domingo, 9 de agosto de 2015

Que estás a fazer, Picante?

A ver a bola... Claro.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. De todo. O meu limite é a Parede, no que toca à linha. Acho que só lá fui uma vez almoçar e foi em trabalho.

      Eliminar
    2. Falo na de Cascais. Onde há 30 anos e mais era o saudoso Palm Beach.

      Eliminar
    3. Ah! Achei que se referisse à de Carcavelos.
      (ai o Palm Beach... Que saudades!)

      Eliminar
  2. Praia de São Pedro... só pode :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois é, frequento-a mais no Inverno não me lembrava que tinha chapéus de sol da CMC. Bem visto!

      Eliminar
    2. Vou lá às vezes, fora da hora de ponta. Puseram um ecran enorme, a noite estava óptima e o meu Sporting ganhou. Que pode uma pessoa querer mais?

      Eliminar
  3. Ui, ainda por cima Sportinguista! Gosto :-)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.