quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Agora a sério...

Abraçarei o meu irmão em duas cidades, uma delas a minha. Verei as iluminações de Natal em pelo menos três cidades e dois países diferentes. Jantarei pelo menos uma vez na Bica do Sapato, foi assim que instituímos a coisa há quinze anos, a tradição ainda é o que era. Voltarei a Cervinia, ao hotel mesmo no meio das pistas, direi que para o ano é que será o ano de tornar a Zermatt e, invariavelmente, passarei mais tempo no domínio de Zermatt, a única vez em que a coisa não se deu foi quando lá fiquei. Darei explicações de matemática. E de Português. E de Inglês. E de Ciências. Não falarei num programa de rádio porque recusei o convite que amavelmente me dirigiram. Assistirei a várias competições desportivas, mais entusiasmada que os próprios dos atletas e descansarei, enfim, dos blogs.

6 comentários:

  1. A sério? É mesmo para dizermos coisas que vamos fazer até ao Fim do ano?
    Vou continuar a tomar banho todos os dias. pintarei o cabelo duas vezes. Vou tentar tomar o pequeno almoço todos os dias. Vou ler blogs bons, maus e assim assim. Vou queixar-me da chuva. Vou deixar a sopa insossa. Vou Continuar a não apagar a luzes dos candeeiros da sala quando me vou deitar... O quê? É muito corriqueiro? Hã? É para dizermos que laureamos a pevide? Então está bem. Farei compras em Londres e em dezembro vou mostrar os Jardins do Tivoli à minha filha.
    Quão mais pedante se pode ser?
    Ah, também irei à ópera com a melhor amiga que alguém pode ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é impossível, Mirone. Eu sou a melhor amiga que alguém pode ter. Toda a gente sabe isso.

      Eliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante28 de outubro de 2015 às 11:25

    Oh, tanta explicação... mas... passa factura?????


    Já o Pipocante, vai levantar-se todos os dias de manhã, comer 3 refeições completas ao dia, e ir para a cama á noite, de consciencia limpa e mente atulhada de preocupações.
    Merda de 2015.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastante melhor que 2014. Já não é mau. E deveria comer 5 ou 6 vezes ao dia.
      Bom dia, PID!

      Eliminar
  3. Para já vou no domingo fazer 60 km em cima de uma bicicleta de BTT. Assistirei a várias pessoas atletas a passarem à minha frente e a pensarem: esta gaja é parva ou faz-se? Não falarei para os telejornais porque vou ficar sem voz, mas vou dar muitas explicações a várias pessoas sobre como é que uma gaja praticamente nos 40 ainda se põe a fazer estas parvoíces adolescentes, capaz de lhe dar uma travadinha.
    Depois, ora depois vou a uma festa para repor as energias, onde faço questão de alapar o rabo até às quinhentas e apanhar uma valente tosga. Porquê? Ora, para me esquecer que a vida não são só 'blogs'.
    Boa férias Pic.
    Não fosse ser tão friorenta e ainda aprendia a andar nisso.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.