz lembrar aquelas feiras de antigamente onde havia sempre um homem com microfone, numa carrinha a vender lençois e peúgas. Ia sacando os artigos e anunciando, fazendo piada com os mesmos.

    ResponderEliminar
  2. O que ainda não percebi é se estão a receber para publicitar ou se estão a publicitar para receber... Fico na dúvida.

    ResponderEliminar
  3. Ai, Picante, esse "não precisas" soa um bocado a novo riquismo. Perdi a vontade de ler o post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe Mirone, a mim soa-me a pobrezinho. É triste uma pessoa reconhecer que caso precisasse estaria disposta a fazer como os outros, a enganar portanto.

      Eliminar
  4. A ultima, pelos vistos é publicitar medicação! E medicação que não se pode usar levianamente!
    Porra, mas isto da publicidade está a bater no fundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se tivesse estudo para tal! Onde é que ja se viu uma blogerZinha com un curso da treta a receitar medicamentos! É até uma vergonha para os médicos na minha opinião.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante9 de dezembro de 2015 às 14:19

      No dia em que o Estado levar os blogs a sério e colocar normas como noutros sectores... UI... Ui...

      Eliminar
    3. se soubessem os efeitos secundários daquilo especialmente nas crianças. Prendiam-na por incentivar o uso daquilo. E uma vergonha. Não trabalha e anda a tentar ganhar dinheiro prejudicando os outros.

      Eliminar
    4. Anónima, se está a falar da Neosinefrina, asseguro-lhe que é receitado a crianças sim. Tome lá atenção que o que diz não me parece lá muito correcto.
      (ainda assim sabe bem o que penso de gente que se põe a fazer publicidade a medicação em blogs...)

      Eliminar
    5. É receitado a crianças e até há uma formulação com concentração mais baixa, mas o pediatra mandava sempre diluir 50/50 com soro fisiológico e só depois aplicar...exactamente pelos efeitos que pode ter, e por ser fácil abusar dado o efeito rápido e eficaz que tem. Os adultos também devem usar este e semelhantes com muita moderação.
      Carla

      Eliminar
    6. Picante tem que aprender a ler. Eu sou enfermeira sei que é receitado a crianças mas dá última vez que me lembro não costuma ser receitado por bloggers. E devido aos efeitos secundários só deve ser receitado em situações específicas o risco de hemorragia é grande. O que não me parece correcto é utilizar a influência que tem a prescrever medicação ou acha que toda a gente tem capacidade de raciocínio?

      Eliminar
    7. E não lhe parece que eu acho isso inqualificável? Um autentico nojo?

      Eliminar
    8. Por acaso essa ideia do infarmed até é pertinente...agora até tenho um colega que trabalha lá e amanhã tenho aulas....ideias, muitas ideias....

      Eliminar
    9. Ah ah ah ah ah ah ah ah
      Este anónimo das 09:52 parece que descobriu a roda. Amanhã venha cá contar-nos o resultado da sua denúncia, sim?

      Eliminar
  5. Se é a peça de fruta, penso que não é publicidade, é pedido de presente de aniversário/Natal ao mais-que-tudo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, isso é o que ela quer que pensem.
      Vamos lá raciocinar: as pessoas não falam? E ainda que o homem precisasse de fotos, não têm mail, é preciso mesmo escarrapachar no blog?

      Eliminar
    2. Mas as blogers põem tudo sobre as suas vidas nos blogues, daí este pedido "privado". Não entendi como publicidade, mas tb porque não me fio em td o que me dizem/ou que leio :):)

      Eliminar
    3. Não põem "tudo sobre as suas vidas". Parece, mas se pusessem tudo... era lindo, era.

      Eliminar
    4. A fruta já fazia estas publicações ainda tinha meia dúzia de leitores, senhoras...

      Eliminar
  6. Mas aquilo não é a lista do "Pai Natal"??? Os seus post são um sucesso! Parabéns! As nossas "amigas solidárias", desta vez, não vieram divulgar o resultado das vendas!! Na última hora baixaram tudo para 5 Euros mas depois mais nada!!Será que lhes chegou algum zumzum???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual lista de Natal?
      (eu falo de alhos, vocês respondem-me bugalhos...)

      Eliminar
  7. gostava só de deixar claro que as cuecas da women's secret são efectivamente jeitosinhas.

    tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desdenham, desdenham e a brasonada é ela (e ele também, aparentemente). Até dá vontade de rir, os chiques de um lado e as que querem ser chiques deste lado, sempre dizendo mal da coitada que nem daria por vós se não a avisassem. Isso não é chique, meninas!

      Eliminar
  8. Fruta?! Estou a apanhar bonés... Uma ajuda sff...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dado que já rejeitei variadissima comentários a dizer que este post era sobre a Maçã. E dado que a própria da Maçã já está aos gritos, tendo-se dado ao trabalho de transcrever vários dos comentários que aqui deixaram, resolvi publicar este último comentário e informar que não. Este post não tem nada a ver com a Maçã, foi pura coincidência ela ter publicado uma wish list que continha um relógio. Este post tem a ver com até que ponto é que não fazemos algo só por não precisarmos.

      Eliminar
    2. O post não é sobre ela. Mas publicou vários comentários de pessoas que interpretaram como sendo, e não só não os rejeitou como deixou que eles se fossem multiplicando. Alimentou a ideia, portanto. Agora diz que é ela que está aos gritos.
      Ela também não disse que o post era para ela, respondeu foi aos comentários que a Picante aprovou. E esses comentários, dado que os aprovou e não contrariou o seu sentido, são da sua inteira responsabilidade.
      Os "gritos" dela, como lhe chama, são assertivos e tocam no ponto certo. A parte final, desejando-vos um Bom Natal, já que se percebe que a vida não vos tem corrido bem, assenta-lhe a si, Picante, como uma luva.

      Eliminar
    3. Não alimentei coisissíma nenhuma. Tanto que nem dei resposta a esses comentários.
      Os comentários não tinham nada de ofensivo e como tal foram aprovados. Eu aprovo muita coisa com a qual não concordo, prova disso é o seu comentário estar aqui.
      Vai daí que não tenho qualquer responsabilidade pelo que foi dito. Não a injuriando ou difamando, como é o caso, a minha responsabilidade é nula.
      (os gritos dela são tolos, fez uma série de posts sobre um assunto de caca)

      Eliminar
  9. A Maçã sabe que este texto não era para ela. Escreveu que acha que este post não tem a ver com ela, mas sim alguns comentários. Está lá no FB em resposta a alguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha se tivesse a ver. Teriam saído 357 posts. Assim foram só 148...

      Eliminar
    2. É verdade, ela diz que o teu post não é para ela, só alguns comentários o são. E esses não são teus!

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.