quarta-feira, 15 de julho de 2015

Verdades Picantes

Não usarás decotes à frente com costas decotadas, ainda por cima se conjugados com pernas à mostra, a menos que vás para a praia.
Mesmo que não vás para a praia, nunca por nunca conjugarás um trapinho deste género com saltos altos, pochete do Yen Zoi Chung e brincos à la Brandoa. Dar-te-à um ar que, acredita, não queres ter, não é verdade que um palminho de cara e um corpo bonito aguentem qualquer coisa.

(ah!... e talvez seja conveniente passar o trapinho a ferro e cortar os fios soltos...)

120 comentários:

  1. Epá!! Aquilo parece as raparigas que aparecem a dançar no palco dos espectáculos pimbas que 'invadem' as terreolas deste Portugal, em Agosto! Alguém lhe lembre... Less is More.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse uma miúda de 15 anos e usasse uns ténis, ainda poderia ser aceitável. É tudo tão mau naquele conjunto (aliás como ultimamente tem sido).

    ResponderEliminar
  3. coveniente,picante,conveniente emende lá isso que já vai bastar os ponéis a cair-lhe em cima!

    ResponderEliminar
  4. De facto o modelito está um bocadinho "enverrusgado" e no seu todo dá ares de loja do chinês.

    ResponderEliminar
  5. É muita coisa junta! Uma pessoa assusta-se...credo!

    ResponderEliminar
  6. Nos globos de ouro critica quem põe a carne toda no grelhador, mas depois vai a correr fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Whaaaaaaaat? ah ah ah ah...
      Isto é a propósito de...??????

      Eliminar
    2. Pôr a carne toda no grelhador quer dizer mostrar tudo ao mesmo tempo, decote, pernas, costas. É muita carne à vista de uma só vez.

      Eliminar
  7. Opá por favor, então mas não se vê que aquilo é um tecido wrinkled effect super fáshion?

    ResponderEliminar
  8. É confirma-se. Parece uma mulher da má vida (Será que vou ser processada? Será que vão espalhar a minha identidade por aí por ter dito isto?).
    Concordo com o anónimo das 11:54, ultimamente os looks são fraquíssimos, fica com um ar vulgar já para não falar do péssimo gosto na escolha das peças, na conjugação das peças e na cor das unhas (sim, tenho reparado na cor do verniz por ser tão mau).

    Ela que até tem pinta, não precisa deste ar vulgar para parecer jovem. Mas são as escolhas dela e se ela é feliz assim, força aí.

    Ana

    ResponderEliminar
  9. Pipocante Irrelevante Delirante15 de julho de 2015 às 12:47

    I dig MILF

    A roupa de senhora deve ter duas qualidades: ser confortável para quem usa, e ser fácil e rápida de retirar pelo o companheiro da mesma. Tudo o resto é acessório. E acessórios.

    ResponderEliminar
  10. https://www.facebook.com/bellaragazzza/photos/pb.188969814592493.-2207520000.1436961555./489499354539536/?type=3&theater

    É igual ao que tem vestido. É do chinês. Como põe na loja a 42€???? É mesmo insultar a inteligência das pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é fazer pela vida. Pode ser que o material seja melhor. Só em fotografia não consigo perceber.

      Eliminar
    2. https://instagram.com/p/4WY40buzBW/?taken-by=in.stylestore

      Eliminar
    3. Bem, eu, consumidora confessa do chinês, tenho a dizer que aprendi há muito, quando me perguntam onde compraste? eu respondo numa loja de rua.

      Já vi senhoras, mas verdadeiras senhoras, a pagarem 10x mais o que eu paguei no chinês e a comprarem as mesmas peças numa qualquer loja de roupas.
      Já me dei ao trabalho, em Lisboa, de entrar em mais do que uma dessas lojas para experimentar a peça de roupa/sapatos para confirmar que era exactamente a mesma. Algumas dessas lojas até bastante "conceituadas".

      Por isto, já nada me admira.

      Eliminar
    4. Eu não compreendo como é que se dá tanto dinheiro por um trapo daqueles. Até fios tem pendurados. Se uma pessoa compra barato no chinês para ir à praia, tudo bem, mas dar quarenta e tal euros por aquilo?

      Eliminar
    5. Completamente Casa dos Segredos, como alguém comentou! Essa 1a marca até patrocina algumas das ex-concorrentes xD

      Eliminar
  11. Eu não gostei mesmo nadinha.
    Estava tudo muito feio.

    ResponderEliminar
  12. É oficial. Nunca mais frequentaste a Palmier. Zangaram-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não.
      (Vê-me a comentar muitos blogs?...)

      Eliminar
    2. Eu zanguei-me com a Palmier.
      Pronto, está dito.

      Eliminar
    3. Zangaram-se sim que eu sei. Foi por causa daquele post que a Picante fez a gozar com a Cutxi, com os colares que ela leva para a praia. Acho que até deu direito a blogobofetada!! ;)

      Eliminar
    4. ahahahahaahahahahahahahahahahahahaahah
      Na verdade fui eu quem raptou pequena Cutxi, não foi o Varoufakis. Tenho-me divertido a torturá-la. Nunca mais a deixei usar um outfit, agora anda sempre nua.

      Eliminar
    5. Picante, pareces mesmo o Passos Coelho, ai que a ideia foi minha, que é como quem diz, aquilo do rapto da Cutxi fui eu. O protagonismo tem sempre que ser teu, é uma coisa quase patológica, credo!

      E a Filipa é outra, tem que ser tudo ela, tudo ela.

      Todas com uma sede de dar nas vistas que até cansa.

      Eliminar
    6. Anónima quando crescer quer ganhar uma inteligência, verdade? Que comentário mais estúpido, senhores...

      Eliminar
    7. Se eu andasse à procura de inteligência não frequentava este blogue.

      Eliminar
    8. Portanto assume-se parva e gosta de chafurdar na parvoíce?
      Céus...

      Eliminar
    9. Ah, já foi lá hoje marcar o ponto...
      Afinal, as D. Joaquinas sempre têm a sua influência sobre a sua tão nobre pessoa...

      Eliminar
  13. Menos Picante menos....concordo que aquele macacão só para a praia ou nem isso porque não assenta bem e é todo aberto em todo o lado, as sandálias embora sejam lindas não ficam ali bem, mas de estar mal vestida até ter um ar do que não quer vai uma longa distancia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que o conjunto, tal como está, transmite um péssimo ar. Talvez aquilo seja o pior que já vi. Na minha opinião, claro. Acha que posso achar que aquilo dá um péssimo ar?

      Eliminar
    2. Vai?
      Eu acho que qualquer mulher vestindo-se assim tem ar de...
      Classe é uma coisa que falta a muito boa gente.

      Eliminar
    3. Completamente! Depois critica as outras...

      Eliminar
    4. Claro que pode Picante, como eu também posso achar que apesar do mal vestida que está e eu nunca me vestisse assim nem para a praia, não tem ar de.....

      anónimo das 14:33

      Eliminar
    5. Eu pensei que o vestido amarelo de Cannes era mau, mas isto está péssimo. Abriu um casting para a Casa dos Segredos e ninguém avisou?

      Eliminar
    6. Obviamente Anónimo das 14.33. Isso nem se discute. Que seria do azul se todos gostássemos de amarelo Neuza?

      Eliminar
    7. Quem diz que não tem "ar de" é porque nunca conheceu nenhuma propriamente dita. As das rua, claro; as outras, ui!, metiam-na a um canto, desde a elegância até ao saber estar, passando pelas marcas que usam. ;)

      Eliminar
    8. Amarelo Neuzaaaaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
    9. Anónimo das 16:33 tenha noção do que diz....por muito mal vestida que esteja até parecer uma prostituta de rua tenha santa paciência, e vir para aqui criticar o look é uma coisa agora chamar nomes ...... tenha educação

      Eliminar
    10. E a Picante deixa passar um comentário como o do anónimo das 16:33... É muito nível.
      Quer-se assumir como uma pessoa de classe e deixa passar este tipo de comentários.
      Enfim...

      Eliminar
    11. Deixo. Não vejo nenhum insulto. Dizer que determinada conjugação de roupas dá ares de mulher de vida fácil não é o mesmo que dizer que alguém faz essa vida. Fala-se da roupa e não da pessoa. Eu ficaria com o mesmo péssimo ar, caso me vestisse assim.

      Eliminar
    12. Tanta falta de respeito e educação, e se até agora achava que as bloguers aqui satirizadas estavam a exagerar com o mau estar que sentiam e que este blog era em tom de sátira agora ultrapassou todos os limites e mais alguns da educação ao permitir este tipo de comebtários ofensivos

      Eliminar
    13. É novo por aqui, não é Anónimo? É que isto é do mais soft que tem havido. Se visse algumas das peixeiradas anteriores....

      Eliminar
    14. Não vê nenhum insulto Picante? A sério???
      Que quer que lhe diga... Tivemos educações diferentes está visto.
      Para mim aquele comentário é muito mais que um insulto...

      Eliminar
    15. Vou repetir o que disse. Se eu usar um vestido sem costas, com um decote enorme no peito, uns centímetros abaixo do rabo, conjugado com uma carteirinha de ar barato e umas sandálias de salto alto e cheias de tiras, vou ficar com um ar de quem anda ao ataque.
      Estamos a falar da roupa, entende? Da roupa. Não da pessoa.

      Eliminar
    16. Não picante não está a falar da roupa mas do ar com que a pessoa fica....."a pessoa fica com ar de..." não é a roupa que fica "com ar de"...estamos aqui a visar a pessoa, o ar da pessoa ao usar determinada roupa e isso sim é ofensivo

      Eliminar
    17. Desculpe lá Picante mas o anónimo de cima até refere que as da rua, porque as outras têm mais classe que ela. Acha que é da roupa que estão a falar? "Metiam-na a um canto" é a expressão. Será à roupa? É sim muita falta de classe e de elegância.
      O seu blogue está a começar a roçar a brecheirice!

      Eliminar
    18. Está-se a falar do ar com que QUALQUER pessoa fica ao usar aquele tipo de roupa. O ar barato vem da roupa e não da pessoa (até porque a pessoa não tem mau ar, outra qualquer aguentaria muito menos).
      Eu assumi que o anónimo se estava a referir a isso. Mesmo quando diz "as outras metem-na a um canto" assumi que falava das roupas que usam, posso atestar que é verdade, já vi uma ou duas "acompanhantes" que se vestem impecavelmente. Ninguém adivinharia o que fazem.
      Foi mesmo assim que eu interpretei a coisa, de outra maneira teria rejeitado o comentário, tal como rejeitei uma série deles a chamar-lhe bimba (bem menos grave, até porque a própria nunca se inibiu de o chamar a terceiros)

      Eliminar
    19. Assumiu mal Picante! Esse tipo de atitude fica-lhe pessimamente

      Eliminar
    20. Qual atitude? Assumir que se está a falar da roupa quando eu faço um post sobre a roupa? Interpretar? Ou não achar o mesmo que a anónima?
      Olhe sabe que mais? Eu tambem acho que fica muito mal as pessoas entrarem por aqui a dentro a dizer o que eu devo ou não escrever e aceitar de outros.
      Estamos a falar de roupas que dão mau ar a quem quer que as vista, até à rainha de Inglaterra. Aquilo tem tudo um ar barato e reles, além de mostrar demasiada carne.

      Eliminar
  14. E o verniz senhores e o verniz? Laranja forte nas mãos e encarnado nos pés? Jasus!

    ResponderEliminar
  15. Só me ocorre: bitch please!

    ResponderEliminar
  16. Pipocante Irrelevante Delirante15 de julho de 2015 às 14:48

    Ainda estou para perceber quem define isso do "estar na moda" e ser "bonito ou feio", ou ter "bom gosto".
    Deve ser uma entidade etérea, como os "mercados".
    Nunca fui convidado para esse painel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar na moda é usar peças típicas da estação, peças esssas que são ditadas pelos estilistas.
      Tudo o resto é subjectivo, exceptuando talvez a noção de decoro.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante15 de julho de 2015 às 15:44

      Eu às vezes ouço e leio "dizem que está na moda" mas na realidade a esse sujeito (a 3ª pessoa plural) nunca ouvi nada. Basicamente é um, ou um conjunto de, tipo que pensa: tenho aqui 300000 pares de calças que os putos paquistaneses deixaram cair na lixívia, por isso vou mandar dizer que roupa desbotada está na moda. Mando umas amostras para umas VIP*, elas passam a mensagem, e depois é só vender.
      Estou no caminho certo?

      *e bloggers, e blogger... não me posso esquecer das bloggers.

      Eliminar
    3. Para mim estar na moda é saber o que podemos e não podemos usar das tendências que por aí aparecem. Saber o corpo que temos e não querer usar as tendências todas no mesmo look. Uma coisa que para mim não sai da moda é mesmo o bom senso.

      Eliminar
    4. "E não querer usar as tendências todas no mesmo look" muito bem dito Mia! É também por isso que um look clean se torna tão mais elegante na maior parte das vezes. Mas alguém que vá explicar isso a muito boa gente...

      Eliminar
    5. Isso é só ter bom gosto e olhos na cara, Mia. Parece básico, não é?

      Eliminar
  17. Deixei lá um comentário há pouco. Ainda estou para ver se ela o lança...

    Ultimamente anda a dar mostras de querer aparentar menos idade. Fail!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O corolário de uma vida: ver um comentário nosso aprovado pela MD!

      Força nisso, Sónia: aqui na Picante já conseguiu vários, agora é tentar lá na outra, com esforço tudo se consegue!

      Eliminar
    2. E não o aprovou! Não gostou que lhe tivesse dito que estava vulgar e que revela incoerência, ao apresentar-se.assim, depois de criticar algumas moças dos Globos de Ouro. A nossa MD é um espectáculo no que diz respeito ao ditado do Frei Tomás. :D

      Eliminar
    3. Volte sempre, Sónia. Como vê, aqui na Picante tem sempre um palco para os seus comentários. Não perca tempo lá do outro lado, aqui é que é!

      Eliminar
    4. Não procuro palco, longe disso. Não tenho nada contra a MD a não ser agir sempre da forma contrária que tanto critica os outros. Se ela o pode fazer porque é que nós, aqui não o podemos fazer? Fique bem.

      Eliminar
  18. Nunca achei que ela tivesse bom gosto. Ultimamente nem se fala.
    Os conjuntos são tão maus quanto os livros que apresenta no post abaixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão verdade!
      Tanta bimbalhice junta

      Eliminar
    2. E aqueles bikinis de Cannes? Cada um mais piroso que o outro!

      Eliminar
    3. Então já à página da marca dos biquinis e diga lá isso porque a pipoca foi uma simples modelo e divulgadora dos biquinis...

      Eliminar
  19. OMG. Fashion police, por favor!!
    Epá, mto mau mesmo.
    E aqui entre nós...mas esteve na rua a apertar de diversas maneiras as costas (estando sem soutien???) deve ter sido giro de se ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só conhece um tipo de soutien? Nunca viu soutiens sem costas? OMG

      Eliminar
    2. Eu iria jurar que com tanto decote não há mesmo modelo de soutien que seja usável. A não ser talvez aqueles adesivos (mas ela não precisa, a silicone tem estas pequenas vantagens)

      Eliminar
    3. Mas vocês são tão básicas que acham mesmo que a PMD esteve no meio da rua a apertar e desapertar o vestido???
      BÁSICAS!

      Eliminar
    4. Claro que não! Deu um saltinho a casa para apertar e desapertar. Todavia, já vi fazerem-no.... BÁSICAS!

      Eliminar
    5. A PDM não tem silicone.

      Eliminar
    6. Anónimo das 10:02. Sim conheço, obrigado. (Embora concorde com a PIC, atendendo ao grau de "descapotamento"...tenho reservas)
      Mas acha mm q esse era um ponto relevante?? Pois deve achar. Ficamos por aqui então.
      Ao anónimo das 16:24. Pois olhe, eu quero acreditar q não, mas por esta altura já acredito em tudo...

      Eliminar
    7. Se não tem silicone tem outro tipo qualquer de enchimento. Que aquilo não cresce assim da noite para o dia.

      Eliminar
    8. Não tem silicone??? Quem acompanha o blog dela desde o início sabe da sua lamentação relativamente ao peito pequeno (referido nos posts por diversas vezes)! Pois, deve ter crescido de um dia para o outro :) Mas sem dúvida que lhe fica bem!

      Eliminar
  20. Picante, porque és tão cáustica nos posts e tão fofinha nos comentários?
    Ana

    Anónima porque não tenho fb, blog, livejournal, url, Linkedin etc, cota mesmo. Sorry!

    ResponderEliminar
  21. Ahahahah o que eu me ri.
    Tinha acabado de vir de lá qd li isto!
    E a pochete q é igualita a outra blogger de moda, hum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal, não? As marcas, quando oferecem, não oferecem a uma só blogger.

      Eliminar
  22. Tenho 20 anos e o único sítio para onde eu levaria aquele vestidinho seria a praia! E não, não sou uma puritana.

    ResponderEliminar
  23. Tanta roupa, tantos sapatos e acessórios.
    Tanta pobreza junta. Não há elegência, nem classe. Há coisas que o dinheiro não compra.

    ResponderEliminar
  24. Gostava de saber a tua opinião sobre a nova colecção de sapatas da fruta. Plo que ela diz, é a sua obra prima. Eu acho igual à do ano passado, deve ter aproveitado o resto dos tecidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pheebie, is that you? :) só podias ser tu picante! Quando eu digo isso ninguém atinge!

      Eliminar
  25. alguem pensa ir a cannes comprar biquinis?
    se não não entendi mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouviu falar de compras online?

      Eliminar
    2. por acaso já, desde que soube que calças dão cabo das pernas
      a partir de hoje zara só online

      (a ideia foi a abertura da loja nova em cannes, desconfio que já havia site e a venda no país de origem, não entendi)

      Eliminar
  26. Eu acho que o pior mesmo, a maior falta de gosto dela são mesmo os óculos. Eu sei que precisa de mostrar a colecção toda lá do oculista que a patrocina, mas também não havia necessidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos óculos e não só. Ultimamente têm sido só tiros no pé. Contudo, o maior erro é dar-se a mostrar como se fosse a última batata frita do pacote e beleza não ser coisa que lhe assiste. A ela e à lady do Cota Boss...

      Eliminar
    2. Oh minha cara Sónia, mas elas alguma vez disseram que eram bonitas? Não me parece.
      (Aqui para nós, adorava ver a sua carinha laroca...)

      Eliminar
    3. Não queira ver. De certeza que a estimada anónima que dá 10 a 0. :)

      Eliminar
  27. Ainda estou a recuperar. Aquilo é mau demais.

    ResponderEliminar
  28. Eu gostava de conseguir entender qual a necessidade que a senhora tem de ter um blog dedicado a criticar inúmeras pessoas. Mas porquê ? Porque não dedicar o tempo que aqui passa, a ler um livro, a trabalhar, ou então até mesmo a cuidar da sua própria vida, quem sabe ? É que não sei se sabe, mas a senhora que está aqui a criticar tem um blog com imenso sucesso que por acaso também usa para ajudar inúmeras causas sociais, o que é de louvar. E você ? Faz o quê? É que aqui não se aprende mesmo nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí não? Então porque se deu ao trabalho de gastar o teclado?

      Eliminar
    2. Aqui só se inveja o sucesso dos outros blogs! E ai de quem o deixar claro... É de imediato rotulada. É burra, é lenta etc etc etc...

      Eliminar
    3. Eu gostava de conseguir entender qual a necessidade que a senhora tem de ler e comentar um blog que considera dedicado a criticar inúmeras pessoas. Mas porquê? Porque não dedicar o tempo que aqui passa, a ler um livro, a trabalhar, ou então até mesmo a cuidar da sua própria vida, quem sabe ? É que não sei se sabe, mas a senhora que está aqui a criticar tem um blog com imenso sucesso que por acaso também usa para ajudar inúmeras causas sociais, o que é de louvar. E você ? Faz o quê? É que consigo não se aprende mesmo nada.
      Oiça anónimo, e porque é que a sua opinião há-de valer mais do que as outras, nomeadamente a da Picante? Porque é que a Picante não pode criticar um blog e você pode? Faça como diz, vá ler um livro, trabalhar, quem sabe cuidar da sua própria vida , quem sabe, em vez de cuidar do que a Picante faz com o seu tempo.
      É que armar-se em pseudo-mandatária (ou foi-lhe incumbida essa tarefa') para criticar quem tem uma opinião e a expressa de forma educada é, independentemente da pobreza dos argumentos usados ("vá trabalhar, cuidar da própria vida", a sério que são estes os seus melhores argumentos?) é uma incongruência, e fiquemos por aqui, para não lhe causar constrangimentos, de bradar aos céus.

      Eliminar
    4. E eu gostava de entender qual a necessidade do seu comentario, se nao gosta deste blog faca o mesmo que sugeriu á autora. Va ler um livro, trabalhar o ate mesmo cuidar da sua vidinha que deve ser muito mediocre.
      Ja agora, as obras sociais da PMD tem um preco, nada e de graca, so as tolinhas como a Anonima e que nao querem ver.

      Eliminar
    5. E porque perde o anónimo o seu precioso tempo a ler este blog?! hum? Porque não se deixa estar lá onde aprende bués de coisas giras e interessantes e cheia de causas sociais onde as pessoas ajudam bués apenas com "laiques"?! hum?!

      Eliminar
    6. Vamos pôr as coisas noutra perspectiva, Anónimo, vamos?

      "Eu gostava de conseguir entender qual a necessidade que a senhora tem de ter um blog dedicado a fazer pubicidade e a mostrar outfits, look e o seu flho. Mas porquê ? Porque não dedicar o tempo que aqui passa, a ler um livro, a trabalhar, ou então até mesmo a cuidar da sua própria vida, quem sabe ? É que não sei se sabe, mas a senhora que está aqui a criticar o que faz é analisar vestidos que pessoas conhecidas levam a eventos sociais, satirizar pessoas que não tomam banho no ginásio depois de fazer exercício e fazer publicidade a marcas post sim, post sim. E você ? Faz o quê? É que aqui não se aprende mesmo nada."

      Sabe que isto são só blogs, não sabe Pequeno Pónei?

      E atente que eu até vou ao blog da PMD, smepre na esperança que lá haja um post genuíno e que não roce a publicidade (encapotada ou não). E que antes de se tornar num blog inundado pela publicidade e pelo show off gostava muito de a ler. Passava por situações caricatas e vinha contá-las como ninguém para a blogosfera. Era só uma pessoa normal, sem grandes laivos de diva e pseudo-fashion icon. Mas as pessoas mudam e adaptam-se ao que as rodeia. Gosto da MP porque aponta as incongruências e absurdos que toda a gente lê mas que também só a MP consegue ser cáustica o suficiente para ter graça.

      E nunca se esqueça disto Anónimo: isto são só blogs. Agora vá lá ler um livrinho, vá!

      Eliminar
    7. Oh Ana Sá você critica critica mas passa aqui a vida !
      Confesse lá, até gosta da picante não é pequena pónei?

      Eliminar
    8. Tenho dó desta senhora e de quem a acompanha!

      Eliminar
    9. Então tem dó de si própria, Ana Sá?

      Alex

      Eliminar
    10. Tem dó de si mesma, Ana? É que vejo-a por aqui muitas vezes, é uma companhia constante.

      Já viste que daqui não levas nada, porque é que insistes, criatura do Senhor? Tanto blogue intelectual e de bom gosto por aí e logo te havia de dar para vir para este, que te causa tanta repulsa. Se calhar consultavas ajuda profissional, já deste o primeiro passo, reconheces o teu problema e até tens dó, agora só tens de continuar o tratamento. Baby steps, um dia de cada vez...

      Eliminar
    11. Ana Sá, totalmente de acordo.

      Eliminar
    12. Esta Ana Sá é mesmo uma fiel pónei. Incoerência é o nome do meio dela...

      Eliminar
  29. Não consigo analisar o look. Não consigo tirar os olhos daquela coisa dos reposteiros que tem pendurada na pochete! Aquilo é um porta-chaves ou a mala é do Sport Billy e ela tem uns cortinados lá dentro?

    ResponderEliminar
  30. Ahahahahahahahahah... chorei a rir Isa, "a mala do Sport Billy e ela tem uns cortinados lá dentro" é muito bom!

    ResponderEliminar
  31. O Cláudio Ramos já disse tudo no Passadeira Vermelha: não se veste bem e acha ele que não tem aspirações a isso.

    PS: não será mau marketing a dita publicitar 708 marcas de bikinis?

    ResponderEliminar
  32. Não encontrei o post em questão em lado algum. Percebi de quem estavam a falar mas nem uma foto encontro do referido outfit e isso está-me a deixar angustiada.Alguém me dá uma ajudinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, então, lá em cima até deixaram links para macacões tão parecidos. Basta procurar o outfit do dia com um macacão daqueles. A não ser que afinal esteja a ver o blog errado. :)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.