segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vamos falar de educação?

Nunca vi tamanho desrespeito, para com a figura do PR, como a que ultimamente se assiste por parte de alguns membros dos partidos de esquerda.
Quer queiram, quer não, Portugal tem um regime de semi-presidencialismo. O PR tem poderes, consagrados na constituição, tem toda a legitimidade para os usar.

(e antes que se ponham com merdas, divergências entre AR e PR sempre houve, nunca ouvi ninguém do PSD ou CDS a chamar gangster a Sampaio ou a Soares)

20 comentários:

  1. "Constituição" escreve-se com letra maiúscula, se não te importa.
    Já deves estar com os cotovelos em ferida, não? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou é "se não te importas", ou "se não se importa", já que estamos numa de corrigir! :D

      Eliminar
  2. já chamar isso ao caro amigo Sócrates é que não pode ser.. a coerência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem vigarista se lhe pode chamar. Lá agora gansgter...

      Eliminar
  3. O Sócrates por acaso até é Presidente da República...

    ResponderEliminar
  4. Comente lá mas é a actualidade blogueira. Cá política.... Noronh.
    Há um novo corte de cabelo para falar, um mercado já este fim de semana... Desta vez é o rock e a amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema nem é o corte de cabelo. Fiquei parva ao ver as rugas enormes ao pé dos olhos e em torno da boca mesmo estando carregada de base. E com tratamentos de pele e comida saudável e etc etc

      Eliminar
    2. E o todo. É estranho como há pessoas que calçam ténis e calças de ganga e ficam bem. Outras ficam com um ar desgraçadinho que não lembra.

      Eliminar
    3. E a nova blogoloja? Até gosto do blog, mas isto já é o esticar da corda para além do "esticável"... E ainda nos queixávamos da Ursa!

      Eliminar
    4. A falta de transparência é atroz

      Eliminar
    5. Pois eu acho que é diferente. Ela já disse que não ganhava nada com o assunto mas ainda que ganhasse seria legítimo. Rebuscado mas legitimo.
      A Ursa usou uma acção de pseudo solidariedade para rampa de lançamento ao negócio. Posso estar a ser mesmo muito injusta mas fiquei com a forte convicção de que só fez a festa naqueles moldes para se associar a artigos de criança e depois poder fazer umas massas.

      Eliminar
  5. Não são alguns membros de partidos de esquerda que desrespeitam o PR. Nesse caso em específico foi um deputado socialista, na sua conta de Twitter, de seu nome Tiago Barbosa Ribeiro.
    Não é por o PR ter determinados poderes que eles necessariamente devem ser usados. Não vejo porque razão um deputado, também ele democraticamente eleito e representante de determinados eleitores, não pode vir questionar a bondade das ações (no caso em concreto é mais omissões, por que o PR nunca atua e quando atua é tarde e a más horas) do PR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é apenas um dos exemplos. Ouvi várias tiradas, oriundas do BE e PCP, principalmente, que punham em causa a legitimidade da ponderação de Cavaco Silva. por exemplo. Mais que Cavaco, está em causa a figura do PR.

      Eliminar
  6. Defender Cavaco, já é um bocadinho demais...que canseira! O senhor está senil...e não, não merece acabar em dignidade, pq nunca se comportou como PR, mas sim como membro do PSD. É vê-lo em recadinhos...Está de saída, finalmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senil está o anónimo por dizer uma coisa dessas. Se há coisa que Cavaco Silva sempre teve foi respeito pela Constituição.

      Eliminar
    2. Ui, Picante, hoje está particularmente engraçada! Respeito, hahaha... pela carteira dele talvez...

      Eliminar
  7. Pipocante Irrelevante Delirante30 de novembro de 2015 às 21:44

    Viram aquele paspalho que colocou no FeisseBuque um vídeo em que um deputado supostamente chamava a Mortagua de trabalhadora da indústria da satisfação sexual?
    Como se pode destruir o bom nome de uma pessoa.

    Felizmente, a própria veio esclarecer.
    (gosto das moçoilas do BE)

    ResponderEliminar
  8. Picante estou de acordo , ouvir a Catarina , já que é tu cá tu lá , a tratar o PR por Cavaco isto Cavaco aqui deixa me com uns nervos que nem lhe conto . E olhe que nem simpatizo com o sr mas tudo tem um limite e esta criançada está louca . Espero , sinceramente , que esta festa acabe rápido , nem que seja para ganhar o PS mas aquela aspirante a atriz , que nunca mas nunca fez nada na vida , está com um nariz empinado que não se aguenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela sabe que tem a faca e o queijo na mão. É pena é que ninguém a tenha ensinado a cortar o queijo. Que falta de nível, caramba.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.