terça-feira, 3 de novembro de 2015

Um dia faria publicidade a alguma coisa, pena é não receber um tostão por isso

A Clínica do Pêlo faz depilação laser mais baratinho que qualquer clínica que as Rosinhas promovem. E é realmente boa, as pessoas têm uma consulta prévia com um médico, a fim de se assegurarem que não fazem reacções ao laser. Depois é só fazer cinco sessões e ficar sem pêlos. Resulta, hoje em dia só preciso de fazer depilação de dois em dois anos, apenas para tirar a leve penugem que me restou. Os preços? Ora... Os preços chegam a ser metade do que por aí vejo anunciado em blogs.
De nada.

(e sim, também é laser Alexandrite, e não, duas sessões não são suficientes)

48 comentários:

  1. Um dia faria a depilação a laser na Clínica do Pêlo. Esse dia não vai chegar porque felizmente nasci careca das pernas e das axilas. E o dinheiro que poupo senhores!!
    (Mas aqui no Rule of Law, vai tudo a essa. Julgo não lêm blogs...)

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei há pouco tempo a fazer numa clínica perto de casa e os preços são ainda mais simpáticos (80€ por perna inteira, virilha completa e axilas). Ainda só fiz uma sessão, mas espero mesmo que resulte, porque dói para caraças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me dpeu nas virilhas. Hoje em dia já nem sinto praticamente nada. A partir da terceira sessão melhora porque o pêlo fica muito mais fraco.

      Eliminar
    2. Entre Dias, será que nessa que está a fazer é mesmo laser? É que muitas dessas clínicas "de bairro" e com preços muito convidativos, fazem luz pulsada e promovem-na como se fosse laser...

      Eliminar
  3. E quer fazer acreditar-nos que não é publicidade paga? AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem, não consegui evitar: «fazer-nos acreditar».

      Eliminar
  4. Podia era não fazer publicidade enganosa. Não faz consulta com médico (pelo menos eu não fiz.. Foi mm com uma técnica) e não bastam 5 sessões.. Eu vou pra 7a.. É verdade, já podia viver assim pq os pelos pouco nascem mas não estou livre de pelos..

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui vista por uma médica. E tenho uma amiga que deu lá consultas. E sim, em média cinco sessões bastam (a mim bastaram quatro, a partir daí apenas fiz manutenção de dois em dois anos).
      Mas depende do tipo de pele e pêlos, peles escuras e pêlos claros são mais difíceis.

      Eliminar
    2. Eu também não tive um médico, foi só uma técnica. Mas bastaram 5 sessões!

      Eliminar
    3. eu já fiz depilação a laser na virilha e estou neste momento a fazer nas pernas. demorou um ano até dar por concluída a zona das virilhas, tenho o pelo muito fino e claro, para alem de que tenho a pele muito sensível. isso do numero de sessões é muito relativo, depende muito da pessoa, da pele e do próprio pelo.

      (quem inventou a depilação a laser devia de levar uma beijoca gorda. poupa-me muito das agressões da cera e afins, para além de que não tenho que me chatear mais com a depilação.)

      Eliminar
    4. Fiz tudo ao mesmo tempo. Acho que também demorou um ano, talvez mais, Lembro-me que entre a primeira e segunda sessões fiz mês e meio de intervalo, mas depois o tempo começou a alargar para três e seis meses.
      Um descanso, se há coisa em que vale a pena investir é naquilo.

      Eliminar
  5. E eu que fiz mais de 10 sessões a €100.00/cada e continuo com pêlo. Pena não haver cá na terrinha a Clínica do pêlo.

    CM.

    ResponderEliminar
  6. Depende muito do tipo de pelo, do tipo de pele e da idade da pessoa (os níveis hormonais também têm que ser tidos em conta). Isto para dizer que tive que fazer bem mais do que cinco sessões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Eles não aconselham fazer antes dos dezoito anos, por exemplo.

      Eliminar
  7. E ainda diz que isto dos blogs anda aborrecido. Então agora temos a dos Cocós e a mãe da Carlota definitivamente amigadas através lá daquela coisa dos Pais e Filhos. E a Picante até já faz publicidade.
    Se isto não é animação, então não sei que será.

    ResponderEliminar
  8. Fiz, em tempos, depilação a laser Alexandrite, na Sorisa (perto do Corte Inglês). Fiz umas 3 sessões, axilas e virilhas, e dá muito resultado! Mas não desaparece, acabam por voltar, muito menos, então nas axilas são meia dúzia de pelos... Vou fazer agora na Clínica do Pêlo que abriu aqui perto de casa.
    Agora... Nem me falem em publicidade paga!! Uma das Rosinhas insiste em fazer posts como se estivesse a relatar ou a partilhar uma preocupação de mãe, mas referiu umas 3 vezes um spray para o nariz... já lá fui dizer que sim... Que o ranho verde é sinal de infecção, que as crianças não são todas iguais e que, por vezes, sintomas 'banais' podem estar a camuflar outras coisas e que ela devia abster-se de fazer publicidade a medicamentos, devia deixar essas indicações para os médicos que, afinal, estudaram, no mínimo, 5 anos para estarem habilitados para esse efeito.
    Sinceramente, já nem são as publicações de publicidade que não são referidas... Não devia ser permitido fazerem publicidade de vacinas, tratamentos e medicamentos nos blogs.

    ResponderEliminar
  9. Picante, nem sei que diga das Valentinas. É preciso ter lata para plagiar e ainda dar um nome alusivo aos sapatos originais. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem vou dizer nada que é por causa daquilo do bullying.

      Eliminar
    2. 150 euros por uns sapatos copiados. Não consigo parar de rir...

      Eliminar
    3. Ela fará quantos exemplares de cada modelo? Não entendo como nas reservas já está tudo esgotado lol

      Eliminar
    4. E é reservar já para receber os sapatos daqui a 4 meses! LOL

      Eliminar
    5. Tive exatamente a mesma reação! soltei uma gargalhada ao ver 150€ por um plágio!

      Eliminar
    6. Mas pior é quem compra!

      Eliminar
    7. Dois ou três pares de cada. Mas alguém dá aquele valor por calçado que nada tem de especial, nem sequer renome. É que não me venham cá dizer que quem compra calçado caro não espera também adquirir uma marca conhecida.

      Eliminar
    8. Coloquei no google "valentino e o que não faltam são sapatos iguais. E até aparece "Quinta Valentina" uma marca qualquer brasileira. Banal.

      Eliminar
    9. Pipocante Irrelevante Delirante4 de novembro de 2015 às 19:29

      Ela merece
      É inovadora e trata bem todos os clientes
      Nunca se queixa das agruras ou dificuldades

      Eliminar
    10. Pipocante Irrelevante Delirante4 de novembro de 2015 às 20:34

      (Risada maléfica)


      'Tão???
      Respect pelos bate-punhistas deste país

      Eliminar
  10. Concordo, também fiz na Clínica do Pelo, já fiz a última sessão há mais de 4 anos e só agora noto o aparecimento de uma pequena penugem e pondero fazer nova sessão apenas para manutenção. Fiz 5 sessões em cada zona e bastou. Também achei os preços e o atendimento bastante bons, a única coisa que me impingiram que achei que não valia muito a pena foi aquele gel de aloe vera para aplicar no fim (seria melhor ter comprado eu um mais pequeno e mais barato), mas, de resto, tudo valeu a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele gel foi a minha salvação nas duas primeiras sessões, fiquei com a pele muito sensibilizada. Mas a verdade é que ainda tenho metade do frasco, bastaria o mais pequeno.

      Eliminar
    2. Também já pensei em fazer, apesar de poucos pêlos. Mas a minha pele não presta para nada, apaesar de parecer muito boa e saudável...

      Eliminar
  11. Também já tinha reparado! Algumas pessoas são tão totós!!

    ResponderEliminar
  12. Já lá fui uma vez mostrar os pêlos!
    E tenho que ficar com eles porque não os tiram, muito loiros nas pernas e brancos na cara. Não dá, que raiva que até estava com vontade de gastar dinheiro lá! :(((

    ResponderEliminar
  13. O bom de blogs sinceros, é que qualquer publicidade que possa haver, parecerá sempre... sincera.
    Btw, adoro a clinica do pêlo.

    ResponderEliminar
  14. Os anos passam. Continuas a dizer mal dela. E ela é que ganha dinheiro, sem obrigar ninguém a nada. Tu continuas só a dizer mal, sempre na mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja idiota. Onde é que o post diz mal de alguém?. Ou estarei proibida de recomendar sítios bons e mais baratos do que os que aparecem em publicidade não assinalada?

      Eliminar
    2. Anon 14.30:
      Olá. Por cá? Não se esqueça de ir ler as leis sobre aquilo do "plágio"...

      Eliminar
  15. Qual será a especialidade dessa médica? Pediatria? Alergologia?
    Sabe picante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia. Sei que a pessoa que conheço, e que ia lá umas horas por semana era de neurologia, o que não tem nada a ver com pele. Mas suponho que eles só se quisessem certificar que não havia reacções estranhas...

      Eliminar
  16. Margarida, tem razão, o blog é meu, eu é que decido.
    E dado que isto não é a ETAR eu não aceito comentários que nada têm a ver com os posts, só a "ferrar" em determinadas pessoas. Não leve a mal mas já lá vai o tempo em que eu me enjoava com as caixas de comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Picante o blog eh seu e tem todo o direito, obviamente, de rejeitar qualquer comentario mas eu apenas comentei respondendo a um comentario escrito acima exatemente sobre a mesma pessoa.

      Olhe que essa da ETAR ficou-lhe mal ja ca comentei mts vezes e nunca me lembro de ter sido agressiva consigo, mas aprendi a licao, obrigada.


      Eliminar
    2. Não estou a ser agressiva, Margarida. Estou só muito cansada de ter de rejeitar uma série de comentários sobre a Sónia, em posts qie não têm rigorosamente nada a ver com ela, apenas a ferrar.
      Não tenho de justificar o critério de aprovação mas não gostei da acusação, se os comentários de cima foram aprovados é porque têm a ver com a inspiração do post. E é isto.

      Eliminar
  17. Eu fiz também na clínica do Pêlo, no Porto, e só tenho a dizer bem. Sou branquela, pêlo escuro, fiz nas axilas e virilhas 6 sessões. Depois fiz manutenção anual, e depois já nem precisava de tanto.
    Comecei em 2011, salvo erro. Numa altura em que os preços ainda estavam um pouco acima dos actuais, mas ainda assim acessíveis, se comparados com os dessas clínicas.
    Também gostam de espalhar relatos de pessoas queimadas. Acredito que tenha acontecido, as peles não todas iguais nem reagem da mesma forma, e às vezes o aspecto "final" não é imediato. Mas eles têm tantos centros e com os preços mais simpáticos também atraem, com certeza, mais gente, logo a probabilidade de acontecer algo mau é muito maior. Quem tem só um ou dois espaços terá menos hipótese que isso suceda (bem como de baixar o valor da sessão).

    ResponderEliminar
  18. Nada contra a tua opinião, mas eu comecei na Clínica do Pêlo e mudei para a Ultimate Laser. Tenho muitas amigas que fazem na Clínica do Pêlo. Como tu, elas fazem manutenções, mas eu não. Talvez isso seja a diferença.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.