sábado, 31 de outubro de 2015

Então e tu, Picante? Que fazes a um sábado semi chuvoso, mesmo bom para ver filmes?

Tenho inveja da Xaxia, oras. Daquela inveja mesmo má, de ficar verde e tudo. Acabei de tirar do forno as bolachas que vamos agora decorar com motivos vampirescos. Daqui a nada chegam nem sei quantas crianças, cá a casa, para se mascararem e confeccionarem as suas próprias pizzas. Diz que hoje à noite vou fazer de garda-costas, a minha missão será assegurar-me que nada acontece às criancinhas que vão bater à porta de perigosos pedófilos, em busca de gomas e rebuçados. Os miúdos acham que eu sou a mãe mais fixe de todas, eu acho que sou só parva.

27 comentários:

  1. O Halloween já está assim em força em Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente. Detesto estas tradições importadas.

      Eliminar
  2. Epa eu acho que não fui feita para ser mãe.

    ResponderEliminar
  3. Hello Pic. Faltam dez minutos para despachar a última.
    Força amiga!
    Dá-lhe nas bolachas.

    ResponderEliminar
  4. Nem pão por deus pedi.
    Estas importações são ridículas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tanto como senhoras de idade vestidas de colegiais e de dominatrix...

      Eliminar
  5. Não é tradição na qual me reveja, mas tudo se deve fazer para animar a criançada. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são só as crianças que se divertem. Devia sair mais de casa S*.

      Eliminar
    2. S* ter-se-á esquecido da foto que postou no próprio blog?

      Eliminar
    3. Que engraçado que não se reveja. Mas mascarou se...

      Eliminar
    4. Não, não me revejo, nem gosto. Mas não me importo de usar um adereço para me divertir com amigos. ;)

      Eliminar
  6. http://observador.pt/2015/11/01/publicidade-enganosa-na-saude-coimas-ate-44-mil-euros/

    Ah pois!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, hoje é o seu dia, bruxa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... É dia de todos os Santos.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha boa Picante

      Eliminar
  8. no meu tempo havia o pão por Deus. agora é mais fixe dizer Doce ou Travessura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem ao Pão por Deus ia. Mas simpatizo mais com isso que com isto do dia das bruxas e fantasmas, é coisa que não me diz nada.

      Eliminar
  9. A sério??!! Foste atrás dos putos?! Ahahahahahahahah ahahahahahahahah oh pah, que inveja!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas enquanto e não vou gozando contigo... (Mascaraste-te?! Diz a verdade...)

      Eliminar
    2. Não, credo. Eu ficava escondida, só a certificar-me que nemhum dos miúdos era puxado para dentro de portas e servido à sobremesa.
      Depois emtreguei-os a outra mãe enquanto fui beber um café que estava muuuuitoooo quente. Demorou imenso a ser bebido.

      Eliminar
    3. A ultima vez que me mascarei devia ter uns onze ou doze anos...

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.