segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Jogamos?

Em verdade vos digo que pode ser muito divertido escolher não ir a jogo. Por vezes será mais avisado escolher não jogar, seja porque não temos tempo, seja porque os adversários são poucochinhos, seja por serem simplesmente desonestos.
E nós aqui ficamos, sentados na poltrona de cabedal, James Martin's puro em baccarat, sossegados e divertidos. 
E eles para lá ficam, aos pulinhos, tentando chamar a nossa atenção, inventado uma patranha aqui, dando uma alfinetada ali, a gritar que são da paz, que são boa gente, que querem é tranquilidade. 
E nós a ver que não...

26 comentários:

  1. Picante, o James Martins acabou e não se vende há mais de 2 anos. Tem de começar a pensar noutro whisky para as suas reflexões..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dizer disparates é coisa de valor...

      Eliminar
    2. É verdade. O James Martin´s acabou. Mas a Picante tem reserva, certamente.

      Eliminar
    3. http://www.garrafeiranacional.com/james-martins-20-anos.html

      Eliminar
    4. Vocês cansam-me. Ainda há pouco tempo o vi no ECI.

      Eliminar
    5. Stock antigo. O grupo LVMH acabou com a marca.

      Eliminar
    6. Isso já não sei, não vou discutir. Sei que há à venda.
      (e espero que esteja enganada)

      Eliminar
  2. James Martin's e Baccarat, antes que lhe saltem em cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevo sempre sem apóstrofo, raios me partam. Devo cá ter vários assim.
      (obrigada)

      Eliminar
  3. Poucochinho? Pulinhos? Tem alguma coisa a ver com o Antônio Costa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui. Nem me fale dessa personagem, Mirone.
      Estou aqui ansiosa por que anunciem a nova bandeira do PS, encarnada, com foice e martelo no lugar da rosa.

      Eliminar
    2. Nahhh, parece que é uma estrela, que a reunião de hoje foi muito proveitosa é que o governo da coligação acabou hoje... Diz que.

      Eliminar
    3. Eu acho piada ao Costa dizer que vai referenciar a questão no PS... ora portanto, os senhores do PS é que vão decidir se devem ou não ir contra aquilo que os votos deram.

      Para isso que se faça referendo nacional: quem quer coligação PAF e quem quer a coligação PS... assim quem tivesse a maioria governava. O resto faz-me lembrar um golpe de Estado e nada mais.

      Eliminar
    4. Diz que o PCP e o BE abdicaram dos seus programas. Ele há coisas que me custam a entender. Mas qual estabilidade? Em menos de três tempos estão às turras.
      Enfim... A bolsa hoje já caiu dez por cento.

      Eliminar
  4. Eu vim só cá dizer que és uma parva de merda e que devias mudar a linha editorial disto a que chamas de blog.
    Algo a ver com DIY ou culinária ou para as donas da casa.
    Pronto.
    Caguei se fechas as caixas de comentários.
    A mim ninguém me cala!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebeste nada do meu post, não é?

      Eliminar
    2. Eu?
      Eu percebo sempre tudo. Mas gosto que se perceba que não.

      Eliminar
    3. Controlem-se meninas, controlem-se!!

      Eliminar
  5. Espero estar enganada, mas o PCP começa a ver finalmente, uma oportunidade de mordiscar o poder e como não chega lá sozinho, vai juntar-se. Eu não votei para isto, foram candidaturas em separado...assim não brinco mais. Queremos a governar, quem de facto foi eleito. Ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não tem ponta por onde se lhe pegue. No fim tudo acabará bem. Estou confiante na ala razoável do PS.

      Eliminar
  6. A pessoa da paz, boa gente e blábláblá wiskas saquetas pregou-lhe uma rasteira daquelas feias, muito feias mas disfarçada que é a ver se o povo imola a Picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suponho que quase ninguém tenha dado pela coisa, aquilo quase não é lido.
      É deixá-la espernear, não lhe vou dar a satisfação de a transformar em musa. Era disso que andava à procura.

      Eliminar
    2. olha que não
      está na lista de blogues bons
      respeitam-na
      pesquisa

      Eliminar
  7. Olha que a tendência é ir a jogo. Podes armar em boa samaritana e de seguida ver o que acontece. E quanto mais peixeirada na caixa de comentários melhor. Que isto já não é só contar as confidências dos filhos nem pô-los a rezar para a foto. Há que incrementar, passar das roupas às corridas e meter codrilhice pelo meio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes não vou. Para grande consternação alheia.

      Eliminar
  8. Olhe picante, estava a habituar-me mas desta vez nao alcancei. Fica para a próxima!
    bons jogos!

    Martha

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.