quinta-feira, 16 de julho de 2015

Por que leio blogs?

Porque, em lendo blogs, recordo-me daquela vez, já há muitos anos, em que fiquei no Med de Marraquexe e decidi nunca mais voltar (já altura não achava piada nenhuma aos G.Os, ao terceiro dia enjoei aquela comida sempre igual, mas o quarto era giríssimo lá isso era), fico a saber que fazer malas exige toda uma enorme ciência que desconhecia, confirmo que isto de os homens usarem sapatos iguais aos das filhas é uma moda que veio para ficar e lhes dá um certo ar de florzinhas, verifico que nunca na vida vi umas botas tão feias mas que também é certo que a coisa pode sempre piorar, em tendo dúvidas é olhar para os looks das fashionistas e ver se não pode, quando achamos que aquilo é o pior que já se viu aparece outro a provar que afinal não, surpreendo-me com a quantidade de não posts que uma porcaria de uma entorse, ou lá o que é, pode originar, alguém que cure o tipo por misericórdia, e fico realmente atónita com aquilo de as pessoas se deitaram no meio da calçada, até agora só tinha presenciado isso em crianças birrentas ou bêbados.

(Ah! E claro... Para saber que há por aí muita boa gente "enquerquilhada"...)

86 comentários:

  1. G.O?
    Da última vez que usei essa expressão ainda estava grávida (Ginecologista-Obstetra).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gentil Organizateur...
      Eu cá acho que são uns valentes chatos mas são opiniões.

      Eliminar
    2. Parecem-me adequados é para quem gosta de muita bajulação

      Eliminar
    3. Há quem goste muito do espírito Club Med. Confesso que detesto mas com crianças dá um jeitão.

      Eliminar
  2. Das botas também fiquei entre o "outra vez arroz" e o "mas que é isto?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de serem feias que doí.... como é possível....

      Eliminar
  3. Identifico-me com o seu post, todos os dias visito certas páginas como quem vê um acidente. É uma visão horrível mas não conseguimos desviar o olhar

    ResponderEliminar
  4. Ana, retire lá os epítetos que chama à rapariga que eu publico. Não há necessidade, elas depois ficam todas enchofradas e os dias estão lindos, tenho pouco tempo para isto dos blogs. Pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Picante,
      Já nem sei ao certo as palavras exactas que escrevi e sinceramente não me apetece repetir (a preguiça é um grande mal do mundo!).
      Não levo a mal que não publique, porque na casa da Picante manda a Picante :)
      Não acho que tenha ofendido a pessoa em questão, ainda para mais quando ela ofende a nossa inteligência todos os dias.
      Ana

      Eliminar
    2. Eu até tendo a concordar consigo. Chamemos-lhe excesso de cautela, a fim de não ferir quaisquer sensibilidades que há coisas mais giras para se fazer que aturar "piripaiques" de divas.
      Tenha uma excelente tarde, Ana!

      Eliminar
    3. No mesmo post onde ridiculariza as enquerquilhadas, arremessa-lhe com um "peripaiques" em todo o seu esplendor...
      E depois não quer que a consideremos uma anedota.
      Vá lá para os bancos da primária, aprenda a escrever e deixe a malta em paz, vá.

      Ai, espera... se calhar foi o corrector do tm...
      (rebolo-me a rir)

      Eliminar
    4. Anedota é a Anónima. Seguindo o seu raciocínio também lhe posso dizer que é uma ignorantezaca que nem ler sabe. Eu pus lá um "i" a mais. A Anónima troca vogais. Vá aprender a ler e de caminho arranje um bocadinho de educação.
      E acabou-se o seu tempo de antena, não estou para a aturar mais. Vá pela sombra.

      Eliminar
    5. ignorantezeca, antes que desate aos gritos.

      Eliminar
    6. Ó anónima, não viste que o "piripaiques" foi posto entre aspas? Mas pronto, rebola-te para aí se te faz gosto, certifica-te é de que a seguir tomas banho.

      Eliminar
    7. Terei com certeza cara Picante.
      Desejo-lhe o mesmo a si.

      Quanto ali à Anónima das 13:39, coma um geladinho docinho a ver se lhe passa a amargura.
      Ana

      Eliminar
    8. Saberá a Anónima fazer de morta?

      Eliminar
    9. Duvido. Já lhe rejeitei vários comentarios, no último ameaçava ir fazer arruaça para blogs alheios, a fim de publicar o que lhe rejeitei.

      Eliminar
  5. Pois, as botas... Não era suposto uma colecção nova trazer novidades?

    ResponderEliminar
  6. Mas sendo o Med pago, ganha logo outro encanto! As malas... enfim! Pois que se calhar estava sem inspiração e não conseguiu fazer melhor para a publicidade! Se era para levar a publicidade para o lado pessoal, eu por mim, gosto mais de uma história que se tenha passado numa viagem!
    E as botas? Pois, as botas... confesso que gostava de ver ao vivo as que têm glitter atrás para decidir em definitvo se me agradam ou não! Shame on me... :)
    C.

    ResponderEliminar
  7. Meu Deus! My thoughts exactly. Que botas mais feias. Não digo que não sejam confortáveis (devem ser de couro com qualidade e ser altamente confortáveis, como tantas compradoras corroboram) mas esteticamente são horríveis, horríveis. Elegância zero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau...

      Eliminar
    2. E a histeria à volta daquele calçado? A sério, as pessoas não conseguem mesmo pensar pela própria cabeça!

      Eliminar
    3. Tânia, não posso aceitar o seu comentário. Não faço ideia se o que diz é ou não verdade e estamos a falar de uma acusação de âmbito penal...

      Eliminar
    4. Não faz mal, não era para atiçar fogos nem por maledicência, mas pode acreditar e ficar com a informação. Não foi por "uma amiga", sou eu a cliente (as botas nunca mais na vida, as sandálias na verdade são ótimo calçado de verão).

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Não leve a mal, mas os seus comentários parecem spam!

      Eliminar
    2. Pois parecem e é por isso que têm muita graça. É a única pessoa da blogosfera que nunca vi fazer um comentário negativo. Estes comentários são a imagem de marca da P Arrumadinha. Sempre elegante!

      Eliminar
    3. Não vou ter de fechar comentários, pois não? Qualquer coisa é ir directamente à fonte. Agradecida.

      Eliminar
    4. Amiga Picante por vezes ir à fonte será demasiado para eles ainda assim servem para divertir tanto melhor!

      Eliminar
    5. Era apenas uma opinião. Até porque acredite que não me afectam comentários deste tipo. Mais interesse tenho em ir ver um blogue de um comentador que fez um comentário com pés e cabeça do que de um comentador que só sabe escrever "Que giro!".

      Eliminar
    6. Cada um será livre de escolher quem visita ainda bem!

      Eliminar
    7. As pessoas são livres de dar qualquer opinião, desde que o façam com um mínimo de elegância. Não foi o caso de algumas coisas que vi.
      (provavelmente nem seriam seus, anónima)

      Eliminar
    8. Picante, dar opiniões com elegância no seu blogue, é o que há mais por aqui...
      Ahahahahahah

      Eliminar
  9. Eu continuo a adorar os posts que ela faz com as promoções e o outlet de sapatos... Quando jurava a pés juntos que a marca dela NUN-CA teria promoções! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tà rasca. A vender sapatos caríssimos e com o design do mais vulgar que há, quer o quê? Quem dá aquele dinheiro quer ostentar uma marca reconhecida, essa é que é a verdade.

      Eliminar
    2. As marcas reconhecidas custam muito mais caro. Uns Prada podem chegar aos setecentos ou oitocentos euros. As botas ultrapassam os mil.
      Todas as marcas fazem promoções para despachar os restos de stock, não vejo qual é o mal.

      Eliminar
    3. Não tem qualquer mal ela fazer promoções, só acho ridículo que tenha começado por dizer (e fazer um escândalo disso) que nunca, em momento algum, a marca dela teria saldos por não precisava :)

      Eliminar
  10. Quem é que teve uma entorse? e quem é que se deitou na via pública? Estou às escuras. Uma luz pdf :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estes dois também não chego lá....alguém que dê uma pista....

      Eliminar
    2. A senhora das botas.

      Eliminar
    3. Não há nenhuma alma caridosa que nos elucide?

      Eliminar
    4. Tomem lá que depois de acordar o Tico e o Teco consegui descobrir... Ando uma perita nisto, ai ando ando. :-)

      Eliminar
  11. Sem certezas, mas não vi secção de homem no site da Pisamonas.. Provavelmente será calçado de senhora. E -15% desconto? Bem, ao menos os 2€ que se poupam sempre dão para um pãozinho e uma bica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, fui ver e não tem secção de homem. Que raio trazem aqueles papás nos pés?

      Eliminar
  12. Pôs o homem a usar calçado de "mamã"... Ai, tantas festas, tantas viagens, tantos lacinhos, tantos vestidos e o que não fazem por uns troquinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria mais: mum's style boho chic fun times Ibiza mood board.

      Eliminar
  13. Mas é que já vi a mesma promoção de sapatos via net em dois sitios diferentes. Em tudo semelhantes mas só muda o modelito. Vê-se que é a marca a apostar em blogs de mães só de meninas e pais... enfim.

    ResponderEliminar
  14. Então e não aprendeu que as mulheres têm olho clínico para distinguir tupperwares?
    (Como é que uma pessoa pode ser tão secante?!?!)

    ResponderEliminar
  15. Lê blogs para saber que a festa do primeiro ano vai ser uma festinha simples... Sei lá uma coisa engraçada, e que quando casarem mandam fechar Lisboa com a pinta toda, pelo menos, porque por este andar...
    Também fica a saber que as mamãs de 40 não são da era da depilação às axilas :DDDD
    Enfim, vou andando, porque de outra forma nunca mais acabo, tantas que são as pérolas das nossas bloggers cheias de pinta...Não sei como é possível, e de que raça são aqueles maridos que se prestam às mesmas cenas... Muitas dúvidas, muitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há por aí e por ali muitas catlynes a quererem sair do armário. Começam pelo calçado e depois, mais confiantes, mandam-se aos vestidos da mulheres e das filhas. Alguns demoram anos, décadas, é só uma questão de tempo. Heheheheheh

      Eliminar
    2. AHAHAH
      (Coitado do homem...)

      Eliminar
    3. A da depilação passou-me ao lado....=/

      Eliminar
    4. O seu blog Picante é de uma classe...

      Eliminar
  16. Conheci a Picante recentemente (graças a uma certa polémica facebookiana)! Confesso que lhe acho muita graça. A si e ao circuito que, por vezes, tenho de fazer para perceber alguns dos seus posts!

    :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver... eu leio tudo, mas desde que descobri aqui a Picante, tenho de cá vir... :-)

      Eliminar
  17. Fiquei a saber que não sou uma mãe top porque não fiz mood boards de inspiração para o primeiro aniversário da minha filha. Não devotei o tempo e preocupação aos pequenos detalhes que devia.. Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Que mãe tão desmazelada!!!
      (Quando estas crianças fizerem dezoitos anos como serão estas festas?)

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante16 de julho de 2015 às 19:29

      Mud boards?

      Isso é onde?

      Eliminar
    3. Num tal de blog da.... :)

      Eliminar
    4. Diz que é de looks de crianças e mum's looks

      Eliminar
  18. Pipocante Irrelevante Delirante16 de julho de 2015 às 17:12

    Vou ter de dar uma rodada aos seus ex-musos, estou a ver que sim...

    (aquilo é mais que um entorse, caramba, meteu cirurgia e tudo... sem gozo, é uma lesão f####a e costuma acabar com carreiras)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra, pelo que rende quase parece um cancro ou assim.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante16 de julho de 2015 às 19:28

      Já lá não ia há uns tempos longos (falta de paciência...) mas dei lá um pulinho e vi umas fotos da recuperaçao(??).
      Mais giro era quando começava qualquer texto com uma alusão à maleita.
      Compreendo que para quem tem actividade física é uma situação difícil, até porque nunca mais fica a 100%

      Eliminar
    3. Para acabar com a carreira dele basta escrever: à alfaces.
      A mais picante acabou de fazer uma piada digna dos maiores comediantea, mas acho que nem percebeu. ;)

      Eliminar
    4. Não percebi e continuo sem perceber. O que é a "alfaces"?
      Dê-me luz, por Deus, não me deixe nesta ignorância.

      Eliminar
    5. Sossega a franga, faxavor. :D Alfaces foi um exemplo. O "piqueno" já não escreveu o verbo haver sem "h"? Como jornalista, não lhe dava emprego.

      Eliminar
  19. Minhas senhoras... Então? Sem comentários aos maridos, aos blogs dos comentadores ou ao tamanho das ditas, ok?

    ResponderEliminar
  20. Isso é de secar o cabelo na solvagem (sic) do carro.

    ResponderEliminar
  21. Façam um jogo no aleijado: vão lá de vez em quando, (uma vez por semana, ou 2 em 2 semanas - mais não que ninguém merece tão grande castigo) e reparem que há SEMPRE, mas SEMPRE (não é exagero) um post sobre a sua maleita nos 3 primeiros post da página inicial. É engraçado, já me ri muito a conta disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso tudo é onde? pistas por favor :D

      Eliminar
    2. Deve ser alguém sem blog. :-)

      Eliminar
  22. http://www.robadadonne.it/74642/nuovo-intimo-uomo-reggiseni-e-perizomi-per-lui/?on=ref
    Há sempre pior é o que vale lol

    ResponderEliminar
  23. Epá, quem é que foi a Marraquexe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi! Fico tão baralhada que até percebi mal.

      Eliminar
  24. Matchy matchy entre mães e filhos acho um amor... agora entre pais e filhos... com flores... no way!

    ResponderEliminar
  25. Pegou fogo... "abaixo" as gordas de fio dental viva as boazonas ( como ela ).

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.