terça-feira, 7 de julho de 2015

Já estás na praia, Picante?

Nem queiram saber...
Ainda estou a encher os meus saquinhos com os colares e pulseirinhas que levo SEM-PRE para a praia. Gosto de ir mudando o look!...

91 comentários:

  1. Já viu a barraca que se armou no último post da doce só pq alguem comentou que aquilo era publicidade? A própria chamou a leitora de PIDE a vieram logo 3 mil póneis amestrados defender que nao se pode/deve sequer comentar tal coisa... Há quem coma gelados com a testa e goste.

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    1. Aquilo até estava assinalado. Ahahahah

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    2. Ridículo achei dizer-se que a lei ainda não se aplicava aos blogs. Como se o código da publicidade alguma vez tivesse sido omisso nesse aspecto. Enfim....

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    3. Se já se aplicasse aos blogs não teria sido criada uma lei para o efeito. Todas as notícias diziam "a partir de agora os blogs vão ser obrigados a assinalar a publicidade". Se é a partir de agora depreende-se que antes não era assim.

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    4. Mal estamos nós quando as pessoas citam as notícias para explicar direito.
      É consultar o código da publicidade, não vou entrar em discussão.

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    5. Eu acho estranho é ela ter publicado um comentário do contra...

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    6. "vieram logo 3 mil póneis amestrados defender que nao se pode/deve sequer comentar tal coisa." - mais ou menos como fazem as picantetes aqui quando se critica a sua dona.

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  2. Picante, o trolley de supermercado dá um jeitão, sou fã desde que tenho a Mironinho, mas tem também de levar o saco de supermercado?

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    1. E os colares Mirone? Aquilo é coisa p encher vários sacos. Além disso tb tem de reservar espaço p a toalha, q aposto q a Pic ainda tem daquelas horrorosas q ocupam buuuueeeee espaço :)

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    2. Tudo isto me cheira a patranha! A comer bollycaos às carradas como se viu no post anterior duvido que a Picante ponha os pés na areia, só se reservarem uma praia só para ela.

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  3. Que tal fazer posts sem "copiar" a palmier encoberto? A imaginação não dá para mais?

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    1. Na verdade este post vem em seguimento do anterior, publicado às 9:00. O da Palmier data das 10:29. Para mim não é "copianço", é mais uma paródia demasiado óbvia para não ser feita pela blogosfer :). Espero que tenha um outro trolley D&G para levar as tralhas da Mini Spice para a praia!

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  4. és demais!

    http://t2homesweethome.blogspot.pt/

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  5. Nada como um saquinho do PD :)

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    1. PD? Como PD? É um saco tipo Marc Jacobs. Não percebem nada...

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    2. É nesse saquinho que vai buscar o take-away do PD?

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    3. É do Continente pá!

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    4. Desculpe, onde é que estou com a cabeça...Marc Jacobs sim senhora :)

      Ass: Anónimo 12:08
      Para os amigos Teresa :)

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  6. E faz muito bem Picante! Não devemos descurar o look em circunstância alguma.
    Pessoalmente, gosto de levar aqueles vestidos soltos, tipo missoni... Ficam lindamente com as sandálias fashion que não largo por nada!

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    1. Olhe, eu cá até entro no mar com elas. Se forem Stiletto, então... Um must!

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  7. Deves ser ANORMAL, não?
    Nunca tinha visto um blog tão mau, de alguém tão anormal..............E mais anormais são as mentecaptas que te seguem e leem as merdas que escreves!
    Não tens vida própria? Arranja uma em vez de andares com tanta inveja seja lá de quem for. Dás tanta importância a pessoas que não têm importância.............O invejoso, em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm. Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima. Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima! Vai-te tratar, há tantos psiquiatras por aí!

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    1. Para quem acha que a Picante nao tem importancia, acabou de escrever bastante sobre o assunto. Deixe-me adivinhar, nao tem vida propria. Aproveite e va tomar um calmante que tanto azedume so lhe faz mal a saude.

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    2. Pónei no blooooooggg!
      Ao ataaaaaaaaqueeeeeee!!!!!

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    3. Pah... Tu bem falas Pic, tu bem falas... Mas, mas...

      A morfina?? Quem mexeu na morfina que não está no sítio, carai????

      É usar e voltar a pôr no sítio, malta... Agora olhai.... Aturai-a que eu não tenho vagar...

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    4. Pequeno pónei, meu pequeno pónei
      Que aventuras vamos ter... (cruz credo canhoto!)

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    5. Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh (isto é um ataque)

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    6. Estes anónimos apresentam tanta coerência na expressão escrita...

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    7. Eu sou pelos anormais:
      1. Diz-se do que ou de quem se distancia da norma ou da regra;
      2. Que constitui uma exceção;
      3. Referente ao que é irregular, assimétrico ou desproporcional.
      Já os anónimos....

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    8. Já tenho o elmo posto. Alguém toque a corneta quando começar o ataque, mas só daqui o pouco que agora vou lanchar.

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    9. Eu curto esta horde que se ofende toda quando se fala da +doce. Acham que todo o mundo é gente má e andam a dizer mal and so on. Não percebem, taditas que a malta aqui diverte-se. Ninguém quer mal a ninguém, até porque estas rosinhas nos fazem rir muuuuiiito.

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    10. Eu começo a achar que alguns comentários são das bloggers "ofendidas": minhas caras é fazer menos publicidade encapotada que a malta deixa de vos ter que atirar isso à cara...
      É muita falta de ética!

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    11. E eu tenho a certeza que a picante não aceita a maioria dos comentários que lhe são desfavoráveis...

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    12. Normalmente rejeito os que me chamam nomes, assim do nada. Mas publico todos os que são educados.

      Este, achei tão estúpido que não resisti a publicar.

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    13. Mas onde é que está o encapotamento(!) da publicidade nestes posts da PMD? "A marca tal convidou-me", "ofereceu-me", "publireportagem", "Parceria com...". O que querem mais? O recibo do pagamento feito? A declaração IRS? Jasus ma livre tanta tacanhez.

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    14. Credo! Tanta anormalidade num comentário só e tantos pontos e tantos disparates e tanto e tanto e tanto, até fiquei sem fôlego! E os outros é que precisam de tratamento? Pelo forma irada como o comentário foi escrito, não sei não!!

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    15. Esta publicidade está bem assinalada, não me parece que haja dúvidas quanto a isso.

      Anónima fofinha, acabei de lhe rejeitar mais um comentário. Há-de ver se começa a ser mais polida no discurso.

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  8. Tão fina, tão fina, mas depois tem chão flutuante do mais rasca que há.
    Tem de ter mais atenção aos details picante :)

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    1. Sim, nos posts da Palmier esses pormenores não são descurados. Sofás e chão de madeira a condizer com o status dela.

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    2. E quem lhe disse que a foto não foi retirada da net?

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    3. A sério?!?! Ah ah ah ah ah ah ah ah... isto vale tudo mesmo!! Usar a qualidade do chão como argumento para criticar só porque... Bem... Há que pegar em qualquer coisa!! Picante, gabo-te a paciência para escrever no blog com este tipo de comentadores tão básicos!

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    4. mas a ideia não é ter destes comentadores??

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    5. Não tenho a culpa. Desde que a MD fez aquele post aparecem-me aqui pequenos póneis e é isto. Normalmente falam de inveja mas volta e meia têm umas epifanias destas....

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    6. Também és feia... e agora descobriram que és "pobre"... txi...
      Lá se vai a tua capacidade argumentativa e o teu poder nisto da blogo-esfera...! Já se sabe que, a menos que tenhas uns milhares na conta bancária (ou sejas bonita) não mereces opinião!!

      Claro que isso de ser bonito ou feio é sempre uma questão de perspectiva...mas não creio que as póneis com palas tenham noção disso :)

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    7. sim, porque vocês não passam a vida a reparar nos defeitos das desgraçadas que dão a cara pelo que fazem. Há pessoas (eu, por exemplo) que vêm cá só porque 1) gostam da picante como quem gosta da criada malcriada: só dá calinadas; 2) percebem que apesar de tanto barca velha, a casa dela não sabe o que é carvalho.

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    8. Picante, tem que fazer aqui um publipost (ou o raio) a ver se lhe oferecem um chão novo, em chique! Que isto hoje em dia, ou se tem dinheiro, ou habilidade para se viver à pala!!

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    9. Mas a menina alguma vez tem a culpa de alguma coisa?

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    10. Oh! Mas eu gosto deste chão. Não encontrei uma única casa nova com o chão em tábua maciça. Uma pena, são os meus preferidos, mas hoje em dia é raro encontrar.
      Acham que substitua o chão? A ver se ali a Anónima fica mais agradada?
      (mas mandei fazer uma estante de seis ou sete metros, toda em carvalho maciço, será que estou perdoada? por favor?...)

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    11. Anónima 12.02h que é isso? Peditório de pobre? Já dizia o outro: "tenho horror a pobre!
      Peditório a sério é para uma casa nova, umas férias não-sei-aonde, etc,etc,etc...

      Nunca mais aprendem comigo, pá!

      Anón 10.48h então nós até somos parecidas porque eu continuo e ir de vez em quando a blogs como os da PMD, maçã, à ursa e afins só para ver quantos se deixam enganar. Também adoro quando deixam de fingir que são adultas e sabem comportar-se, quando lhes estala o verniz e mostram a verdadeira educação que está por detrás.
      É que isso de ter dinheiro não traz cultura, nem inteligência e muito menos chá ...já na beleza ajuda (dizem que eu cá sou pobretanas e não sei).

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    12. Anónima das 13:28, sou a anónima das 12.02... peço desculpa, não estou muito habituada a estes peditórios! Tenho que pagar tudo do meu bolso e assim sendo tem mesmo que ser em modo pobre, portanto o meu soalho flutuante é do mais barato que podia haver!! Também eu odeio pobri, assim para a próxima já sei, é logo uma casa que peço! Sempre a aprender, obrigadinha! :D

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    13. Sempre às ordens ;)

      [A Picante hoje perdoa-nos os smiles]

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  9. Com esses preparativos todos, só chega à praia depois de amanhã! :)

    Picante, permita-me um pequeno reparo: no header o marido devia dizer "ouvistes", ficava mais adequado. :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

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    1. Já lá está um "internetes"
      A autora do header achou que ficava demais...
      Está lindo, não está?

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    2. Este fim-de-semana ouvi uma blogger dizer "internetes" num programa de televisão. Nem queria acreditar!!!

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    3. E "cores pasteis" em vez de "cores pastel", dito por um "stylista" da moda portuguesa, tv e rádio pirata? Como é que alguém dentro do assunto, não conhece o vocabulário correcto? E não disse nem uma, nem duas, diz sempre "pasteis".

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  10. Pipocante Irrelevante Delirante7 de julho de 2015 às 16:42

    É uma invasão de poneeeeeeiiiiiiiisssss.
    Às armas!!!!!!!!!!!!!!!

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    1. Eu não posso ajudar. Caí dentro do balde da minha bijuteria e só me devem encontrar lá para o feriado de Agosto. Mas comecem sem mim, não façam cerimónia.

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  11. Picante: tive uma ideia que se não for brilhante pelo menos pode ser útil. E que tal se toda a gente que concorda que isto da publicidade nos blogs é a maior parvoice de que há memória, (com as blogers a tentar mostrar que a vida privada é mesmo assim) dizia eu, e se toda a gente entrasse em contacto com o departamento comercial, fazendo ver isso mesmo, que não somos tolinhas nem compramos só porque elas dizem para comprar?
    Pode não resultar hoje nem amanhã, mas acredito que o dep. comercial das marcas pode começar a questionar esta forma de vender banha da cobra. Se formos muitos não tem como ignorar. Explicar com educação, claro, mas assertivamente.

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    1. A sério que esta pessoa disto isso??? Como também ninguém é parvo, vamos abolir os anúncios publicitários, boa? É que eu pelo menos não vou a correr comprar quando vejo um... Gente, temos neurónios para pensar, certo?

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    2. disse isto. Maldito corretor

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    3. Olha que até pode resultar. Tinha era que ser em massa. Já estou a imaginar o P.D. a receber mails de pessoas que dizem que simplesmente não gostaram que lhes chamassem burros ao estimular a sonsice das blogers que de repente se lembram de achar aquela comida a panaceia de todos os males.

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    4. Estou com o anónimo das 22:40. Publicidade sempre existiu e existirá. A bem feita e a mal feita, a mal feita dentro dos limites legais, a bem feita mas fora deles e vice-versa.
      A forma que tenho de mostrar a uma marca que não sou burra é não comprar o produto se achar que não tem a qualidade anunciada. Agora se o produto for bom, não vou deixar de o comprar porque e publicidade é francamente má. Da mesma maneira que não deixo de comprar um bom produto e do qual gosto porque aparece em tudo o que é outdoor ou intervalo de televisão, não vou deixar de o comprar só porque aparece em tudo o que é blog.

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    5. A sério? Voltámos ao tempo do lápis azul? Gente, isto é o evoluir dos tempos, são novas formas de fazer publicidade, mas era o mesmo que agora ligarmos para a RTP ou para a SIC a dizer que queremos que acabem com os anúncios porque não gostamos que nos tentem vender coisas entre programas. Até podem não gostar dos blogs , de quem os escreve e do facto de elas ganharem dinheiro, mas prestarem-se a papéis tão ridículos como querer ir fazer queixinhas a não sei quem é simplesmente hilariante. Mentalizem-se, isto é só o começo. Ponham os olhos no que se faz lá fora, onde as bloggers já são multimilionárias. Todas as marcas querem estar nos blogs e nas platarformas digitais e não será por meia dúzia de tontas se sentirem incomodadas com isso que o processo se reverterá. Just deal with it!

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    6. Creio q a publicidade em blogs seja parva na mm medida das restantes formas de publicidade.
      Qual é a diferença de publicidade (assumida) num blog e aquilo q passa nos anúncios de uma série num canal de cabo?? (q por acaso até pago/pagamos, e bem, e até nem deveria ter, pelo menos n daquela forma abusiva)

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    7. Não me parece que a publicidade em blogs seja um problema. O único problema é as bloggers tentarem mascarar a publicidade com historietas pessoais, a ver se aquilo passa como uma opinião / recomendação, e não como a publicidade que é.
      Aborrece-me porque acho sempre que me estão a tentar fazer de parva. E fico desagradada com a marca que publicita, que também está a tentar fazer-me de parva. Sinceramente acho uma falta de respeito, quer pela lei, quer pela inteligência alheia.

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    8. Pipocante Irrelevante Delirante8 de julho de 2015 às 14:12

      A diferença é que na Televisão a publicidade é marcada. Claro que acredita quem quer, ninguém vai comprar um Opel esperando encontrar a Claudia Schiffer, ou espera que o mulherio fique doido porque pôs axe de manhã. Nos blogs passa-se o mesmo, os textos cheiram-se à distância, mesmo quem saiba dourar a pílula percebe-se a léguas que há publicidade, seja paga ou em troca de favores (tipo ao PT amigo, ou à loja da prima). Acredita quem quer, e se houver tansos que acham que aquilo é sério e a blogger partilha as suas experiências e aconselha na base da amizade, assim seja...

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    9. Pipocante Irrelevante Delirante8 de julho de 2015 às 14:13

      Da lei, da lei... enfim, temos product placment há anos, agora até nos diálogos das novelas se martela uma publicidadezita, custa-me mais a economia paralela do que propriamente os "direitos" dos consumidores.

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    10. É exactamente isso Picante! Não é a publicidade em si, são as histórias inventadas e que insultam a inteligência dos consumidores. Penso até que o "disfarce" seja exigência de certas marcas. Tomara ter-me explicado tão bem como tu.
      Ass.: anónima das 00:37

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    11. O product placement aparece o final dos episódios. em letras pequeninas mas aparece.

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    12. Pipocante Irrelevante Delirante8 de julho de 2015 às 16:53

      Do P.P até estava a pensar mais nos filmes... eu leio a ficha técnica no final (sim, fico no fim o filme a ler os actores e a banda sonora), não sei se aparecerá...

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    13. Sim, certo, tudo isso está correcto. O meu comentário acima era em resposta ao anónimo das 20:11, que criticava a publicidade (creio q assinalada ou n) nos blogues, e isso p mim n faz sentido.
      Já me insurgi diversas vezes contra a publicidade encapotada. E até me faz alguma espécie (tb já abordei esse tema) a forma de pagamento e ausência, ou não, de pagamento de cargas fiscais.
      Sim, pq, teóricamente, um canal ou uma revista q tenha publicidade declara esses rendimentos (ou deveria) já um blog, n sei como funciona, mas tenho algumas reservas. E em parecendo q n, qd estas pessoas fazem vida dos blogues...suscitam-me algumas duvidas.
      Isto é como a malta que tem os blog de vendas de fios e pulseirinhas e toda essa parafernália q vende, mas e declarar isso? Pois...chama-se economia paralela, mas q, aparentemente, só é mal vista qd é com os outros ou feita em grande escala.
      Agora, interpelar o mkt das marcas a falar mal daquele tipo de publicidade...vá, vamos lá falar num registo mais sério, sim.

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  12. Eu gosto de ir a praia o mais simples possível, mas há quem gosto de ir com estilo. Conheço meninas que se maquilham para ir a praia... Não sei p que e pior!! 😀

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    1. A menina sente-se bem? Esse comentário até parece sem ódio...

      Em relação a maquilhar-se para ir para a praia não deve haver coisa pior para a pele...mas infelizmente para muitas é mais importante "parecer" do que ser saudável.

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  13. Pipocante Irrelevante Delirante8 de julho de 2015 às 10:37

    Aí vêm eles!!

    https://th05.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/277/d/f/my_little_pony__armored_guard_pack__edit__by_theshadowstone-d6l0r11.png

    Arrumadinha fica a comandar a infantaria e a Duvidas-cor-rosa avança com o seu exército de ciclistas para flanquear as forças inimigas.

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    1. ahahahahahahahahahah
      ahahahahahahhahahaha
      ahahahahahahaahhahaah

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  14. A.R.
    Eu já sabia, já tinha ouvido a notícia. O problema é que as pessoas, por mais boa vontade que tenham, têm de perceber que há assuntos que devem ser deixados ao cuidado dos profissionais.
    Claro que depois do desfecho, ninguém se preocupou em falar sobre o assunto. Meteram a pata na poça, salpicaram uma série de gente, mas ei! A intenção era boa...

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    1. Obrigada por responder.
      Ah... Gosto de si, já tinha dito?
      A.R.

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    2. (eu só não respondo quando não tenho nada a acrescentar, seria o mesmo que não responder quando me interpelam na rua, acho uma falta de educação)

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  15. Só mudando um pouco o aasunto, pode ser?
    Aquilo que se anda a dizer por aqui há "canos", mas que tá difícil de compreenderem e que, a meu ver, é bem mais importante que a publicidade encapotada, uma vez que se trata de menores:
    http://www.altamente.org/11-fotos-que-os-pais-nunca-devem-publicar-nas-redes-sociais-nunca-mesmo/

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    1. Essa é uma questão que nunca irei entender. Como é que as pessoas publicam fotografias das crianças no banho, na retrete e não lhes passa pela cabeça que pode andar gente doente a olhar para os filhos.
      Acho uma falta de respeito pelos miúdos.

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    2. Nem é só pelas mentes doentes (n têm outro nome) q andam por ai, é mm uma questao de preservação dos menores incluindo a sua vida futura.
      N sei se é o link q colocaram acima, o tele está a aparvalhar e n estou a conseguir abrir, mas aqui há tempos li de um psicólogo (n sei se tb n era pediatra) q defendia q deveríamos ter mto cuidado com as imagens q colocamos na net. Mm só entre conhecidos. Há coisas q agora têm mta piada mas no futuro podem ser mto embaraçosas p os miúdos.

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