sexta-feira, 24 de julho de 2015

E que tal Picante?

Ai, nem queiram saber... Vida dura, esta.

13 comentários:

  1. Aproveita para usar o fato de banho! Que lá é giro é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei, não vi mais ninguém com ele e tumba. Aproveitei.
      Mas, à cautela, trazia outro no saco.

      Eliminar
  2. Tomates? Ou melhor, Rocha Baixinha, que este é um blog BCBG.

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Tomates ficam um bocado mais para a direita.
      (Posto 1)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ora, ora, uma Senhora tão culta, que sabe tão bem o que é a Amadora...

      Eliminar
    2. E ainda assim, as únicas vezes que por lá passei ia a caminho de Sintra...

      Eliminar
    3. Mas em que raio de sitio é que vossemecê vive e/ou frequenta? De todas as vezes que fui de caminho para Sintra nunca precisei de passar na Amadora. Vai-me dizer que descobriu ontem o que é a Quarteira quando ia a caminho do Gigi... ?!?!

      Eliminar
    4. É questão de ir pela IC19. Passa por uma série de sítios engraçados. Amadora inclusive.

      Eliminar
    5. Ah, então é isso! Eu vou sempre pela Marginal, faço questão de passar por Cascais, é como se fora uma princesa a passear-me pela Côte-d'azur, Nice, Monte Carlo, é todo um outro nível, não sei se me entende...
      Recuso-me a fazer as minhas deslocações para Sintra por essas estradas do povo. Talvez por isso nunca me tenha cruzado consigo. Nem passado na Amadora, claro.

      Eliminar
    6. Um dia que possa faça a Cote-d'Azur de automóvel. Verá que é bonita, mas não tanto como a Marginal. E as nossas praias são incomparavelmente melhores.

      Eliminar
    7. De carro? Ah ah ah ah! Isso é para si e para pessoas como vossemecê. Eu já fiz várias vezes. De iate, claro.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.