quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ainda das curtas

Estive a ver os novos ministros. Achei tudo muito bem, até aquela jogada de mestre da nova ministra da justiça*. Fiquei foi surpreendida por não ter visto por lá o nome do Sócrates, é o único que falta.

(mas o Manel é um tipo porreiro...)

(estou aqui curiosa sobre o que vai a nova ministra da justiça fazer relativamente ao caso do Luaty... e a Catarina, que  tanto criticou o PR e o Governo, será que mantém a postura?...)

*sim, é uma piada fácil, aquilo preenche logo duas quotas

17 comentários:

  1. e o paulo pedroso?
    o ministério da educação ao paulo pedroso e o da justiça ao sócrates. isso é que era...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho para mim que o bom do Sócrates preferiria o das finanças...

      Eliminar
  2. Que é que a ministra da justiça tem que ver com Luaty?? O Luaty tem algum caso em tribunal em Portugal? Mesmo que tivesse, não estou a ver o que a ministra tinha que opinar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez o facto de estar ligada ao MPLA e ao regime do Eduardinho lá das Angolas...

      Eliminar
    2. E o João Soares??
      Soube pelas redes sociais e pensei que era uma brincadeira. Pois que afinal não era.
      O Soares exigiu um cargo para o menino. O Costa cumpriu. Deu-lhe a Cultura para não ter grandes chatices.
      Ana

      Eliminar
    3. Tem que opinar tanto, quanto o anterior governo deveria ter opinado, na opinião da antiga oposição, claro.
      E como é ministra da Justiça, faz todo o sentido que opine sobre a falta da mesma em Angola.

      Ana, o Soares tinha de ir parar à cultura, ainda não arranjaram o ministério dos diamantes.

      Eliminar
    4. http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/joao-soares-uma-surpresa-na-cultura-1715436

      Eliminar
  3. Por acaso, à primeira vista, tb achei uma escolha "conveniente", mas ainda assim, isso quer dizer o q? Que em calhando uma mulher, de raça não caucasiana, ser boa profissional, fica logo com as pernas cortadas à partida ou então tem de viver com o estigma de q é uma questão de cotas?
    Admito q ainda n me debrucei a fundo sobre os cv's de mtos, pelo q não vou já tecer juízos de valor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a tecer nenhum juízo de valor. Ela era procuradora, dizem que conhece a fundo o sistema judicial.
      (aquilo das quotas é que é coisa para me fazer confusão, é só isso)

      Eliminar
  4. Eu acho piada aos comentários sobre as "cores" do Costa e da M.Justiça! E ao Costa já chamaram "cigano"! Eu estou á vontade, porque não votei em nenhum, mas tivemos um primeiro -ministro que cascava na ex:mulher(Fátima Padinha)e um vice-primeiro que é gay e não vi nenhum comentário ofensivo quando tomaram posse!!! A direita até é contra os gays adotarem crianças!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Costa é cigano mas isso não tem nada a ver com a cor da pele.

      (está a brincar, não está? olhe que estou careca de ouvir piadas sobre o Portas...)

      Eliminar
    2. Essa coisa do PM que cascava na mulher é tão verdade como as histórias sobre a relação entre o Sócrates e o Diogo Infante. Mas esta gente insiste em alimentar boatos parvos, fazer o quê?

      Eliminar
    3. Se são boatos, então questione a Fátima Padinha e filha, ou porque foi primeiro ministro já não é violência doméstica???

      Eliminar
  5. Há lá um cigano, sim. Nos Secretários de Estado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há de tudo neste Governo: ciganos, monhés, cegos, cadeirantes... Só lá falta mesmo o primo José Castelo Branco.

      Eliminar
    2. Anónima, nesse rol esqueceu-se da preta. Cuidado com essas discriminações.

      Eliminar
    3. Suponho que o anónimo das 13:49 seja o jornalista do CM.
      Enfim....

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.