sábado, 7 de novembro de 2015

Novos tempos, velhos hábitos



24 comentários:

  1. Vindo do Nuno Melo, parece-me tendencioso e muito pouco imparcial, qualquer pessoa vê isso, a não ser que seja toldada pela cor dos partidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. É óbvio que ele iria inventar uma história, só pelo gozo de ser processado por calúnia. Parece-me razoável.

      Eliminar
  2. o que eu me ri com isto.. actions speak louder than words.

    bom fim de semana Picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim de semana, Cláudia!

      (as acções valem sempre muito mais)

      Eliminar
  3. O Nuno Melo, também devia ir pesquisar "tesourinhos" do P.P.C. e do P.P.!!! Tinha taaaanto que nos mostrar!!!!! (não voto P.S.), mas temos que ver sempre os dois lados !!! Chama-se a isso Democracia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aqui não se esta a julgar tesourinhos do PS, está-se a julgar um homem especifico que ao longo da sua carreira faz golpes baixos aos seus colegas.

      Eliminar
    2. Uuuuuuuuuuuiiiiiiiii!!!!!! Golpes baixos??????!!!!!!!! Portinhas???????!!!!!!!!!Fale ao M.R.S.!!!!! Menos!!!!!!!

      Eliminar
    3. Esse foi muito baixo, foi. E não contente com isso fez outra ao PPC.
      O Portas é um animal político, talvez dos melhores que temos. Mas nunca mais terá o meu voto, não gosto de gente que não olha a meios para atingir fins. E se com o Marcelo a coisa se deu apenas ao nível de partidos, com o PPC introduziu uma instabilidade capaz de prejudicar o país.

      Eliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante7 de novembro de 2015 às 14:40

    É deixá-los brincar um bocado.
    Não sendo apologista do Passos ou do "seu" PSD, vejo aqui uma oportunidade de extermínio para o Partido dos denominados "Xuxas". Esta tomada de poder vai ser o óbito do PS. O Costa ganha o poder do modo como ganha, alia-se àqueles que o insultaram a torto e a direito, e o seu "Governo" vai cair de podre ao fim de um ano, na melhor das hipóteses, com o Conejo e Porta quietinhos no seu canto. Como o povão votante é burro mas não tanto, vai agradecer ao irmão do tipo da SICNotícias com uma votação ao nível das suas políticas e da sua idoneidade.
    Aguardo (previsão, e não um desejo) ver em 2017 um Parlamento com larga maioria de direita, acompanhado de uns PAN, Partido da Terra e aquela coisa do Marinho e Pinto, com esta dita esquerda enfiada num qualquer canto a remoer a trampa que estão prestes a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não, que haja algum juízo. Nem me apetece agora andar para trás, nem gostaria que o PS desaparecesse, Portugal precisa de um partido moderado, à esquerda do PSD.

      Eliminar
    2. (há acordo no que há acordo e não há acordo no que não há acordo.... imbecil, caramba)

      Eliminar
    3. Eu gostava que agora fossemos a votação - com os novos programas, com noção de todo o programa e acção. Isto porque o Costa anda a dizer o que vai dar... e a cada coisa que diz que vai dar eu pergunto-me onde é que ele vai buscar esse dinheiro..

      Gostava de ver quantos do BE e do PCP não se sentiram enganados por verem as promessas mais importantes serem "negociadas" na busca pelo poder... Eu se tivesse votado BE a esta hora andava a rogar-lhes pragas.

      Eliminar
    4. Então mas, não tínhamos os cofres cheios??????????!!!!!!!

      Eliminar
    5. Não, Anónimo, não tínhamos os cofres cheios. Não sei lá que notícias anda a ler mas claramente anda a ler as coisas erradas. Acabámos de sair de uma intervenção externa, estamos francamente debilitados, se nos armamos em parvos teremos de pedir nova intervenção. E acredite que será pior que a primeira.
      Estou careca de ouvir analistas e políticos dizer isto.

      Eliminar
    6. É por isto que este país está como está, como supostamente tínhamos os cofres cheios, chega-se lá e esvaziam-se... faz sentido! Dah
      Governe assim em sua casa. Esta casa (país) como também é minha não quero que seja assim governada.

      Eliminar
  5. Não pode, mas vai ser. Habitue-se.
    (pode ser que o Cavaco..., mas francamente já perdi a esperança)

    ResponderEliminar
  6. E não sabem vocês o que ele fez na Câmara de Loures... Este conheço-o eu desde os saudosos anos 90.

    ResponderEliminar
  7. Como é que ainda fazem contas a derrotados! Como um amigo meu chama, são a nova AD, a aliança dos derrotados!
    O PCP, com tanto orgulho, a vetar todos os orçamentos de estado ao longo dos anos, a defender a saída do euro...e agora isto?! Não devia ter vergonha?

    O desespero de chegar ao poder é muito.

    Estou bastante receosa...tanto esforço para nada, é isso que temo. Pior, ver pessoas em vila real, a pedir que Sócrates se candidate à presidência...

    Acho que o texto do Bruno Nogueira, sobre o Salgado, e o nojo que sente....se pode aplicar para toda esta corja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relativamente ao PCP, n compreendo bem essa questão da sede de poder. Daquilo q vi do acordo, nem PCP nem bloco querem qualquer pasta. O governo será exclusivo do PS, eles apenas o viabilizam...

      Eliminar
    2. Já leu o manifesto dos 115?. Investimentos adiados por causa disto.
      É taxar mais as empresas, diminuir a facilidade de despedimento que é para tornar Portugal mais descompetitivo. Vamos ver o investimento a voar daqui para fora em menos de três tempos.
      Mas a Holanda vai agradecer...

      Eliminar
    3. Me, o poder pode ser adquirido de muitas maneiras. Estar no governo não é um requisito. Basta que acedam a cargos do aparelho de Estado. Refiro-me a empresas, claro.

      Eliminar
    4. Hum, honestamente n acho q fosse a isso q o anónimo se referia. E mm isso, o PS eu percebo, mas o PCP por acaso n acho. Acho mm q eles são contra a dta e pronto. Mas é a minha opinião.

      Eliminar
  8. Lol...E preparem-se que quando sair de 1º ministro, seja daqui a 6 meses ou a 4 anos, não vai entregar a chave da Assembleia! Vai ser vê-lo a puxar a chave para um lado e a polícia para o outro pelas escadas da AR abaixo, vai ser lindo!! :D

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.